Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Flamengo 2 x 1 River Plate - Flamengo CAMPEÃO da Libertadores!


Lanko

Posts Recomendados

Como o Flamengo pode possivelmente vencer esse River Plate tarimbado, técnico e também catimbeiro?

Acho que não tem como. Fim da linha. E considerando que é o Flamengo, é capaz de entregar até o Brasileiro, ainda mais se perder e desmoralizar.

Então 3x0 River Plate, um gol pra cada cheirada que o Flamengo vai dar no ano. Pra não ficar muito feio talvez eles deixem o Flamengo fazer um no finzinho.

É agora que Gabigol vai perder aquelas zilhões de chances quando mais precisa e ainda ser expulso por perder a cabeça, BH vai ser caçado em revezamento e nada vai produzir, R.Caio e espanhol de segunda divisão vão mostrar as verdadeiras cores. Fílipe Luís não ganha na corrida nem do JJ mais, e por ali vai ser o caminho da vitória argentina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 266
  • Criado
  • Última resposta

Ansiedade começou a bater forte para caralho agora. Vou tentar acordar umas 13h amanha, mas tenho ctz que vou acordar 7h da manhã, nervoso e pronto para beber. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

42 minutos atrás, tod disse:

Ansiedade começou a bater forte para caralho agora. Vou tentar acordar umas 13h amanha, mas tenho ctz que vou acordar 7h da manhã, nervoso e pronto para beber. 

Desde ontem tá difícil concentrar em outra coisa.

Amanhã levanto às 05:30 e vou correr, fazer 18km pra dar uma relaxada. Já fiz o trajeto, passando na frente da Gávea para mandar boas energias!

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na expectativa desse grande jogo. A esposa já não aguenta tanto programa esportivo que eu assisto, ainda bem que minhas duas filhas me acompanham 🤣🤣🤣.  Meu palpite é de Flamengo 2x1 River Plate.

Enredo do jogo: 0x0 no primeiro tempo. Aos 5 minutos do segundo tempo gol do River. Aos 40 minutos Bruno Henrique empata e aos 44 minutos Rafinha se machuca e entra Rodinei. Aos 47 Everton Ribeiro cobra o escanteio e o zagueiro do River cabeceia para fora da grande área e Rodinei pega de primeira. A bola vai no ângulo direto do goleiro do River. Virada espetacular. Rodinei sai como herói.

Ok, viajei na maionese.🤣🤣🤣🤣

Gols de Bruno Henrique e Arrascaeta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, LC disse:

Na expectativa desse grande jogo. A esposa já não aguenta tanto programa esportivo que eu assisto, ainda bem que minhas duas filhas me acompanham 🤣🤣🤣.  Meu palpite é de Flamengo 2x1 River Plate.

Enredo do jogo: 0x0 no primeiro tempo. Aos 5 minutos do segundo tempo gol do River. Aos 40 minutos Bruno Henrique empata e aos 44 minutos Rafinha se machuca e entra Rodinei. Aos 47 Everton Ribeiro cobra o escanteio e o zagueiro do River cabeceia para fora da grande área e Rodinei pega de primeira. A bola vai no ângulo direto do goleiro do River. Virada espetacular. Rodinei sai como herói.

Ok, viajei na maionese.🤣🤣🤣🤣

Gols de Bruno Henrique e Arrascaeta.

Fiz as seguintes apostas no Sportsbet.io:

R$ 10 no título do Flamengo, aproveitando as odds promocionais de 11/1

R$ 10 em gol do BH

R$ 10 em gol do Gabigol

R$ 10 em gol de ambos os times

R$ 10 em Flamengo vencendo um dos dois tempos

Dito isso, aposto em 2x1 Flamengo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Flamengo só não ganha se cair em pilha ou nervosismo. Tecnicamente é superior. 
 

