Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Liverpool 2 x 3 Atlético de Madrid (2x4)


Lanko

Posts Recomendados

  • Respostas 71
  • Criado
  • Última resposta

Se o Adrian tivesse nascido no Brasil não passava na peneira do Riograndense. E o time recém voltou a atividade esse ano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Lanko changed the title to Liverpool 2 x 3 Atlético de Madrid (2x4)

Obrigado, Adrian.

Jogo cobtrolado, time jogando fácil, fez o placar que precisava numa boa e sem correr riscos. Aí vai la o Adrian e faz o que fez. Inacreditável. Foram 34 finalizações, mais de 70% de posse, um dos melhores jogos sa temporada e acontece essa merda.

Incrível.

Jogo dos três goleiros hoje.

Do Oblak, que evitou mais uns 3 ou 4 gols.

Do Adrian, que deu a classificação ao Atlético.

Do Alisson, que se estivesse em campo teria nos classificado.

Pau no cu de todo mundo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, jakofrildo disse:

O que mais me impressionou no jogo foi o fato do Minagod não ter feito 4 gols depois que entrou

 

1 minuto atrás, Bigode. disse:

Estou ESTUPEFATO com o fato do Minamino ter entrado e não ter resolvido o jogo pro Liverpool como é de praxe.

Até os nego da transmissão transmissão falando que o Minamino era pra ter impacto na temporada que vem é vocês passando vergonha aí.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minute ago, jakofrildo said:

O que mais me impressionou no jogo foi o fato do Minagod não ter feito 4 gols depois que entrou

Pior que ele deu um cruzamento perfeitinho uma hora ali.

Mas eu sou pé frio também hein, só foi eu colocar no jogo que saiu os 3 gols do Atlético

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

24 minutos atrás, Sunday disse:

Eu falei no último tópico que ia dar Atléti. Tem que respeitar o Simeone, véi. O cara é cabuloso.

Essa Vitória vai na conta do Oblak, não do Simeone. Ele fracassou hoje. O Liverpool deveria ter saído com uns 5 gols no placar hoje. A diferença é que um lado tinha goleiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, SilveiraGOD. disse:

Essa Vitória vai na conta do Oblak, não do Simeone. Ele fracassou hoje. O Liverpool deveria ter saído com uns 5 gols no placar hoje. A diferença é que um lado tinha goleiro.

Sim e não. Ele teve calma pra manter o time estruturado depois do gol do Firmino, não foi naquelas de botar 15 atacantes pra ver se resolvia (até pq mal tinha substituições já hahaha mas tu entendeu), e o Liverpool tem uma mão podre pra goleiro que puta merda. As duas coisas não se excluem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, SilveiraGOD. disse:

 

Até os nego da transmissão transmissão falando que o Minamino era pra ter impacto na temporada que vem é vocês passando vergonha aí.

Tu passou muito mais vergonha dizendo que o Liverpool saiu com um bom resultado com a derrota de 1 x 0 no primeiro jogo. Independente do quanto o time produziu hoje, clubismo tem limite. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, SilveiraGOD. disse:

 

Até os nego da transmissão transmissão falando que o Minamino era pra ter impacto na temporada que vem é vocês passando vergonha aí.

Na verdade a vergonha quem costuma passar é você mesmo.

2 horas atrás, SilveiraGOD. disse:

Essa Vitória vai na conta do Oblak, não do Simeone. Ele fracassou hoje. O Liverpool deveria ter saído com uns 5 gols no placar hoje. A diferença é que um lado tinha goleiro.

O clubismo... ah, o clubismo de sempre.

Se tem alguém que fracassou nesse jogo, foi o Klopp, não o Simeone. Quem me dera fracassar com uma classificação pra próxima fase da Liga dos Campeões. Fracasso demais, bicho!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

https://globoesporte.globo.com/futebol/futebol-internacional/liga-dos-campeoes/noticia/apos-derrota-klopp-ataca-atletico-nao-entendo-como-jogam-futebol-desses-com-a-qualidade-que-tem.ghtml

Até entendo a chateação do Klopp, mas me pareceu mais choro do que qualquer outra coisa.

