Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

CM/FM no Canal do Rafael Oliveira (ex-ESPN, atual DAZN)


senna889091

Posts Recomendados

Estou vendo agora, mas já achei maravilhoso tanto o tema quanto quem participa do vídeo. E pode ter possibilidade de virar série no canal (e olhem a quantidade de comentários do vídeo):

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Engraçado como a maioria das histórias de pessoas que jogam jogos manager é parecida, hahahaha... é todo mundo mt louco viciado no bagulho, oaiuheuioaheouihaoe!

E engraçado também que em determinado momento da vida, isso inclusive acaba nos prejudicando socialmente, pra todo mundo é assim hahaha... é mt verdade haha (eu mesmo tô sentindo isso na pele agora, com uma bebê pequena em casa e o FM2020 instalado numa máquina dentro do quarto dela, rs)!

E pelo visto os caras vão ter que abordar mais vezes o tema, a negada tá eufórica nos comentários do vídeo hehe.

 

Vida longa ao jogo manager🙌🏽

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/02/2020 em 12:46, senna889091 disse:

Estou vendo agora, mas já achei maravilhoso tanto o tema quanto quem participa do vídeo. E pode ter possibilidade de virar série no canal (e olhem a quantidade de comentários do vídeo):

 

Que coisa mais sensacional, saber q a gnt não é louco sozinho. Kkkkkk viciado em managers desde elifoot 98, cm01/02 foi o Marco e hoje fm é muito completo. O grau de realismo é absurdo, sou completamente viciado. Criando coragem p fazer um save e postar. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Anderson Luiz Lettrari disse:

Criando coragem p fazer um save e postar. 

Se postar, me marca que vou acompanhar 🙂

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

   Recanto da historias do Forummanger só falta um canal rs...   

   Engraçado que a galera que jogou CM/FM ate 2012 (antiga Engine) e jogou ou joga a nova Engine FM2013 a 2020!  Acaba preferindo a Engine antiga, acho que é pela nostalgia e principalmente pela diversão.  Hojé a gente passa mais raiva com os bugs e com os scripts do FM do que com alegrias com sagas rs...  

   Ao menos no meu salve no FM20 o coringa em 2022 caiu para serie B e foi campeão da liberta no mesmo anos rs...   agora em 2023 joga a serie B e disputa a libertadores rs.....  essas coisa só acontece com o coringa rs...  

   Pior foi a final da liberta contra o flamengo em  2021, o flamengo fez 4 substituição PQP a regra é clara é só pode 3, na prorrogação eu com  o SP fui fazer a minha substituição aparece la o flamengo fez 4 rs.... ah cara fique puto, fui tenta fazer a minha 3° substituição, o comando não funcionava mandava o jogador pro campo só aparecia o nome, mas o jogador antigo continuava la rs...    Perdi nos pênaltis, com o flamengo fazendo 4 substituição (fiz ate print)  e não deixaram meu 3° jogador entrar em campo! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Rudsonnunes disse:

   Pior foi a final da liberta contra o flamengo em  2021, o flamengo fez 4 substituição PQP a regra é clara é só pode 3, na prorrogação eu com  o SP fui fazer a minha substituição aparece la o flamengo fez 4 rs.... ah cara fique puto, fui tenta fazer a minha 3° substituição, o comando não funcionava mandava o jogador pro campo só aparecia o nome, mas o jogador antigo continuava la rs...    Perdi nos pênaltis, com o flamengo fazendo 4 substituição (fiz ate print)  e não deixaram meu 3° jogador entrar em campo! 

Não sei se é o caso da Libertadores atualmente, mas diversas competições permitem uma quarta substituição na prorrogação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/02/2020 em 21:07, Bigode. disse:

Não sei se é o caso da Libertadores atualmente, mas diversas competições permitem uma quarta substituição na prorrogação.

   Essa regra para alguns campeonatos é para goleiro 3 + o goleiro. No fm tem la regra de cada competição a da liberta 3 substituições.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

26 minutos atrás, Rudsonnunes disse:

   Essa regra para alguns campeonatos é para goleiro 3 + o goleiro. No fm tem la regra de cada competição a da liberta 3 substituições.

Não, cara. Já vi diversas competições nas quais há sim a possibilidade de uma quarta substituição na prorrogação, sem especificar que é só goleiro. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/02/2020 em 15:04, Leho. disse:

E engraçado também que em determinado momento da vida, isso inclusive acaba nos prejudicando socialmente, pra todo mundo é assim hahaha... é mt verdade haha (eu mesmo tô sentindo isso na pele agora, com uma bebê pequena em casa e o FM2020 instalado numa máquina dentro do quarto dela, rs)!

Vida longa ao jogo manager🙌🏽

Tenho duas filhas e a de 6 anos na época  estava com 4 meses de vida. Jogava a final da Champions contra os Madridistas e aos 90 minutos sai um gol do meu Athétic(Vencemos por 3x2). Dei um grito de comemoração tão alto que assustou a neném. Minha esposa sai furiosa do quarto e diz: Ou você desliga esse troço ou acabou o casamento.

 

Preferi preservar meu casamento.🤣🤣🤣

 

 

Vida longa ao jogo manager🙌🏽

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
5 hours ago, LC said:

Tenho duas filhas e a de 6 anos na época  estava com 4 meses de vida. Jogava a final da Champions contra os Madridistas e aos 90 minutos sai um gol do meu Athétic(Vencemos por 3x2). Dei um grito de comemoração tão alto que assustou a neném. Minha esposa sai furiosa do quarto e diz: Ou você desliga esse troço ou acabou o casamento.

