Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

SilveiraGOD.

Posts Recomendados

  • SilveiraGOD. changed the title to Atlético de Madrid x Liverpool - jogo de ida
  • Vice-Presidente

Correa causando o caos na vida do Van Pinto.

Morata tem um noção espaço-temporal enorme, pena que parou de evoluir tecnicamente. Esse lance que ele perdeu aí é sacanagem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Liverpool se fodeu de verde e amarelo com o 1x0 do Atlético. Dar a vantagem pra esse tipo de time é um erro absurdo, não pode acontecer. Tão muito acostumados a salvar bola debaixo da trave como se não fosse nada.

VVD tirou a noite pra ter o seu pior jogo no Liverpool. Os primeiros 5~6 minutos dele foram bizarros de ruim e acabou dando um escanteio de graça pro Atlético, onde surgiu o 1x0.

Outro que tá numa escrotidão bizarra é o Arnold. O cara não acertou uma porra de um cruzamento, um pior que o outro. Selo CORTÊS de qualidade nos cruzamentos hoje. Segundo tempo tem que tentar acertar mais no último terço, encontrar espaços, acelerar o jogo e se continuar assim, vai atrás de Origi e Ox. 

Não tô muito preocupado com o jogo da volta porque 1x0 é uma vantagem pequena pro Atlético, mas não fazer gol aqui pode complicar muito. 

Como é ruim o Morata, tá louco. Horroroso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

DEIXA EU AVISAR AQUI: O KLOPP NÃO QUER JOGAR A UCL

O CARA TIROU O MANÉ 

AGORA TIROU O SALAH

VAI TOMAR NO OLHO DO TEU CU KLOPP SEU FILHO DA PUTA ARROMBADO DO CARALHO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
1 minute ago, Thiago said:

Enquanto isso o Haaland já fez 2 no PSG. Kkkkkkkkk

Mas bom é o Tsubasa da vida real.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Atlético podia ter acabado com a eliminatória hoje, se não recuasse depois do gol.

E se tivesse um atacante tecnicamente melhor que o Morata. O cidadão está sempre no lugar certo, mas tem uma dificuldade quando a bola cai no pé.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

47 minutos atrás, SilveiraGOD. disse:

DEIXA EU AVISAR AQUI: O KLOPP NÃO QUER JOGAR A UCL

O CARA TIROU O MANÉ 

AGORA TIROU O SALAH

VAI TOMAR NO OLHO DO TEU CU KLOPP SEU FILHO DA PUTA ARROMBADO DO CARALHO

Inacreditável isso, na moral. Tava tratando como se fosse a Carabao...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O MinaGOD é só temporada que vem, lamento. Aí o DRIVE SHOT vai entrar em ação (essa é só pra nerdaiada afú).

_

Jogo de hoje me deixou chateadíssimo, bem na boa. O Klopp foi o principal responsável pela derrota. Tirou o Mané quando não precisava, tirou o Salah, o que é uma aberração da natureza pra um jogo dessa grandeza (eu sempre lembro da história do Pojeto quando tirou Zidane e Ronaldo eu acho, e acabou perdendo o jogo) e quando era pra trazer criatividade e botar o time pra frente, ele botou o fucking Milner tendo Keita no banco.

NÃO DÁ. Ele errou nas três substituições e no segundo tempo destruiu o time. O Klopp rarissimamente erra, mas dessa vez ele errou feio. Foi um horror ver aquele time em campo sem força, sem criatividade e encaixotado na marcação do Atlético.

ALIÁS, o Atlético é quem tá de parabéns fodamente. O time encontrou o 1x0 num escanteio (erro grotesco do VVD na origem do escanteio) e depois fez o jogo dele, que é de concentração máxima, bloqueio de tudo quanto é lugar, muita aplicação tática e de negar qualquer espaço no último terço. Simeone foi umas 25 vezes melhor que o Klopp hoje.

Eu não tô muito preocupado com classificação porque sinceramente eu achei que ficou curto pro Atlético. Acho que com um 2x0 eles talvez garantisse m resultado, mas 1x0 é plenamente reversível pelo Liverpool especialmente porque o Atlético é bem comum atacando e tem um avante horroroso no Morata. Não vai ser jogo jogado lá, mas eu não consigo ver o Atlético marcando gol em Anfield, mas já vejo o Liverpool conseguir fazer pelo menos dois gols. Não tá confortável, mas tá bem reversível e acho até que o confronto tá com vantagem do Liverpool. 

