Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

The Heir of Sheffield: Blades and Blood


Bigode.

Posts Recomendados

Ótimas contratações e um cuidado na hora de confirmar as expectativas para não ser tão cobrado na hora H. Não sei se é intencional ou foi sorte, mas conseguiu jogadores que conseguem atuar em várias posições no meio/ataque, o que te dá certa tranquilidade em momentos de lesões ou suspensões. Acredito que conseguirá grandes resultados com a equipe montada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 200
  • Criado
  • Última resposta

Esse é um dos saves que mais gosto de acompanhar a janela de transferências e o save no geral. É uma delicia ver esse tanto de jovem e contratações baratas, principalmente quando vejo o potencial das crianças como a do jovem goleiro contratado, e por esse motivo acho que a equipe se conseguir se entrosar pode conquistar um 4 lugar finalmente se colocando entre os principais times do país e futuramente na briga pelo titulo (mais umas 3 temporadas).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Contratou realmente bem, apesar de não ter mostrado os stats do jogador que se arrependeu (fiquei curioso). Mas po, baitas contratações. Pode fazer bonito sim, acho que chega na fase de grupos da UEL. Pelo menos acho possível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Excelente temporada, ficou na porta da UCL, e agora fez contratações com excelente prospecto pra melhorar ainda mais não só a qualidade dos titulares como do plantel ao todo. Tem tudo pra disputar bem todos os campeonatos.

Acredito que vá fazer bonito na UEL.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Em 09/09/2019 em 14:38, Bruno Trink disse:

Reforçou bem o time sem pagar fortunas. Só acho que, em algum momento, vai ter que abrir o cofre para bater de frente de verdade com o top-6. Mas é a evolução natural na Premier League, difícil fugir disso.

Não discordo de ti, mas nossas finanças ainda estão um pouco longe do Big 6 e aí prefiro, ao invés de gastar uma fortuna em um ou dois craques, procurar vários bons negócios para qualificar o elenco como um todo e deixar o mesmo bem homogêneo. Fora que prefiro sempre primeiro procurar por essas boas oportunidades e pechinchas antes de tirar o escorpião do bolso - fazendo-o quando o negócio vale a pena (como fiz diversas vezes, por exemplo, no save da Pro Vercelli).

Em 09/09/2019 em 16:02, Vannces disse:

Ótimas contratações e um cuidado na hora de confirmar as expectativas para não ser tão cobrado na hora H. Não sei se é intencional ou foi sorte, mas conseguiu jogadores que conseguem atuar em várias posições no meio/ataque, o que te dá certa tranquilidade em momentos de lesões ou suspensões. Acredito que conseguirá grandes resultados com a equipe montada.

Todo cuidado é pouco. As taças são sempre aquela incógnita - tanto pelo adversário a ser sorteado quanto pelo fato de que ali um dia ruim pode jogar tudo pelo ralo. Também não sei como a equipe irá se portar na Liga Europa e, sendo nossa primeira participação, prefiro optar pela cautela. E na Premier League, todo cuidado é pouco. É uma liga complicadíssima e teremos a disputa da competição continental em paralelo, então fica aquela incógnita também de como lidaremos com isso.

Cara, de certa forma é intencional sim. Eu gosto muito de jogadores polivalentes. Claro, tudo tem um limite e um critério. Não adianta o cara jogar em 57 posições e ser no máximo mediano. Mas procura caras que tenham o mínimo de polivalência, seja por lesões/suspensões ou mesmo para me permitir mudar a cara do time durante uma partida gastando menos substituições. Vamos ver o que esse elenco pode nos proporcionar...

Em 09/09/2019 em 16:23, boblk disse:

Esse é um dos saves que mais gosto de acompanhar a janela de transferências e o save no geral. É uma delicia ver esse tanto de jovem e contratações baratas, principalmente quando vejo o potencial das crianças como a do jovem goleiro contratado, e por esse motivo acho que a equipe se conseguir se entrosar pode conquistar um 4 lugar finalmente se colocando entre os principais times do país e futuramente na briga pelo titulo (mais umas 3 temporadas).

Pô, fico realmente feliz demais em ler isso, você nem imagina! Eu gosto muito mesmo dessa parte das transferências. De fazer a prospecção, pesquisar bem, procurar os melhores negócios. E sou um adepto ferrenho dos jovens jogadores - e aí acho que meu background da vida real contribui um pouco com isso.

Acho que ainda é cedo pra pensar num G4, mesmo com o 5º lugar da última temporada. Temos aí Chelsea e United que não foram bem na última temporada, mas têm (bem) mais dinheiro que nós, além de outras equipes interessantes e perigosas, como o Leicester e o West Ham. Mas vamos ver o que podemos conseguir, não é mesmo?

Em 11/09/2019 em 04:20, marciof89 disse:

Contratou realmente bem, apesar de não ter mostrado os stats do jogador que se arrependeu (fiquei curioso). Mas po, baitas contratações. Pode fazer bonito sim, acho que chega na fase de grupos da UEL. Pelo menos acho possível.

Foi proposital não ter mostrado os atributos do jogador que me arrependi. Num momento futuro, quem sabe, ele aparece por aqui. Eu também gostei bastante dessa janela, sinceramente. Em relação a Liga Europa: já iniciaremos direto na fase de grupos. Presente que o 5º lugar nos proporcionou.

Em 11/09/2019 em 21:00, Lanko disse:

Excelente temporada, ficou na porta da UCL, e agora fez contratações com excelente prospecto pra melhorar ainda mais não só a qualidade dos titulares como do plantel ao todo. Tem tudo pra disputar bem todos os campeonatos.

Acredito que vá fazer bonito na UEL.

A UCL ficou ali, entre os dedos, mas melhor assim. Vamos passo a passo, sem botar a carroça à frente dos bois. Acredito mesmo que conseguimos dar um upgrade no elenco como um todo, não apenas no 11 inicial. Vamos ver na prática agora se isso se confirma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9. Tá bom, mas tá ruim

Cara, depois daquelas três vitórias seguidas, tomar quatro goleadas de 4 (ou seja 16 gols) em seguida é pra acabar...
Ano absurdo do Ivan Cavaleiro. Mas que não é novidade. Já vi ele em três saves por aqui, sempre detonando.

10. Um elenco fortalecido

Evitar luta pela manutenção. Que objetivo bizaro. É lutar para não precisar lutar para não cair.
Caraca, Elneny grátis é bom demais.
Ai esses amistosos pra dar aquele enganada.
O time parece bom, veremos.

11. Embala ou não embala?

Gol contra de Van Daique? hahaha
Putz, foi menosprezar o Peter levou essa escorregada. Uma pena. Mas a classificação suada frente o Oxford já deveria ter chamado a atenção.
Esse jogo com o United foi fora da curva, mas vinha de uma sequência ruim. O jogo contra o West Brom poderia ser uma vitória.
Quem é esse Emerson?
Parece que veremos espadas e sangue a partir de agora hahah

12. When The Sun Goes Down*

Tottenham tá gostando de apanhar.
O desempenho se repetiu, um início de semestre excelente, com queda no final. Talvez seja a intensidade do jogo que faz, e sendo time mais fraco não tem como fugir muito disso.
Os argentinos são ideais pra quem quer jogar na raça. E o Elneny mostrando mais uma vez que o Arsenal não sabe avaliar seus jogadores.
Uma temporada excelente. Ainda teve um passeio em Wembley, em dois sentidos hahaah

13. Dá pra sonhar?

Elneny e o investimento dos sonhos. Parece pirâmidade.
Ah tá bom que o Celta é maior que o Sheffield.
Mais um argentino. Tá virando colônia.
Jemershow. Se deu bem nessa, mesmo tendo perdido o Chancel.
55M por Alena?
De novo estes amistosos pra enganar. E como os times foram mais fortes, dá até pra sonhar.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/10/2019 em 18:20, Neynaocai disse:

9. Tá bom, mas tá ruim

Cara, depois daquelas três vitórias seguidas, tomar quatro goleadas de 4 (ou seja 16 gols) em seguida é pra acabar...
Ano absurdo do Ivan Cavaleiro. Mas que não é novidade. Já vi ele em três saves por aqui, sempre detonando.

10. Um elenco fortalecido

Evitar luta pela manutenção. Que objetivo bizaro. É lutar para não precisar lutar para não cair.
Caraca, Elneny grátis é bom demais.
Ai esses amistosos pra dar aquele enganada.
O time parece bom, veremos.

11. Embala ou não embala?

Gol contra de Van Daique? hahaha
Putz, foi menosprezar o Peter levou essa escorregada. Uma pena. Mas a classificação suada frente o Oxford já deveria ter chamado a atenção.
Esse jogo com o United foi fora da curva, mas vinha de uma sequência ruim. O jogo contra o West Brom poderia ser uma vitória.
Quem é esse Emerson?
Parece que veremos espadas e sangue a partir de agora hahah

12. When The Sun Goes Down*

Tottenham tá gostando de apanhar.
O desempenho se repetiu, um início de semestre excelente, com queda no final. Talvez seja a intensidade do jogo que faz, e sendo time mais fraco não tem como fugir muito disso.
Os argentinos são ideais pra quem quer jogar na raça. E o Elneny mostrando mais uma vez que o Arsenal não sabe avaliar seus jogadores.
Uma temporada excelente. Ainda teve um passeio em Wembley, em dois sentidos hahaah

13. Dá pra sonhar?

Elneny e o investimento dos sonhos. Parece pirâmidade.
Ah tá bom que o Celta é maior que o Sheffield.
Mais um argentino. Tá virando colônia.
Jemershow. Se deu bem nessa, mesmo tendo perdido o Chancel.
55M por Alena?
De novo estes amistosos pra enganar. E como os times foram mais fortes, dá até pra sonhar.