Preferi preservar meu casamento. 🤣🤣🤣

Vida longa ao jogo manager🙌🏽

AIOUEHIOUAHEIOUHAEOIUHAOIEUHOIAUEHOIUAHEOIA!

AAAAAAAAAAAH, que delícia é compartilhar dessas histórias, hahahahaha... minha esposa já tá ligada desse meu vício, já já vai me dar esse tipo de ultimato também, tô até vendo. Parabéns pelas duas filhas amigo, tô descobrindo só agora o que é ser pai e ser manager ao mesmo tempo! hahahaha

 

E vâmo que vâmo que o vício não pode parar 🤣🙌🏼

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/02/2020 em 12:11, LC disse:

Tenho duas filhas e a de 6 anos na época  estava com 4 meses de vida. Jogava a final da Champions contra os Madridistas e aos 90 minutos sai um gol do meu Athétic(Vencemos por 3x2). Dei um grito de comemoração tão alto que assustou a neném. Minha esposa sai furiosa do quarto e diz: Ou você desliga esse troço ou acabou o casamento.

 

Preferi preservar meu casamento.🤣🤣🤣

 

 

Vida longa ao jogo manager🙌🏽

HAHAHAHAAHAHAH até eu senti o golpe, parece o ultimato da diretoria hahah

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, senna889091 disse:

HAHAHAHAAHAHAH até eu senti o golpe, parece o ultimato da diretoria hahah

É o tipo de ultimato que você é obrigado a cumprir, ou dança feio.

🤣🤣🤣

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • RafaelFS98
      Por RafaelFS98
      Olá pessoas, estou criando alguns adboards para deixar o FM mais imersivo, dou designer e já criei os adboards estáticos do campeonato, agr to criando os animados
      Gostaram? Queria saber se vcs contribuiriam para a criação de projeto focado em competições no Brasil, quem sabe nas americas
       
    • Banton
      Por Banton
      COLETÂNEA COM AS MELHORES DICAS PARA INICIAR UMA NOVA CARREIRA:
       
       WEST HAM  2001: UM FURACÃO NO BRASIL   A CONSTELAÇÃO DE PALERMO   O CLUBE DE INIESTA   A "QUASE" POTÊNCIA   DEPORTIVO ALAVÉS   A BENÇÃO DE ROBERT ENKE   HEREENVEEN: OS SUPER-FRÍSIOS   ZEMANLÂNDIA   LES CIEL ET MARINE   UM GIGANTE ADORMECIDO   MONTPELLIER HSC  BELENENSES  BURSASPOR  ARGENTINOS JUNIORS  PALESTINO  PESCARA  PLAZA COLONIA  BOHEMIANS PRAHA  ARIS THESSALONIKI  EL NACIONAL  INSTITUTO AC  CSA  THE NEW BRIAN CLOUGH  LOS ANDES  CSKA SOFIA  AUXERRE
    • Banton
      Por Banton
      Eu estou procurando conteúdos sobre traits e achei legal esse aqui de um fórum. Se alguém quiser traduzir e trazer para cá ou fazer algo inspirado, eu tenho certeza que seria de agrado para muita gente.
      Dá até pra gente discutir alguns, por exemplo: Avançado Interior eu gostaria de Remate Colocado, pois ele está vindo da Esquerda para Direita. Mas ao mesmo tempo, se ele for jogar na direita já não faz sentido. Enfim. Dá pra discutir também no tópico criado.
      Fica a sugestão aí:
      [Community Challenge] Traits/PPMs For Different Roles! | FM Base (fm-base.co.uk)
    • adriano roberto
      Por adriano roberto
      Instalação:
      Vá até C:\Program Files (x86)\Steam\steamapps\common\Football Manager 2024\data\database\db\2400\dbc\permanent
      Delete os arquivos de licença: BrazilKits e todos com o nome licensing. Faça isso em todas as pastas
      Após o download, instale o arquivo em: Documentos\Sports Interactive\Football Manager 2024\editor data
       
      Só funciona com novos saves.
      Essa é uma versão beta, tendo em vista que o editor apresenta um bug quanto a edição dos kits, ja reportado no fórum da SI. O arquivo será atualizado constantemente durante todo o ano.
      Atenção: Isso não adiciona kits ao seu jogo. Apenas corrige as cores dos clubes e o estilo dos kits
       

    • adriano roberto
      Por adriano roberto
      Instalação:
      Vá até C:\Program Files (x86)\Steam\steamapps\common\Football Manager 2024\data\database\db\2400\dbc\permanent
      Delete os arquivos de licença: BrazilKits e todos com o nome licensing. Faça isso em todas as pastas
      Após o download, instale o arquivo em: Documentos\Sports Interactive\Football Manager 2024\editor data
       
      Só funciona com novos saves.
      Essa é uma versão beta, tendo em vista que o editor apresenta um bug quanto a edição dos kits, ja reportado no fórum da SI. O arquivo será atualizado constantemente durante todo o ano.
      Atenção: Isso não adiciona kits ao seu jogo. Apenas corrige as cores dos clubes e o estilo dos kits
×
×
  • Criar Novo...