David R. Postado 7 de Julho 2019 Denunciar Postado 7 de Julho 2019 Local e horário: Maracanã, 17h. Transmissão: Globo, SporTV e Globoesporte.com
twitch.tvstayheavy87 Postado 7 de Julho 2019 Denunciar Postado 7 de Julho 2019 3x1 Bazil. 2 gols de JesusGod e 1 de Firgod
SilveiraGOD. Postado 7 de Julho 2019 Denunciar Postado 7 de Julho 2019 3x0 ao naturale. Querem pintar essa seleção do Peru como algo que pode meter medo mas vai tomar no cu, nem que o Tite foda a porra toda a gente corre qualquer risco de derrota. EverGOD mitará e será vendido por rios de dinheiro, por favor.
Dr.Thales Postado 7 de Julho 2019 Denunciar Postado 7 de Julho 2019 MEU PERU É GIGANTE VAMOS MEU PERU BRASILEIROS VÃO TER QUE ENGOLIR O MEU PERU
LC Postado 7 de Julho 2019 Denunciar Postado 7 de Julho 2019 Cebolinha abre o placar Jesus entortou o Trauco. Vai se apresentar no Mengão com problemas de coluna. Putz.
SilveiraGOD. Postado 7 de Julho 2019 Denunciar Postado 7 de Julho 2019 Everton veio pra dentro, abriu um rombo na esquerda pro Lek Sandro cruzar pro Firmino. Por que caralhos os pontas do Tite NUNCA podem vir pra dentro? Vai tomar no cu, como eu odeio o Tite.
SilveiraGOD. Postado 7 de Julho 2019 Denunciar Postado 7 de Julho 2019 Frases que fodem a seleção: "Marquinhos e Thiago Silva estão fazendo uma Copa América perfeita".
SilveiraGOD. Postado 7 de Julho 2019 Denunciar Postado 7 de Julho 2019 Eu quero saber é QUEDELE A DEMISSÃO, TITE? O time faz 1x0 e se acadela na frente da sua área. É sempre isso, time mal treinado e covarde do caralho, a cara do técnico.
Athaíde Postado 7 de Julho 2019 Denunciar Postado 7 de Julho 2019 Juiz completamente influenciado pelo chororo da Argentina. Roubado demais.
SilveiraGOD. Postado 7 de Julho 2019 Denunciar Postado 7 de Julho 2019 FIRMINO EU TE AMO. PARECE O RONALDO ROUBANDO A BOLA PERDIDA CONTRA A ALEMANHA INGLATERRA E SAINDO EM GOL. SÓ FALTA O CABELO TRIANGULAR HORROROSO.
twitch.tvstayheavy87 Postado 7 de Julho 2019 Denunciar Postado 7 de Julho 2019 JesusGod destruindo. Gol e assistência. Bela roubada do Roberto.
Thiago Anjo Postado 7 de Julho 2019 Denunciar Postado 7 de Julho 2019 Gostei do jogo do Brasil, belo primeiro tempo. Dani Alves, continuo achando melhor da copa. Detesto Gabriel de ponta, mais ele ta dando conta e até com um pouco de dose da função. Pura sorte o penal do Peru, Brasil manda.
SilveiraGOD. Postado 7 de Julho 2019 Denunciar Postado 7 de Julho 2019 Traíra quase faz um golaço dos tempos de Liverpool. Faltou só a finalização mítica. Uma pena. Arthur fazendo progressão hoje, não acredito. Ó, pai.
ZMB Postado 7 de Julho 2019 Denunciar Postado 7 de Julho 2019 14 minutos atrás, Dr.Thales disse: Brasil tá engolindo o meu Peru. Blz cara, todo mundo já percebeu que tu faz piada de tiozão. ~~ Coutinho horrível, matou uns três ataques por ser fominha. Daqui a pouco o Brasil faz o terceiro no contra ataque.
Dr.Thales Postado 7 de Julho 2019 Denunciar Postado 7 de Julho 2019 1 minuto atrás, ZaMBiA disse: Blz cara, todo mundo já percebeu que tu faz piada de tiozão. ~~ Coutinho horrível, matou uns três ataques por ser fominha. Daqui a pouco o Brasil faz o terceiro no contra ataque. Deixa eu ser feliz com trocadilhos com o emu Peru Sei lá quantos anos vão passar até poder fazer isso outra vez. -------- Já mandei entregar uma bola pro Coutinho jogar sozinho. Fominha.
SilveiraGOD. Postado 7 de Julho 2019 Denunciar Postado 7 de Julho 2019 FJSAOPFAFAOPFASFOPSAKFOAPSFKASOPFKASOPFAKOPASKFPOASFOKPAFAFASFASFASF
ZMB Postado 7 de Julho 2019 Denunciar Postado 7 de Julho 2019 Jesuuuuuizzzzz. Hahahahaha, velho, os caras complicando um joguinho morto desse...
twitch.tvstayheavy87 Postado 7 de Julho 2019 Denunciar Postado 7 de Julho 2019 Esse era pra ter sido o primeiro amarelo dele. Aquele do primeiro tempo não foi nunca na vida.
John the Baptist. Postado 7 de Julho 2019 Denunciar Postado 7 de Julho 2019 O cara tava voltando a cair nas graças nesse final de Copa, mas né...
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.