 

Caramba, quantos comentários!

Bom, eu discordo que "evitar luta pela manutenção" é um objetivo bizarro. É, basicamente, não ser um dos times que estarão brigando para permanecer na divisão (basicamente, não chega a ser um time de meio de tabela, mas também não é um time que estará ali contando pontos).

Sobre amistosos que enganam, que é algo que vi tu comentar mais de uma vez: não enganam. Eu sempre deixei claro que não olho para os placares. Os amistosos servem puramente para dar ritmo de jogo e entrosar os jogadores. Boto eles ali nos posts mais por curiosidade, e porque fazem parte do processo. Mas não os considero no que diz respeito a nossas expectativas pra temporada.

O Emerson que tu perguntou ali é o lateral direito que era do Atlético Mineiro e foi recentemente para a Espanha, acertando com Barcelona e Betis.

A questão do Celta ali... nem acho que o clube espanhol é maior ou não. Ele tinha pedido para sair para um clube maior (pelo que lembro, teve algum que se interessou). Como acertei com ele que permitiria, achei justo tentar sua venda agora, e aí o Celta foi o único que apareceu (e, nesse sentido, acho que em parte é "burrice" do FM, em parte é pelo fato de que ele tava listado e queria sair antes e tal, aí aceitou).

Realmente, estamos com um número alto de argentinos, tinha passado despercebido por mim. E o valor do Aleñá: eu não paguei. É o valor fixado. Nem passa pela minha cabeça pagar isso aí. Só se ele BROCAR MUITO pra eu começar a pensar nisso. Botei o valor mais por botar. Sobre os amistosos, falei algumas linhas acima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Banner.png.26905937f8741e124395b8c88f7747d8.png

14. Sobre viradas e gigantes

Reforços apresentados, elenco fechado, pré-temporada feita. Era hora da bola rolar de forma oficial.

E nosso primeiro desafio foi o sempre perigoso Southampton, em casa. No 1º tempo, porém, doutrinamos e abrimos 3x0, com Grønli, Ødegaard e Jemerson balançando as redes. Com o placar garantido, acabamos dormindo e deixamos os visitantes marcarem duas vezes, mas Ødegaard tratou de marcar outra vez e garantir uma boa vitória por 4x2.

456303655_Arsenal-SheffUtd_MatchRelatrio.png.26350a16e84278e4b775ae147132c538.pngNa sequência, visitamos o Watford e Joveljic abriu o placar logo aos 5', mas num jogo não muito bom, não matamos e levamos o gol de empate já aos 75', de Deulofeu. Na minha opinião, um tropeço. E que deixava o alerta ligado, já que a próxima partida seria complicadíssima.

Fomos a Londres para enfrentar o Arsenal e não começamos concentrados, levando gol de Nathan Aké com apenas cinco minutos jogados. No intervalo, dei um puxão de orelha no time. Aos 63', Skov Olsen entrou no lugar de um desinspirado Patrick Roberts. Foi a chave pra mudar de vez a mentalidade: Ivan Cavaleiro empatou aos 72' (com assistência de Olsen) e, de forma incrível, Grønli virou apenas sete minutos depois, com um de seus típicos golaços de falta. Aí, foi segurar o time da casa e garantir uma gigantesca vitória.

820413015_SheffUtd-Leicester_MatchRelatrio.png.c3a0e020f2182a8527f68bde72dbef30.pngCinco dias depois, recebemos o Leicester e, novamente, não iniciamos bem, deixando Chalobah balançar as redes aos 11'. Foi necessário novo puxão de orelha no intervalo e a entrada de um garçom do banco para mudar as coisas: dessa vez, Alario no lugar de Joveljic aos 59'. Uma assistência dele (e outra de Lukaku) e dois gols de Ivan Cavaleiro, aos 70' e 80', nos garantiram mais outra espetacular virada. Até quando a sorte continuaria do nosso lado?

A resposta veio na última partida de Agosto: recebemos o West Brom, bobeamos e deixamos Aboubakar abrir o placar aos 18'. Chegamos a empatar nos acréscimos do 1º tempo, mas paramos por aí. Num jogo muito ruim, ainda poderíamos ter perdido, mas Rajkovic nos salvou ao defender um pênalti cobrado por Lucas Pratto aos 89'.

Algumas semanas sem jogar, devido a Data FIFA, e voltamos a campo, novamente para empatar. No Selhurst Park, dominamos o Crystal Palace do início ao fim, permitindo que o mandante finalizasse somente três vezes. Mas só acertamos no alvo duas de nossas dezessete finalizações e, aí, o resultado não poderia ser outro: 0x0.

Tentando voltar a vencer, mudamos a chave para receber a Real Sociedad, em nossa estreia na Liga Europa. Aqui, um adendo: acabamos sorteados para o grupo J da competição. Além do clube espanhol, teremos como adversários o Braga, de Portugal, e o Dynamo Kyiv, da Ucrânia.

Como parece já ser de praxe, início sem atenção e Jovane Cabral abriu o placar para os visitantes aos 7'. Depois disso, porém, brilhou a estrela de Sigurd Grønli, que marcou dois magníficos golaços para virar a partida. A volta do intervalo repetiu o que aconteceu na primeira etapa: falta de atenção e André Silva empatou aos 47'. Com nosso trio de ataque em noite horrorosa, fui obrigado a mexer, sacando Roberts, Cavaleiro e Alario para as entradas de Aleñá, Skov Olsen e Joveljic. E aos 85', já no apagar das luzes, assistência de Skov Olsen, gol de Joveljic. Brilhavam novamente as estrelas de jogadores vindo do banco para nos garantir mais uma vitória, dessa vez em partida dominada por nós.

O resultado era importante para iniciar a caminhada na Liga Europa com o pé direito, mas também para dar moral para a partida seguinte: Manchester City, no Etihad Stadium. E o jogo foi todo do time da casa, como era de se esperar. Até demais, eu diria. O gol solitário de Milinkovic-Savic, aos 35', foi pouco para o 1º tempo. Dei aquele puxão forte de orelha no time, mas sabendo que uma reação era improvável. Aí vale lembrar: improvável e impossível são duas coisas diferentes. Especialmente quando se tem um jogador da estirpe de Ivan Cavaleiro no elenco. Ainda se recuperando de lesão e longe de estar 100%, iniciou o jogo no banco, mesmo quando o ideal seria nem ser relacionado. Decidi arriscar: aos 59', entrou no lugar do péssimo Tavernier. Quatro minutos. Foi o tempo que o português precisou para igualar o placar.

Cinco minutos depois, porém, Phil Foden botou o City novamente na frente. Mas a entrada de Cavaleiro mudou algo. E igualamos o placar novamente apenas dois minutos depois, quando Joveljic balançou as redes. Um minuto. Foi o tempo necessário depois do novo empate para Cavaleiro mais uma vez balançar as redes. Doze minutos em campo, dois gols e uma cara totalmente diferente pro jogo. Depois disso, a tarde era toda nossa. Nos seguramos do jeito que dava, vimos Rajkovic brilhar e aguardamos pelo apito final. O Etihad era todo nosso!

1514695425_ManCity-SheffUtd_MatchRelatrio.thumb.png.504bcf76d7c711db7d469bdb442dbecd.png

Gosto de pensar que tive meu mérito nesse resultado, embora tenha o pé no chão e saiba que no fim das contas, lá dentro, são os jogadores que realmente fazem a diferença. Mas confesso: tem um gostinho especial receber uma notícia como essa...

1737911040_ElogiovsCity.thumb.png.1a44e5b9abc7cb34de6f8423ca80aaec.png

Três dias depois dessa antológica vitória, infelizmente, veio nossa primeira derrota na temporada. Precisando vencer para cumprir as expectativas da Copa da Liga, tivemos um misto de má exibição com falta de sorte na derrota por 3x1 frente ao Manchester United, ainda em Manchester.

E os jogadores parecem ter sentido a eliminação, porque na sequência recebemos o Bournemouth e acabamos perdendo um jogo que deveríamos ter vencido com facilidade. Faltou brilho, numa partida dominada por nós. Lewis Cook abriu o placar logo aos 2' e não conseguimos aproveitar nossas chances para reverter o placar.

Buscando a recuperação, fomos a Portugal e fizemos uma boa partida frente ao Braga. Leandro Paredes desencantou em alto estilo, marcando duas vezes e sendo essencial para garantir a boa vitória por 3x1 que nos colocava em ótima posição no grupo. A vitória também servia para dar moral para a partida que abriria o mês de Outubro...

Em tarde de altíssimo nível de praticamente toda a equipe, foi Grønli quem nos colocou a frente do Liverpool, aos 24'. O gol de Salah foi um balde de água fria seis minutos depois, mas não precisamos de muito mais tempo para ver Serge Aurier balançar as redes e nos colocar novamente na frente. Numa partida muito correta, conseguimos conduzir as coisas de forma decente até Skov Olsen também deixar sua marca aos 61' para garantir uma excelente vitória contra o até então vice-líder do campeonato.

