Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Santos demite Jesualdo Ferreira


David R.

Posts Recomendados

43 minutes ago, David Reis said:

@EduFernandes já tá desatualizado o bolão da Demissão kkkk

Pior que eu vi as notícias de reuniões e que ele tava balançando no cargo e tals mas pensei "pô, mas acho que dura até o começo pelo menos"

NADA, KKKKKKKK

Recordista do Bolão

29 minutes ago, Leho. said:

Rapaz... tá complicada mesmo essa gestão aí, hein? Quem assume agora? Abelão?

Eu vi rumores do Cuca...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu fui linchado nas redes sociais pela torcida inteira do Santos (uns 30 torcedores no máximo) porquê disse que o Sampaoli tirou leite de pedra.

Falaram que este homem era melhor que o argentino e o JJ.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Santos caminhava para a botafogoção até que caiu do céu Robinho e Diego e relativamente pouco tempo depois Neymar e Ganso. Se o próximo raio demorar a cair o ostracismo é certo. Acho que a sorte é que daqui a uns 3 anos o Ney resolva voltar e o time ganhe mais tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

A burrice foi ter contratado o Jesualdo por ser português, sem observar o que ele trazia. O perfil dele é totalmente avesso ao que o Santos costuma demonstrar dentro de campo na última década.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se for levar em conta a idade, o próximo treinador do Santos deve ser o Mumm Rá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cuca 3, a missão

Jesualdo era o ultimo dos problemas do time, o Santos é um dos times mais mal administrados do país, e olha que a concorrência é alta viu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente o Santos ta cheio de problemas, acredito que o clima está muito ruim dentro dos bastidores, mas não tem como defender a permanência do Jesualdo, o futebol praticado pelo time já estava sendo comparado ao mesmo do time do Jair Ventura, era sofrível assistir um jogo do Santos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A culpa era do Jesualdo?

A única explicação para a demissão é que eles precisam de um colete à prova de balas. Jesualdo, por não conhecer o submundo do futebol, não poderia fazer esse papel.

Resta saber quem vai receber as bordoadas e desviar a atenção da imprensa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

29 minutos atrás, ZaMBiA disse:

Ouvi falar que vão atrás do Ceni.

Ceni aprendeu a lição. Não sai do Fortaleza pra ir para um time à deriva novamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fechou com o Cuca

420 mil por mês ( staff incluido)

7 meses ( eleições fim do ano)

 

Achei barato, o Palmeiras já chegou a pagar mais de 500 mil.  Tá bom o preço.

O Felipão era o preferido, mas ele disse não, ae o Cuca aceitou.

 

EDIT: O Santos não pagou o Levir Culpi, quiçá os outros. Ele saiu há três anos.

EDIT2: Willian Thomas pediu demissão. Ximenes cotado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

58 minutos atrás, Aleef disse:

EDIT2: Willian Thomas pediu demissão. Ximenes cotado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Puta que pariu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No Bolão da Demissão de 2018 o treinador era o Cuca.

No de 2020 vai ser de novo, que doideira.

 

Aliás, bizarro que só hoje o contrato dele com o São Paulo foi rescindido no BID, deve fazer pelo menos 7 meses que ele não treina mais o SP. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

A julgar pelo último trabalho do Cuca (no SPFC), o Santos pode virar um time um pouco mais organizado lá atrás (o que é bom, afinal as perspectivas de briga na tabela não são as melhores), porém com sérias dificuldades no ataque (que vai contra o DNA ofensivo do clube).

Acho o valor salgado demais, Cuca não tá merecendo essa bolada toda por mês nem fodendo, mas compreendo a escolha. É medalhão, já passou pelo clube e pode segurar a onda nessa fase difícil (coisa que uma aposta não conseguiria).

 

11 hours ago, EduFernandes said:

Aliás, bizarro que só hoje o contrato dele com o São Paulo foi rescindido no BID, deve fazer pelo menos 7 meses que ele não treina mais o SP. 

Sério? Puta merda. Mas vindo de uma diretoria que tem Leco presidente, não era pra eu me surpreender.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 horas atrás, Zicogalinho disse:

🤔

Campeão da Libertadores e brasileiro na ultima década. O preço tá barato, não dá para comprar mais barato que isto. Vai cobrar 350 mil? Quem cobra isto é Dorival Jr ( e olhe lá)

Qualquer profissional de qualquer área tem altos e baixos na carreira e na vida. Normalíssimo.

O Cuca cumpre três objetivos que um treinador novato não consegue fazer.

- Conhece os bastidores do Santos, então sabe o que deve fazer e como fazer

- Blinda a atual diretoria

- Quer mostrar ao mercado que pode surpreender dentro do futebol brasileiro ( O Luxemburgo abriu a possibilidade disto para o mercado ). O que também não é lá essas coisas quando se trata de Cuca que é explosivo e se cansa rápido nesta fase da carreira mentalmente falando.

Existem técnicos mais baratos que podem entregar dentro de campo o que se pede? Sim. Mas o objetivo do Peres é terminar a gestão até dezembro ( sem que ocorra afastamentos) e não deixar que o time caia. Nisto, não tem como pagar um mais barato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...