Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Flamengo 1(1) x 1(3) Athlético-PR - Athlético classificado!


David R.

Posts Recomendados

  • Respostas 58
  • Criado
  • Última resposta

Fala do JJ hoje na coletiva:

Marvin, agora é só você
E não vai adiantar
Chorar vai me fazer sofrer.

Marvin, a vida é pra valer
Eu fiz o meu melhor
E o seu destino eu sei de cor

Assinatura atualizada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que azar do caralho, depois do 1 x 0 o jogo tava dominado.

O Atlético teve a porra de uma chance de gol, fez o gol e depois foi melhor.

Vitinho já era, maluco deu errado. Não vai conseguir voltar. 

Arrascaeta sair no início foi mto azar tbm.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estádio abarrotado é sinal de flamengada não tem cristo que de jeito. Vou nem comentar os penaltis pelo amor de Deus.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, tod disse:

Que azar do caralho, depois do 1 x 0 o jogo tava dominado.

O Atlético teve a porra de uma chance de gol, fez o gol e depois foi melhor.

Vitinho já era, maluco deu errado. Não vai conseguir voltar. 

Arrascaeta sair no início foi mto azar tbm.

 

Ok Tod. Mas essa porta do Diego bater daquele jeito? Tinha que se fuder. Apanhar muito.

JJ só crítico uma coisa. A demora da substituição do Rafinha e o time não estava recuado, basta ver a posição da equipe no lance do gol do Athlético. Foi o único  erro do time, minha opinião. A ausência do B.H e a saída do Arrascaeta quebraram a formação. Só fico puto com o modo viado que essa porra do Diego bateu o  pênalti e depois a entrevista dele. Vtnc filho da puta.

PS: Torcendo muito para o Gerson dar certo e esse cabelinho viado nem ficar no banco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É obrigação da torcida infernizar a vida do Diego até esse filho da puta pedir pra sair.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, LC disse:

Ok Tod. Mas essa porta do Diego bater daquele jeito? Tinha que se fuder. Apanhar muito.

JJ só crítico uma coisa. A demora da substituição do Rafinha e o time não estava recuado, basta ver a posição da equipe no lance do gol do Athlético. Foi o único  erro do time, minha opinião. A ausência do B.H e a saída do Arrascaeta quebraram a formação. Só fico puto com o modo viado que essa porra do Diego bateu o  pênalti e depois a entrevista dele. Vtnc filho da puta.

Diego foi displicente. Bate pênalti mal pra caralho já. Aceito ele perder dando uma porrada no meio do gol, não dando um tapinha.

Única coisa boa foi que não achei o time cuzão e pelo menos não tomamos o empate jogando com 11 malucos na área tamando pressão no lombo.

O Rafinha tava morto, foi um lance mto bem explorado aquele gol. Antes daquilo o CAP não fez nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Zicogalinho Agora que vi seu comentário, não entendi, você achou o rendimento do time ruim? Aquele bando do Abel tinha alguma chance de fazer frente ao Atlhetico? KKKKKK de você eu já desisti.

E por favor, sem analogias sobre carros com defeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caramba, acho que pior que essa do Diego só a do Pato pelo Corinthians.

Foda é que desestabiliza todo o restante. 

Vou na torcida pelo Atlético. Seria bom demais que o Tiago Nunes deslanchasse de vez.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Dan_Cunha disse:

Caramba, acho que pior que essa do Diego só a do Pato pelo Corinthians.

Foda é que desestabiliza todo o restante. 

Vou na torcida pelo Atlético. Seria bom demais que o Tiago Nunes deslanchasse de vez.

A displicência que ele bateu o pênalti é um desrespeito aos 70 mil presentes no Estádio e aos 40 Milhões de torcedores. O mínimo era ele pedir desculpas quando deu a entrevista a beira do campo, mas vem com aquela viadagem:

" Demos o máximo e agora é aprender com resultado e ver o que deu errado, etc,etc."

