Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Junior 1 x 2 Flamengo


David R.

Posts Recomendados

Agora, Zicogalinho disse:

Bota o nome todo do Junior. Deixa de preguiça cara. 🙂

Pior que eu ia colocar e apaguei..se o próprio clube se denomina como Junior e a imprensa colombiana também fala assim, achei prudente deixar também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, David Reis disse:

Pior que eu ia colocar e apaguei..se o próprio clube se denomina como Junior e a imprensa colombiana também fala assim, achei prudente deixar também.

Não estou nem ae para o nome. Se é Junior, Neto ou Tataraneto de Barranquilla. Quero é ganhar deles e começar a Libertadores com o pé direito. Acredito numa vitória por 2x1 a nosso favor.

Pra cima deles Mengão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não gostei do time nesse primeiro tempo. João Lucas ansioso; time não está fazendo a bola passar pelo meio. Arrascaeta e ER só tiveram mérito na jogada do gol, mas estão sumidos. Gabigol sendo Gabigol, pedindo amarelo. Até FL saindo do tom. Gérson você tá devendo uma... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dificil dizer quem foi o pior entre Gerson e Vitinho, acho que o primeiro pq o fdp tá andando em campo(que é uma merda, só pra constatar.

Metade do primeiro tempo foi ok, na segunda metade parece que o time perdeu o controle da partida e "cansou".

De positivo o Thiago Maia, talvez o melhor nesse primeiro tempo nota 6 do time. Acho que com ritmo, esse cara vai ser uma excelente opção pra gente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém lembra do Flamengo de Abel? Foi o que vi hoje.

55 minutos atrás, 16354325325632 disse:

Dificil dizer quem foi o pior entre Gerson e Vitinho

Eu achei o Vitinho um dos melhores na frente. Para mim foi ele e o TM os melhores em campo.

1 hora atrás, Zicogalinho disse:

Gabigol sendo Gabigol, pedindo amarelo.

Confirmed.

Soma e segue. Bom ir com o time reserva contra o Liverpool solitário no sábado.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tem dinheiro que pague o que o Gabigol viveu hoje.

Eu sabia que ele era ídolo no Brasil,mas não fazia idéia que as crianças da Colômbia conheciam tanto ele.

Parecia um popstar de time europeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gabigol ganhou muita moral na América do Sul depois dos gols contra o River. Virou ídolo. Momento mágico que ele viveu hoje com essas crianças do Barranquilla.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ganhamos, mas no geral jogamos menos de 45 minutos de bom futebol hoje.

Gerson fez talvez uma das piores partidas no clube, e pra coroar foi ele que deu condição pro jogador do Barranquilla marcar. Parecia cansado, sem disposição, deixando buracos, tecnicamente bem ruim. Teve varios momentos quea gente não tinha saída de bola no chão e teve que dar chutao porque ele sumia.

Do lado positivo pra mim, mais que o ER, o Thiago Maia foi o vraque do jogo. Partidaça, consciente e seguro do que estava fazendo, excelente aproveitamento nos passes, soube dar ritmo na saida quando a gente precisava. Como falei, esse cara em forma vai ajudar pra caralho a gente.

E destacar a dupla de zaga, mais o Léo Pereira. Seguraram a bronca, foram bem. Com a saída do Mari, não rem jeito, perdemos qualidade pra sair jogando de trás (o Léo Pereira é um pouco melhor na minha opinião pra fazer isso, mas nenhum deles tem um lançamento tão bom quanto o do espanhol). Vitinho melhorou no segundo tempo, mas ei achei que o JJ demorou demais pra mexer no time. E na minha opinião, manter o Gerson até o final do jogo foi um erro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Zicogalinho disse:

Alguém lembra do Flamengo de Abel? Foi o que vi hoje.

Eu achei o Vitinho um dos melhores na frente. Para mim foi ele e o TM os melhores em campo.

Confirmed.

Soma e segue. Bom ir com o time reserva contra o Liverpool solitário no sábado.

 

 

Sério? A meu ver, foram bem no jogo: Léo Pereira (tem sido bem melhor que o GH), Tiago Maia, Éverton Ribeiro e Michael. Aliás, o Michael fez assistências importantes e tem os méritos do 2° gol. Achei o Michael mais importante no jogo, mesmo jogando menos tempo, que o Vitinho.

 

Mas se eu tiver que escolher um, escolho o Everton.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Eduardo Ribeiro disse:

Sério?

Sério. Imagine agora o jogo somente com Arrascaeta naquele lado. Se não fosse o Vitinho a produção seria zero.

Edit: O episódio de Gabigol e as crianças mostra como a torcida da Colômbia ensina a torcer. Se fosse aqui, no Brasil, dentro do estádio como os torcedores rivais reagiriam?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Zicogalinho disse:

Sério. Imagine agora o jogo somente com Arrascaeta naquele lado. Se não fosse o Vitinho a produção seria zero.

Edit: O episódio de Gabigol e as crianças mostra como a torcida da Colômbia ensina a torcer. Se fosse aqui, no Brasil, dentro do estádio como os torcedores rivais reagiriam?

Perto do campo talvez a reação fosse outra, mas no caminho para os vestiários o Gabriel fez isso com a garotada do Santos, Palmeiras e Grêmio. Querendo ou não o Gabriel, hoje, é ídolo dessa garotada. Tanto que deve ganhar um personagem do Maurício de Souza, Turma da Mônica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, LC disse:

Perto do campo talvez a reação fosse outra, mas no caminho para os vestiários o Gabriel fez isso com a garotada do Santos, Palmeiras e Grêmio.

Isso aí eu já sei. Queria ver é nas arquibancadas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Henrique M. changed the title to Junior 1 x 2 Flamengo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...