Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Update FM 2012 - TEMPORADA 2019


pizoni

Posts Recomendados

Pessoal então, dei uma olhada na internet e resolvi compartilhar com vcs.

 

Tem um update para o fm 2012 nesse link - https://gofile.io/?c=nC52Lo, daqui a pouco vou olhar o quanto atualizado está, mas acredito que no melhor cenário seja para o final de 2019, pq é a data da mensagem dele no fórum.

 

Agora eu vi algo interessante, tem um cara o nome dele é madidaco10 e ele está fazendo um trabalho de corno e atualizando um monte de países  do fm12, tem um video do brasileiro atualizado aqui https://www.youtube.com/watch?time_continue=203&v=c9AFPTygTE0&feature=emb_logo, o flamengo esta com todos os jogadores incluindo os empréstimos desse ano 2020, pedro, pedro rocha, thiago maia, ...

Perguntei pra ele sobre o link e como esperava ele cobra para passar a atualização, são 6 euros (uns 40 reais) e ele disse que vai continuar atualizando no futuro, pelo que entendi ele já faz isso a alguns anos. Esse valor eu não pago sozinho, então o que pensei é a gente formar um grupo de WhatsApp, e quando reunir umas 6 pessoas a gente dividir esse custo. E sei lá, quem for entrando no futuro a gente coloca o proporcional e vai diminuindo o custo. 

Agora não quero tomar a frente, eu ajudaria a pagar mas gostaria de alguém pra ir lá falar com o cara, pagar o valor e tomar conta do grupo de WhatsApp, alguém para ficar responsável?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Em 03/05/2020 em 09:38, reifilme disse:

Pessoal então, dei uma olhada na internet e resolvi compartilhar com vcs.

 

Tem um update para o fm 2012 nesse link - https://gofile.io/?c=nC52Lo, daqui a pouco vou olhar o quanto atualizado está, mas acredito que no melhor cenário seja para o final de 2019, pq é a data da mensagem dele no fórum.

 

Agora eu vi algo interessante, tem um cara o nome dele é madidaco10 e ele está fazendo um trabalho de corno e atualizando um monte de países  do fm12, tem um video do brasileiro atualizado aqui https://www.youtube.com/watch?time_continue=203&v=c9AFPTygTE0&feature=emb_logo, o flamengo esta com todos os jogadores incluindo os empréstimos desse ano 2020, pedro, pedro rocha, thiago maia, ...

Perguntei pra ele sobre o link e como esperava ele cobra para passar a atualização, são 6 euros (uns 40 reais) e ele disse que vai continuar atualizando no futuro, pelo que entendi ele já faz isso a alguns anos. Esse valor eu não pago sozinho, então o que pensei é a gente formar um grupo de WhatsApp, e quando reunir umas 6 pessoas a gente dividir esse custo. E sei lá, quem for entrando no futuro a gente coloca o proporcional e vai diminuindo o custo. 

Agora não quero tomar a frente, eu ajudaria a pagar mas gostaria de alguém pra ir lá falar com o cara, pagar o valor e tomar conta do grupo de WhatsApp, alguém para ficar responsável?

 

Criaram o grupo no WhatsApp? e a atualização, já compraram ou tem alguém interessado em dividir o valor?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Em 26/05/2020 em 00:09, Ostermann disse:

Criaram o grupo no WhatsApp? e a atualização, já compraram ou tem alguém interessado em dividir o valor?

Cara, eu divido tranquilamente, se tiver um rateio pode me incluir

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

boa tarde rapaziada. e ai ja criaram o grupo de ZAP ? jogo muito o FM12 para mim o melhor de todos, ajudo a dividir no valor vamos!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Fala rapaziada, jogo este tipo de jogo desde o cm 99/00. Fm 12 é o jogo deste estilo que gosto mais. Gostaria de Entrar no grupo do zap pra trocar experiência com outros jogadores. 

 

Me adicionem por gentileza. Zap: 21 986152002

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera boa noite.

Alguém pode me ajudar como instalar o arquivo .dbc da atualização no jogo? Vi alguns tutoriais na net, mas não funcionaram.

Agradeço desde já a força ai!

Editado por Caio Lavinas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 5 semanas depois...
  • 1 mês depois...
Em 10/01/2020 em 11:22, gabrielgcg disse:

Já tem alguma tempo que eu edito. Eu fiz completo as primeiras divisoes de Portugal, Brasil, Alemanha, Italia, Inglaterra. quase a França e a Espanha toda. Além dos maiores clubes da américa do sul. Osmaiores do Chile, Equador, Colombia, Argentina Uruguai etc... pra dar mais realismo a libertadores. Estou com um banco de faceapck com mais de 2 mil faces de jogadores, todo criado por mim, em cima da minha base de dados.

Já tem algum update pronto? Tem algum grupo de Whatsapp? 

Editado por Bruno37
Posto incompleto
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • 4 semanas depois...

Meu deus, não pensava que tanta gente ainda jogava o fm12, eu não consegui me adaptar aos outros. Me adc no gp 51983358495

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...