Coloco aí um 2x1 Flamengo, gols de Rodrigo Caio e Bruno Henrique. Pérez desconta. Pressão total do River no fim do jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, joledeca disse:

Fiz as seguintes apostas no Sportsbet.io:

R$ 10 no título do Flamengo, aproveitando as odds promocionais de 11/1

R$ 10 em gol do BH

R$ 10 em gol do Gabigol

R$ 10 em gol de ambos os times

R$ 10 em Flamengo vencendo um dos dois tempos

Dito isso, aposto em 2x1 Flamengo

Também fiz minha fézinha lá. Usei a aposta turbinada(24.09 por Real apostado).

A expectativa é grande e nem jogando FM eu estou. Vamos continuar torcendo. Acredito mesmo nesse 2x1 pra gente e jogo complicado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Justiça seja feita a comenbol tbm, os caras com essa final única conseguiram realmente criar um evento. E pelo horário vai passar em vários países. Em Portugal a cobertura parece estar bem completa, teve notícia na França e espanha tbm.

Colocando mexicanos e americanos acho que teria mais apelo ainda.

Eles podiam até passar a fazer mais jogos nos fds para transmitir para fora da América do Sul.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Citar

 

Coluna do Flamengo:

Acabou o mistério. Na coletiva desta sexta-feira (22), Marcelo Gallardo, treinador do River Plate, revelou a escalação que irá enfrentar o Flamengo na final da Libertadores. Enzo Pérez, que era dúvida no começo da semana, começará no time titular.

River Plate vai a campo com: Armani; Montiel, Martínez, Pinola e Casco; Enzo Pérez, Palacios, Nacho Fernandez e De la Cruz; Suárez e Borré.

Com estilo de jogo parecido ao esquema tático de Jorge Jesus, Gallardo manteve o time ‘ideal’ do River Plate. O Mister, por sua vez, provavelmente manterá os 11 que obteve tantos êxitos na temporada. Na coletiva, o treinador do time argentino garantiu que o embate não possui favorito.

Nós temos as mesmas possibilidades que o Flamengo de ganhar. Se o rival é melhor que nós tem que mostrar dentro do campo.

Flamengo e River entram em campo neste sábado (23), às 17 horas (horário de Brasília), no Monumental de Lima, partida válida pela grande final da Copa Libertadores da América. O Mais Querido finalizou seus treinos em Lima, e está preparado para o maior confronto dos últimos 38 anos.

 

Fim do mistério.

Pra cima deles Mengão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, tod disse:

Justiça seja feita a comenbol tbm, os caras com essa final única conseguiram realmente criar um evento. E pelo horário vai passar em vários países. Em Portugal a cobertura parece estar bem completa, teve notícia na França e espanha tbm.

Colocando mexicanos e americanos acho que teria mais apelo ainda.

Eles podiam até passar a fazer mais jogos nos fds para transmitir para fora da América do Sul.

BBC vai transmitir na UK, Canal + na França, mas no total serão 169 países assistindo ao jogo.

Ano que vem será muito atrativo jogar a Libertadores. Tá na hora de aumentar o prêmio, agora com Landim fazendo o coro pelo aumento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gabriel vai justificar o apelido e o valor que o Flamengo pagará pelo passe dele. 1 de pênalti e um por sob o goleiro, saindo apavorado pra abafar o atacante.

BH tentará de todas as formas marcar um gol, mas o Armani não dará nenhuma chance ao flamenguista. Arrascaeta nem parecerá estar em campo, escondido.

No fim, depois de um jogão, o River erguerá mais uma vez o troféu mais almejado na América do Sul. 3x2.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cabei de dar aula no lado do Maracanã. Já tem maluco soltando rojão e cerveja no isopor.