1) Primeiro que o estilo do Simeone, apesar de não ser bonito de se ver, não deixa de ser efetivo. Foi com este mesmo estilo de futebol que ele levou o Atleti a um título espanhol e uma final de Champions, tendo como rivais dois dos maiores clubes do mundo.

2) Segundo que não existe apenas a ofensividade e o Gegenpress. É preciso respeitar estilos contrários ao teus, principalmente quando se perde. 


3) O Liverpool jogou bem, mas pra mim peca (mais uma vez) em não ter um elenco encorpado. O time principal é (ou se tornou) quase todo world class, mas quando tu olha o banco, salvo um ou outro, é uma tristeza. E nem falo pelo Adrian, já que goleiro é algo mais complicado de se substituir com qualidade, ainda mais quando o titular é o Alisson (apesar que sim, o Liverpool tem condições de ter um reserva mais qualificado). Mas já passou da hora de ter um zagueiro reserva qualificado, um meia mais ofensivo para conseguir fazer algo que o Coutinho fazia, dois reservas (nem que sejam apostas/promessas) de qualidade para fazer as pontas que Salah e Mané fazem (e porra, não me venham falar de Shaqiri). Admito que para o Firmino não é tão fácil achar substituto. E tudo isso passa sim pelo Klopp. Eu já disse, pra mim o Klopp é hoje o treinador mais completo e bem preparado do mundo. Mas o Liverpool (e o Klopp) precisa começar a pensar em renovação, em uma próxima geração, até mesmo para quando o alemão sair. Alguns nomes ali (Henderson, Milner, Firmino, Salah e Mane) devem ter mais uns 3 anos de world class (e olhe lá). Sinceramente, não dá para tu olhar para o banco e depender de Shaqiri e Origi para mudar um jogo desses. Até pode acontecer, mas é desperdício demais para um clube com aporte, grandeza e estrutura que o Liverpool tem hoje, 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 horas atrás, SilveiraGOD. disse:

Essa Vitória vai na conta do Oblak, não do Simeone. Ele fracassou hoje. O Liverpool deveria ter saído com uns 5 gols no placar hoje. A diferença é que um lado tinha goleiro.

Silveira, depois da primeira falha do Adrian  era quase certo que o Liverpool perderia. É  uma situação de jogo que encaixa exatamente no estilo de jogo do Simeone. Os outros dois gols tiveram quase a mesma natureza (defesa fechada + contra ataque). 
 

E cara, o Oblak jogou muito, mas é característica do jogo reativo o goleiro se destacar, afinal, é um jogo reativo, oras. 😅 Com o Corinthians do Carille, mesmo quando campeão, era bem comum o Cássio e até mesmo o Walter se destacarem, as vezes até mesmo como melhores da partida. 
 

Não é só “cagada”, tem estratégia nisso aí também. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, SilveiraGOD. disse:

Essa Vitória vai na conta do Oblak, não do Simeone. Ele fracassou hoje. O Liverpool deveria ter saído com uns 5 gols no placar hoje. A diferença é que um lado tinha goleiro.

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, John the Baptist. disse:

Sim e não. Ele teve calma pra manter o time estruturado depois do gol do Firmino, não foi naquelas de botar 15 atacantes pra ver se resolvia (até pq mal tinha substituições já hahaha mas tu entendeu), e o Liverpool tem uma mão podre pra goleiro que puta merda. As duas coisas não se excluem.

Acho muito pouco pra dar algum mérito pro Simeone hoje. O Liverpool foi superior o jogo inteiro praticamente e bem diferente do que aconteceu na ida, criou chances muito claras de gol. Se tivesse outro goleiro que não o Oblak ali, teria terminado em goleada. Hoje foi a atuação individual do Oblak que salvou o Atlético, ao meu ver não tem nada a ver com o Simeone. 