1928012596_SheffUtd-Liverpool_MatchRelatrio.thumb.png.3be57b63b0bf115e3917ca7dc6d2bd9f.png

Depois, fomos até Newcastle e tivemos um início fulminante contra o time da casa, com Cavaleiro e Grønli abrindo 2x0 com menos de 15 minutos. Greenwood descontou já perto do fim do 1º tempo e o placar se manteve assim até o apito final, graças a atuações interessantes dos dois goleiros.

Viramos a chave para a Liga Europa e Joveljic abriu o placar logo aos 9' frente ao Dynamo Kyiv. Mas pecamos demais na finalização e acabamos por sofrer a virada no início do 2º tempo, sem ter sucesso em passar novamente pelo goleiro Boyko.

Já fazia tempo que não virávamos uma partida, não é mesmo? Pois bem: recebemos o Cardiff e dominamos de ponta a ponta, mas foi deles o primeiro gol, aos 43'. Joveljic empatou ainda nos acréscimos do 1º tempo, mas depois disso, o jogo se arrastou sem mais gols. Até os minutos finais, quando Cavaleiro botou a bola sob o braço e marcou duas vezes para garantir mais uma virada na temporada e uma ótima vitória.

No último jogo do período, fomos a Manchester e, definitivamente, o United é nosso carrasco. Fomos absurdamente e absolutamente dominados. Do primeiro ao último minuto. Rajkovic fez uma senhora partida e, mesmo assim, eu ainda não sei como escapamos com uma magra derrota, após gol de Martial aos 29'. Vinte finalizações dos donos da casa contra apenas três da nossa parte. A derrota por 1x0 precisa ser motivo para comemoração. Isso e o fato de que mesmo perdendo, nos mantivemos a frente do United, graças ao número de gols marcados.

745946935_ClassificaoPs-12Rodada.png.a29524d3d74beebb4270d59156a3ad9a.pngEsse início de temporada tem sido MUITO bom. É verdade que tivemos um ou outro tropeço, mas também conseguimos vitórias simplesmente espetaculares contra Arsenal, City e Liverpool. Se olharmos para as posições dos três no campeonato (além do tamanho deles), o feito se torna ainda mais incrível. De destacar também o poder de reação dessa equipe. É bem verdade que eu preferia vencer com menos emoção pro coração e que não gosto do fato do time começar algumas partidas de forma tão desatenta, mas a forma como conseguimos reagir, seja qual for o adversário, é algo digno de nota. Me dá sempre aquela certeza de que não importa o quão ruim as coisas estejam, temos força para reverter. E isso é importantíssimo.

Na Premier League, como é possível ver ao lado, estamos na briga. Muito bem, obrigado. Na Liga Europa, são 6 pontos em 9 disputados. Lideramos o grupo ao lado da Real Sociedad, enquanto Braga e D. Kiev têm três pontos cada.

No âmbito nacional, 5º melhor ataque (21 gols) e 5ª melhor defesa (13 gols). Fazem jus... ao nosso 5º lugar na tabela.

Individualmente, não tem como não destacar Sigurd Grønli - e acho que isso ficou perceptível pela quantidade de vezes que repeti seu nome nessa atualização. Tendo jogado todos os 16 jogos da equipe na temporada (todos como titular), o norueguês marcou 6 gols, deu 5 assistências e foi o melhor em campo em 5 oportunidades. É nosso vice-artilheiro (ao lado de Joveljic), nosso melhor garçom, nosso jogador mais vezes eleito o melhor em campo e, de quebra, tem a maior classificação média (7,43). O que mais posso e preciso dizer?

Também merecem destaques:

- Predrag Rajkovic: embora tenha tomado gol em 15 de 16 partidas, tem feito atuações consistentes e nos garantiu diversas vitórias fechando o gol, além de já ter defendido (se não me engano) dois pênaltis.
- Leandro Paredes: começou de forma tímida, mas vem melhorando e ganhando consistência no meio campo, atuando a frente da linha defensiva.
- Ivan Cavaleiro: falar do português é chover no molhado. Embora não mostre a mesma regularidade de antes, fez gols importantíssimos, mesmo sem estar 100% fisicamente, ajudando a garantir ótimas vitórias. Já são 8 gols e 1 assistência em 14(2) jogos, números que fazem dele nosso artilheiro até o momento.
- Dejan Joveljic: ainda falta consistência ao jovem sérvio, mas ele já mostrou que sabe o caminho do gol, além de ser um jogador coletivo, com 6 gols e 3 assistências em 13(1) jogos.

Por último, mas não menos importante, o período dessa atualização, na imagem:

Agosto-Outubro.png.32e3002c9949879375e7035d5ecc5aa3.png

---

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Bigode. changed the title to The Heir of Sheffield: Blades and Blood - Sobre viradas e gigantes [att: 03/10]

Excelente esse início, hein?! Venceu jogos enormes fora de casa e já está se colocando na briga com o big 6. Grønli está bem demais e o Cavaleiro, que eu tive oportunidade de contratar no Sunderland mas nunca me empolgou, com você é destaque absoluto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Começo sensacional mesmo, venceu vários grandes, inclusive City e Liverpool. Só a 6 pontos do líder. Tem duas vitórias em três jogos na Liga Europa.

Esse ano deve disputar firme uma vaga na UCL, não? Vamos ver, tomara que sim.

Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Campanha bastante sólida nesse início, vencendo times grandes. Único jogo que poderia ter sido outro foi contra o Bournemouth, mas faz parte. Na UEL tb tá mandando bem, deve fazer bonito até o fim da temporada. Mas claro, é só o início dela, tudo ainda por de acontecer, desde você engatar uma ótima sequência e se catapultar para cima ou flopar. hahaha

Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/10/2019 em 21:41, Bruno Trink disse:

Excelente esse início, hein?! Venceu jogos enormes fora de casa e já está se colocando na briga com o big 6. Grønli está bem demais e o Cavaleiro, que eu tive oportunidade de contratar no Sunderland mas nunca me empolgou, com você é destaque absoluto.

Esse início tem sido realmente muito bom. Vencer os grandes, ainda mais da forma como tudo ocorreu, foi maravilhoso. Vamos ver se terminamos de vez mesmo nessa briga. Grønli e Cavaleiro são dois absurdos. O jovem é uma máquina, especialmente nas bolas paradas, o português tem sido um verdadeiro monstro desde que chegou. Me surpreendeu bastante, inclusive. Não esperava que fosse se sair assim tão bem.

Em 04/10/2019 em 00:36, Lanko disse:

Começo sensacional mesmo, venceu vários grandes, inclusive City e Liverpool. Só a 6 pontos do líder. Tem duas vitórias em três jogos na Liga Europa.

Esse ano deve disputar firme uma vaga na UCL, não? Vamos ver, tomara que sim.

Boa sorte.

Ótimo começo mesmo! Agora é dar prosseguimento a isso, né? Quanto a vaga na UCL: não sei. A Premier League é sempre complicada e temos bons times aí na disputa - fora que os grandes parecem estar mais em alta nessa temporada, diferente do ano passado, por exemplo. Mas vamos ver...

Valeu!

Em 05/10/2019 em 00:25, marciof89 disse:

Campanha bastante sólida nesse início, vencendo times grandes. Único jogo que poderia ter sido outro foi contra o Bournemouth, mas faz parte. Na UEL tb tá mandando bem, deve fazer bonito até o fim da temporada. Mas claro, é só o início dela, tudo ainda por de acontecer, desde você engatar uma ótima sequência e se catapultar para cima ou flopar. hahaha

Boa sorte!

A derrota pro Bournemouth foi bem dolorida. Ela e o empate com o West Brom. Dois jogos em casa nos quais não podemos perder pontos. Acabou que, de certa forma, foi uma compensação pelas vitórias contra os grandes fora de casa, né?

Como tu disse, tudo pode acontecer, mas espero mesmo fazer bonito até o fim da temporada! E, claro, especialmente no fim dela. Não adianta fazer uma temporada maravilhosa e cagar no fim, né? hahaha

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Banner.png.750c99c6c8e7cccdf64b07d73a5a3047.png

15. Do you lose?

Depois de um bom início de temporada, tanto na Premier League quanto na Liga Europa, chegávamos ao bimestre Novembro-Dezembro em busca de confirmar a boa temporada e mostrar que não era só uma boa fase.

Para isso, iniciamos o mês de Novembro recebendo o Dynamo Kyiv em partida válida pela Liga Europa. Depois de perder na Ucrânia por 2x1, sofremos um baque ao deixar Verbic abrir o placar com menos de um minuto de jogo no Bramall Lane. Depois do gol, porém, tomamos as ações do jogo e Skov Olsen empatou aos 6'. Em jogo brilhante de Ivan Cavaleiro, viram e goleamos por 4x1, com hat-trick do português, que balançou as redes aos 12', 19' e 66'. Destaque também para as duas assistências de Grønli, que nos mantiveram na liderança do grupo.

Voltando nossas atenções para a Premier League, um começo eletrizante contra o Everton viu Cavaleiro e Vlasic balançarem as redes com menos de cinco minutos jogados. Aos 32', apareceu como sempre a estrela de Grønli para nos colocar novamente na frente. O 2x1 acabou por ficar baratíssimo: nós simplesmente amassamos o Everton, com 22 finalizações contra 4, além de 59% da posse de bola, e poderíamos facilmente ter vencido por uma goleada antológica.