O que pode nos foder afu é o Klopp de novo, só. Pra volta tem que entrar com um meio campo mais solto e não tirar ninguém do trio de frente, por pior que estejam. Os três decidem jogos com uma facilidade grande, não pode abrir mão dessa galera quando tá perdendo. Hoje pareceu 450% que o Klopp não queria mais jogar UCL. Foi bizarro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

54 minutos atrás, SilveiraGOD. disse:

O MinaGOD é só temporada que vem, lamento. Aí o DRIVE SHOT vai entrar em ação (essa é só pra nerdaiada afú).

_

Jogo de hoje me deixou chateadíssimo, bem na boa. O Klopp foi o principal responsável pela derrota. Tirou o Mané quando não precisava, tirou o Salah, o que é uma aberração da natureza pra um jogo dessa grandeza (eu sempre lembro da história do Pojeto quando tirou Zidane e Ronaldo eu acho, e acabou perdendo o jogo) e quando era pra trazer criatividade e botar o time pra frente, ele botou o fucking Milner tendo Keita no banco.

NÃO DÁ. Ele errou nas três substituições e no segundo tempo destruiu o time. O Klopp rarissimamente erra, mas dessa vez ele errou feio. Foi um horror ver aquele time em campo sem força, sem criatividade e encaixotado na marcação do Atlético.

ALIÁS, o Atlético é quem tá de parabéns fodamente. O time encontrou o 1x0 num escanteio (erro grotesco do VVD na origem do escanteio) e depois fez o jogo dele, que é de concentração máxima, bloqueio de tudo quanto é lugar, muita aplicação tática e de negar qualquer espaço no último terço. Simeone foi umas 25 vezes melhor que o Klopp hoje.

Eu não tô muito preocupado com classificação porque sinceramente eu achei que ficou curto pro Atlético. Acho que com um 2x0 eles talvez garantisse m resultado, mas 1x0 é plenamente reversível pelo Liverpool especialmente porque o Atlético é bem comum atacando e tem um avante horroroso no Morata. Não vai ser jogo jogado lá, mas eu não consigo ver o Atlético marcando gol em Anfield, mas já vejo o Liverpool conseguir fazer pelo menos dois gols. Não tá confortável, mas tá bem reversível e acho até que o confronto tá com vantagem do Liverpool. 

O que pode nos foder afu é o Klopp de novo, só. Pra volta tem que entrar com um meio campo mais solto e não tirar ninguém do trio de frente, por pior que estejam. Os três decidem jogos com uma facilidade grande, não pode abrir mão dessa galera quando tá perdendo. Hoje pareceu 450% que o Klopp não queria mais jogar UCL. Foi bizarro.

Diego Costa voltou de lesão e já estava no banco nesse jogo. Então eu me preocuparia com ele de titular no outro jogo e não com o Morata. Ainda pode voltar tb o João Félix.

Ainda acho que o Liverpool passa, mas não é essa facilidade que estavam pintando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hour ago, SilveiraGOD. said:

Não tá confortável, mas tá bem reversível e acho até que o confronto tá com vantagem do Liverpool. 

Não discordo da sua análise como um todo, mas vc só pode estar de sacanagem com essa frase. Kkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Reverter isso aí vai ser complicado. Depois que vi o Atlético de Madrid, com 1x0, aos 25 minutos do primeiro tempo, brincando de bobinho na defesa contra o poderosíssimo Valência, simplesmente para gastar tempo, não duvido de mais nada do Simeone. Os caras não tem o mínimo pudor de precisar se defender por 90 minutos. Se fizer um gol em Anfield então, senta e chora.
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vocês parecem que não acompanham futebol espanhol. O Atlético de Madrid vai fechar a casinha e eles conseguem fazer isso com certa facilidade. Eu acho pouco provável que o Liverpool passe de fase, Atleti é muito duro de bater.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
1 hour ago, Sunday said:

Vocês parecem que não acompanham futebol espanhol. O Atlético de Madrid vai fechar a casinha e eles conseguem fazer isso com certa facilidade. Eu acho pouco provável que o Liverpool passe de fase, Atleti é muito duro de bater.

https://pt.uefa.com/uefachampionsleague/match/2026856--juventus-vs-atletico/?referrer=%2Fuefachampionsleague%2Fseason%3D2019%2Fmatches%2Fround%3D2000981%2Fmatch%3D2026856%2F

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/02/2020 em 21:50, Thiago disse:

Diego Costa voltou de lesão e já estava no banco nesse jogo. Então eu me preocuparia com ele de titular no outro jogo e não com o Morata. Ainda pode voltar tb o João Félix.

