Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Copa do Brasil 2021


David R.

Posts Recomendados

Apesar do árbitro escolhido que sempre nos prejudica, conseguimos uma boa vitória. WP9 voltou bem demais e ajudou o time a conquistar a virada. É mito demais. hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como o pênalti mal marcado de terça feira ferrou com o Criciúma hoje viu, por mais guerreiro que o time do Paulo Baier fosse, a diferença técnica pro time do Roger Machado era enorme e quando teve que sair pro jogo por causa do gol que tomaram logo no começo ficou bem previsível que o Fluminense iria fazer o resultado que precisava pra passar de fase, vitória incontestável porem o erro de arbitragem do jogo de ida custou a classificação do Criciúma hoje e espero que a dona CBF reconheça isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fortaleza, Athletico, São Paulo, Galo, Grêmio, Fluminense nas quartas e amanhã Santos e Flamengo provavelmente confirmarão a classificação. Agora o bicho pega de verdade. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Levando em conta que Santos e Flamengo irão confirmar a classificação mais tarde, acho que já podemos chutar os confrontos das quartas de final né, pra mim ficarão assim:

São Paulo x Santos
Flamengo x Fortaleza
Fluminense x Athletico-PR
Grêmio x Atlético-MG

As quartas de final confirmaram o que muita gente já esperava, quase todos os times do nordeste rodaram, só sobrou o Fortaleza porque era confronto direto com o CRB, a zebra foi legal mas na hora da verdade quem teve mais elenco fez valer a camisa nos 180 minutos.

Sobre o sorteio que ainda vai acontecer na sexta, eu tenho certeza que vai rolar clássico, seja em SP ou RJ, mas se não rolar só com esses times já podemos ter algumas reedições de finais de Copa do Brasil acontecendo nas quartas de final.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

24 minutos atrás, Tehh disse:

Quem pegar o Grêmio já pode comemorar a sua vaga na semifinal

Pensei a mesma coisa também, mas não cravaria isso não kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk acreditei no Vitória e o time do Felipão despachou a vaga logo no jogo de ida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Respeita Meu Manto disse:

Pensei a mesma coisa também, mas não cravaria isso não kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk acreditei no Vitória e o time do Felipão despachou a vaga logo no jogo de ida.

Achei o Vitória bem ruim, não é de graça que estão lutando contra o rebaixamento da B.

Só ganhou do Inter porque eles são fregueses de carteirinha hahahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
10 horas atrás, Tehh disse:

Quem pegar o Grêmio já pode comemorar a sua vaga na semifinal

Grêmio é copeiro pra caralho, se pegar o SPFC por exemplo isso pesa bastante e eu não teria tanta certeza não.

Agora, realmente, vai ser só jogo bom daqui pra frente. Assim espero!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Saiu o sorteio:

 

Santos x CAP (chave 1)

Flamengo x Grêmio (chave 1)

 

São Paulo x Fortaleza (Chave 2)

Fluminense x Atlético Mineiro (Chave 2)

Editado por raskor
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20210806_151208.thumb.jpg.e78af2452da184586b71b7d8307e3d83.jpg

Confrontos interessantes.

Queria que o SP tivesse caído na chave de Santos x CAP, mas poderia ser pior. Tá razoável.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pegamos o Grêmio. Só não achei bom por causa que é time copeiro, mas o emparelhamento ficou bom para nós, se passarmos. Agora, kkkk, SP X Fortaleza de novo. É como um cara/rival chato de filme que não deixa o heroi em paz, hehehehe.

Editado por Zicogalinho
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, Zicogalinho disse:

Agora, kkkk, SP X Fortaleza de novo. É como um cara/rival chato de filme que não deixa o heroi em paz, hehehehe.

Dessa vez eles estão melhores que ano passado e nós piores (👀), vai ser moleza pro Vojvodismo, rsrs.