8 horas atrás, Thiago disse:

Tu passou muito mais vergonha dizendo que o Liverpool saiu com um bom resultado com a derrota de 1 x 0 no primeiro jogo. Independente do quanto o time produziu hoje, clubismo tem limite. 

E, de fato, saiu, a não ser que tu não tenha assistido o jogo e agora tá falando em cima do que tá vendo no placar. O jogo era pra ter acabado numa goleada do Liverpool e uma goleada bem tranquila e sem sustos. A gente produziu mais que o suficiente pra isso. E sair com 1x0 contra um time defensivo pra caralho e que não sai bem pra jogar (e o fato de ter feito três gols hoje, sendo dois em falhas bizarras e depois que o Liverpool tá desesperado não tira essa característica do Atlético) é SEMPRE um bom resultado se estivermos falando de Liverpool e Anfield.

Quer pegar o resultado do jogo pra zoar? Faça, mas não me tira pra bobo né. Liverpool tinha vantagem tomando 1x0 sim e o jogo provou isso. Só que o Oblak hoje foi monumental e mérito dele, classificou o Atlético.

7 horas atrás, Bigode. disse:

Na verdade a vergonha quem costuma passar é você mesmo.

O clubismo... ah, o clubismo de sempre.

Se tem alguém que fracassou nesse jogo, foi o Klopp, não o Simeone. Quem me dera fracassar com uma classificação pra próxima fase da Liga dos Campeões. Fracasso demais, bicho!

fAOPFoapkfoAFKAOPFkapfakPfas

Pega essa fracassada (WhoScored):

34 finalizações x 10
72% de posse x 28%
42% do tempo de jogo no último terço do Atlético x 16% 
2 bolas no poste x 0
22 dribles x 5
16 escanteios x 3
8 chances de gol x 3

O resultadismo é um câncer o futebol. O Liverpool fez talvez o melhor jogo da temporada, seguramente o melhor em 2020, amassou o Atlético. O Klopp deu de piroca murcha no Simeone pelo volume de jogo, por ter mudado a forma de atacar, por ter feito o time criar . O que deu o resultado ao Atlético foi o Oblak e aí é do jogo. Atuação individual dele foi das melhores que eu vi nos últimos tempos. Enquanto isso, a gente teve uma porra dum caralho dum Adrian que fez um jogo que tava muito tranquilo (e que já era pra ter sido ganho no tempo normal e de goleada) se tornar um inferno. Mérito total do Oblak, demérito total do Adrian.

Falar qualquer coisa do Klopp pra esse jogo de ontem é não entender futebol e eu duvido que tu não entenda. Simeone teve mérito na ida, Klopp teve MUITO, MUITO mérito na volta. E que bom porque o Klopp tava precisando voltar a fazer um jogo taticamente bem superior a de um grande adversário. E fez, amassou o adversário. Só não contava com o que o Adrian faria.

5 horas atrás, Dan_Cunha disse:

Silveira, depois da primeira falha do Oblak era quase certo que o Liverpool perderia. É  uma situação de jogo que encaixa exatamente no estilo de jogo do Simeone. Os outros dois gols tiveram quase a mesma natureza (defesa fechada + contra ataque). 
 

E cara, o Oblak jogou muito, mas é característica do jogo reativo o goleiro se destacar, afinal, é um jogo reativo, oras. 😅 Com o Corinthians do Carille, mesmo quando campeão, era bem comum o Cássio e até mesmo o Walter se destacarem, as vezes até mesmo como melhores da partida. 
 

Não é só “cagada”, tem estratégia nisso aí também. 

Eu acho que depende muito. No jogo de ida o Liverpool quase não teve chances claras de gol e aí foi um grande mérito do Simeone. No jogo de ida a estratégia de defender funcionou quase à perfeição. Tu não pode falar isso no jogo de volta. Liverpool teve finalizações dentro da área com nego quase sozinho. Não foi uma atuação defensiva segura do Atlético. Uma coisa é o cara ter que defender umas 2 ou 3 bolas difíceis, mas o Oblak teve 9, cara. É outro esquema, uma hora a bola ia acabar entrando (como entrou, duas vezes). 