Vou ser honesto com vocês. Enquanto essa porra estiver no Flamengo, nós só vamos ganhar carioqueta. Resquício do modo banana e do modo Abelão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Diego é ridículo demais, já erra pênalti a rodo e ainda bate um pênalti daquele jeito. Haja coragem, porque noção não tem. hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tentei não ser um bacaca e torcer contra o Arasca só porque ele foi um otário

 

Não consegui, lesionou, perdeu, e achei foi pouco flwwwww

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pior que o filho da puta do Diego nem jogou mal. Pra mim foi o melhor do time junto com o Rodrigo Caio. Mas o pênalti foi ridículo demais. Se vai bater no meio, senta a lenha, arrombado. Pior que isso só se tivesse dado uma cavadinha. Aí não podia nem deixar ele entrar no Ninho mais. Aliás, eu nem sei porque esse corno bate pênalti ainda. Ele é horroroso, aproveitamento pífio demais. Arregou contra o Cruzeiro, arregou contra o Palmeiras, e agora arregou de novo. 14 pênaltis cobrados e 5 perdidos. Ele tem mais é que se foder mesmo, mas culpado pra mim é quem ainda deixa ele bater.

Inclusive isso já até foi matéria do GE: https://globoesporte.globo.com/futebol/times/flamengo/noticia/diego-acertou-69percent-dos-penaltis-no-flamengo-mas-ficou-marcado-por-erros-em-momentos-decisivos.ghtml

Disputa de pênalti não é igual pênalti durante o jogo não. Não tem essa palhaçada de deslocar o goleiro e bater fraquinho igual o Everton Ribeiro fez. Os goleiros já vão preparados, estudam os cobradores. Tem é que escolher um canto e bater com força e confiança.

O time até que não foi mal durante a partida, tomou um gol na única chegada perigosa do Atlético no jogo todo praticamente, num lance que o Rafinha se embolou com o Rony e depois não aguentou correr atrás. Rafinha não aguenta os 90 minutos ainda, e acho até que ele ia ser substituído mais cedo, mas o Arrascaeta acabou lesionando e queimando uma substituição, aí seguraram ele mais um pouco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei que merda o Diego tem, ele nem jogou mal durante os 90 minutos... mas os penaltis são onde ele morre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deus é justo... oq fizeram com o Athletico no primeiro jogo, foi brincadeira... depois daquela final da sul-americana meu coração estava aprovado para esse tipo de jogo... Diego bateu com total displicência na bola na hora do pênalti... depois das palavras do Jesus, condenando o gramado da Arena, Vitinho foi vítima do gramado solto que tanto se fala... estamos com humildade e um passo de cada vez, e Jesus... chega mais na humildade... terceiro jogo seu aqui no Brasil, vamos com calma! SRN 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pior que a cobrança do Diego só ficou patética pela atitude do Santos mesmo.

Tem uma porrada de cobrança igual que entra e nego nem fala nada. "Deslocou o goleiro e tocou no meio". hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Perdemos BH e Arrascaeta, o time sentiu muito a ausência deles, são jogadores fundamentais. Lincoln e Vitinho desceu demais o nível, juntando ao Everton Ribeiro que estava muito mal no jogo, mesmo assim o time ainda me agradou, acho que a primeira vez que fomos eliminados e eu não estou realmente puto, como sempre dizemos aqui, se perder que perca dando a vida, e foi o que fizeram, o Diego Alves só precisou trabalhar de verdade quando tomamos o gol, a última linha funcionou MUITO melhor que nos dois primeiros jogos, Diego jogou muito, Rodrigo Caio impecável, Cuellar sempre seguro e Gabigol um pouco isolado no ataque, mas tentando sempre abrir o jogo, foram os pilares do jogo.

Futebol é engraçado, no primeiro jogo era pra gente ter tomado fácil uns 3 gols e tomamos um, hoje praticamente o Atlético não teve chance clara no decorrer do jogo, e a única bola, no pior momento do jogo para eles, conseguem o gol.

Pelas circunstâncias (sem dois dos principais jogadores), gostei muito do time, principalmente a última linha. Agora nos penalties, realmente foi ridículo, único que bateu com confiança fez o gol (Cuellar), o resto tremeu. Muito mal mesmo, fica de aprendizado.

Mas no final de tudo, pra mim valeu mais do que ter ganhado jogando mal, com individualidades (como tem acontecido nos últimos anos) e sem expectativa de melhoria para os próximos jogos. Temos que reconhecer que do outro lado tem um time muito bem treinado e teve totais méritos da classificação, fortíssimo candidato ao título.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Roman disse:

Pior que a cobrança do Diego só ficou patética pela atitude do Santos mesmo.

