Jump to content
  • 0

Dúvida sobre o save

GKFaNG

Question

Pessoal,vou formatar o PC hoje.

Gostaria de saber se consigo preservar meu save salvando ele na "nuvem".

Alguém sabe me dizer se isso é possivel ?

PS: Não vi a aba perguntas, foi mal.

3 answers to this question

Recommended Posts

Tu pode até salvar no pen drive ou hd externo, ou até nuvem. O save, kits, táticas, logos e tudo mais o que estiver em Meus Documentos/Sports Interactive/FM 2019 vc pode copiar e depois é só colar.

1 hora atrás, GKFaNG disse:

Alguém sabe me dizer se isso é possivel ?

Sim, mas se não tiver um dispositivo de armazenamento como o @Johann Duwe sugeriu, se fosse eu faria upload do arquivo no email ou em algum site pra garantir. Redundância nunca é demais nessas horas.

Ter um pen drive ou disco externo ainda funciona melhor por poder salvar também todas as suas preferências, táticas, etc.

Muito obrigado pessoal.

Saiu tudo como o planejado e já estou sofrendo na primeira liga outra vez.

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

• Similar Content

• Xezz
      By Xezz
      Boa Tarde Galera,
      Estou desesperado, eu e meu amigo amamos o Football manager, e nós sempre jogamos juntos, como não conseguimos comprar o jogo via steam porque na nossa região não é liberado, nós sempre utilizamos os cracks multiplayer pra podermos jogar abrindo um servidor e começarmos a carreira com cada um com seu time. Porem o problema é que estamos enfrentando um problema que não conseguimos descobrir oque é, ja chegamos anti virus, Firewall, perdemos mais de 4 horas de pesquisa tentando solucionar esse problema. O problema é que quando vamos criar a carreira online o jogo emite uma menssagem:
      "É necessária uma ligação a rede para jogar Football Manager online. Por favor veja se está ligado a internet e se a Steam esta online antes de continuar"

Nós ja tentamos baixar e jogar no FM17, FM18, FM19 e no FM20. Tentamos diversos cracks com steamworks fix, para podermos jogar online juntos, todas as versões estão dando a mesma mensagem, inclusive no FM18 que já deu certo ano passado quando jogavamos. Ja verificamos antivirus, windows defender, firewall do pc entre outras coisas. Verifiquei minha Steam, integridade dos arquivos. Realmente demos uma boa vasculhada mas infelizmente não consigo achar nada. Pra jogar OFFLINE da pra jogar de boa, mas a diversão é jogar junto cada um com seu time no save e gerar aquela competição legal pra ver quem monta o melhor time.
      Estou pedindo pelo amor de DEUS pra alguem nos dar uma ideia do que possa ser pra conseguirmos jogar esse jogo que nós brasileiros tanto amamos.

PS: Ja jogamos a um ano atras o FM18 online juntos, porem agora tentamos novamente e está dando esse problema.

Obrigado pela atenção.

ATT,
      Julio França
    • Boca Juniors
      By Boca Juniors
      Eu quero comecar um save com alguem no Twitch e queria saber quem tem os horarios na parte da noite, para fazer um save online.
    • ZergRush
      By ZergRush
      Olá!
      Comecei há alguns dias a relatar num fórum de adeptos do meu clube uma aventura no Football Manager, em que dei controlo total das transferências ao director desportivo (que, na vida real, é considerado um péssimo director desportivo pelos adeptos). O clube é o Sporting, que possivelmente reconhecerão como o último clube português de Jorge Jesus, antes de ir para o Flamengo.
      Os leitores têm gostado bastante devido ao tom humorístico, e sugeriram divulgar noutros lados. O feedback tem sido encorajadoramente positivo! Mesmo sendo algo passado no campeonato Português, pensei que também podiam achar divertido. :)
      Para não ficar algo apenas para os utilizadores do fórum, comecei a transpor os textos para o Wattpad, e é essa versão que tenho divulgado.
      Esta aventura está disponível em: https://www.wattpad.com/story/237544350-teamviana
      Optei pelo Wattpad porque pareceu-me a melhor alternativa para ter os textos de forma cronológica e com imagens, tendo também experimentado tumblr e wordpress, mas se tiverem uma sugestão melhor... avisem-me!
      Espero que gostem e estão à vontade para dar sugestões, colocar questões, dar feedback, etc etc etc! Apesar de haver algumas partes em que é util conhecimento do campeonato português, e haver também expressões normais de PT-PT, penso que dá para seguir a narrativa na mesma. :)
      Deixo aqui dois excertos, para quem quiser ter uma ideia do que o espera antes de começar a ler os 44 capítulos já publicados. Atenção, contém spoilers!

---------
      ---------
    • Henrique.C
      By Henrique.C
      Caiu a luz aqui em casa bem na hora em que eu tava carregando meu save com o Hemel Hempstead no FM19. Abri o jogo quando a luz voltou já sem esperança, e quando eu fui tentar carregar o save isso aqui aconteceu:     

Apareceu uma mensagem escrito "O jogo gravado não pode ser carregado" e meu manager ficou todo bugado desse jeito aí. Graças a deus eu tinha feito backup e não perdi o save, mas só queria compartilhar o ocorrido e saber se alguém também já teve esse azar.
    • andersonguerra83
      By andersonguerra83
      Boa noite galera, quero começar um novo save no fm20, mas fora das principais ligas (frança, portugal, espanha, inglaterra, italia, alemanha) e estou na duvida de qual time escolher. vcs podem me ajudar? O time q for mais votado aqui eu irei escolher e começar a saga, compartilhando aqui com vcs.
      Basel / FC Zurich - Suiça
      AZ Alkmaar / Feyernoord - Holanda
      FK Krasnodar / Spartak Moscou / CSKA Moscou - Russia
      Beşiktaş A.Ş. / Galatasaray A.Ş. - Turquia
      Club Brugge KV / RSC Anderlecht - Belgica
      Dynamo Kyiv - Ucrania
      IFK Göteborg / Malmö FF / AIK - Suécia
      FC Red Bull Salzburg / FK Austria Wien / SK Rapid Wien - Austria
  • Create New...