Tão falando da classificação do Atlético como se fosse um baita mérito do Simeone e tá longe de ser. Não é possível que nego assista aquele jogo e não entenda que o que rendeu a classificação do Atlético foi o jogo individual do Oblak. A estratégia de jogo do Simeone FALHA no momento em que o Liverpool empilha chances claras e domina o jogo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tu tá muito arrogante. Ó, vamos ver com calma: há dois times, um de característica ofensiva e outro com característica defensiva. O Liverpool é um time que é mais proeminente atacando e pressionando e o outro é se defendendo e buscando o contra-ataque. 

O que aconteceu no jogo? Exatamente isso. Os dois jogaram da forma que se propõe e o Atleti venceu. O fato do Oblak ter jogado bem demonstra mais a organização e o brilho do time do Atleti do que uma cagada. O time do Atleti é uma desgraça para ser vencido porque só o Messi e o CR7 conseguem individualmente quebrar a defesa deles, muito por conta do Simeone. Os outros times tem que jogar com estratégia e bastante brilho individual. Eu sei disso porque o Bayern já perdeu na semi do CL pro Simeone e o elenco não era inferior ao do Liverpool, e o treinador era o Guardiola.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, SilveiraGOD. disse:

Pega essa fracassada (WhoScored):

34 finalizações x 10
72% de posse x 28%
42% do tempo de jogo no último terço do Atlético x 16% 
2 bolas no poste x 0
22 dribles x 5
16 escanteios x 3
8 chances de gol x 3

Resultado final: Atleti 3 x 2 Liverpool.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Sunday disse:

Tu tá muito arrogante. Ó, vamos ver com calma: há dois times, um de característica ofensiva e outro com característica defensiva. O Liverpool é um time que é mais proeminente atacando e pressionando e o outro é se defendendo e buscando o contra-ataque. 

O que aconteceu no jogo? Exatamente isso. Os dois jogaram da forma que se propõe e o Atleti venceu. O fato do Oblak ter jogado bem demonstra mais a organização e o brilho do time do Atleti do que uma cagada. O time do Atleti é uma desgraça para ser vencido porque só o Messi e o CR7 conseguem individualmente quebrar a defesa deles, muito por conta do Simeone. Os outros times tem que jogar com estratégia e bastante brilho individual. Eu sei disso porque o Bayern já perdeu na semi do CL pro Simeone e o elenco não era inferior ao do Liverpool, e o treinador era o Guardiola.

Não é arrogância, é um mero fato o que eu tô falando sobre.

Pega o primeiro jogo contra o Atlético. O Liverpool mal finalizou (na real, nem a gol finalizou), não conseguiu penetrar e foi controlado pelo Atlético a maior parte do tempo. Achou o 1x0 e depois não deixou o Liverpool jogar. Foi ótimo.

No segundo jogo é completamente diferente. O Liverpool teve a mesma posse de bola que na ida, a diferença é que lá ela foi inócua enquanto que aqui ela foi muito contundente. Parou nas mãos de um dos melhores goleiros do mundo e a classificação morreu com o Adrian.

O Oblak ter tido que trabalhar da forma como trabalhou mostra que o Atlético NÃO conseguiu segurar o Liverpool. Quando teu goleiro precisa aparecer como ele apareceu, é porque defensivamente tu não fez o que deveria ter sido feito. No jogo de ida o Liverpool não conseguiu chutar a gol, aqui foram mais de 30 finalizações, 9 defesas do Oblak e 8 chances de gol. O Atlético não existiu taticamente nesse jogo. Se não fosse o Oblak, era uma goleada de uns 4 ou 5 gols fácil.