1653921991_SheffUtd-Everton_MatchRelatrio.thumb.png.0767f5c79da3f979d53935b4e79b54bd.png

Na sequência, visitamos o Wolves e não estivemos no nosso melhor dia. Como de praxe, saímos atrás no placar, quando Ruidíaz converteu pênalti aos 51', e buscamos a virada com gols de Cavaleiro e Joveljic, aos 71' e 88', respectivamente. Três minutos depois, porém, achando que o jogo já estava ganho, acabamos permitindo o gol de empate do Bruma. Empate, aliás, foi também o resultado final na nossa visita a Espanha, quando enfrentamos a Real Sociedad e o fraco 0x0 garantiu a classificação de ambas as equipes ao mata-mata da Liga Europa.

Fechando Novembro, recebemos o West Ham e, adivinhem só, saímos atrás no placar. Smail Prevljak abriu o placar para os visitantes aos 16', mas buscamos o empate com gol de Patrick Roberts aos 30'. Sete minutos depois, um gol contra de Balbuena nos colocou em vantagem. A verdade é que dominamos totalmente a partida, mas pecamos demais na finalização. E isso quase nos custou caro: aos 89', Lukaku levou o 2º amarelo e foi expulso. Joveljic deu lugar a Gersbach... que cometeu pênalti quatro minutos depois. Mas, já diria o poeta, "não priemos cânico". Rajkovic foi bem demais, defendeu a cobrança de Yarmolenko e garantiu a vitória.

Para abrir o mês de Dezembro, fomos a Londres para o que prometia ser uma duríssima partida frente ao Chelsea. O time londrino ocupava a 4ª colocação, nós ocupávamos a 5ª colocação. Eu não estava exatamente otimista, ainda mais por vir de atuações não muito convincentes, mas obviamente não transpareci isso para os atletas. E dentro de campo, depois do Chelsea iniciar ligeiramente melhor, equilibramos as ações e aí o que se sucedeu foi um verdadeiro massacre, naquela que acredito ter sido a nossa melhor atuação da temporada. Não há o que dizer, apenas sentir. O Stamford Bridge foi TOTALMENTE CALADO pela superioridade visitante e, bem, uma imagem vale mais do que mil palavras, não é mesmo?

 704259432_Chelsea-SheffUtd_MatchRelatrio.thumb.png.b2ceee6ae45e4abca327d2d8e93e5af7.png

Com essa simplesmente magnífica vitória, ultrapassamos o Chelsea e seguimos fortes na briga por uma vaga na Liga dos Campeões. Para seguir nessa toada, recebemos o lanterna Huddersfield, fizemos nossa lição de casa e goleamos por 3x0. De negativo, a lesão de Patrick Roberts: o ponta vinha em ótima fase, com quatro gols nas últimas três partidas (1 vs West Ham, 2 vs Chelsea, 1 vs Huddersfield) e ficaria agora 3 semanas sem atuar.

Sem o ponta inglês, recebemos o Braga pela Liga Europa com Ødegaard atuando na ponta direita. Com a classificação garantida, a vitória era importante para garantir a liderança. Iniciamos com tudo em busca desse objetivo, com Joveljic e Cavaleiro nos colocando em vantagem com pouco mais de 10 minutos no relógio. O jogo era nosso, mas dormimos no ponto no 2º tempo e sofremos o empate já aos 94', mesmo com um jogador a mais. Resultado inadmissível - e fiz questão de deixar isso claro aos jogadores - mas mantivemos a liderança do grupo graças ao Dynamo Kyiv 1x1 Real Sociedad.

O puxão de orelha não pareceu ter dado certo, já que três dias depois visitamos o Brighton e não jogamos bem. Saímos atrás, como de praxe, e viramos ainda no 1º tempo, com dois gols de Joveljic, mas permitimos o empate de Jan Mlakar e só não sofremos nova virada graças a boa atuação de Rajkovic.

A verdade é que a equipe não vive bom momento. Apesar de ótima fase invicta, não fizemos uma atuação dos sonhos novamente na partida seguinte, frente ao Tottenham. Menos mal que tivemos alguns jogadores atuando bem - caso do lateral esquerdo Gersbach, que vive bom momento - e que temos em nosso elenco alguém da estirpe de Grønli: após cruzamento para a área, Alderweireld afastou e o norueguês pegou a sobra na entrada da área, acertando um chutaço espetacular no ângulo esquerdo de Navas para garantir uma suada, duríssima e importantíssima vitória aos 88'.

394576262_SheffUtd-Tottenham_MatchRelatrio.thumb.png.7a1ac77c63196558f5cc6b26001ec6cd.png

Uma semana depois, até jogamos melhor, mas bobeamos demais e estivemos duas vezes atrás contra o Southampton, não conseguindo mais do que um empate. Para fechar o mês de Dezembro, e o ano, recebemos o Watford e dominamos do início ao fim. O placar, porém, acabou não sendo condizente com o que foi o jogo: Cavaleiro balançou as redes aos 10' e Deulofeu empatou aos 37'. Cinco minutos depois, voltamos a vantagem com gol de Joveljic e acabou nisso mesmo. Jogo decidido ainda no 1º tempo, em parte por uma boa atuação do goleiro Dominik Greif.

1093094628_ClassificaoPs-21Rodada.png.20ecbd2231be37f222a73a8071292fad.pngA vitória nos levou aos 45 pontos e seguimos mais vivos do que nunca na luta por uma vaga na Liga dos Campeões - o que ainda acho difícil de se concretizar. A nosso favor, a excelente fase: nossa última derrota foi aquela para o Manchester United, que encerrou a última atualização. Nesta, são 7 vitórias e 5 empates - e poderia ser ainda melhor. Pela Premier League, foram 6 vitórias e 3 empates. Com o 4º melhor ataque e a 4ª melhor defesa, vivemos um momento absurdo, que fica bem marcado pela inesquecível goleada contra o Chelsea. a forma como aquele jogo correu foi sensacional. Um jogo simplesmente perfeito em todos os aspectos.

Individualmente, gostaria de destacar MUITO aqui quatro nomes: Sigurd Grønli, Ivan Cavaleiro, Patrick Roberts e Dejan Joveljic. Os dois primeiros dispensam comentários. O terceiro, não teve um bom início de temporada, mas começou a emplacar no fim de Novembro, sendo infelizmente parado por uma lesão. Já o centroavante vai ganhando cada vez mais consistência e foi uma máquina nesse bimestre: 10 jogos (sendo 8 como titular), 8 gols marcados e 3 assistências. Só não teve participação para gols no 0x0 contra a Real Sociedad e no 1x0 sobre o Tottenham. É certamente o grande destaque dessa atualização!

Fora eles, podemos citar também o goleiro Predrag Rajkovic, os laterais Serge Aurier e Alex Gersbach, o zagueiro Cristian Romero, os meias Leandro Paredes e James Maddison e o ponta Martin Ødegaard, todos com média superior a 7.

Quanto aos gols e assistências: Cavaleiro é nosso artilheiro atualmente com 15 gols marcados, seguido dos 14 gols de Joveljic e os 10 gols de Grønli. Este último, após 24 partidas, é nosso melhor garçom com 9 assistências, seguido pelas 6 assistências de Joveljic (que mostra ser um jogador coletivo) e pelas 5 assistências de James Maddison.

2083742382_ClassificaoPs-6Rodada.png.92583d0fb79612f4e9593b562cedbf0b.pngAgora, vamos a Janeiro. A janela de transferências irá se abrir e podemos fazer algumas movimentações. Temos um ou outro atleta querendo sair e irei procurar movimentações nesse sentido - o que não significa diretamente a chegada de reforços para seus lugares (e se isso vier a acontecer, vocês saberão o motivo mais pra frente). Além disso, começa agora aquela fase (que eu acho) muito legal de ir atrás de boas oportunidades em fim de contrato. Vamos ver o que pode surgir no horizonte do Sheffield United.

E que venha mais! Vamos em busca de manter o momento de invencibilidade e continuar sonhando com um final de temporada em altíssimo nível!

Novembro-Dezembro.png.f0a65328e33b4f91ed36cc8944086982.png

---

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Bigode. changed the title to The Heir of Sheffield: Blades and Blood - Do you lose? [att: 07/10]

Bimestre sensacional, o que aconteceu pro Chelsea tomar essa surra?

Agora está firme na busca pela Champions, e se bobear, já vimos o filme de ver o Liverpool 7 pontos na frente perder o título né. Já passou por mais dois gigantes no returno, e terá confronto direto ainda.

Na Liga Europa o grupo tava bem balanceado considerando a estatura dos times, mas passou em primeiro. Agora é ver como vai ser disputa as duas competições ao mesmo tempo. Parece que tem um bom banco, mas é sempre desgastante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O time que menos perdeu no campeonato e uma goleada dessa em cima do 3º colocado é pouco ou quer mais?

Pelo menos uma Liga Europa vem aí.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/10/2019 em 00:39, Lanko disse:

Bimestre sensacional, o que aconteceu pro Chelsea tomar essa surra?

Agora está firme na busca pela Champions, e se bobear, já vimos o filme de ver o Liverpool 7 pontos na frente perder o título né. Já passou por mais dois gigantes no returno, e terá confronto direto ainda.

Na Liga Europa o grupo tava bem balanceado considerando a estatura dos times, mas passou em primeiro. Agora é ver como vai ser disputa as duas competições ao mesmo tempo. Parece que tem um bom banco, mas é sempre desgastante.

