Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Libertad 0 x 3 Grêmio


David R.

Posts Recomendados

O ÚNICO ponto positivo do facebook é que o jogo fica salvo lá, rs.

Por favor, vejam o lance que ocorreu aos 80:45 minutos de jogo. NÃO DEIXEM ESSA JOGADA MORRER.

UEHUEHEUHUEHEUHUEHUE

Melhor lateral do BRASÉL

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 hours ago, 17octavius said:

Antes oito que duas.

??

Tá emocionado com a liderança do campeonato já? Na 13a rodada? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, João Gabriel; disse:

??

Tá emocionado com a liderança do campeonato já? Na 13a rodada? 

Ih, você não viu nada ainda. Teve showzinho e tudo pra cima de torcedores de Flamengo e Palmeiras. Mas dá pra entender... criança que nunca viu o time ganhar nada além de estadual (e olhe lá), se emociona fácil, né...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, João Gabriel; disse:

??

Tá emocionado com a liderança do campeonato já? Na 13a rodada? 

Eu não. Assim como você, vi meu time ganhar a América.

 

12 horas atrás, Bigode. disse:

Ih, você não viu nada ainda. Teve showzinho e tudo pra cima de torcedores de Flamengo e Palmeiras. Mas dá pra entender... criança que nunca viu o time ganhar nada além de estadual (e olhe lá), se emociona fácil, né...

Você é rancoroso mesmo, cara. Só pq eu calei tua boca 2x você fica me atacando em todos os tópicos? Vê se cresce, mermão, tu não é um puta cara velho e maduro que sabe tudo da vida? Pq tá se preocupando em ficar me atacando pelo fórum? Coisa boba, hein. Acho que é culpa do desemprego, se quiser eu arranjo um pra tu, vem limpar minhas fraldas sujas de bosta aq. 🤮

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 minutos atrás, 17octavius disse:

Você é rancoroso mesmo, cara. Só pq eu calei tua boca 2x você fica me atacando em todos os tópicos? Vê se cresce, mermão, tu não é um puta cara velho e maduro que sabe tudo da vida? Pq tá se preocupando em ficar me atacando pelo fórum? Coisa boba, hein. Acho que é culpa do desemprego, se quiser eu arranjo um pra tu, vem limpar minhas fraldas sujas de bosta aq. 🤮

Calou minha boca? Hahaha coitado. Que visão distorcida de vida, "mermão". E se aquilo ali é atacar alguém, como tu colocou, olha... tu realmente só confirma como é um chorão qualquer mesmo, minha nossa. Se aquilo ali é atacar alguém, eu talvez não saiba nada mesmo da vida. E pode relaxar em relação a minha vida pessoal que tenho coisa de sobra aqui. 😉 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...