Assim como o Liverpool fez uma partida de posse e ofensivamente ruim na ida, o Atlético fez uma partida BEM RUIM defensivamente em Anfield. Como disse, a diferença entre a classificação do Liverpool com uma goleada e a classificação do Atlético foi ter Adrian num lado e Oblak do outro. Enquanto o conjunto do Liverpool foi muito superior ao Atlético, na individualidade dos goleiros o Atlético foi bem superior. 

Não é arrogância, são fatos.

53 minutos atrás, bstrelow disse:

Resultado final: Atleti 3 x 2 Liverpool.

Eu não tô criticando o resultado. Não tô falando de injustiça. Não tô nem criticando o Simeone por ser defensivista pra caralho. Só tô dizendo que o Liverpool passou por cima do Atlético na volta e que se não fosse o Oblak e o Adrian, o resultado do jogo seria muito diferente e teria uma galera pagando um pau pra classificação do Liverpool. Mas o que importa é bola na rede e quem vence, não importando como.

É do jogo.

EDITE:

Sobre o Adrian, que tá o mundo todo cornetando.

Se não fosse por ele quando o Alisson ficou 2 meses fora, o Liverpool já teria perdido a invencibilidade desde o início do campeonato. Nos salvou em uns 3 ou 4 jogos nessa temporada e vinha bem a maior parte do tempo. Os últimos dois jogos dele foram ruins. O de ontem foi desastroso. Tem muita gente descendo o pau, mas pra um reserva ele é bom goleiro, só que ontem cagou no pau e foi o responsável pela eliminação do Liverpool. Não vou criticar ele porque não faz nem sentido, ele não errou porque quis. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Aleef disse:

"resultado é o pior cancer do futebol'

 

se vc quer ver espetáculo, assista teatro

Um amante do Pojeto defendendo achando que dar espetáculo e vencer são duas coisas diferentes.

Tudo no seu lugar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu vou ser sincero: se não fosse o Silveira com todo o seu belíssimo histórico de clubismo aqui dentro, mas outro falando isso, não soava tão absurdo pra vocês. Ainda é um pouco absurdo, mas ele falou algumas verdades.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • EduFernandes
      Por EduFernandes
      GRUPOS DA CHAMPIONS LEAGUE:

       
      GRUPOS DA EUROPA LEAGUE:

       
      GRUPOS DA CONFERENCE LEAGUE:

    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      A Primeira Divisão do Campeonato Inglês de Futebol da temporada 2022–2023 será a 121ª edição da principal divisão do futebol inglês (31ª como Premier League).
      A partir da temporada 2022-23, os clubes poderão fazer cinco substituições em vez de três em três ocasiões durante o tempo de jogo e no intervalo, em linha com o restante das seis principais ligas europeias (Bundesliga, Ligue 1, Eredivisie, La Liga e Serie A). Também haverá uma pausa no meio da temporada para a Copa do Mundo FIFA de 2022 no Catar, com a última partida disputada no fim de semana de 12 a 13 de novembro de 2022 e a primeira partida após a Copa do Mundo disputada em 26 de dezembro de 2022, após o Mundial Final da Copa em 18 de dezembro.
       
      Regulamento:
       
      Atual campeão:
       
      Últimos campeões:
       
      Promovidos e rebaixados:
       
      Equipes:
       
    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      A Primeira Divisão do Campeonato Inglês de Futebol da temporada 2023–2024 será a 122ª edição da principal divisão do futebol inglês (32ª como Premier League). Abrirá o campeonato a partida disputada por Burnley e Manchester City, em Burnley, na sexta-feira (11 de agosto de 2023), equipes atuais campeãs da Championship e da Premier League, respectivamente. 
       
      Regulamento:
       
      Atual campeão:
       
      Últimos campeões:
       
      Promovidos e rebaixados:
       
      Equipes:
       
    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      Sábado, 10 de junho, às 16h00. 
    • Leho.
      Por Leho.
      🗓️ De 21 de junho de 2022 a 10 de junho de 2023
      🏟️ Final em Istambul (TUR)
       
      🛡️ Grupos sorteados:

       
      📅 Calendário completo da fase de grupos:


×
×
  • Criar Novo...