Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Update FM 2012 - TEMPORADA 2019


pizoni

Posts Recomendados

Fala irmão, eu ainda jogo todo dia e uso o "Fabim Update", acho que foi o último que saiu, em dezembro do ano passado, já tentei achar outros mais recentes, mas não encontro, se souber de algum me avisa por favor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa!

Eu uso o "B15 2016-2017" onde a Europa ta bem bacana. Ele pega na atualização do Brasil-Argentina e nos formatos das competições.

 

Também estou procurando uma atualização ou um alma que faça.. hehe

 

Vamos nos falando!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Em 24/10/2019 em 15:04, RodrigoRudnick disse:

Fala irmão, eu ainda jogo todo dia e uso o "Fabim Update", acho que foi o último que saiu, em dezembro do ano passado, já tentei achar outros mais recentes, mas não encontro, se souber de algum me avisa por favor

fala irmão. baixei o jogo para voltar a jogar e ele roda normalmente, mas quando coloco a atualização do fabim, dá erro de crash quando abre a primeira janela de transferência em dezembro. sabe como ajeito isso??

Editado por Rodolpho Malvar
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/10/2019 em 17:21, pizoni disse:

Opa!

Eu uso o "B15 2016-2017" onde a Europa ta bem bacana. Ele pega na atualização do Brasil-Argentina e nos formatos das competições.

 

Também estou procurando uma atualização ou um alma que faça.. hehe

 

Vamos nos falando!

essa atualização deu o mesmo erro da do fabim (erro de crash na abrtura da janela). sabe como ajeito?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Já tem alguma tempo que eu edito. Eu fiz completo as primeiras divisoes de Portugal, Brasil, Alemanha, Italia, Inglaterra. quase a França e a Espanha toda. Além dos maiores clubes da américa do sul. Osmaiores do Chile, Equador, Colombia, Argentina Uruguai etc... pra dar mais realismo a libertadores. Estou com um banco de faceapck com mais de 2 mil faces de jogadores, todo criado por mim, em cima da minha base de dados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/01/2020 em 11:22, gabrielgcg disse:

Já tem alguma tempo que eu edito. Eu fiz completo as primeiras divisoes de Portugal, Brasil, Alemanha, Italia, Inglaterra. quase a França e a Espanha toda. Além dos maiores clubes da américa do sul. Osmaiores do Chile, Equador, Colombia, Argentina Uruguai etc... pra dar mais realismo a libertadores. Estou com um banco de faceapck com mais de 2 mil faces de jogadores, todo criado por mim, em cima da minha base de dados.

Disponibiliza ai para os amigos 😍

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/01/2020 em 11:23, gabrielgcg disse:

Sem falar que editei estadios, imprensa, staff etc... 

Te agradeceria muito se compartilhasse este trabalho com a gente meu amigo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A gente pode criar um grupo no Whatsapp só dá galera que joga fm12.

É só chamar que a gente troca idéia. Muito bom saber que tem mais gente que curte o FM 12. Eu nunca paro de editar! Estou sempre editando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/01/2020 em 11:46, gabrielgcg disse:

A gente pode criar um grupo no Whatsapp só dá galera que joga fm12.

É só chamar que a gente troca idéia. Muito bom saber que tem mais gente que curte o FM 12. Eu nunca paro de editar! Estou sempre editando.

Boa tarde, vc criou o grupo de whatsapp? se tiver criado tenho interesse em participar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 2 semanas depois...

Galera!! Ate tentei jogar outros FMs mas nao curti tanto quanto o FM2012. O primeiro FM a gente nunca esquece, eu tive até sindrome do panico de tanto q joguei esse jogo, agora jogo mais de leve rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu faco algumas modificacoes no editor do jogo como: reduzir recrutamento de jovens de times grandes como barcelona, real madrid, lyon, milan, manchester etc senao fica sem logica o tanto de craques q a base desses times produzem naturalmente. E retiro algumas lesoes brabas q me estressam muito kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Legal saber que tem uma galera ativa no FM12. Jogo o FM12 ''limpo'', sem patch. Ja tentei de tudo, sempre crasha com PATCH.. Mas to curtindo ele sem patch, to na temporada 2015. To no Barça. É legal quando tu assume um time pequeno e sobe.. mas quando assume um time gigante que te dá um orçamento astronômico da um tesão demais kkkkkkkk. Ganhei 3 Champions, 3 Mundiais de Clubes,Taças Nacionais, 1 Nacional. Agora to com um plantel pra rotacionar e n ter jogadores preocupados. 

Assumi a seleção Francesa... 

Não adianta, FM12, pra mim, é o mais foda.
Só ainda n achei uma formação super fodástica, não encontrei o esquema ideal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou jogando no momento na primeira divisao belgica com um time q nunca ouvi falar um tal de STVV, time muito ruim sem dinheiro pra nada mas consegui nao ser rebaixado e nao ser despedido, estou brigando por titulo apos 3 temporadas apenas contratando jovens de potencial sem contratos e vendendo os ambiciosos q nao querem ficar no clube por ele ser pequeno demais kkk.  A liga é uma verdadeira confusao com apenas 16 clubes com turno e returno com playoffs ate para participar das previas da liga europa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 10/01/2020 em 14:22, gabrielgcg disse:

Já tem alguma tempo que eu edito. Eu fiz completo as primeiras divisoes de Portugal, Brasil, Alemanha, Italia, Inglaterra. quase a França e a Espanha toda. Além dos maiores clubes da américa do sul. Osmaiores do Chile, Equador, Colombia, Argentina Uruguai etc... pra dar mais realismo a libertadores. Estou com um banco de faceapck com mais de 2 mil faces de jogadores, todo criado por mim, em cima da minha base de dados.

eu quero pertencer

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

alguem ai sabe onde descobrir detalhes do andamento da construcao do estadio quando a propria diretoria toma a iniciativa de fz?  quando fazemos o pedido e é atendido, o andamento das obras é mostrada na sala de direcao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...