Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Internacional 1 x 1 Flamengo - FLAMENGO CLASSIFICADO!


Leonardo Moreno

Posts Recomendados

2 minutos atrás, grollinho disse:

Procurei bem por cima, flamengo gastou praticamente 200 milhões (sem contar o artilheiro de gol fácil). De cabeça, todo jogador que o Inter pegou esse ano, foi sem custo algum. Porra, o minimo de times como Flamengo e Palmeiras, é ir bem em toda competição que disputa.  Mas parabéns aí cara, provavelmente tu não era vivo na última vez que o flamengo foi bem numa libertadores.

Meu brother, seus comentários são nítidos de um torcedor frustado pela desclassificação!

Se o Flamengo é rico, tem dinheiro... foda-se! Quero comentar sobre o jogo de hoje, onde meu time se classificou! Como eu disse, futebol é momento, é coletivo, é resultado dentro de campo! Fomos bem superiores nos 02 jogos, e matamos o jogo quando mais precisávamos! Fomos efetivos, enquanto o inter, um time mediano, só ciscou, acharam um gol com participação duvidosa de impedimento, e mais nada!

Um time que quer ganhar do Flamengo hoje, com uma desvantagem de 2x0... tem que ser mais que perfeito! Gabi Gabigol sempre vai deixar o dele!😂

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 112
  • Criado
  • Última resposta
2 minutos atrás, Lewiks disse:

Arrascaeta foi importante pra caralho, deu o sangue na recomposição,  roubou muitas bolas, foi crucial no jogo de hoje.

Everton Ribeiro jogou no sacrificio parte do tempo, mas é  importantíssimo na hora de cadenciar o jogo, segurar a bola, faz de forma inteligente o que o Diego ACHA que sabe fazer. 

Mas esse tipo de coisa aí q eu citei não aparece pra torcida, povão que não tem muita leitura de jogo. O Arrascaeta hoje jogou 8482 vezes mais do que contra l Ceará,  mas faz uma enquete ai pra tu ver qual exibição  "ganha".

Berrio é grosso e caneludo, mas pra certas situações de jogo ele serve pq massacra fisicamente  o adversário que já se encontra cansado.

Ah sim, eles são importantes pra caralho mesmo quando jogam abaixo do normal. O Everton Ribeiro é especialmente importante pro animo da equipe e pra dar conforto pra torcida, sem ele em campo, falando por mim, eu fico apreensivo pra porra.

É que o Berrío é muito ruim, não dá. E esse jogo o Inter não estava cansado ou fisicamente mal, então pra mim não fez muito sentido. Mas o Berrío sempre entra com o Jesus, então não adianta reclamar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, tod disse:

Já podemos fazer a piada que o sonho do Guerrero ganhar uma libertadores virou pó..

Abel seu filho da puta, perder não é normal.

Abel falou que ia torcer até a morte pelo Inter... já pode morrer neh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Lewiks disse:

Abel falou que ia torcer até a morte pelo Inter... já pode morrer neh

Sim, e pode levar aquele futebolzinho que ele gosta junto.

Hoje a estratégia dele seria tão covarde como a do Inter no Maracanã.

JJ mandou a letra na coletiva:

"Não fomos o melhor time, nós somos o melhor time"

É assim que tem que ser, gastar 200M para jogar recuado é ridículo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, flaes disse:

Meu brother, seus comentários são nítidos de um torcedor frustado pela desclassificação!

Se o Flamengo é rico, tem dinheiro... foda-se! Quero comentar sobre o jogo de hoje, onde meu time se classificou! Como eu disse, futebol é momento, é coletivo, é resultado dentro de campo! Fomos bem superiores nos 02 jogos, e matamos o jogo quando mais precisávamos! Fomos efetivos, enquanto o inter, um time mediano, só ciscou, acharam um gol com participação duvidosa de impedimento, e mais nada!

Um time que quer ganhar do Flamengo hoje, com uma desvantagem de 2x0... tem que ser mais que perfeito! Gabi Gabigol sempre vai deixar o dele!😂

Flamengo foi tão superior no primeiro jogo? Ou as duas primeiras substituições do Maionese fuderam o meio campo do Inter? Flamengo foi tão superior, ou o Moledo vacilou no primeiro gol de vocês no primeiro jogo? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, grollinho disse:

Flamengo foi tão superior no primeiro jogo? Ou as duas primeiras substituições do Maionese fuderam o meio campo do Inter? Flamengo foi tão superior, ou o Moledo vacilou no primeiro gol de vocês no primeiro jogo? 

