Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

Olá, tudo bom ?


SuaFilicidade

Pergunta

Estou em um projeto solo que tem um certo andamento aonde libera 6 níveis de divisões atualizados para o Brasil, aonde eu posso postar esse meu patch para ir conversando com as pessoas e recebendo sugestões, elogios e pedidos? Já estou trabalhando nisso a algum tempo e gostaria de expor melhor está ideia.

 

Obs: É apenas para 19.1.0 essa att, não sei se funciona em outros.

spacer.png

Link da imagem que não fununciou no fórum>https://ibb.co/v4NHm6n

Pretendo liberar prints do andamento do projeto.

Obrigado por ler até aqui. <o/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • Xezz
      Por Xezz
      Boa Tarde Galera,
      Estou desesperado, eu e meu amigo amamos o Football manager, e nós sempre jogamos juntos, como não conseguimos comprar o jogo via steam porque na nossa região não é liberado, nós sempre utilizamos os cracks multiplayer pra podermos jogar abrindo um servidor e começarmos a carreira com cada um com seu time. Porem o problema é que estamos enfrentando um problema que não conseguimos descobrir oque é, ja chegamos anti virus, Firewall, perdemos mais de 4 horas de pesquisa tentando solucionar esse problema. O problema é que quando vamos criar a carreira online o jogo emite uma menssagem:
      "É necessária uma ligação a rede para jogar Football Manager online. Por favor veja se está ligado a internet e se a Steam esta online antes de continuar"

      Nós ja tentamos baixar e jogar no FM17, FM18, FM19 e no FM20. Tentamos diversos cracks com steamworks fix, para podermos jogar online juntos, todas as versões estão dando a mesma mensagem, inclusive no FM18 que já deu certo ano passado quando jogavamos. Ja verificamos antivirus, windows defender, firewall do pc entre outras coisas. Verifiquei minha Steam, integridade dos arquivos. Realmente demos uma boa vasculhada mas infelizmente não consigo achar nada. Pra jogar OFFLINE da pra jogar de boa, mas a diversão é jogar junto cada um com seu time no save e gerar aquela competição legal pra ver quem monta o melhor time.
      Estou pedindo pelo amor de DEUS pra alguem nos dar uma ideia do que possa ser pra conseguirmos jogar esse jogo que nós brasileiros tanto amamos.

      PS: Ja jogamos a um ano atras o FM18 online juntos, porem agora tentamos novamente e está dando esse problema.
       
      Obrigado pela atenção.
       
      ATT,
      Julio França
    • Slipark
      Por Slipark
      Galera agora q o FM19 saiu da game pass de pc da microsoft, alguém tem alguma noticia do FM20 vim pra game pass???
    • Jader ferreira
      Por Jader ferreira
      Galera me ajudem, eu não manjo nada de PC tenho o fm 19 tá tudo ok só que não consigo de jeito nenhum por os kits, pfv alguém me ajuda, vou deixa aqui o meu wats caso alguma alma caridosa queria ajudar rsrs
      44 99707-6147
    • GKFaNG
      Por GKFaNG
      Pessoal,vou formatar o PC hoje.
      Gostaria de saber se consigo preservar meu save salvando ele na "nuvem".
       
      Alguém sabe me dizer se isso é possivel ?
       
       
      PS: Não vi a aba perguntas, foi mal.
    • ewerson
      Por ewerson
      galera não consigo retomar um save online que estava jogando com um amigo meu pela steam, 
      conseguimos criar um jogo novo e começar o zero, mas o que já começamos a jogar e salvamos não conseguimos, alguém saberia ajudar?
      obrigado
×
×
  • Criar Novo...