Tem uma porrada de cobrança igual que entra e nego nem fala nada. "Deslocou o goleiro e tocou no meio". hahaha

Isso é verdade, podem falar que ele foi displicente porque perdeu, se tivesse entrado a galera nem lembraria dessa cobrança. É uma pena, foi um dos melhores jogos dele pelo Flamengo.

E não sou defensor do Diego, é um fdp amarelão!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Marvin Angulo disse:

E por favor, sem analogias sobre carros com defeito.

Quem fez as analogias não fui eu. Preste mais atenção em palavras e jogos.

Sobre o jogo, claro que o time recuou (Favor entender a diferença entre recuar e ficar na retranca). Não à toa que JJ teve um ataque histérico. O lance do gol pode não ter sido do time na defesa, mas o time já não estava mais no mesmo ritmo depois de ter ficado na frente.

Sobre os pênaltis, será que treinaram realmente para a disputa? 

Obrigação de ganhar lá em Itaquera. Dorival ganhou e Abelião também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • JGDuarte
    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      1
      Tópico destinado ao Campeonato Brasileiro de 2024.
       
      Abaixo os jogos da primeira rodada:

    • ZMB
      Por ZMB
      Hoje foi realizado o sorteio dos confrontos que compõe a primeira fase da maior competição de futebol profissional do país.
      Lá vai:


      Grupo 1: Sousa-PB x Cruzeiro
      Grupo 2: Petrolina-PE x Cascavel
      Grupo 3: Anápolis x Tombense-MG
      Grupo 4: Nova Venécia-ES x Botafogo-SP
      Grupo 5: Cianorte-PR x Corinthians
      Grupo 6: Olaria-RJ x São Bernardo-SP

      Grupo 7: Humaitá-AC x Sampaio Corrêa-MA
      Grupo 8: Maranhão-MA x Ferroviário-CE
       
      Grupo 9: Fluminense-PI x Fortaleza
      Grupo 10: Manauara-AM x Retrô-PE
       
      Grupo 11: Porto Velho-RO x Remo-PA
      Grupo 12: River-PI x Ypiranga-RS
       
      Grupo 13: Real Noroeste-ES x Cuiabá
      Grupo 14: Audax Rio-RJ x Portuguesa-RJ
       
      Grupo 15: Treze-PB x ABC
      Grupo 16: Grêmio Sampaio-RR x Brusque-SC
       
      Grupo 17: Maringá-PR x América-MG
      Grupo 18: Independente-AP x Amazonas-AM
       
      Grupo 19: Operário-MS x Operário-PR
      Grupo 20: Vila Nova-MG x Aparecidense-GO
       
      Grupo 21: Moto Club-MA x Bahia
      Grupo 22: Portuguesa Santista-SP x Caxias-RS
      Grupo 23: Trem-AP x Sport
      Grupo 24: Murici-AL x Confiança-SE
      Grupo 25: Marcílio Dias-SC x Vasco da Gama
      Grupo 26: Água Santa-SP x Jacuipense-BA
      Grupo 27: São Luiz-RS x Ituano-SP
      Grupo 28: Costa Rica-MS x América-RN
      Grupo 29: União-MT x Atlético-GO
      Grupo 30: Real Brasília-DF x São Raimundo-RR
      Grupo 31: Rio Branco-AC x CRB
      Grupo 32: Athletic-MG x Volta Redonda-RJ
      Grupo 33: Águia de Marabá-PA x Coritiba
      Grupo 34: Capital-TO x Tocantinópolis-TO

      Grupo 35: Operário VG-MT x Criciúma-SC
      Grupo 36: Itabaiana-SE x Brasiliense-DF

      Grupo 37: ASA-AL x Internacional
      Grupo 38: Itabuna-BA x Nova Iguaçu-RJ

      Grupo 39: Iguatu-CE x Juventude
      Grupo 40: Ji Paraná-RO x Paysandu
       
      E aí, quais as suas apostas?
    • EduFernandes
      Por EduFernandes
    • EduFernandes
      Por EduFernandes
×
×
  • Criar Novo...