Cara, nem eu sei, acredita? Aquele jogo contra o Chelsea foi simplesmente perfeito da nossa parte. Os gols foram saindo e eu tava, literalmente, boquiaberto. E cabia mais além dos 5x0, viu?

Vamos ver o que acontece. Ainda acho prematuro falar em Liga dos Campeões. A real é que, mesmo com eventuais (ótimas) vitórias sobre os grandes, ainda temos menos elenco do que eles. É claro que elenco por si só não quer dizer nada e podemos surpreender pelo futebol jogado, mas o FM nesse sentido é mais... arisco.

Na Liga Europa, eu achava mesmo que ia ser uma disputa equilibrada e assim aconteceu. O ponto-chave é esse que tu citou: como a equipe se portará com PL e UEL afunilando concomitantemente?

Em 08/10/2019 em 12:58, Neynaocai disse:

O time que menos perdeu no campeonato e uma goleada dessa em cima do 3º colocado é pouco ou quer mais?

Pelo menos uma Liga Europa vem aí.

Seria um sonho? Como falei, acho ainda complicado falar em Liga dos Campeões, mas creio que é mais do que possível cravar que já somos uma força no que diz respeito a estar sempre ali pelas vagas continentais e apesar dessa ter sido nossa primeira qualificação continental, creio que já será raro ficarmos de fora ao menos da Liga Europa daqui em diante.

Em 13/10/2019 em 12:42, boblk disse:

Esse 3 lugar do Chelsea é possível e na próxima temporada luta pelo titulo tbm

Como já falei nas outras respostas: muita calma nessa hora. Apesar de já conseguir bater de frente com os grandes eventualmente, ainda estamos atrás deles. Além disso, a Premier League é sempre um campeonato complicado e traiçoeiro. Meu foco é nos estabelecer como uma figura cativa nas competições continentais (algo que como falei creio já ser possível cravar), então dar o próximo passa que é nos firmar como um clube que constantemente se garante na Liga dos Campeões. Aí sim podemos pensar em título inglês.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/10/2019 em 16:56, Bigode. disse:

Individualmente, gostaria de destacar MUITO aqui três nomes: Sigurd Grønli, Ivan Cavaleiro, Patrick Roberts e Dejan Joveljic.

Parece que alguém faltou as aulas de matemática. HAHAHAHAHAHHA

Olha, pra um time que enfrentou uma maratona em Dezembro, você fez muito bem, tá marcando gols a rodo e o que foi essa partida contra o Chelsea? Puta merda! Time tá consistente demais e realmente, os QUATRO nomes destacados parecem estar muito bem mesmo. Se continuar assim, alcança a UCL que deve ser seu objetivo por ora, né?

Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acompanhando os resultados das últimas duas postagens, vi que seu trabalho tático e de instruções fizeram com que o time rendesse mais do que podia. Manchester City, Liverpool e Everton e chelsea (principalmente esse) foram surpreendidos pelo bom futebol apresentado até o momento. O que você falou sobre a janela de transferência de janeiro é preocupante? Deve sair alguém, mas se forem peças importantes, precisará repor e não é isso que você deixou claro ser possível fazer. O que realmente planeja?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 15/10/2019 em 04:35, marciof89 disse:

Parece que alguém faltou as aulas de matemática. HAHAHAHAHAHHA

Olha, pra um time que enfrentou uma maratona em Dezembro, você fez muito bem, tá marcando gols a rodo e o que foi essa partida contra o Chelsea? Puta merda! Time tá consistente demais e realmente, os QUATRO nomes destacados parecem estar muito bem mesmo. Se continuar assim, alcança a UCL que deve ser seu objetivo por ora, né?

Boa sorte!

Rapaz, pior que matemática sempre foi meu forte! HAHAHA O que aconteceu ali é que eu não ia citar o Roberts inicialmente. Decidi citar o dito cujo depois que já tinha escrito essa parte inicial aí... e, bem, esqueci de mudar de três pra quatro jogadores ali.

O mês de Dezembro foi realmente complicado, mas felizmente emplacamos dois ótimos meses aí e, realmente, estamos com uma boa veia goleadora - tanto é que nesse período tivemos apenas um jogo no qual passamos em branco. Os resultados estão vindo e merecidamente. E isso inclui a goleada absurda contra o Chelsea.

Quanto ao objetivo: o sonho é a UCL, claro, mas pensando na realidade e com pé no chão, o objetivo DE FATO é uma nova classificação pra Liga Europa. Primeiro, ao meu ver, precisamos nos estabelecer como uma equipe continental, uma equipe que estará sempre presente em competições continentais. Aí sim podemos pensar em ser uma equipe de UCL, uma equipe que lutará sempre pelo G4.

Valeu!

Em 18/10/2019 em 00:50, Vannces disse:

Acompanhando os resultados das últimas duas postagens, vi que seu trabalho tático e de instruções fizeram com que o time rendesse mais do que podia. Manchester City, Liverpool e Everton e chelsea (principalmente esse) foram surpreendidos pelo bom futebol apresentado até o momento. O que você falou sobre a janela de transferência de janeiro é preocupante? Deve sair alguém, mas se forem peças importantes, precisará repor e não é isso que você deixou claro ser possível fazer. O que realmente planeja?

Como tu disse, acredito fortemente que a chave tem sido a parte tática. Não que nosso elenco seja ruim, longe disso. Mas acredito estar conseguindo extrair o melhor do que tenho, modéstia a parte. E os resultados mostram isso, especialmente contra os grandes. De maneira geral, temos conseguido bater de frente com eles, eventualmente até com goleadas como aquela sobre o Chelsea. Vamos ver se isso continua.

Não é nada preocupante. Quem pediu pra sair, basicamente, foi por jogar pouco. Logo, não são jogadores VITAIS. E o que deixei claro não foi que não é possível ir atrás de reposição, mas que minha opção talvez não seja essa - falarei disso na próxima atualização, mas é simples: ao invés de ir ao mercado por reposição, posso muito bem subir alguém da base, em especial se for pra repor uma saída de um jogador que pouco jogava (por que vou vender um jogador que pouco joga e gastar dinheiro pra trazer outro que, provavelmente, pouco jogará também?).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Banner.png.04f05621461a0f55c4dd48d41f642939.png

16. Um semestre insano

Depois de fechar o ano com dois meses de invencibilidade - 7 vitórias e 5 empates - chegava a virada do ano e, com ela, a abertura da janela de transferências.

Acertamos três saídas e três chegadas (sendo duas para o elenco principal). Sem tempo de jogo, Mason Holgate foi vendido ao Aston Villa por €12 milhões. Também recebendo menos chances, liberamos Lucas Alario para acertar com o Norwich por €15 milhões. O argentino chegou ao clube no ano da nossa promoção e foi muitíssimo importante naquela primeira temporada na elite, com 13 gols marcados e 11 assistências em 39(3) jogos por toda a temporada. Na temporada seguinte, porém, se dividiu mais entre titular e reserva e caiu de rendimento - algo que se intensificou nessa temporada. É um jogador ao qual somos muito gratos e não seria justo deixá-lo esquentando banco aqui. Outro jogador que pouco entrou em campo foi Carles Aleñá, que acabou devolvido ao Barcelona.

Para repor a saída de Holgate, optei por não contratar ninguém. Sendo apenas para composição de elenco, optei por promover o jovem Dave Williams, prata da casa. Revelado na primeira temporada de save, minha ideia era integrar o mesmo ao elenco principal na próxima temporada, então apenas adiantei um pouco os planos e acredito que esses seis meses a mais treinando com zagueiros mais experientes podem ser benéficos a ele.

Para repor a saída de Alario, acredito ter conseguido um ótimo upgrade ao pagar €14,5 milhões ao Milan pelo passe de Patrick Cutrone. O italiano teve até o momento apenas uma temporada de destaque - a última, quando foi emprestado ao Bologna e marcou 17 gols e 1 assistências em 29(1) jogos.

Com um jogador a menos no meio-campo devido a saída de Aleñá, optei por uma pequena mudança: ao invés de trazer um meia para seu lugar, tenho utilizado mais Leandro Paredes por ali. Isso abriu espaço para a chegada do jovem Douglas Luiz, contratado junto ao Manchester City por apenas €4,6 milhões. O último reforço decidi não mostrar agora, visto que se trata de uma promessa que imediatamente se juntou ao nosso sub-18.

---

Mas vamos agora ao que interessa: o que aconteceu dentro das quatro linhas? Já me adianto... entrei no modo #empolgou e joguei todo o semestre. Tentarei sintetizar o máximo possível.

Se terminamos o ano em alta, o mesmo não pode se dizer do nosso início após a virada para 2022. Começamos da pior forma possível, quando visitamos o Liverpool pela 3ª eliminatória da FA Cup e fomos totalmente anulados e humilhados, com uma derrota por 4x1 em show de Salah (2 gols e 1 assistência) e Valentino Lazaro (2 assistências).

Voltamos pra casa e o ânimo na partida seguinte foi o mesmo, resultando numa goleada de 3x0 sofrida para o Arsenal, em jogo válido pela Premier League. Depois de 12 jogos sem perder, chegamos a três derrotas consecutivas ao visitar o Leicester: até abrimos o placar logo aos 2', mas paramos na nossa má pontaria e também em excelente noite de Schmeichel, completando com bobeadas atrás que resultaram na derrota por virada.

