Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

O Jogo dos Tronos - Temporada 33/34


Henrique M.

Posts Recomendados

  • Respostas 378
  • Criado
  • Última resposta
  • Vice-Presidente
4 minutes ago, Leho. said:

Por que que os pau no cu do Celta não contrataram ninguém na janela @Henrique M., saberia me dizer? Ah pra puta que pariu também, hein. Arrecadaram mais de €200 milhões em vendas e não trouxeram um mísero jogador, é pra acabar.

Próxima temporada tô vendo que a minha cabeça é a que vai rolar.

 

 

 

p.s: aliás, quem é o técnico dessa merda de time?

Não faço a mínima ideia, só assumo o clube para olhar as estatísticas, nem olho mais nada. Pode ser que estejam com problemas no FPF.

O treinador é o Javi Calleja, começou o save no Villarreal e ganhou a primeira temporada da La Liga.

1 minute ago, Ricardo Bernardo said:

@Henrique M. tem como mandar a formação que o Sassuolo esta usando?

4-2-3-1 tradicional

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

42 minutes ago, Henrique M. said:

4-2-3-1 tradicional

pode ser um Lateral-Direito mesmo.

 

uma curiosidade quem é o tecnico do Sassuolo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como está a classificação geral dos pontos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lamentável a campanha do Leicester. Contratou mal demais, é só ver a diferença no nível dos jogadores que eu selecionei para o restante do elenco. Rodgers já caiu?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostaria de um zagueiro para o Everton no lugar do Rodrigo Caio.

E nossa, não esperava ser campeão inglês novamente, ou pelo menos não tão cedo, ainda mais depois que parecia que os grandes tinham se recuperado do choque da temporada anterior. Mas estamos mal demais na UCL... ou realisticamente como os clubes ingleses geralmente vão 😂

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Henrique, devo escolher somente a posição ou o jogador tbem? De qualquer maneira, será reforço na baliza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
4 minutes ago, Johann Duwe said:

Henrique, devo escolher somente a posição ou o jogador tbem? De qualquer maneira, será reforço na baliza.

Só a posição.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tava ansioso demais por essa  atualização e valeu a pena a espera! Temporada quase perfeita e com justiça defendemos a coroa. Interessante que na Champios não tivemos nenhum confronto contra outros times do fantasy.

Lewa não para de me surpreender, apesar da idade estar chegando, continua brocando demais. Média de 7.7 na temporada é absurdo! E pensar que no draft ele quase foi preterido pelo Nóia.. acertei demais nessa. Mas infelizmente talvez já devo começar a pensar em um substituto.

Tomara que o time se reforce nessa temporada, já que terminamos com apenas 19 jogadores. É um elenco que pode ficar curto demais no decorrer da temporada.

Atenção especial para o monstrinho que o Bétis contratou do Porto. 19 anos, 5 estrelas de CA e PA, média de 0,7 gols por jogo em 50 jogados. Ficando atrás só da máquina Lewa. Já estava indo seco pra pedir ele, mas não pode :'(.

Outra, compeonato inglês parece ser beeem difícil.. vira e meche a turma fica lá em baixo. Já o espanhol parece ser difícil de ganhar, com Real e Barça nas pontas.

Pra quem viu a série, o cara pirucudo das primeiras temporadas dura até o final? haha

@Henrique M., você pode passar alguma informação sobre o newgen de maior PA do jogo? Outra dúvida, se ele estiver em um dos clubes controlados ele é transferido ou não vale?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
20 minutes ago, Ighor S. said:

Tava ansioso demais por essa  atualização e valeu a pena a espera! Temporada quase perfeita e com justiça defendemos a coroa. Interessante que na Champios não tivemos nenhum confronto contra outros times do fantasy.

Lewa não para de me surpreender, apesar da idade estar chegando, continua brocando demais. Média de 7.7 na temporada é absurdo! E pensar que no draft ele quase foi preterido pelo Nóia.. acertei demais nessa. Mas infelizmente talvez já devo começar a pensar em um substituto.

Tomara que o time se reforce nessa temporada, já que terminamos com apenas 19 jogadores. É um elenco que pode ficar curto demais no decorrer da temporada.

Atenção especial para o monstrinho que o Bétis contratou do Porto. 19 anos, 5 estrelas de CA e PA, média de 0,7 gols por jogo em 50 jogados. Ficando atrás só da máquina Lewa. Já estava indo seco pra pedir ele, mas não pode :'(.

Outra, compeonato inglês parece ser beeem difícil.. vira e meche a turma fica lá em baixo. Já o espanhol parece ser difícil de ganhar, com Real e Barça nas pontas.

