Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Janela de Transferências - Premier League 19/20


David R.

Posts Recomendados

  • Diretor Geral
4 hours ago, EduFernandes said:

Craque, pode pagar

Concordo. Silveira só manja de Liverpool mesmo, sai pra lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 165
  • Criado
  • Última resposta

Parece que o United não vai conseguir nem o Bruno Fernandes pro meio-campo. Falaram que por 50kk soltavam ele, o Sporting já disse que por isso ele não sai de jeito nenhum. Eu até falaria pra tentarem o James, mas como o Real quer o Pogba, o Real ou vai querer envolvê-lo em troca ou vai por o valor lá nas alturas pro United.

Pelo menos o Maguire parece ser uma chegada "iminente".

E parece que estão dispostos a pagarem 70 milhões pelo Pepe. Aí sim.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pela temporada que fez e considerando os preços dos últimos jogadores tops, Sporting seria burro se aceitasse menos de 80M de Libras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, Buzzuh disse:

Milinkovic-Savic no United.

Quem diria, baita contratação.

Ele não foi tão bem na última temporada pela Lazio, mas tem muita qualidade.

Será um indicativo da saída do Pogba?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

On 7/24/2019 at 10:52 AM, bernardog said:

Ele não foi tão bem na última temporada pela Lazio, mas tem muita qualidade.

Será um indicativo da saída do Pogba?

Talvez mais pro caso do Bruno Fernandes não vir, acredito, ainda mais com o Liverpool querendo. Se também vier, o meio-campo estará bem servido pro caso de lesões e rotação.

EDIT: E parece que o Savic não está fechado ainda.

Quote

La Repubblica have backtracked on their claims from Tuesday which said Man United have agreed to sign Sergej Milinkovic-Savic.

Having reportedly secured a £67million deal for the Lazio midfielder, United looked set to sign Milinkovic-Savic over the coming days.

But La Repubblica now say the deal is, in fact, NOT agreed, with negotiations continuing between the two clubs.

The £67million fee is the 'basis currently being worked on', the report claims.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/07/2019 em 16:05, Lanko disse:

Talvez mais pro caso do Bruno Fernandes não vir, acredito, ainda mais com o Liverpool querendo. Se também vier, o meio-campo estará bem servido pro caso de lesões e rotação.

EDIT: E parece que o Savic não está fechado ainda.

 

Liverpool não quer. Klopp falou ontem. Pior que ele foi muito MOTM ontem contra o Liverpool. Fez um gol de fora da área numa falha monstra do Mignolet e ainda deu a assistência pro Wendel (ex Corinthians, eu acho?) fazer outro gol. Jogou demais.

_

Liverpool talvez traga mas um lateral esquerdo, mas é só. Essa temporada não vai ser de contratações.

Citar

 

CHEGADAS:

Sepp van den Berg, – PEC Zwolle – £1.3 million - 17 anos, zagueiro
Harvey Elliott - Ainda a confirmar, Liverpool negocia com o Fulham pra ver se o valor a pagar vai ser decidido entre eles ou se vai pro tribunal decidir - 16 anos, ponta

SAÍDAS:

Rafa Camacho – Sporting CP – £7 million
Danny Ings – Southampton – £20 million


Alberto Moreno – Villarreal – (fim do contrato)
Daniel Sturridge (fim do contrato)
Connor Randall (fim do contrato)
Adam Bogdan (fim do contrato)

Total recebido: £27m

EMPRESTADOS:

Marko Grujic – Hertha Berlin
Kamil Grabara – Huddersfield Town
Loris Karius – Besiktas
Sheyi Ojo – Rangers
Allan Rodrigues – Fluminense (to end of 2019)

 

Liverpool vai ter uma série de novos jogadores no elenco, alguns conhecidos e outros nem tanto.

Citar

 

>Harvey Elliot, apesar de ter só 16 anos, vai ficar no elenco principal e deve aparecer nas copas. Jogador pelo pouco que vi de alguma velocidade, dibre e criatividade. Estilo Shaqiri. Bastante expectativa em cima dele.

>van den Berg estreou ontem. Não sei qual o plano pra ele, acho que vai acontecer uma escolha entre ele e o Hoever, pra ver quem fica com o elenco principal; Zagueiro "moderno", bom com a posse da bola, não se afoba quando sob pressão. Rápido, também. Aliás, o perfil dos últimos zagueiros do Liverpool são todos assim, bem ao estilo VVD.