Contra o West Brom, um gol logo aos 3' mostrou que seria difícil sair da má fase. Jogamos melhor e buscamos o empate no fim do 1º tempo, mas não conseguimos passar disso. Quando achei que passaríamos o mês de Janeiro inteiro sem vencer, veio a redenção: recebemos o Crystal Palace e em excelente atuação da trinca Paredes-Maddison-Grønli, garantimos o 3x0 ainda no 1º tempo.

A vitória foi importantíssima, já que a partida seguinte nos colocava frente ao Hoffenheim, pela Liga Europa. Já tendo cumprido as expectativas da diretoria (que queria que chegássemos justamente a essa fase), éramos franco atiradores. Fomos então até a Alemanha e o que se viu foi um baile dos visitantes. Dominamos as ações do início ao fim e abrimos o placar aos 24', com Sigurd Grønli. O problema é que o time alemão tinha um inspirado Maro Maric sob as traves, bem como a dupla formada por Lucas Ribeiro e Lisandro Martínez em ótimo dia, nos negando mais gols. Como quem não faz, toma... aos 66' levamos o empate de Matheus Henrique.

1257416355_SheffUtd-ManCity_MatchRelatrio.png.3f824de8b374c2d706e1c7f7a198b0fa.pngA verdade é que já éramos outra equipe, depois daquele péssimo mês de Janeiro. E os três jogos seguintes mais do que provaram isso. Primeiro recebemos o City e é bem verdade que eles tiveram mais finalizações, mas o jogo foi equilibrado e saímos a frente com gol de Cutrone, seu primeiro pelo clube, aos 71'. O City reagiu rápido, aproveitando nossa desatenção pelo gol, e empatou apenas três minutos. Mas é lá e cá... e apenas seis minutos depois, voltamos a ficar a frente do placar com gol de Cavaleiro. Resultado final e vitória gigantesca.

Depois veio a volta contra o Hoffenheim e na nossa casa, vocês já sabem quem manda. Como na Alemanha, domínio do início ao fim e de novo estava lá nosso menino Grønli pra balançar as redes, na volta do intervalo. Dessa vez seguramos o resultado a garantimos uma impensável classificação.

E quem disse que tínhamos moleza? A maratona não podia parar e cinco dias depois já estávamos em Liverpool para enfrentar o então líder do campeonato. E eu não podia pedir por início melhor quando Grønli aproveitou assistência de Joveljic logo aos 5' pra abrir o placar. Mas podia melhorar sim: aos 33' foi a vez do próprio centroavante, após assistência de Aurier, eleito o melhor em campo, ampliar o placar. Uma bobeada resultou em gol de Lazaro apenas seis minutos depois, mas em um jogo CORRETÍSSIMO, seguramos o bombardeio do Liverpool até o apito final para conquistar importantíssimos três pontos.

Uma pena que pra fechar o mês, a equipe tenha feito uma atuação pífia e patética DENTRO DE CASA perdendo para um muito inferior Newcastle por 3x1.

Tratei de dar AQUELA bronca nos jogadores e resultou: abrimos o mês de Março contra a complicada equipe do Sevilla, pelas oitavas da Liga Europa e dentro do Bramall Lane demos um verdadeiro show de domínio do jogo, embora não tenhamos finalizado tanto.

Sem Ivan Cavaleiro, que se machucou na partida anterior, Patrick Roberts ganhou a vaga na esquerda e foi dele o gol que abriu o placar aos 18'. Depois disso, controlamos bem a partida e marcamos o gol que precisávamos para nos colocar em boa situação. O autor? Grønli, sempre ele, aos 62'.

Precisando ir até Cardiff apenas três dias depois, faltou um pouco de energia e concentração: deixamos os donos da casa jogarem e gostarem do jogo e só conseguimos buscar o empate em 1x1 já perto do fim.

Apenas quatro dias depois, lá estávamos na Espanha. Num jogo muito feio tecnicamente, Ben Yedder abriu o placar logo aos 19'. O resultado nos dava a classificação, mas era perigoso. Por isso, uma bronca foi necessária no intervalo e logo aos 53' fizemos o mínimo: assistência de Cavaleiro, gol de Joveljic e empate garantido até o fim da partida, bem como a classificação.

Para fechar o mês, duas partidas fora de casa pela Premier League (o que somariam três consecutivas fora na competição e quatro na temporada). Primeiro, fomos a Liverpool, atuamos muitíssimo mal e ficamos no 2x2 com o Everton. Depois, uma razoável prestação frente ao Bournemouth que resultou em boa vitória por 2x0, com gols de Cavaleiro e Cutrone no 2º tempo.

Com OITO (!!!) jogos, Abril foi um mês muitíssimo cheio. Iniciamos com uma vitória muito boa sobre o Wolves, em casa, por 3x1, em bela exibição de Cavaleiro. Depois tivemos o confronto direto com o Manchester United, também em casa, e vimos a Lei do Ex entrar em ação quando Elneny abriu o placar aos 5'. Depois disso, porém, o jogo foi absolutamente todo nosso, mas pecamos demais na finalização, precisamos de um gol contra de Giménez para empatar e ficamos nisso mesmo.

1560930602_SheffUtd-Wolves_MatchRelatrio.thumb.png.dfecb1daffac6dcef382675f2d9be1fe.png

Aí a chave mudou pra Liga Europa e recebemos a Roma. Buscando marcar e não sofrer gols, tivemos êxito apenas na segunda tarefa, em parte graças a boa exibição de Romero e Jemerson. Só que, num jogo muito equilibrado, nossos atacantes estiveram mal e a Roma teve inspirados Florenzi, Nzonzi e Manolas atrás. Placar inalterado.

Quatro dias depois, fomos a Londres e uma excelente atuação da equipe, mas especialmente de Leandro Paredes resultou em uma vitória por 3x1. Atuando mais a frente, como meia central, o argentino dominou o setor e apareceu bem no ataque, com dois golaços e o prêmio de melhor em campo.

Nova virada de chave e um golaço de James Rodríguez botou a Roma a frente do placar logo aos 21'. O jogo era equilibrado e sem grandes chances. E assim foi se arrastando. A derrota por 1x0 nos eliminava, o empate com gols nos classificava. Aos 57', saquei Dannemann, que já tinha amarelo e estava péssimo na partida. Sem outro lateral, improvisei o jovem zagueiro Nathan Wood por ali. Aos 75', Cristian Pavón foi expulso pelo segundo amarelo e aproveitei para lançar Skov Olsen no lugar de Roberts na ponta direita.

O jogo seguia se arrastando e aí veio minha cartada final: aos 89', saquei o zagueiro Cristian Romero e mandei Patrick Cutrone pro ataque. Deixei apenas Jemerson na defesa, com Wood e Lukaku abertos como laterais. Douglas Luiz a frente de Jemerson, Paredes e Grønli completando o meio mais a frente. Skov Olsen e Cavaleiro abertos, Cutrone e Joveljic no comando do ataque. Era tudo ou nada. Aos 94', já em cima do final dos acréscimos, lateral na intermediária direita. Wood saiu mais atrás com Douglas Luiz, que encontrou Paredes no meio. O argentino virou com Lukaku, que dominou avançou e cruzou no 2º poste. A bola passou toda a área até quase a lateral, onde Skov Olsen buscou, brigou e ganhou de Balo-Touré e tocou rasteiro na quina da pequena área. Cutrone dominou, esperou e tocou rasteiro pro meio. A bola passou na frente de Paredes... PRA CAIR NO PÉ DE JOVELJIC QUE SÓ EMPURROU PRO FUNDO DAS REDES! Era tudo ou nada. Foi tudo! E o Olimpico em silêncio.

665525059_Roma-SheffUtd_MatchRelatrio.thumb.png.d82d76d7e6ddc3410c44c333c2b3077e.png

Ainda em êxtase com a insana classificação, recebemos o Chelsea em novo confronto direto e Cavaleiro nos colocou a frente com menos de um minuto de jogo. Numa partida equilibrada, porém, não se pode bobear tanto na finalização quanto bobeamos. Se paga um preço por isso e Mason Mount nos provou ao igualar o marcador já aos 86'. Mais dois pontos perdidos em um confronto direto (pior, logo na sequência daquele empate com o Manchester United) e o adeus de vez a qualquer possibilidade (que já era muito remota) de classificação pra Liga dos Campeões através da Premier League.

Uma semana depois, e apenas quatro dias antes de uma inesperada disputa de semifinal de Liga Europa, visitamos o lanterna e já rebaixado Huddersfield e fizemos nosso papel ao vencer por 4x2. A exibição, porém, deixou muito a desejar: permitimos ao time da casa jogar e buscar o empate duas vezes, só marcando os gols da vitória aos 87' - de pênalti - e aos 91'.

Quando recebemos o Bordeaux, a confiança estava em alta, ainda mais depois daquela classificação contra a Roma e da vitória contra o Huddersfield (que ocorreu, vale comentar, depois da mesma mudança daquela partida na Itália: saiu um zagueiro, entrou Cutrone e ocorreram os dois gols). Mas se a confiança estava em alta, também estava Demarai Gray: o ponta inglês marcou duas vezes, fez o que quis na nossa defesa e garantiu um 2x0 que praticamente colocava o Bordeaux na final da Liga Europa.

Três dias depois, um jogo muito ruim em casa que terminou em 1x1 com o Brighton. Empate que só foi possível graças a nova tentativa daquela mudança tática: aos 76', Joveljic deu lugar a Cutrone e Cavaleiro, que fez um PÉSSIMO final de temporada, deu lugar a Skov Olsen. Dois minutos depois, a saída do zagueiro Romero pra entrada do atacante Lo Giudice. Mais dois minutos se passaram e esse último deu a assistência para Roberts empatar.