Pra quem viu a série, o cara pirucudo das primeiras temporadas dura até o final? haha

@Henrique M., você pode passar alguma informação sobre o newgen de maior PA do jogo? Outra dúvida, se ele estiver em um dos clubes controlados ele é transferido ou não vale?

Não posso, até porque eu nem sei quem é ele até consultar. Se ele estiver em um dos participantes, vale do mesmo jeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais uma boa temporada do meu Betis, aos poucos vamos pegando a manha das competições continentais, fica aí o a saudação pro Marcelo que se aposentou, já foi importante em temporadas passadas, no lugar dele eu recebi o Éderson goleiro, certo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que campanha bem meia boca na Premier League, minha nossa. Quando vi, já sabia que seria um dos últimos, mas foi melhor do que o esperado, graças a ótima campanha na Liga Europa (e aí tá explicado o nacional tão abaixo).

Mas já tô a espera de estar na briga pela degola na próxima temporada novamente, já que não terá competição continental...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já são três dias sem meu Marseille. Ighor deveria perder a vez.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Lowko é Powko disse:

Já são três dias sem meu Marseille. Ighor deveria perder a vez.

Opa, já escolhi. Agora estamos na mãos do Henrique. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
9 hours ago, Lowko é Powko said:

Já são três dias sem meu Marseille. Ighor deveria perder a vez.

O prazo era até hoje as 23h59min. Devo postar algo amanhã ou terça.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/04/2020 em 14:42, Ighor S. disse:

Tava ansioso demais por essa  atualização e valeu a pena a espera! Temporada quase perfeita e com justiça defendemos a coroa. Interessante que na Champios não tivemos nenhum confronto contra outros times do fantasy.

Lewa não para de me surpreender, apesar da idade estar chegando, continua brocando demais. Média de 7.7 na temporada é absurdo! E pensar que no draft ele quase foi preterido pelo Nóia.. acertei demais nessa. Mas infelizmente talvez já devo começar a pensar em um substituto.

Tomara que o time se reforce nessa temporada, já que terminamos com apenas 19 jogadores. É um elenco que pode ficar curto demais no decorrer da temporada.

Atenção especial para o monstrinho que o Bétis contratou do Porto. 19 anos, 5 estrelas de CA e PA, média de 0,7 gols por jogo em 50 jogados. Ficando atrás só da máquina Lewa. Já estava indo seco pra pedir ele, mas não pode :'(.

Outra, compeonato inglês parece ser beeem difícil.. vira e meche a turma fica lá em baixo. Já o espanhol parece ser difícil de ganhar, com Real e Barça nas pontas.

Pra quem viu a série, o cara pirucudo das primeiras temporadas dura até o final? haha

@Henrique M., você pode passar alguma informação sobre o newgen de maior PA do jogo? Outra dúvida, se ele estiver em um dos clubes controlados ele é transferido ou não vale?

Tira o olho da minha promessa, estamos tratando bem o menino e ele está gostando hahahahahahaha novo CR7 está a caminho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Movimentos realizados

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Movimentos realizados

Esqueci de transferir um jogador para o lugar do Mbappé para o Everton, mas, ao menos, me toquei durante a primeira janela de transferências.

  • Jean-Clair Todibo -> @Lanko

Mais tarde teremos atualização.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

9bLo0mt.png&key=b1e10ca589924d68eceee5ee

Temporada 22/23

Será que o Hoffenheim manteve a coroa, ou teremos um novo rei? E quem será que caiu dessa vez

Antes de mais nada, gostaria de dizer que vou tentar simplificar ao máximo o que escrevo aqui, estava levando cerca de 2,5 horas para cada atualização, se eu conseguir reduzir bastante isso, talvez consiga fazer mais do que duas vezes por semana. Por isso, as informações completas da campanha de vocês virão só na classificação final.

Além disso, ao final da primeira janela de transferências, notei um problema que estava prejudicando os times do fantasy: as transferências entre os clubes. Um clube pagava uma fortuna e eu devolvia o jogador de graça, a partir de agora, todas as transferências entre clubes do fantasy terão restituição do valor (espero eu que a opção de colocar o valor da transferência no editor faça essa devolução).

Previsões da imprensa para a temporada

Bundesliga_-Previsao-da-Epocaefe712d6e36

Elencos e transferências da temporada

 

