Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bayern 3 x 0 Lyon


David R.

Posts Recomendados

Lyon chegou onde deu.

Só o PSG pode parar o Bayern agora. O interessante vai ser ver como vai se desenrolar essa classificação do Bayern. Vai ser no TOCO Y ME VOY? Vai ser mais apertado? Teremos prorrogação?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Wecio disse:

Sei não hein... Se o Lyon passar não será uma grande surpresa assim.

Só pro Wecio. 

-------------------------

Bayern tá voando.. o Lyon tem se mostrado bem sólido e deve dificultar mais que o Chelsea (Barcelona nem conta), mas ainda assim a tendência é passar tranquilamente. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, -Lucas disse:

Só pro Wecio. 

-------------------------

Bayern tá voando.. o Lyon tem se mostrado bem sólido e deve dificultar mais que o Chelsea (Barcelona nem conta), mas ainda assim a tendência é passar tranquilamente. 

Será que eu estou tão por fora assim ? Rsrsrs

Acho o Lyon um bom time, ótimo nós contra-ataques, capaz de superar o Bayern nesse quesito.

O Lyon só não pode sofrer o primeiro gol da partida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz... Futebol é um negócio maluco mesmo. Ia falar agora que poderia sair um crime após uma constante pressão do clube francês (saiu até uma bola na trave do Lyon) e, no momento da digitação, o Bayern acha um gol, hahaha. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A bola pune. O cara acertou a trave, se desesperou, devolveu a bola pra defesa e ficou lamentando.

Na transição ofensiva em sequência, gol.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lyon jogou melhor que o Bayern por 15 minutos.

 

Criou pelo menos 3 grandes chances de marcar, e não conseguiu.

Bayern fez gol numa jogada individual.

Agora acabou o contra ataque pro lyon.

Já era.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É, agora é preparar para a final. Achei estranho esses primeiros 15 minutos de “apagão do Bayern”. Paris pode se aproveitar disso aí.

E o Davies é um puta lateral, maaas tem uma falha defensiva, hein? Mbappe pode aproveitar isso aí.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Dan_Cunha disse:

É, agora é preparar para a final. Achei estranho esses primeiros 15 minutos de “apagão do Bayern”. Paris pode se aproveitar disso aí.

E o Davies é um puta lateral, maaas tem uma falha defensiva, hein? Mbappe pode aproveitar isso aí.

Davies é basicamente um ponta jogando de lateral mesmo hahahaha! De vez em quando ele faz umas partidas boas defensivamente, mas em geral precisa muito de cobertura. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, SilveiraGOD. disse:

Davies é basicamente um ponta jogando de lateral mesmo hahahaha! De vez em quando ele faz umas partidas boas defensivamente, mas em geral precisa muito de cobertura. 

Sim, sim. Acho que a ideia do Bayern, guardada as diferenças originais de posições, é criar um novo Alaba, haha. Mas mesmo ele dando uma boa resposta na lateral achei que a parte defensiva dele comprometeu nestes 15 primeiros minutos de jogo. Bayern tomou vários contra ataques nas costas dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Dan_Cunha disse:

Sim, sim. Acho que a ideia do Bayern, guardada as diferenças originais de posições, é criar um novo Alaba, haha. Mas mesmo ele dando uma boa resposta na lateral achei que a parte defensiva dele comprometeu nestes 15 primeiros minutos de jogo. Bayern tomou vários contra ataques nas costas dele.

Na real tanto ele quanto o Kimmich, né. Os dois viraram pontas aproveitando essa linha de 5 do Lyon e não voltam mais. Aí o Goretzka também avança por dentro e fica o Thiago distribuindo bola com os dois zagueiros. O problema é que quando perde a transição ofensiva do menino Lyon é muito forte. Kimmich tá longe de ter a velocidade do Davies e nem volta a tempo, deixando um rombo atrás. O Davies até consegue voltar, o problema é que falta saber marcar nessa situação, fechar espaço pra não receber o passe ao invés de tentar dar bote e abrir todo o campo. Mas é novo ainda, tem uma vida inteira pra aprender. 

_

O caminho do ouro pro Lyon é justamente as pontas, mas precisa muito fazer uma transição rápida. O Boateng é lento, o Kimmich dá espaço. É ali que o caminho do gol pode acontecer. Mas depois que tomaram o 2x0 o time parou.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Bayern vai ter que tomar cuidado com esses contra-ataques, o Lyon pareceu durante os primeiros 15 minutos aquele Real do Ancelotti, mortal no contra-ataque.

Se fosse o Neymar ou o Mbappe ali tinha dado tudo errado. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Lanko changed the title to Bayern 3 x 0 Lyon

Mas de qualquer forma, o Bayern tá jogando de forma muito dominante e o Lewandowski tá parecendo o Crix, sempre acha um gol. 60x40 contra o PSG.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...