> Brewster, jogador que eu apostava muito e que vem bem na pré-temporada. Realmente, ele parece ter bastante futuro. É muito artilheiro, joga relativamente bem fora da área, é rápido e muito bom na bola aérea. Vai ter um papel bem considerável nessa temporada.

> Lallana. Voltando de lesão, Klopp ainda espera dele alguma coisa que eu não sei o que é.

> Ox. É o jogador de maior aposta na temporada, ao meu ver, porque é exatamente ele que "impede" a vinda de um outro armador. O Klopp aposta muito no Ox, embora já tenha aparecido outro problema físico no posterior da coxa.

Estes são os jogadores que dá pra dizer que são confirmados no elenco principal e que jogaram pouco ou nada na temporada passada (embora ainda precise ver se vai ser Hoever ou van den Berg o escolhido pra ficar no time de cima). Ai exitem outros correndo por fora:

> Larouci e Adam Lewis. Os dois laterais da base que vêm colocando uma pulga atrás da orelha do Klopp. A gente não tem LE e ao que tudo indica, se não contratar, o Milner deve ser o reserva do Robertson. Mas o Lewis é um jogador com muita qualidade no cruzamento e armação das jogadas e o Larouci  chamou bastante atenção quando jogou (até se lesionar numa entrada criminosa no jogo contra o Sevilla). São dois laterais bastante ofensivos, o que casa bem com o tipo de futebol que a gente joga. Talvez um deles fique no time de cima e seja testado eventualmente.

> Woodburn e Curtis Jones. Woodburn vem numa queda grande, o Curtis vem aparecendo bem como sempre, mas são dois jogadores que ainda não estão prontos e nem tem vaga onde eles jogam praticamente. Devem ser emprestados.

> Clyne. Tenho certeza que o Liverpool queria vender ele, mas teve uma lesão séria no último amistoso e vai parar por seis meses. Se não me engano, o contrato dele termina ao fim da temporada, por isso deve ficar "no elenco" e ao final ser liberado de graça ou talvez emprestado pra algum clube em janeiro.

> Wison. Possivelmente deve ser vendido ou emprestado pra algum clube da PL. Análise que se faz até aqui é de que ele não tem a completude que o Klopp pede, em especial na pressão e recomposição. É alguém que se estivesse no time, seria quinta, sexta opção no ataque. Mas eu não descarto que talvez ele fique, vem aparecendo bem nos amistosos. A chance é mínima, no entanto.

> Kent. Não tem nível pra jogar no Liverpool. Vai ser vendido ou emprestado.

 

-

Existem outros jogadores que devem ser repassados ainda, mas como esses praticamente não jogaram na pré-temporada, resolvi não falar. 

Essa temporada tá sendo bem experimental ao meu ver. O Liverpool tá claramente tentando replicar coisas que deram certo, como a compra do Gomez, a ascensão do Arnold e por ai vai. O Brewster é um negócio muito ao estilo Sancho, por exemplo. A ideia é pegar jogadores bem jovens com bastante potencial e desenvolver eles pra daqui um ou dois anos eles estejam dando retorno, já que hoje tá caríssimo contratar jovens que já são bastante conhecidos.

A outra parte da aposta é ter jogadores que vêm de lesão e que não jogaram, praticamente (Lallana, Ox e Brewster, sendo os dois primeiros o armador que a gente queria e o último sendo o reserva de avante/ponta que a gente queria). 

Klopp confia muito nesse elenco, já disse que é o melhor com que ele trabalhou na vida e queira ou não, é o campeão da UCL e fez 97 pontos na UCL. O grande problema é se um dos 3 de frente acabar ficando fora por muito tempo. Se acontecer isso, os reservas (Shaqiri, Origi, Brewster, Elliott, Lallana, Ox) vão ter que puxar a responsabilidade.

De minha parte, continuo achando 300% que a gente precisa sim de um ponta de £40~50kk e deveria contratar um reserva pra lateral. Deveria ter vendido o Lallana e comprado um armador, também, até porque tem alguns ai bem baratos dando sopa. Maaasss.... quem sou eu pra discutir com o que foi feito com esse time?

Agora, uma coisa é certa, também: temporada que vem a gente vai gastar os tubos de novo. Entrou mais de £100kk só de UCL, e o time vem de superávit. Dinheiro não falta, embora essa seja a desculpa do Klopp.

