Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Aleef

Posts Recomendados

1 minuto atrás, LC disse:

É o Peru amoleceu para o Brasil.

@SilveiraGOD. é verdade que o Liverpool quer o Coutinho  de volta? Saiu hj no O Globo.

 

Foi o que eu disse no twitter: enquanto o Klopp for o técnico, a chance de o Traíra voltar é de praticamente 0%. É notícia do le10 ainda por cima, ou seja, nada confiável.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma parte do valor recebido no Everton, com certeza eu iria atrás do Advíncula. Lateral rápido demais, faria a festa no Camp. Brasileiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Gabriel; disse:

Uma parte do valor recebido no Everton, com certeza eu iria atrás do Advíncula. Lateral rápido demais, faria a festa no Camp. Brasileiro.

Seria completamente emocionante ter um lateral com velocidade e que saiba recompor pelo lado. Puta que pariu, eu choraria quando visse ele na primeira vez com a camisa do Grêmio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gol do Éverton me lembrou muito o que ele fez contra o palmeiras na arena palestra na copa do Brasil de 2016. Embora esse contra o palmeiras tenha sido de dentro da área... Aliás, a maioria dos gols do Éverton é assim e ele será negociado após a copa américa. É a única coisa boa da seleção.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai pro 4-2-3-1 o Brasil com o Firmino por trás. Não gosto.

Jogou DEMAIS o Traíra hoje. Aliás, o principal motivo da vitória hoje foram Traíra e Arthur. A consequência do que fizeram deu a possibilidade do Everton e do Firmino acabarem com o jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fdksaopkfspoakgdspoakgposdfasjfisdajgisdgjdpsa7FSADJOIF

GSDAJGIDOSAGJDSOGJDOISGAJIODSAD

GSAJGDIOSAGJOISDAGJDIOAGJDSAIOGJDSIAOVD

SAJDSAIOVFIOASDJBFDABJIOFADJBIADFODJIO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah mano, fiquei chateado com o Jesus errando o pênalti, mereceu o gol, jogou bem. Pior que qnd ele foi bater, ainda falei pra patroa "quer ver ele errar?" Hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Stay Heavy disse:

Ah mano, fiquei chateado com o Jesus errando o pênalti, mereceu o gol, jogou bem. Pior que qnd ele foi bater, ainda falei pra patroa "quer ver ele errar?" Hahaha

Concordo cara, ele merecia, ele foi mt bem. Por "pouco" não faz aquele que ele tentou colocar... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

44 minutos atrás, Gabriel; disse:

Uma parte do valor recebido no Everton, com certeza eu iria atrás do Advíncula. Lateral rápido demais, faria a festa no Camp. Brasileiro.

Já jogou na Ponte Preta, meados de 2013. Mas concordo, HOJE seria bom reforço pra qualquer time sem LD no Brasil.

No mais, Everton +10.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mauro Cézar dizendo exatamente o que eu disse sobre o FIRMS: o Brasil tem que jogar em função dele e emular Salah e Mané nos pontas. É exatamente isso. Hoje aconteceu parecido:

image.png.c1a3f87fd1541da169d9e25759b10de4.png

A diferença principal é que Mané e Salah não costumam ficar tão abertos assim justamente porque a gente não tem um armador por dentro e ai libera os laterais pra compensar. O Liverpool normal teria o 11 mais próximo dos dois volantes. Com o Tite, os pontas ficam abertos e dificilmente vêm pra dentro pra jogar, o que eu acho bem bizarro, aliás.

Barcelona precisa ver o jogo de hoje e pensar duas vezes se vende o Traíra mesmo ou não. O que o Arthur e ele fizeram hoje foi sacanagem. O que falta é técnico no Barcelona. O Traíra teve mobilidade demais, acertou inversões, dribles, tabelou bem com o Arthur, enfiou bolas, fez de tudo um pouco.