Campeonato Alemão

Bundesliga_-Perfil579a0413ebf68c62.png

Campeonato Espanhol

LaLiga-Santander_-Perfil6c3c94e630a05d39

Campeonato Francês

Ligue-1-Conforama_-Perfil46ffc2257b8c183

Campeonato Inglês

Premier-League_-Perfil80807bc461c1470d.p

Campeonato Italiano

Serie-A-TIM_-Perfile0ca1dc8c9a9d8dd.png

Copas continentais e nacionais

Estatísticas da temporada

Classificação final

  1. @Ricardo Bernardo - 31 pontos [1º lugar (20 pontos) + oitavas da Copa + campeão da UCL (11 pontos)];
  2. @Ighor S. - 28 pontos [2º lugar (19 pontos) + campeão da Copa (1 ponto) + semis da UCL (8 pontos)];
  3. @bstrelow - 26 pontos [1º lugar (20 pontos) + oitavas da Copa + vice da UEL (6 pontos)];
  4. @André Honorato - 25 pontos [4º lugar (17 pontos) + vice da Copa + semis da UCL (8 pontos e desempate)];
  5. @Lanko - 25 pontos [2º lugar (19 pontos) + 32-avos da Copa + quartas da UCL (6 pontos e desempate)];
  6. @DiogoHernandes - 24 pontos [2º lugar (19 pontos) + campeão da Copa (1 ponto) + oitavas da UCL (4 pontos)];
  7. @CCSantos - 23 pontos [2º lugar (19 pontos + oitavas da Copa + oitavas da UCL (4 pontos e desempate)];
  8. @Johann Duwe - 23 pontos [3º lugar (18 pontos + semi da Copa + fase de grupos da UCL (2 pontos e desempate) + oitavas da UEL (3 pontos)];
  9. @JCohn - 23 pontos [1º lugar (20 pontos) + oitavas da Copa + oitavas da UEL (3 pontos e desempate);
  10. @vinny_dp (17x1) - 22 pontos [3º lugar (18 pontos) + 32-avos da Copa + oitavas da UCL (4 pontos e desempate)];
  11. @Queiroz - 22 pontos [5º lugar (16 pontos) + campeão da Copa (1 ponto) + semis da UEL (5 pontos e desempate)];
  12. @Valismaalane - 22 pontos [4º lugar (17 pontos) + oitavas da Copa + fase de grupos da UCL (2 pontos) + oitavas da UEL (3 pontos e desempate)];
  13. @Lowko é Powko - 21 pontos [4º lugar (17 pontos) + campeão da Copa (1 ponto) + oitavas da UEL (3 pontos)];
  14. @Bruno Trink - 20 pontos [1º lugar (20 pontos) + 32-avos da Copa];
  15. @Leho. - 19 pontos [6º lugar (15 pontos) + oitavas da Copa + quartas da UEL (4 pontos)];
  16. @Neynaocai e @Bigode. - 18 pontos;

Temos o primeiro empate na classificação final, desde que passamos a ter os reis coroados. Por isso, a responsabilidade de decidir o último colocado recairá sobre o novo rei, @Ricardo Bernardo. O Bordeaux ficou em 7º lugar (14 pontos), foi vice da Copa e ganhou a Conference League (4 pontos). O West Ham ficou em 3º lugar (18 pontos) e chegou até as quartas da Copa.

Movimentos a realizar

  • O rei escolhe qualquer jogador dos clubes remanescentes (não vale nenhum dos jogadores abaixo e nem os do que foi escolhido para ser o último, só os da planilha) ou o newgen de maior PA do jogo, em troca de um dos seus jogadores;
  • O Bordeaux, do @Neynaocai, caso sobreviva, receberá N'Golo Kanté pois Stephane Ruffier aposentou;
  • A Fiorentina, do @DiogoHernandes, receberá Miha Zajc, pois Josip Ilicic aposentou;
  • @CCSantos tem direito a escolher uma posição para reforçar com o melhor da sua liga daquela posição porque a Real Sociedad listou o Malcom e ele não fez 20% dos jogos na temporada;
  • O @Queiroz14 tem direito a escolher uma posição para reforçar com o melhor da sua liga daquela posição porque o Real Betis listou o Rafael Santos Borré e ele não fez 20% dos jogos na temporada;
  • O @JCohn tem direito a escolher uma posição para reforçar com o melhor da sua liga daquela posição porque o Hertha listou o Javi Martínez e ele não fez 20% dos jogos na temporada;
  • O @Valismaalane tem direito a escolher duas posições para reforçar com os melhores da sua liga daquela posição porque o Schalke listou o Weverton e o Christoph Kramer e eles não fizeram 20% dos jogos na temporada;

O prazo para responder é até 09/04 às 23h59min. Além do mais, se quiserem algum detalhe extra, peçam. Lembrando que ainda temos 10 easter eggs no jogo e que eles podem ou não estar no time de vocês. E não se esqueçam, não adianta me perguntar se fulano é easter egg ou não, é necessário explicar o porquê.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Henrique M. mudou o título para O Jogo dos Tronos - Temporada 22/23

Temporada regular. Se por um lado foi bom ter garantido vaga na próxima UCL, fomos mal na Copa e demos azar de dar de cara com o Liverpool na UCL, sem contar o Nantes passando à frente e levando a taça.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...