PS: TRAÍRA NÃO VEM, KLOPP CONFIRMOU GRAÇAS A DEUS. Já deu pra se livrar de Traíra, Fékir e agora só falta o Pepe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Ariel' disse:

Lo Celso vai p/ Tottenham mesmo, @SilveiraGOD.? Li aqui e aparentemente vai ser €50mi. Confirma?

Benfica também interessado nele usando o rio de dinheiro do João Félix.

Não tem nenhuma fonte boa sobre isso, mas as mais ou menos (Telegraph e Mirror) falam que o Bétis quer €75kk e o Tottenham só quer pagar €50kk. Tem que ver se um dos dois vai ceder. Imagino que se encontrem no meio do caminho, com um valor fixo mais baixo e addons.

O Tottenham na real tá esperando a situação do Eriksen pra ver o que vai fazer. Existe chance de que ele inclusive fique e renove o contrato, o que talvez afaste a contratação do Lo Celso ou de um outro armador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De acordo com a BBC, o Arsenal chegou a um acordo com o Lille e comprou o Pépé por £72m (cerca de 80m).
-> Só falta a assinatura do jogador e os exames médicos para o anúncio oficial.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ornstein deu essa info. Parece que falta acertar com o empresário apenas. O pagamento será parcelado.

Acho um valor alto pra uma posição que nem faz tanta falta assim pro Arsenal. Ele parece bater um puta bolão, mas honestamente nunca vi com atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Várias confirmações sobre o Pepe no Arsenal. Muito salgado, no entanto. Mas acho que pode ter um sucesso que o Salah teve, então talvez valha a pena. Mas vai ter que jogar muita bola pra se pagar. 

€80kk + add-ons. Não achei que o Arsenal tinha dinheiro pra isso, mas devem ter dado uma pedalada monstra. 

Quero ver arrumar lugar com Auba e Lacaboy. Alguém vai ter que jogar torto pelo lado. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vinai Venkatesham vai depositar 80 milhões pra trazer o Pepe?

Isto é verdade ou mentirinha? Esses dias ( acho que foi ontem), ele disse que o orçamento do Arsenal era pequeno, que não tinha dinheiro, que tava meio osso e não sei o que.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dybala parece que já acertou salários com o United: 173k por semana, o que parece uma mixaria não só pelo que ele rende como pelo que alguns outros no elenco recebem. Juventus pede 80m, mas como Sarri também quer Lukaku, pode rolar algo sem muito dinheiro. Diz que quer ficar na Juventus e lutar por espaço no time sob o comando de Sarri. https://metro.co.uk/2019/07/28/juventus-ace-paulo-dybala-makes-decision-manchester-united-transfer-10473556/

Bruno Fernandes - parece que estão acertando em torno de 62 milhões-70 milhões.

Maguire - Woodward enrolando por causa do valor em dinheiro à vista que o Leicester pede. Até agora parece que o United pretende por 78m + cláusulas na mesa.

Ao mesmo tempo, dizem que Milinkovic-Savic está com valor acertado: 90 milhões, com 67,5m à vista. Ainda há discordância sobre como 15m serão pagos.

Se o United tá acertando com toda essa gente, principalmente no meio campo, ao mesmo tempo, parece quase certo então que o Pogba vai sair. Ou alguma notícia não bate. Ou vão formar um timaço com uma profundidade de elenco.

EDIT: Fora que o elenco já tem em torno de 25 atletas, então alguns ainda precisariam sair por causa do limite de 26 inscritos.

E parece que o negócio do Arsenal com o Pepe vai ser 15m por ano pro Lille durante 5 anos.

A saída do Bale seria certeza de avanço sobre Pogba, mas embora mais difícil, ainda não descartam 180 milhões pelo francês, o triplo que o United pagou por ele. As saídas de Hernandez, Llorente e Kovavic deram 100m, fora o que devem receber pelo James. Já prever isso (e a venda) então explicaria porque o United está mandando praticamente 150m no Fernandes e no Savic, além de abrirem conversa com Dybala.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

Não estou surpreendido, mas o Arsenal fazendo isto com o Pepe é algo interessante.

Para quem desconhece, existe um banco na Austrália que faz este tipo de negociação. E a fonte é mais que confiável.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sei que não deveria, mas tô começando a imaginar que Dybala no United talvez seja possível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

56 minutos atrás, Aleef disse:

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

Não estou surpreendido, mas o Arsenal fazendo isto com o Pepe é algo interessante.