O Flamengo foi superior, o Flamengo é  superior.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Odair Hellmann pediu pra ser eliminado. Ninguém entra precisando de, pelo menos, 2x0 pra penaltis sem nenhum jogador de velocidade. Entrou um time perdido, só na base da "experiência", que amarelou os dois "experientes" no primeiro tempo ainda porque catimbaram errado.

No Inter, ninguém jogou nada. Mesmo o Nico e o Wellington Silva, que aprontaram mais, erraram tudo que tentaram.

No Flamengo, não gostei da partida do Filipe Luís, do Cuellar e do ER. Piris da Motta e Berrio nem vou comentar, o resto do time foi muito bem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estive no jogo ontem. Jogo grandioso, maior público do Beira-Rio e que apesar de todas dificuldades do nosso time, quase encontramos a igualdade.

 

No geral o flamengo foi melhor e não há o que ponderar. Fizemos a partida que fizemos no RJ e levamos dois gols quando estávamos melhores no jogo. Faltou o gol no RJ que todo mundo sabia da importância. Abdicaram de atacar, aí está o resultado. 

Aqui em POA, acredito que o Odair tenha escalado errado. Sobis não pode ser titular! Faltou velocidade bufando na nuca dos jogadores do Flamengo. 
Tivemos poucas chances, fizemos um, mas se abrimos ao ponto de tomar outro.

Libertadores é isto e a vida continua. Vamos fortes na CDB e ano que vem tem de novo! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 hours ago, flaes said:

Eu quero saber para quem as coloradas vão torcer, Grêmio ou Flamengo?

As coloradas eu não sei, mas eu vou torcer para a senhora sua mãe, aquela lambisgoia.

==========================================================================================================================================

Ganhou o melhor time. Flamengo tinha os melhores jogadores, teríamos que ser melhores coletivamente pra conseguir o milagre. Mas não fomos. Time foi mal escalado e não se portou como nos outros grandes jogos no Beira-Rio, abafando o adversário. Contra o Palmeiras - que teoricamente defende melhor que o Flamengo - fomos outro time. 

No mais é só isso não tem mais jeito acabou boa sorte não tem o que dizer são só palavras e o que eu sinto não mudará. Eh isto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estamos numa semifinal de Libertadores. Isso é inacreditável e a galera da minha geração tá vivendo um novo capítulo da nossa história, algo que a gente nunca tinha visto. Afinal, são 35 anos fora de uma semifinal de Libertadores.

Mas além disso: o Flamengo dá prazer em ver jogar. Isso já vale coisa pra caralho. É todo jogo eu soltando um "puta que pariu, que time é esse" quando o quarteto da frente faz magia. Falo com tranquilidade que esse é o Flamengo que eu tenho mais prazer em ver jogar no século. Muita qualidade individual e tática amontoada, tudo isso com oito jogadores do XI inicial chegando em 2019 e com o técnico chegando a dois meses atrás. Aliás, Jorge Jesus é gigantesco, vai tomar no cu.

Sobre ontem: achei inadmissível o Odair ir de bloco baixo pra um jogo em casa precisando de dois gols, no mínimo. Além disso, escolheu um XI completamente inadequado pra esse contexto no 1T e jogou fora 45 minutos. Acabou pagando pelos erros e teve apenas 45 minutos pra buscar tantos gols, mas eu tenho que enaltecer o JJ aqui por dominar o Inter em pleno Beira-Rio em quartas de Libertadores durante quase o 1T inteiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • JGDuarte
    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      1
      Tópico destinado ao Campeonato Brasileiro de 2024.
       
      Abaixo os jogos da primeira rodada:

    • Leho.
      Por Leho.
      Foram sorteados hoje (18/03) os grupos das nossas duas copas continentais aqui do Cone Sul.
       
      🟤 LIBERTADORES:

       
      🟤 SULAMERICANA:

       
       
       
      E aí? Dissertem.
    • grollinho
      Por grollinho
      GRENAL 441

       
      ✅FICHA TÉCNICA
      Internacional x Grêmio
      Décima rodada do Gaúcho
      Data e horário: domingo, 25 de fevereiro de 2024, às 18h (de Brasília)
      Local: Beira Rio, Porto Alegre (RS)
      Onde assistir: Premiere
       
      ⚽ PROVÁVEIS ESCALAÇÕES
      Internacional Anthoni; Bustos, Vitão, Robert Renan e Renê; Aránguiz, Mauricio, Bruno Henrique e Wanderson; Alan Patrick e Enner Valencia. Técnico: Coudet.
      Grêmio Marchesín; João Pedro, Geromel, Kannemann e Reinaldo; Du Queiroz, Pepê, Villasanti e Cristaldo; Pavón e André (Diego Costa). Técnico: Renato Portaluppi.
    • EduFernandes
      Por EduFernandes
×
×
  • Criar Novo...