Realmente a CONMEBOL mandou bem nesse evento. Final dia de semana é brochante. Todo mundo aqui no rio, flamenguista ou não vai colar em alguma resenha pra assistir. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que a ansiedade faz:

Acordei às 5 da matina e nada para fazer. Lavei meu carro, o carro da esposa, a minha Honda  Shadow, o carrinho de mão, a bike da minha caçula, lavei a garagem, o cachorro, a gata e até o papagaio. Mudei os móveis da sala de lugar, coloquei as cadeiras do terraço da casa no lugar.  Minha esposa e filhas não entendendo nada. Adrenalina alta. Ela me chama no canto e diz:

- Amor já que você está com essa pilha toda eu vou te dar uma lista de coisas para comprar no mercado.

Fiz tudo que ela pediu e não é nem 1 da tarde. A adrenalina continua. Vai chegar o Natal e nada da hora do jogo chegar. Isso é futebol, isso é paixão, isso é final. É decisão. Bom jogo para todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, tod disse:

Justiça seja feita a comenbol tbm, os caras com essa final única conseguiram realmente criar um evento. E pelo horário vai passar em vários países. Em Portugal a cobertura parece estar bem completa, teve notícia na França e espanha tbm.

Colocando mexicanos e americanos acho que teria mais apelo ainda.

Eles podiam até passar a fazer mais jogos nos fds para transmitir para fora da América do Sul.

O fato de ser Flamengo x River contribui muito nisso. Imagine se isso fosse em 2016, com Atlético Nacional e Del Valle na decisão. Mas acho bem improvável de voltar a acontecer essa segunda situação, até por que o nível dos times grandes sul-americanos vem crescendo bastante, e, consequentemente, o da competição também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 minutos atrás, JGDuarte disse:

O fato de ser Flamengo x River contribui muito nisso. Imagine se isso fosse em 2016, com Atlético Nacional e Del Valle na decisão. Mas acho bem improvável de voltar a acontecer essa segunda situação, até por que o nível dos times grandes sul-americanos vem crescendo bastante, e, consequentemente, o da competição também.

Esse risco sempre vai ter. Acho que porto x monaco tbm foi uma merda do ponto de vista financeiro na Europa.

Mas é raro finais assim e ate acho que no caso de 2016 os torcedores do nacional íam para esse jogo.

Eu acho importante por os mexicanos por isso tbm, os times la são fortes e tem torcida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse jogo parece que parou o tempo mesmo.

Nem estou ansioso ou na expectativa de nada, mas hoje assisti West Ham x Tottenham, Crystal Palace x Liverpool, limpei a casa, jogando FM, olho pela janela, tudo nublado, parece que já é 5 horas.. não é nem 2h30 ainda 🤣

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ontem eu até tava de boa, conseguindo focar em outras coisas em relação ao jogo. Dormi aqui eram 1:30h, acordei as 11h.

A partir daí lascou, as horas já não passam, o foco desaparece quando rojões explodem no ar e o frio na barriga só aumenta. 22 caras, uma taça e a gloria eterna em campo. Agora sim, eu entendo o que é uma Libertadores.

VAI PRA CIMA DELES MENGO!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sou MULAMBO, sou da  favela, sou do povão, sou guerreiro.Sou marrento, sou samba, sou rock, sou pop,sou rico, sou pobre. Sou dentista sou frentista,sou polícia, sou bandido,sou católico, umbandista, de candomblé, sou evangélico, sou budista, sou ateu, sou cristão, sou 40 milhões em um só . Tenho defeitos, sou brasileiro. Mais superando todos eles, conquistei, conquisto, conquistarei !. Sou o mais temido, invejado, tão secado. Sou o único que faz três rivais serem amigos quando eu jogo. Sou aquele que acredita em um milagre até o último segundo de jogo ! 
 
IbtGQb0.jpg
 
 
 
Qu6L6z0.png
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiz umas simulações no PES e o River tava comendo o Flamengo muito fácil, não importa as mudanças que eu fazia, sempre ganhavam por 2x0.

Mas continuo achando que o Flamengo leva com certa facilidade, até porque fiz a mesma simulação naquele confronto contra o Grêmio e o Flamengo também tava perdendo por 2x0.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...