Para quem desconhece, existe um banco na Austrália que faz este tipo de negociação. E a fonte é mais que confiável.

Todo banco faz isso, cara. É antecipação de recebíveis.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

https://www.skysports.com/football/news/11671/11773396/everton-agree-moise-kean-fee-with-juventus

Moise Kean no Everton.

Baita contratação e aparentemente vai sem a cláusula de recompra por 40M, que era o que estava travando a negociação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, Dan_Cunha disse:

Caramba, venderam o Kean meio barato, não? Apareceu bem, parece ter um bom potencial. E sem cláusula de recompra.

Último ano de contrato 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Leho. unfeatured this tópico

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • Carlos Magno22
      Por Carlos Magno22
      Apresentação geral  -I- >>> Pular para o índice
       
      Olá amigos!
      Vamos chegando para mais uma aventura nesse belo espaço chamado FMANAGER!
      Sou o Carlos Magno, e antigamente eu tinha uma outra conta que me deu problemas chamada "Tricolor de coração", o qual estranhamente não consegui mais acessar, mas tudo bem. Nessa conta anterior recordei essa semana de um save contando uma história baseada no modesto Oldbury FC, clube de um bairro homônimo da cidade de Birmingham na Inglaterra. O save era muito lento à época e aquilo desanimou a continuar (...)
      Recentemente voltei a escrever uma saga baseada no Paysandu, mas como sou uma pessoa com bastante disponibilidade de tempo, viciado em jogar FM quase todo dia, as vezes me angustia esperar a interação do fórum, o qual por outro lado é necessária e saudável. E assim com tempo sobrando construirei nos momentos vagos, (naqueles que da uma "cansada" na história do Paysandu ) uma história por terras britânicas.
       
      Detalhando melhor
      Bem, não tenho expectativas de postagens, pode ser que poste diariamente, semanalmente, mensalmente ou além de 30 dias....não sei vai depender do tempo, da interação....enfim. 
      Para o jogo serão carregadas 20 níveis de divisões inglesas desde o nível amador dos bairros locais até a Premier League e mais 2 divisões galesas haja visto que alguns clubes de Gales atuam no futebol inglês como o Swansea, Cardiff, Whexram entre outros. 

      Com apenas 2 países com 22 ligas carregadas ao todo, o computador já indicou 2,5 estrelas de capacidade e temo que ao avançarmos de temporada a situação torne-se ainda mais lenta. Por isso enquanto não atingirmos o sexto nível da Pirâmide inglesa não irei adicionar outros países na no jogo e irei excluindo as divisões abaixo para ganharmos um pouco tempo e qualidade na história.
      Essa versão do jogo é a do FM 23, possui um editor MAS honestamente falando isso não será usado haja visto que não quero interferência alguma desse tipo na proposta dessa jogatina e o motivo de possuir o Editor é pelo fato de que jogarei em conta compartilhada de um terceiro, que fique bem claro isso.
      Foi procurado o mais baixo nível que costuma ser a 24ª divisão na região de Bristol ou então a de Middle Sussex mais a sudeste da Inglaterra, próximo a Londres. Porém como é normal nas divisões inferiores abaixo do 11º nível da pirâmide se fundir ou deixarem de existir por vezes, pode ser esse o motivo de eu não encontrar mais níveis abaixo do 20º nível.
       
      O personagem escolhido
      Bem geralmente eu escolho eu mesmo para ser o treinador ou algum personagem relacionado ao local, mas dessa vez resolvi homenagear Charles Miller, um brasileiro introdutor do futebol e rugby no Brasil, considerado assim o "pai do futebol no Brasil". Então vou me passar pelo suposto neto chamado Charles Miller Neto. De semelhança a seu avô, Charles Miller Neto também nasceu em São Paulo, mas não pegou grande simpatia pelos clubes da capital paulista. Antes preferiu torcer pelo Southampton, um dos clubes por onde seu avô passou. De seu pai veio a paixão pelo Manchester United, Arsenal e Chelsea. 


      Ele chega a Inglaterra sem experiência alguma no futebol, a não ser pelos seus tempos de jogador amador em São Paulo.
       
      O clube escolhido e o por que da escolha
      Bem no último nível (20ª divisão) quase não temos escolha.

