Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Napoli 1 x 1 Barcelona


Leho.

Posts Recomendados

Golaço piroca do Napoli.

Tá jogando praticamente só da entrada da área pra dentro com dois blocos fechadíssimos e o Barcelona tá se fodendo. Aí na chance que deu pra escapar, armou muito bem a jogada e a finalização do Mertens foi excelente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Setien é o pior técnico que já treinou o Barcelona nos últimos 20 anos. O cara está totalmente perdido, parece que pegou os coletes, jogou pro alto e quem pegou primeiro foi pro jogo. Essa escalação é uma das coisas mais vergonhas que eu vi.

Setien filho da puta, tu tinha que ser preso no intervalo, arrombado de um caralho!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutes ago, Mark. said:

Setien é o pior técnico que já treinou o Barcelona nos últimos 20 anos. O cara está totalmente perdido, parece que pegou os coletes, jogou pro alto e quem pegou primeiro foi pro jogo. Essa escalação é uma das coisas mais vergonhas que eu vi.

Setien filho da puta, tu tinha que ser preso no intervalo, arrombado de um caralho!

Tem que levar em conta que o elenco que tem pra trabalhar tem apenas 16 jogadores, contando o possante Braithwaite que sequer pode jogar a Champions. Não dá pra avaliar assim, ainda que não dê pra entender o Vidal na ponta e cruzando bola, quando a ideia era ele ser o F9. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse é o meio de campo mais engessado que eu já vi. É muita gente que não sabe o que faz com a bola, toca pro lado ou pro Messi e te vira malandro.

E O QUE CARALHOS O VIDAL TÁ FAZENDO NA PONTA!? Ospina nem suou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pro time que gasta milhões ter esse punhado de gente em uma fase decisiva da champions é de fuder.

Resultado de hoje foi muito mais sorte do que realmente mérito. Napoli cansou, com metade do segundo tempo 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 hours ago, Mark. said:

Setien é o pior técnico que já treinou o Barcelona nos últimos 20 anos. O cara está totalmente perdido, parece que pegou os coletes, jogou pro alto e quem pegou primeiro foi pro jogo. Essa escalação é uma das coisas mais vergonhas que eu vi.

Setien filho da puta, tu tinha que ser preso no intervalo, arrombado de um caralho!

Não estou conseguindo assistir os jogos, mas não é possível alguém ser pior que o Valverde, não consigo crer nisso.

3 hours ago, Rodrigo9 said:

Esse é o meio de campo mais engessado que eu já vi.

Sério que bateu de frente com o Busquets, Rakitić e André Gomes do Luis Enrique?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, EduFernandes disse:

Não estou conseguindo assistir os jogos, mas não é possível alguém ser pior que o Valverde, não consigo crer nisso.

Sério que bateu de frente com o Busquets, Rakitić e André Gomes do Luis Enrique?

Rakitic aquela época ainda me enganava, e o Busquets ainda não andava em campo.

Hoje só o De Jong coitado é que tenta alguma coisa, mas ele fica muito sobrecarregado com a ineficiência dos dois

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...