Ainda acho que o Liverpool passa, mas não é essa facilidade que estavam pintando.

Verdade, eu tinha esquecido do Diego Costa. Vai dar bem mais trabalho. O Félix felizmente ainda não se adaptou ao sistema de jogo do Simeone, não vejo muito problema em ter ele pra volta. É capaz de cometer o crime, no entanto. Esse moleque é violento.

Em 18/02/2020 em 22:23, -Igor disse:

Kloppão da massa poupando o time pra ser campeão invicto na PL

Só pode porque não é possível o que ele fez.

Em 18/02/2020 em 22:40, Dinheiro Tardelli disse:

Não discordo da sua análise como um todo, mas vc só pode estar de sacanagem com essa frase. Kkkkkkkkk

Não tô, é sério hhahahahaha! Esse Liverpool do Klopp em Anfield e especialmente em momento decisivo é muito cruel. E é praticamente impossível a gente fazer dois jogos ruins contra um mesmo adversário em jogo grande. E diferente do Barcelona, por exemplo, que é absolutamente perigoso no ataque, o Atlético é bem medíocre. Tem a possibilidade de a gente sofrer gol, mas acho mais provável que a gente marque pelo menos um, talvez mais. Na volta os cruzamentos do Arnold e do Robertson não vão estar um cocô e Salah, Mané e Firmino vão jogar bem mais do que jogaram, é sempre assim. E o VVD não vai fazer o monte de merda que fez no jogo passado.

Não é que a vantagem do Liverpool é gigante, mas hoje eu vejo um 55%-45% pra nós. Se o Atlético tivesse feito um 2x0 aí eu veria como quase que encerrada a série, mas não é caso. O Liverpool encontra força de tudo quanto é lugar nesses momentos importantes dentro de casa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • EduFernandes
      Por EduFernandes
      GRUPOS DA CHAMPIONS LEAGUE:

       
      GRUPOS DA EUROPA LEAGUE:

       
      GRUPOS DA CONFERENCE LEAGUE:

    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      A Primeira Divisão do Campeonato Inglês de Futebol da temporada 2022–2023 será a 121ª edição da principal divisão do futebol inglês (31ª como Premier League).
      A partir da temporada 2022-23, os clubes poderão fazer cinco substituições em vez de três em três ocasiões durante o tempo de jogo e no intervalo, em linha com o restante das seis principais ligas europeias (Bundesliga, Ligue 1, Eredivisie, La Liga e Serie A). Também haverá uma pausa no meio da temporada para a Copa do Mundo FIFA de 2022 no Catar, com a última partida disputada no fim de semana de 12 a 13 de novembro de 2022 e a primeira partida após a Copa do Mundo disputada em 26 de dezembro de 2022, após o Mundial Final da Copa em 18 de dezembro.
       
      Regulamento:
       
      Atual campeão:
       
      Últimos campeões:
       
      Promovidos e rebaixados:
       
      Equipes:
       
    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      A Primeira Divisão do Campeonato Inglês de Futebol da temporada 2023–2024 será a 122ª edição da principal divisão do futebol inglês (32ª como Premier League). Abrirá o campeonato a partida disputada por Burnley e Manchester City, em Burnley, na sexta-feira (11 de agosto de 2023), equipes atuais campeãs da Championship e da Premier League, respectivamente. 
       
      Regulamento:
       
      Atual campeão:
       
      Últimos campeões:
       
      Promovidos e rebaixados:
       
      Equipes:
       
    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      Sábado, 10 de junho, às 16h00. 
    • Leho.
      Por Leho.
      🗓️ De 21 de junho de 2022 a 10 de junho de 2023
      🏟️ Final em Istambul (TUR)
       
      🛡️ Grupos sorteados:

       
      📅 Calendário completo da fase de grupos:


×
×
  • Criar Novo...