Ainda achei a seleção mais parada, sem tanta troca de posições, sem profundidade dos laterais e por ai vai, MAS teve nos dois "armadores" do meio campo, na objetividade do Everton e no uso correto do Firmino uma mudança bem grande de mecânica de jogo, que era o que eu vinha cobrando. O próximo jogo vai mostrar se isso ai realmente vai demonstrar uma melhora da seleção ou se hoje foi só um fluke.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Henrique M. changed the title to Brasil 5 x 0 Peru

Ainda tive que ouvir um flamenguista falando ontem que tá muito cedo pra falar que o Everton é bom jogador. O mesmo fdp que vive enchendo o saco por causa do Neguebinha Jr., sendo que este mal jogou na carreira e ainda serviu (mal servido) como tapa buraco no Real Madrid em final de temporada. É foda hein?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, ZaMBiA disse:

Ainda tive que ouvir um flamenguista falando ontem que tá muito cedo pra falar que o Everton é bom jogador. O mesmo fdp que vive enchendo o saco por causa do Neguebinha Jr., sendo que este mal jogou na carreira e ainda serviu (mal servido) como tapa buraco no Real Madrid em final de temporada. É foda hein?

Concordo na parte do Everton, o cara está mais do que pronto! Ele é jogador de nível europeu jogando no Brasil, o Grêmio deve arranjar uns  €30/40mi nele senão bobear.
Sobre o Vini Jr, não foi tapa buraco. O menino teve personalidade para ser o cara do Real Madrid quando necessário, isso com 18/19 anos.
O Vinicius Jr é a personificação do futebol brasileiro antigo, moleque travesso, parte para cima. Mas tem muito a evoluir e vai precisar de um bom treinador para isso, ele é muito bom no 1x1 mas para finalizar é muito cru ainda. O Neymar na idade dele já tinha uma tomada de decisão mais sólida.
Em suma, o Vinícius Jr é um diamante bruto que precisa ser lapidado, se tiver sorte e trabalhar para isso será um dos grandes jogadores da geração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, skp disse:

Concordo na parte do Everton, o cara está mais do que pronto! Ele é jogador de nível europeu jogando no Brasil, o Grêmio deve arranjar uns  €30/40mi nele senão bobear.
Sobre o Vini Jr, não foi tapa buraco. O menino teve personalidade para ser o cara do Real Madrid quando necessário, isso com 18/19 anos.
O Vinicius Jr é a personificação do futebol brasileiro antigo, moleque travesso, parte para cima. Mas tem muito a evoluir e vai precisar de um bom treinador para isso, ele é muito bom no 1x1 mas para finalizar é muito cru ainda. O Neymar na idade dele já tinha uma tomada de decisão mais sólida.
Em suma, o Vinícius Jr é um diamante bruto que precisa ser lapidado, se tiver sorte e trabalhar para isso será um dos grandes jogadores da geração.

Eu concordo que o VJR tem muito potencial, mas ele não é uma realidade. Não da pra dizer hoje que é um cara nível Real Madrid. Visivelmente foi uma contratação para o futuro, e por circunstancias do momento, virou titular no final de uma temporada que o time de Madrid já nao disputava grandes coisas. Repito: ele tem plenas condições de jogar no RM, mas mais pra frente. Hoje, de forma alguma. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hour ago, ZaMBiA said:

Eu concordo que o VJR tem muito potencial, mas ele não é uma realidade. Não da pra dizer hoje que é um cara nível Real Madrid. Visivelmente foi uma contratação para o futuro, e por circunstancias do momento, virou titular no final de uma temporada que o time de Madrid já nao disputava grandes coisas. Repito: ele tem plenas condições de jogar no RM, mas mais pra frente. Hoje, de forma alguma. 

Entendi seu ponto de vista agora, a sua postagem anterior me levou a entender outra coisa.
Ele não vai ser titular no maior time do mundo com a pressão por títulos que existe, ainda mais com Hazard, Asensio, Isco e Bale no time.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

COMO É BOM TER MEIO-CAMPO!

