Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Aleef

Posts Recomendados

Brasil: Artur + 10

Peru: Guerrero + 10

Arbitro: Campana

Estádio: Itaquerão

 

 

E que Everton nos ajude, porque hoje ele vai trabalhar pra caralho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
20 minutes ago, Aleef said:

Brasil: Artur + 10

Peru: Guerrero + 10

Arbitro: Campana

Estádio: Itaquerão

 

Se o Cuellar grudar no Artur, estamos fodidos.

E que Everton nos ajude, porque hoje ele vai trabalhar pra caralho.

Cuellar não é da Colômbia?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Henrique M. disse:

Cuellar não é da Colômbia?

🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não entendi a piada do @Aleef. Eu poderia rir, mas é feio rir de quem tem probleminha.

Brasil tem obrigação de fazer no MÍNIMO 3 no peru. Eu cresci vendo o Brasil empilhar gols no Peru, a única duvida que eu tinha era se seriam 4, 5 ou 6 gols feitos pelo Brasil.

DEVOLVAM MINHA SELEÇÃO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, Léo R. disse:

Eu não entendi a piada do @Aleef. Eu poderia rir, mas é feio rir de quem tem probleminha.

Brasil tem obrigação de fazer no MÍNIMO 3 no peru. Eu cresci vendo o Brasil empilhar gols no Peru, a única duvida que eu tinha era se seriam 4, 5 ou 6 gols feitos pelo Brasil.

DEVOLVAM MINHA SELEÇÃO.

Obrigado por ter se compadecido amigu.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alisson; Dani Alves, Marquinhos, Thiago Silva e Filipe Luís; Casemiro, Arthur e Philippe Coutinho; Gabriel Jesus, Roberto Firmino e Everton Cebolinha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gallese, Advíncula, Araujo, Abram e Trauco; Tapia, Yotún, Polo e Farfán; Cueva e Guerrero

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quero ver como vai sair em campo esse time. A única certeza é de que alguém vai jogar muito torto pela direita. Eu certamente manteria o Richarlison. É o único jogador até então (já que o Everton jogou pouco) que conseguiu jogar melhor com o Firmino. Talvez o Gzus consiga fazer isso já que ele tem velocidade. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 minutos atrás, SilveiraGOD. disse:

Quero ver como vai sair em campo esse time. A única certeza é de que alguém vai jogar muito torto pela direita. Eu certamente manteria o Richarlison. É o único jogador até então (já que o Everton jogou pouco) que conseguiu jogar melhor com o Firmino. Talvez o Gzus consiga fazer isso já que ele tem velocidade. 

 

Eu sacava o Coutinho dessa porra, manteria o Richarlison na direita e recuava o Firmino.

Durante o jogo, ainda poderia testar o Paquetá jogando com Jesus ou Firmino na frente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Lewiks disse:

Eu sacava o Coutinho dessa porra, manteria o Richarlison na direita e recuava o Firmino.

Durante o jogo, ainda poderia testar o Paquetá jogando com Jesus ou Firmino na frente.

Firmino de "armador" no 4-2-3-1 não funciona bem, até porque ele nem armador é, talvez funcionasse como um atacante encostado no avante, sei lá. O passe e a visão de jogo dele são "limitados" perto de quem realmente arma jogo. Claro que talvez o desempenho dele aumente porque ai ele estaria mais próximo da melhor função dele do que a que o Tite faz, mas o problema tá muito mais na ausência de mecânica de jogo. Pontas cravados nos lados, volantes não avançam, laterais não chegam na linha de fundo... tem que melhorar esse tipo de coisa.

__

Eu queria ver essa seleção jogando bem ao estilo Liverpool. Nos últimos tempos virou um 4-3-1-2 na fase ofensiva. Firmino desce como falso 9, Salah e Mané avançam como dois atacantes pelos lados, jogando primordialmente por dentro. Poderia acontecer isso com Gzus e Everton. Ai tu fica com Traíra saindo pela esquerda, Arthur saindo pela direita e dando cobertura pro Daniel. O FL poderia ficar mais retraído e deixar o Traíra abrir pelo lado.

Se essa seleção tivesse o CRACK JEAN PYERRE, todos os problemas já teriam se resolvido há tempos. EZYMENTE.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

JESUS FASUIFHASUIFSAHFIAUSFHAIUFAHUI! Pelo menos foi inteligente de penetrar no BURACO que deixou o Firmino. É assim que se joga com um falso 9.

O Everton hoje tá fazendo cosplay de Neymar.

Gostei desse primeiro tempo da seleção. Finalmente, demorou dois jogos pra aparecer algo decente.

Arthur começou cambaleante mas foi mandando no meio. Traíra também tá jogando bem, soltando a bola rápido, invertendo bem e tem dado enfiadas, algo que praticamente ninguém nessa seleção sabe fazer. Ele é o único armador de ofício nesse time. Teve lances de quando ainda era o COUTINHO dos tempos de Liverpool.

Na frente, Everton roubando a cena. Ele num time azeitado é muito acima da média. É objetivo, vai pra cima praticamente sempre no 1x1 e evoluiu bastante a finalização. Tem uma característica bem parecida com a do Neymar, que é deixar o zagueiro sem saber o que ele vai fazer de tanto recurso que tem. 

