Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Update FM 2012 - TEMPORADA 2019


pizoni

Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...

Me adiciona aí no Zap: (71) 98653-0687, também jogo o FM12. Estava usando o Fabim Update mas tive problemas com ela, após ir subindo da 9ª divisão do Brasileiro até a 6ª quando fui campeão, o jogo não me inseriu no calendário da 5º divisão apesar de informar que o time faz parte da divisão. Deu uma frustração !! 😅

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 10/01/2020 em 11:22, gabrielgcg disse:

Já tem alguma tempo que eu edito. Eu fiz completo as primeiras divisoes de Portugal, Brasil, Alemanha, Italia, Inglaterra. quase a França e a Espanha toda. Além dos maiores clubes da américa do sul. Osmaiores do Chile, Equador, Colombia, Argentina Uruguai etc... pra dar mais realismo a libertadores. Estou com um banco de faceapck com mais de 2 mil faces de jogadores, todo criado por mim, em cima da minha base de dados.

Fala Gabriel, blz?

Sou um grande fã do seu trabalho, ainda jogo o FM 2012 com a sua database, foi a melhor criada para os clubes brasileiros. Você ainda faz atualizações? Se sim ainda vai disponibilizar? Tem alguma dica ou ferramenta pra facilitar a atualização?

Abraços, mano! Tamo junto!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

e ai rapaziada, e esse grupo do ZAP foi criado ? to procurando uma atualização do jogo alguém recomenda alguma, estou atualizando alguns times, quero criar algumas ligas mais sempre que passo parra o jogo da erro. alguém pode me ajudar como resolvo isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 10 meses depois...
  • 4 semanas depois...
Em 25/04/2022 em 17:08, iurioficial disse:

E aí, tentei entrar por esse link e não consegui. Ainda existe o grupo e gente jogando? 

 

Se ainda existir me adicionem por favor 

(55) 99199-0172

Add eu ai 19 99140-5384 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Boa noite, pessoal. O grupo ainda está ativo?  Se puder add o amigo lá: (21)98256-6199
Jogo o FM 2012 desde que foi lançado. Não consegui me adaptar aos que foram lançados depois. 

No entanto,ainda não consegui jogar direito com as últimas atualizações de DB que peguei de 2019 pra cá. Todas dão crash dump em algum momento do save. A última que tentei foi a do FABIM UPDATE. Me disseram que pode ser a versão do FM. A que eu uso é a 12.0.2. Não consegui achar a "original" 12.0.0 pra baixar e testar. Se alguém tiver um update diferente pra eu tentar aqui,agradeço. Se souberem de algo que posso tentar para resolver...

Já adianto que provavelmente não é problema no PC. Tinha esses crashs no PC antigo e estou com um "novo", rodando com Ryzen 3200, 16 gb de RAM, 2GB de placa de vídeo e todos os drivers atualizados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • 5 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...