18 minutos atrás, Zicogalinho disse:

Pegamos o Grêmio. Só não achei bom por causa que é time copeiro, mas o emparelhamento ficou bom para nós, se passarmos

Pois é. Não tem moleza mais, mas se for considerar só o momento, o Flamengo praticamente pegou a chave dos sonhos. Só seria melhor se em vez do CAP fosse o Fluminense, mas teria o fator clássico em caso de pegar o Flu nas semis, então nem sei se seria melhor. Dá pra dizer que deram sorte.

---------

Santos, Flamengo, Fortaleza e Atlético definem em casa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, JGDuarte disse:

Pois é. Não tem moleza mais, mas se for considerar só o momento, o Flamengo praticamente pegou a chave dos sonhos. Só seria melhor se em vez do CAP fosse o Fluminense, mas teria o fator clássico em caso de pegar o Flu nas semis, então nem sei se seria melhor. Dá pra dizer que deram sorte.

Antes pegar o Santos, Furacão do que o Fluminense, os caras em mata mata é chato pra cacete, a sula de 2017 ta ai de prova, a gente passou no sufoco, não quero ver a cor do Fluminense nem na libertadores.

Sobre o sorteio me arrisco a dizer que o Flamengo e o São Paulo foram os times que mais se deram bem no sorteio, o Flamengo apesar de pegar um Grêmio com um histórico favorável na competição está num péssimo momento, e o São Paulo apesar de ter perdido pro Fortaleza no Brasileirão ainda tem mais time que o Leão do Pici e dependendo do que acontecer na ida, é muito provável que o São Paulo possa recuperar na volta.

Já o Fluminense foi quem mais se ferrou no sorteio já que pegou um Atlético-MG bem organizado é com um elenco bem superior ao do Roger Machado, ainda da pro Fluminense classificar, mas acho que o galo leva fácil essa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os deuses do futebol tão querendo dar a tríplice coroa pro mengao esse ano. Caminho fácil na libertadores e na Copa do Brasil.

E sabe o que vai acontecer? Vamos fracassar em todas as competições. Tá escrito nas estrelas ✍️

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Não dá pra reclamar do sorteio pro SPFC. Embora o time do Fortaleza esteja vivendo uma lua de mel com o Vojvoda, já vimos esse mesmo time sucumbindo e/ou tropeçando em alguns desafios no Brasileirão (o clássico cearense é o mais recente exemplo disso).

O SPFC nos duelos mata-mata tem surpreendido positivamente, ou seja, serão dois duelos equilibrados e temos chances. 

Pegar um Fla ou um Galo neste momento seria péssimo.

Acho que quem tem bastante razão pra ficar puto é o gremista hahahahaha, já tá numa fase difícil pra caceta e ainda vai pegar o Mengão do Renight.

 

3 horas atrás, StrongAxe disse:

[...] E sabe o que vai acontecer? Vamos fracassar em todas as competições. Tá escrito nas estrelas ✍️

Aaaah, que ziquinha reversa mais fajuta hahahahaha. Todo mundo já sabe lek.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Leho. disse:

Aaaah, que ziquinha reversa mais fajuta hahahahaha. Todo mundo já sabe lek.

Nem é zica reversa. Renato teve uma semana de treino completa com o grupo. Agora o balaio desanda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, JGDuarte disse:

Dessa vez eles estão melhores que ano passado e nós piores (👀), vai ser moleza pro Vojvodismo, rsrs.

Concordo que eles estão melhores. (Não sei se o elenco mudou, mas no mínimo de treinamento estão). Discordo que vocês estão piores, pelo que eu vi no paulista e o início da Libertadores. O time do SP tinha uma intensidade e uma solidez defensiva monstras. Infelizmente, se eu sou são paulino, preferiria ficar na série A do que as outras competições. Digo isso porque o calendário é insano, time de vocês tá com muita contusão e tem um time grande também na zona. Se todos os dois times estiverem no melhor, seria um excelente confronto desses argentinos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 1 mês depois...
Em 06/08/2021 em 17:21, StrongAxe disse:

Os deuses do futebol tão querendo dar a tríplice coroa pro mengao esse ano. Caminho fácil na libertadores e na Copa do Brasil.