Firmino fazendo o básico do CS. O gol dele nem precisaria ter sido feito pra quem entende de futebol. Ele é excelente.

Jesus também tá bem. Achei até que fosse pior porque tá na ponta direita, mas deu velocidade, prende a bola pra esperar o time recompor e tal. Só que o pé torto não deixou ele fazer o gol naquela jogada que (novamente, assim como no jogo passado) foi toda do Firmino.

Os laterais tão bem, a zaga tá sussa, o Alisson é espectador de luxo.

Não dá pra achar que tá TOP NA BALADA, mas há meses eu não via algo que parecia ser um TIME DE FUTEBOL.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arthur é classudo demais, seloko. 

E GJ é pé torto demais pqp hahaha... finalização dele é 6/10, precisar melhorar muito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lindo ver o Firmino abrindo os braços 👉 apontando pros pontas apertarem os zagueiros assim que ele trava a bola na saida do goleiro no gol dele. O cara manja demais ser um Atacante Completo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, Roman disse:

Arthur e Coutinho finalmente preenchendo o meio. Que saudade disso.

É gostoso de ver o Arhur fechando com o Coutinho na metade ofensiva ao invés de socado na metade defensiva. O Coutinho se movimentando bem e fazendo questão de participar dos toques simples, devolvendo e fazendo pequenas tabelas, isso da confiança pra fazer as jogadas mais elaboradas. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que tá jogando o Everton... minha caralha do céu.

Aguarde ai: 4-2-3-1 com Evertão na ponta, Neymar por dentro e `+ 1 na direita. Everton não sai mais desse time.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Henrique M. changed the title to Brasil 5 x 0 Peru

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • F J
      Por F J
      Pessoal esse ano não estarei disponibilizando de graça o arquivo.
      Eu tenho me dedicado há 15 anos à comunidade do FM, tanto no oficial quanto em MODs gratuitamente (sim a pesquisa não é paga), e tem sido cada vez mais penoso, maçante e com pouca recompensa, é muito fácil "roubar" arquivos disponibilizados e falar que foi você quem fez e ainda cobrar, já vi vários casos de gente usando coisas que eu fiz em seus MODs cobrados, eu realmente não me importava antes mas agora mudou.
      Estarei cobrando um valor simbólico, é quase uma vida de trabalho em cima disso e pela primeira vez decidi fazer algo do tipo.
      --
      Estou disponibilizando aqui um SAVEGAME degustação, nele está jogável somente a Série A com a database mínima, e as outras podem serem vistas para vocês testarem e se gostarem do que verem, podem entrar em contato comigo na DM que estarei repassando as informações de como adquirir o arquivo completo.
      ▶️ https://drive.google.com/file/d/1L4cN_JZZm5xih4QUdTaS3TGqvVgeCL4P/view?usp=sharing
      --
      Lembrando que A ÚNICA COISA EDITADA NO UPDATE É A SÉRIE D, todo o resto está igual ao jogo original e não dou suporte para coisas não relacionadas.
      É necessário estar com a última versão (no momento 24.3) do FM. Caso saia outras estarei adaptando e repassando a quem já adquiriu (ou em último caso devolvendo o dinheiro se não conseguir o funcionamento apropriado).
    • RafaelFS98
      Por RafaelFS98
      Olá pessoas, estou criando alguns adboards para deixar o FM mais imersivo, dou designer e já criei os adboards estáticos do campeonato, agr to criando os animados
      Gostaram? Queria saber se vcs contribuiriam para a criação de projeto focado em competições no Brasil, quem sabe nas americas
       
    • Kapiroto
      Por Kapiroto
      Olá, pessoal!
       
      Não sei mexer muito bem nas regras avançadas do editor do FM, mas na base da engenharia reversa (analisar o trabalho da concorrência e copiando a estrutura para meu arquivo), consegui fazer uma liga no brasil da seguinte forma:
       
      Séries A, B e C: ida e volta, pontos corridos, sobem 4 e descem 4.
       
      Série D: 4 grupos regionalizados de 16 times cada. Caem os 2 últimos de cada grupo e classificam os oito primeiros para o mata-mata. Quem se classificar para as semifinais garante o acesso.
       
      Série E: 8 grupos regionalizados de 16 times cada. Caem os 4 últimos de cada grupo e classificam os quatro primeiros para o mata-mata. Quem se classificar para as quartas de final garante o acesso.
       
      Já testei e está tudo direitinho. O único problema que eu preciso resolver para considerar tudo pronto é que na série D, por exemplo, o 1º colocado do grupo pela o 8º colocado do mesmo grupo no mata-mata, em vez do 1ª colocado do grupo A pegar o 8ª do B e assim vai.
       
      Se alguém puder me orientar sobre como solucionar isso, e não houver nenhuma objeção do pessoal que administra o fórum, posso disponibilizar o arquivo ainda hoje.
    • civilEN
      Por civilEN
      Estou criando uma base de dados do Brasil em formato real, com classificação da série D via estaduais, e com campeonatos amadores e de várzea, caso alguém puder ajudar, eu agradeceria muito
    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      Brasil e Venezuela enfrentam-se hoje, 12 de outubro de 2023, às 21h30, em jogo válido pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2026. 
      Escalações:


×
×
  • Criar Novo...