Fomos então a França e começamos com tudo: aos 9', gol de Joveljic e Sheffield United a frente do placar após cruzamento de Lukaku. Seguimos melhores, mas um momento de desatenção no fim do 1º tempo resultou... em gol de Demarai Gray. De novo ele. Voltamos novamente melhores e fomos buscar outro gol: após assistência de Joveljic, Maddison nos colocou novamente a frente aos 65'. Era possível. Assim como na Itália, um gol nos bastava. Jemerson, aos 84', saiu para dar lugar a Cutrone. Deu certo antes, tinha que tentar esse movimento novamente. Mas dessa vez não funcionou. O jogo seguiu como estava até o apito final e acabamos eliminados. Apesar disso, fico feliz. Avançamos muito mais do que era esperado e caímos de cabeça erguida.

1295019175_Bordeaux-SheffUtd_MatchRelatrio.thumb.png.6da87c5da67b1ff4864cdf108bec0fce.png

Na final, o Bordeaux acabou derrotado por 2x0 pelo Borussia Dortmund, que jogou em casa (a partida ocorreu no Signal Iduna Park, casa da equipe alemã).

Para fechar a temporada, visitamos o Tottenham ainda de ressaca pela eliminação e não fizemos boa partida, sendo presa fácil para uma derrota por 2x0.

Depois desse longo período, a verdade é que não tenho o que reclamar da temporada e do elenco como um todo. É bem verdade que esperava mais de alguns jogadores, é bem verdade também que tivemos um Cavaleiro muitíssimo mal nessa reta final, quando mais precisamos dele. Mas a temporada foi espetacular. Nas copas domésticas, não tivemos destaque, mas estivemos muito bem na Premier League, cavando nova vaga pra Liga Europa (nosso objetivo inicial) e continentalmente fomos espetaculares, terminando entre os quatro melhores clubes.

968754035_ClassificaoPs-38Rodada.png.c2c6ce61c2a73ae367e2adabfe74d573.pngNa Premier League, terminamos uma posição abaixo da temporada passada, mas tivemos números melhores. Além de fazer sete pontos a mais (72 x 65), marcamos mais gols (70 x 69) e sofremos menos gols (45 x 52).

Nosso ataque foi o 4º melhor da competição, enquanto nossa defesa foi a 6ª melhor. Com 16 e 15 gols, respectivamente, Cavaleiro e Joveljic apareceram como 4º e 5º melhores artilheiros. Com 11 assistências, Grønli foi o terceiro melhor garçom, enquanto Joveljic teve a maior porcentagem de remates à baliza (70%). Romero e Jemerson lideraram o quesito de desarmes decisivos, com 14 e 12, respectivamente.

Internamente, Joveljic foi o artilheiro da temporada, com 22 gols. Depois dele, os principais artilheiros foram Cavaleiro, com 20 gols, e Grønli, com 17 gols. Com 13 assistências, esse último foi nosso melhor garçom, seguido de perto pelas 10 assistências de Joveljic - que mostrou contribuir para o jogo de forma completa - e pelas 9 assistências de Aurier. Grønli foi também o jogador mais vezes eleito o melhor em campo, com 9 nomeações.

Nos prêmios de fim de temporada, a torcida elegeu Cavaleiro (40%) como o Jogador da Época. Grønli (25%) e Joveljic (21%) completaram o pódio. Grønli fez aquele que foi considerado o Gol da Época (contra a Real Sociedad) e foi o Jovem da Época, enquanto Leandro Paredes foi a Contratação da Época.

Vale também destacar TRÊS QUEBRAS DE RECORDE do clube. Os 22 gols de Dejan Joveljic garantem o novo recorde de gols marcados na temporada, batendo os 17 gols marcados por Ivan Cavaleiro em cada uma das últimas duas temporadas. Já nosso garoto de ouro Sigurd Grønli foi o responsável pelas outras duas quebras: a primeira diz respeito ao número de assistências em uma temporada. As 13 que efetuou o norueguês ultrapassaram o recorde de 11 assistências de Lucas Alario em 2019/2020. Grønli já havia flertado com isso na temporada passada, quando deu 10 assistências. O outro recorde é de número de nomeações como Melhor em Campo. As nove vezes que saiu nomeado ultrapassam a marca que pertencia a Jonathan Leko, sete vezes melhor em campo na temporada 2018/2019.

Acharam que acabou? Calma que tem um pouquinho mais!

Na Liga Europa, Sigurd Grønli ficou em segundo lugar na premiação de Jogador do Ano, atrás do vencedor Kevin Strootman, do Olympique de Marseille). Raúl de Tomás, do vice Bordeaux, completou o pódio, depois de se sagrar artilheiro da competição.

1898971896_EstatsticasFinaisElenco.thumb.png.ea30a151283ed5ed332499d1c2810e57.png

---

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Bigode. changed the title to The Heir of Sheffield: Blades and Blood - Um semestre insano [att: 20/10]

Puxa vida, quando sugeri o Demerai nem imaginava que tinha acontecido essa sacanagem aí. Sorry.

Uma baita temporada, que fica com um gostinho de quero mais.

E com um time redondinho, a próxima temporada promete.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bela temporada, passou perto de chegar na decisão da Europa League. Só que nesse tipo de competição, principalmente, tem que fazer valer o fator campo.

Quero ver como vai reforçar esse elenco que está redondinho e com alguns jovens interessantes pedindo passagem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que a melhor coisa da temporada não é nem somente a temporada em si que foi ótima, mas perceber assim como os colegas aqui de cima que você tem um time redondo para aguentar o tranco para a próxima temporada, que finaliza o ano com ótimas médias e muita qualidade em todos os setores. Planeja contratar?

Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um cavaleiro e um viking no ataque só poderiam mesmo levar os Blades and Blood a surpreender. Se não ia na técnica ia na raça. 17 pontos de distância pro sétimo colocado. Definitivamente o Sheffield chutou o Tottenham e agora é o novo membro do Big Six.

Aquele gol aos 94 contra a Roma deve ter sido espetacular hahaha. Mais uma romada pra lista.

Só trazer uns alemães berserkers e uns ninjas sul-coreanos pro elenco e deve dar pra cavar uma Champions ano que vem!

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fujarra changed the title to The Heir of Sheffield: Blades and Blood
  • AllMight locked this tópico

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Conteúdo Similar

    • Leho.
      Por Leho.
      Essa é pra quem é conservador no FM e ainda gosta de jogar somente no "campo 2D Clássico", igual a mim hahahaha! Esse MOD acaba dando um acabamento melhor nos ícones, principalmente pra dar a noção pra onde os botõezinhos estão virados e "olhando".
      Eles ficam num formato como se fosse de uma gota, olha só:
      Pode parecer besteira, mas pra mim faz toda a diferença esses nuances heheh!
       
      📍Instalação
      - Inicie o FM, limpe o cache (gráfico) e feche o jogo na sequência;
      - Extraia a pasta "textures", que está dentro do arquivo de download, para a seguinte pasta:
      \Documents\Sports Interactive\Football Manager 2020 
      (É isso mesmo, NÃO é pra extrair dentro da pasta `graphics´ e sim na pasta raiz do jogo!)
      - Inicie novamente o FM.
       
      📍Créditos
      - Ao autor Valefore 
       
       
      ⬇️ DOWNLOAD
    • Nei of
      Por Nei of
      “Depois de maio de 1940, os bons tempos se acabaram: primeiro a guerra a capitulação, seguida da chegada dos alemães. Foi então que, realmente, principiaram os sofrimentos dos judeus. Decretos anti-semitas surgiam, uns após os outros, em rápida sucessão. Os judeus tinham de usar, bem à vista, uma estrela amarela; os judeus tinham de entregar suas bicicletas; os judeus não podiam andar de bonde; os judeus não podiam dirigir automóveis. Só lhes era permitido fazer compras das três as cinco e, mesmo assim, apenas em lojas que tivessem uma placa com os dizeres: LOSA ISRAELIA. Os judeus eram obrigados a se recolher a suas casas às oito da noite, e, depois dessa hora, não podiam sentar-se nem mesmo em seus próprios jardins. Os judeus não podiam frequentar teatros, cinemas e outros locais de diversão. Os judeus não podiam praticar esportes publicamente. Piscinas, quadras de tênis, campos de hóquei e outros locais para a prática de esportes eram-lhes terminantemente proibidos. Os judeus não podiam visitar os cristãos. Só podiam frequentar escolas judias, sofrendo ainda uma série de restrições semelhantes.
      Assim, não podíamos fazer isto e estávamos proibidos de fazer aquilo. Mas a vida continuava, apesar de tudo Jopie costumava dizer-me: _ A gente tem medo de fazer qualquer coisa porque pode estar proibido. _ Nossa liberdade era tremendamente limitada, mas ainda assim as coisas eram suportáveis.” Diário de Anne Frank, págs. 11 e 12.
       