Foi só Arthur e Coutinho entrarem definitivamente no jogo e não somente na súmula, que a coisa foi outra. Firmino fazendo um pivô refinadíssimo, de pressão e abertura de espaços, Jesus dando volume pela direita. E, claro, o craque do jogo pra mim: menino Éverton.

Como joga bola esse Cebolinha! 😍 Não sai mais do time, definitivamente.

Gostei dos laterais também, dando apoio, fazendo triangulações e chegando na linha de fundo. Faltava mais protagonismo dos dois.

 

Até que enfim uma partida satisfatória desse time. A ver se foi só pra nos enganar ou se realmente é um padrão sendo desenvolvido!

 

 

20 hours ago, SilveiraGOD. said:

Aguarde aí: 4-2-3-1 com Evertão na ponta, Neymar por dentro e + 1 na direita. Everton não sai mais desse time.

Pra mim é isso aí. Neymar flutuando a partir do centro, com Éverton na esquerda e Richarlison na direita (é quem mais mostrou futebol nessa nova fase até aqui). Firmino na frente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/06/2019 em 11:49, skp disse:

ele é muito bom no 1x1 mas para finalizar é muito cru ainda. O Neymar na idade dele já tinha uma tomada de decisão mais sólida.

Sim, este é o ponto. Vinícius Júnior tem 1x1 bastante bom, é rápido e habilidoso. Só que tem uma tomada de decisão ainda muito ruim e finaliza mal DEMAIS.

Melhorando isso, ele pode vir a ser um jogador bastante produtivo. Ainda está muito cru para ser titular do Real Madrid.

O Cebolinha joga muita bola mesmo, e lá no início ele era meio burrinho né?

Meu pai é gremista e xingava ele para cacete hahahaha, mas faz um tempo que o moleque tá jogando muita bola. Vai sair do Grêmio com certeza, eu não venderia por menos de 40kk.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/06/2019 em 10:22, bernardog disse:

Sim, este é o ponto. Vinícius Júnior tem 1x1 bastante bom, é rápido e habilidoso. Só que tem uma tomada de decisão ainda muito ruim e finaliza mal DEMAIS.

Melhorando isso, ele pode vir a ser um jogador bastante produtivo. Ainda está muito cru para ser titular do Real Madrid.

Sem uma tomada de decisão razoável, ele não viraria o que virou. Nenhum jogador é vendido por 45 milhões de euros aos 16 anos e termina a temporada como titular do Real Madrid tendo uma tomada de decisão ruim. Lógico que não é a melhor, mas tá longe de ser muito ruim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • F J
      Por F J
      Pessoal esse ano não estarei disponibilizando de graça o arquivo.
      Eu tenho me dedicado há 15 anos à comunidade do FM, tanto no oficial quanto em MODs gratuitamente (sim a pesquisa não é paga), e tem sido cada vez mais penoso, maçante e com pouca recompensa, é muito fácil "roubar" arquivos disponibilizados e falar que foi você quem fez e ainda cobrar, já vi vários casos de gente usando coisas que eu fiz em seus MODs cobrados, eu realmente não me importava antes mas agora mudou.
      Estarei cobrando um valor simbólico, é quase uma vida de trabalho em cima disso e pela primeira vez decidi fazer algo do tipo.
      --
      Estou disponibilizando aqui um SAVEGAME degustação, nele está jogável somente a Série A com a database mínima, e as outras podem serem vistas para vocês testarem e se gostarem do que verem, podem entrar em contato comigo na DM que estarei repassando as informações de como adquirir o arquivo completo.
      ▶️ https://drive.google.com/file/d/1L4cN_JZZm5xih4QUdTaS3TGqvVgeCL4P/view?usp=sharing
      --
      Lembrando que A ÚNICA COISA EDITADA NO UPDATE É A SÉRIE D, todo o resto está igual ao jogo original e não dou suporte para coisas não relacionadas.
      É necessário estar com a última versão (no momento 24.3) do FM. Caso saia outras estarei adaptando e repassando a quem já adquiriu (ou em último caso devolvendo o dinheiro se não conseguir o funcionamento apropriado).
    • RafaelFS98
      Por RafaelFS98
      Olá pessoas, estou criando alguns adboards para deixar o FM mais imersivo, dou designer e já criei os adboards estáticos do campeonato, agr to criando os animados
      Gostaram? Queria saber se vcs contribuiriam para a criação de projeto focado em competições no Brasil, quem sabe nas americas
       