E sabe o que vai acontecer? Vamos fracassar em todas as competições. Tá escrito nas estrelas ✍️

Relembrar é viver. Obrigado Renato, rei do futevôlei

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Leho. unpinned this tópico

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • ZMB
      Por ZMB
      Hoje foi realizado o sorteio dos confrontos que compõe a primeira fase da maior competição de futebol profissional do país.
      Lá vai:


      Grupo 1: Sousa-PB x Cruzeiro
      Grupo 2: Petrolina-PE x Cascavel
      Grupo 3: Anápolis x Tombense-MG
      Grupo 4: Nova Venécia-ES x Botafogo-SP
      Grupo 5: Cianorte-PR x Corinthians
      Grupo 6: Olaria-RJ x São Bernardo-SP

      Grupo 7: Humaitá-AC x Sampaio Corrêa-MA
      Grupo 8: Maranhão-MA x Ferroviário-CE
       
      Grupo 9: Fluminense-PI x Fortaleza
      Grupo 10: Manauara-AM x Retrô-PE
       
      Grupo 11: Porto Velho-RO x Remo-PA
      Grupo 12: River-PI x Ypiranga-RS
       
      Grupo 13: Real Noroeste-ES x Cuiabá
      Grupo 14: Audax Rio-RJ x Portuguesa-RJ
       
      Grupo 15: Treze-PB x ABC
      Grupo 16: Grêmio Sampaio-RR x Brusque-SC
       
      Grupo 17: Maringá-PR x América-MG
      Grupo 18: Independente-AP x Amazonas-AM
       
      Grupo 19: Operário-MS x Operário-PR
      Grupo 20: Vila Nova-MG x Aparecidense-GO
       
      Grupo 21: Moto Club-MA x Bahia
      Grupo 22: Portuguesa Santista-SP x Caxias-RS
      Grupo 23: Trem-AP x Sport
      Grupo 24: Murici-AL x Confiança-SE
      Grupo 25: Marcílio Dias-SC x Vasco da Gama
      Grupo 26: Água Santa-SP x Jacuipense-BA
      Grupo 27: São Luiz-RS x Ituano-SP
      Grupo 28: Costa Rica-MS x América-RN
      Grupo 29: União-MT x Atlético-GO
      Grupo 30: Real Brasília-DF x São Raimundo-RR
      Grupo 31: Rio Branco-AC x CRB
      Grupo 32: Athletic-MG x Volta Redonda-RJ
      Grupo 33: Águia de Marabá-PA x Coritiba
      Grupo 34: Capital-TO x Tocantinópolis-TO

      Grupo 35: Operário VG-MT x Criciúma-SC
      Grupo 36: Itabaiana-SE x Brasiliense-DF

      Grupo 37: ASA-AL x Internacional
      Grupo 38: Itabuna-BA x Nova Iguaçu-RJ

      Grupo 39: Iguatu-CE x Juventude
      Grupo 40: Ji Paraná-RO x Paysandu
       
      E aí, quais as suas apostas?
    • Leho.
      Por Leho.
      ---
      Seja o que papai do céu permitir. O foda é isso aqui:

      Espero que não esteja recuperado 100%, esse diabo é o sujeito mais letal hoje do elenco rubro-negro. Medo.
    • Leho.
      Por Leho.
      📺 Transmissão: Globo, SporTv, Premiere e Prime Video
       
      ---

      Já estou todo cagado. Seja o que Deus quiser.
    • EduFernandes
      Por EduFernandes
      Jogo de volta, na ida foi 2x0.
    • EduFernandes
      Por EduFernandes
      Jogo de volta. Na ida foi 1x2.
×
×
  • Criar Novo...