      Não possuo qualquer ligação com a comunidade judaica, nem ascendência ou apreço maior por algum clube com tal relação. Por outro lado, os absurdos cometidos pelos nazistas foram muito bem documentados para não deixar ninguém incauto. Nada obstante, a idiotice humana aparece com mais força em tempos e situações de escassez (econômica, política, cultural...), portanto não me surpreendem que manifestações preconceituosas se reciclem em nossa história.
      A não ser que cheguemos em um tempo de disponibilidade total de recursos (o que considero improvável), entendo que o preconceito sempre existirá, transmutando-se em mentes fracas e com medo. Sim, o preconceito é a voz do medo e faz do ódio seu fio condutor. Por isso, não consigo ver muito sentido na frase comum: “não acredito que em 2019 alguém ainda pense assim”. Pois pensamos absurdos todo santo dia e o melhor que podemos fazer é explorar nossas opiniões, amadurecê-las e buscar evoluir – a expressão preconceituosa é imatura, fechada em si mesma e irracional.
      Apesar de não ser judeu, meu nome – para quem ainda não sabe – é Israel (tambores de revelação). O livro da Anne Frank chegou agora em minha vida e a genialidade, sensibilidade e capacidade de transmitir a crueldade e dor de um período com a sutileza do olhar de uma criança de 13 anos, me tocou demais.
      Pensei, portanto, em fazer uma jornada entre Alemanha e Holanda, lugares por onde Anne passou. Mas como ficaria um tanto limitado, decidi que vou começar de baixo, trabalhando em clubes com ligações à comunidade judaica, especialmente em Alemanha, Holanda e Israel, eventualmente jogando em algum clube dos EUA. O objetivo é chegar ao topo da carreira treinando Ajax e/ou Tottenham.
      A princípio começaria em Frankfurt, mas não consegui encontrar na base de dados (German System Football League - dica muito boa do @Johann Duwe) que estou utilizando o FC Gudesding Frankfurt, um clube criado por amigos judeus em Frankfurt an Main, cidade de nascimento de Anne. Enquanto procurava, me chamou atenção o TuS Makkabi Berlin e é por lá que vamos começar. Ou melhor, por onde Pedro Van Pels vai começar sua carreira.
       
      Makkabi Berlin
      Fundado em 1898, o clube antecessor Bar Kochba Berlin era uma das maiores organizações judaicas do mundo em 1930, com mais de 40.000 membros de 24 países, parte do movimento geral de Bar-Kochba destinado a promover a educação física e a herança judaica. O clube organizou equipes em vários esportes, incluindo um time de futebol que competiu nas ligas da cidade entre 1911 e 1929. Em 1924, Lilli Henoch, recordista mundial de eventos de discus, arremesso de peso e revezamento de 4 × 100 metros, treinou as mulheres. (Henoch foi assassinada pelos nazistas em um gueto próximo a Riga, Letônia, em 1942).
      Em 1929, o Bar Kochba fundiu-se com o Hakoah Berlin para formar o clube esportivo Bar Kochba-Hakoah . O lado Hakoah teve um sucesso cada vez maior, conquistando três campeonatos consecutivos na divisão inferior entre 1925 e 1927. Eles eram promovidos a cada vez até que, em 1928, jogavam futebol de primeira linha. O lado recém-combinado continuou a competir como Hakoah depois de 1929.
      A ascensão ao poder dos nazistas no início dos anos 30 levou à discriminação contra judeus e, em 1933, as equipes judias foram excluídas da competição geral e limitadas a jogar em ligas ou torneios separados. Em 1938, as equipes judaicas foram banidas imediatamente, quando a discriminação se transformou em perseguição.
      Em 26 de novembro de 1970, o TuS Makkabi Berlin foi formado a partir da fusão da Bar-Kochba Berlin (ginástica e atletismo), Hakoah Berlin (futebol, restabelecido em 1945) e Makkabi Berlin (boxe).
      Aparentemente não possui quaisquer títulos, mas poderei descobrir mais sobre o clube no decorrer.
      O clube joga a Berlin Liga, que faz parte do sexto nível do futebol alemão, tendo o seguinte caminho de ascensão:

       
      Índice:
      Histórico:
      Ligas selecionadas:
       

       
    • Danilo10
      Por Danilo10
      ola amigos voltei a jogar o FM apos mto tempo porem so consigo rodar o FM 2019 no meu PC alguem por acaso poderia disponibilizar o update do Brasil mundi up 2019 por favor
       
    • samuelzeeraa
      Por samuelzeeraa
      Gentileza, meu computador infelizmente não roda Football Manager superior a 2019. Alguém tem download de Update para FM 2019 o recente ou o último? Obrigado. Espero ajuda de vocês. 
    • AllMight
      Por AllMight
      A REENCARNAÇÃO DO HERÓI
      Olá, aqui estou de volta, já faz algum tempo que estava planejando este save mas nos últimos meses não tinha motivação para jogar FM novamente, isso tudo voltou quando estava com um PC velho e resolvi baixar o FM13 para passar um tempo, foi baixar o game e vontade de jogar veio com tudo pra cima de mim. Isso já faz um tempo, fui me segurando para não começar o save sem um formato estabelecido e conversando com um pessoal daqui da área e especialmente o @Tsuru fui estabelecendo as diretrizes do save.
      O save será totalmente dentro da Dinamarca, embora eu tenha carregado mais algumas ligas elas estão como "ver apenas", e terá como objetivo principal treinar a Seleção Dinamarquesa e superar a melhor campanha da seleção em Copas do Mundo, mas para isso preciso percorrer um longo caminho, meu treinador começará sua jornada com 20 anos e sem qualificações anteriores e com um passado somente no futebol amador. O nome dele será Holger Dasnke, o mesmo nome do herói que segundo a lenda quando a Dinamarca passar por um perigo iminente ele levantará do seu trono e libertará a nação.

       
      DIRETRIZES DO SAVE
      Não sair dos clubes pedindo demissão ou se candidatando a outros clubes, só sair em fim de contrato ou sendo demitido. Não assumir clubes de divisões superiores ao meu antigo clube. Na primeira divisão até ganhar um título nacional, só assumir clubes que acabaram de subir ou da segunda divisão. Não assumir a seleção principal da Dinamarca sem antes ganhar um título nacional de primeira divisão. Não usar a barra de pesquisas para contratação de jogadores/staff, usar somente a base de dados fornecidas pelos olheiros do clube e pelos agentes.  
      OBJETIVOS DO SAVE
      Ganhar o Campeonato Dinamarquês Ganhar a Eurocopa Ganhar as Olimpíadas Chegar em uma Semi-Final de Copa do Mundo  
      ÍNDICE
      Temporada 1
      O primeiro emprego
      Os heróis improváveis
      Uma contratação mágica: Ibra chega ao Kolding!
      Um pistoleiro sem balas
      Temporada 2
      Seguindo os passos do mestre Fernando
      Um segundo turno complicado
      Um pouco de esperança
      Temporada 3
      Início muito promissor
      Consistência
      A primeira conquista do herói
      Temporada 4
      Novo lar
      Os verdes
      Trapalhões
      O azarado
      Temporada 5
      Começo decepcionante
      Um leve progresso
      A maldição da décima colocação
      Temporada 6
      O herói ainda resiste...
      Temporada 7
      De volta ao lar
      Os primeiros jogos
      O fim da batalha
      Temporada 8
      Lutando contra leões
      Choque de realidade
      De volta ao jogo
      Relações estremecidas
      Correnteza alviceleste
      Temporada 9
      Olá, Superliga!
      Recorde negativo
      Saco de pancadas
      Temporada para esquecer
      Temporada 10
      Convite inusitado
      Mudanças à vista
      A volta das férias
      A decisão
      Temporada 11
      O perigo amarelo
      Caos financeiro
      Engenharia financeira
      Empatadão
       
      RETROSPECTIVAS
      Retrospectiva 2018-2023
      Retrospectiva 2023-2028
       
      HISTÓRICO DE CLUBES
      Kolding BK (2019 - 2022)
      (2019/20) 15º na 2. Division / Eliminado nas oitavas de final da DBU Pokalen
      (2020/21) 7º na 2. Division / Eliminado na Segunda Eliminatória da DBU Pokalen
      (2021/22) 1º na 2. Division 🏆 / Eliminado na Segunda Eliminatória da DBU Pokalen
      Viborg FF (2022 - 2024)
      (2022/23) 3º na NordicBet Liga 🥉 / Eliminado nas oitavas de final da DBU Pokalen
      (2023/24) 5º na NordicBet Liga / Eliminado na semi final da DBU Pokalen 🥉
      Hobro IK (2024 - 2025)
      (2024/25) 6º na NordicBet Liga / Eliminado na semi final da DBU Pokalen 🥉 Assumiu na semi-final
      FC Helsingør (2026 - 2029)
      (2025/26) 3º na NordicBet Liga 🥉 Assumiu em 5º / Eliminado nas oitavas de final da DBU Pokalen Assumiu com o clube já eliminado 
      (2026/27) 1º na NordicBet Liga 🏆 / Eliminado nas quartas de final da DBU Pokalen
      (2027/28) 12º na Superliga / Eliminado na segunda eliminatória da DBU Pokalen
      (2028/29) 4º na NordicBet Liga / Eliminado na semi final da DBU Pokalen
      AC Horsens (2029 - ?)
      (2029/30) 3º na NordicBet Liga 🥉 (Assumiu em 3º) / Eliminado na terceira eliminatória da DBU Pokalen (Assumiu na 2ª eliminatória)
       
      TÍTULOS DO TREINADOR
      2. Division
      (2021/22) Kolding BK
      NordicBet Liga
      (2026/27) FC Helsingør 
       

×
×
  • Criar Novo...