    • Perissé
      Por Perissé
      APRESENTAÇÃO
      De maneira simples e efetiva, sem muita palhaçada na forma de contar e depois de mais de 2 anos longe daqui, queria mostrar meu save com o Cruzeiro - no FM 2022 ainda - que eu ressuscitei nesse verão. Foi por um acaso que ele foi ressuscitado. Isso porque eu tinha largado ele na metade de 2023 com frustrações e iria comprar o FM 2024 em dezembro. Só que eu quis só confirmar se eu seria demitido e decidi ir lá no save terminar essa tortura.
      Mas não fui demitido e cá estou.
      Assim, contextualizando, a escolha pelo Cruzeiro foi por ser um clube grande na Série B na época, buscando a tradicional missão de trazer de volta à Série A e tentar ganhar tudo. Optei por não ter janela de transferência no início do ano e trabalhar com o que tinha. Além disso, não usei nenhum update, coloquei um perfil de treinador com a melhor licença possível, mas com um passado de jogador semiprofissional. Teremos nesse 1º ano a disputa do Campeonato Mineiro, a Copa do Brasil e a Série B, foco do clube e na qual se espera a subida.
       
      ELENCO
      A situação do elenco era de 16 dos 28 nomes em último ano de contrato e muitos empréstimos. Um deles, o do goleiro Gabriel Brazão (Internazionale), foi terminado devido ao alto salário para um reserva, dando espaço para o recém-contratado Gabriel Mesquita (24 anos). Além desse caso, alguns veteranos foram para o Cruzeiro reservas por não estarem nos meus planos e que serão negociados se possível, como Luvannor, Felipe Machado, Pedro Castro, Mateus Silva e Eduardo Brock.
      Dá para fazer esse time jogar bola. Fora que não tem nenhuma posição com escassez de jogador. Então, vamos à luta. A expectativa da direção e de Ronaldo é de chegar à semifinal do Mineiro nesse início.


      Obs.: Peço que ignorem as datas dos prints, o elenco no início do ano era esse com as mudanças relatadas acima.
    • Kapiroto
      Por Kapiroto
      Olá, pessoal!
       
      Não sei mexer muito bem nas regras avançadas do editor do FM, mas na base da engenharia reversa (analisar o trabalho da concorrência e copiando a estrutura para meu arquivo), consegui fazer uma liga no brasil da seguinte forma:
       
      Séries A, B e C: ida e volta, pontos corridos, sobem 4 e descem 4.
       
      Série D: 4 grupos regionalizados de 16 times cada. Caem os 2 últimos de cada grupo e classificam os oito primeiros para o mata-mata. Quem se classificar para as semifinais garante o acesso.
       
      Série E: 8 grupos regionalizados de 16 times cada. Caem os 4 últimos de cada grupo e classificam os quatro primeiros para o mata-mata. Quem se classificar para as quartas de final garante o acesso.
       
      Já testei e está tudo direitinho. O único problema que eu preciso resolver para considerar tudo pronto é que na série D, por exemplo, o 1º colocado do grupo pela o 8º colocado do mesmo grupo no mata-mata, em vez do 1ª colocado do grupo A pegar o 8ª do B e assim vai.
       
      Se alguém puder me orientar sobre como solucionar isso, e não houver nenhuma objeção do pessoal que administra o fórum, posso disponibilizar o arquivo ainda hoje.
    • civilEN
      Por civilEN
      Estou criando uma base de dados do Brasil em formato real, com classificação da série D via estaduais, e com campeonatos amadores e de várzea, caso alguém puder ajudar, eu agradeceria muito
×
×
  • Criar Novo...