      Existem apenas os clubes mais ao sul do país na região de Devon e Exeter com Bristol sendo possivelmente a cidade de maior destaque, ou os clubes da região sul e central de Norfolk onde destacamos na macrorregião a cidade de Cambridge, mais ao centro-leste do país.
        ou 
                    Devon e Exeter em destaque                                                                       Norfolk, em destaque já no mapa do país
      Os primeiros citados mais a sul-leste (mais a sudoeste) de Londres e da própria Inglaterra enquanto os últimos citados mais a norte-leste de Londres (mais a nordeste).
                            
      Os clubes da região de Devon e Exeter ficavam muito mais próximos a Southampton (próximo a Guildforf) também. Excluindo as equipes reservas e sub-21 de equipes de divisões acima, sobravam apenas 2 opções para escolha na região de Devon e Exeter: o Ex Dons e o North Tawton. Na região de Norfollk também haviam umas 3 ou 4 opções a escolher fora as equipes reservas e sub-21, entre elas a mais interessante talvez o Colkirk mas pela proximidade com Southampton e a história a ser criada escolhi a região de Devon e Exeter para essa história. E o clube escolhido foi.....
      NORTH TAWTON FUTEBOL CLUBE


      E confesso, como era de esperar está difícil achar informações sobre o clube.
       
      O estádio
      O clube manda seus jogos no North Tawton Football Ground. Não tenho certeza se há arquibancadas mas pelas fotos que nosso personagem encontrou e pela informação de que as instalações podem acomodar 300 pessoas vamos confiar então.


      Bem, vamos confiar por ora. No fim das contas eles hoje são mais conhecidos pelo Rúgbi do que pelo Futebol.
       
      Objetivo Principal geral do save
      Levar um clube do último nível até o primeiro nível.  
      Objetivos Secundários
      Verificar quanto tempo levarei para chegar ao nível semiprofissional (primeira parte). (Atualizado: atingido em 10 temporadas). Ter a melhor saúde financeiro que conseguir. Ter a melhor infraestrutura que conseguir. Verificar quanto tempo levará para chegar até a Premier. Chegar na Premier League o quanto antes for possível. Verificar quais serão os maiores desafios. Verificar quantos clubes será necessário negar propostas quando vierem.  
      Objetivo Terciário
      Superar Alex Ferguson a frente de um clube com seus 27 anos de clube.  
      Expectativa de tempo
      Provavelmente levará no mínimo 20 temporada mas estimo umas 30 temporadas ou mais, portanto será um save longo, muuuuuuito longo com certeza. Por isso eu dividirei em partes para não ficar tão cansativo e nesse momento abordaremos a fase amadora desse clube, sendo que assim que atingirmos o semiprofissionalismo essa saga será interrompida e reaberta em um novo projeto, ou talvez continuamos aqui mesmo. A ver como as coisas vão andar.
      Por ora é isso pessoal. Ainda preciso pensar num banner para esse projeto e agradeço quaisquer contribuições de informações adicionais.
       
      Edit: Agradecimento especial ao @GG.pelo arte do banner!
       
       
      >>> Pular para o índice -I- <<< Voltar para a Apresentação -i- >>> Pular para o Capítulo 1
    • Ibarra
      Por Ibarra
      ✔️É com muita satisfação que trago mais um ano para a comunidade FManager Brasil o meu update agora para o FM23.
      ✔Download para o pessoal que não consegue baixar o update aqui na oficina:
           editor data (mediafire.com)
          Começar no Brasil em 2/1/2023 para quem quiser começar um save no Brasil.
               
          CONTATO DO DISCORD PARA ACESSO A PACOTES GRÁFICOS GRATUITOS
           Ibarra#1191
        ✔️ Extrai o arquivo RAR. para a seguinte pasta:
                                                                     ⬇ 
       ✔️Meus Documentos/Sports Interactive/Football Manager 2023/Editor Data
       ✔️Fiquem com Deus😇
                   
         CRÉDITOS DE ALGUNS ARQUIVOS DO UPDATE
         SORTITOUTSI, DAVEINCID, AZAMI NENE, pr0, ADRIANO ROBERTO E THE K1LL2R
       
       CRÉDITOS DOS PACOTES GRÁFICOS
       FAIXAS DE TORCIDAS (ADRIANO ROBERTO)
       SORTITOUTSI, FC12, KITBASHER KITS, FM KIT CREATOR E TCM LOGOS
       LINKS DIRETOS NO CANAL FMBRASIL NO DISCORD
                                          
           
    • Ibarra
      Por Ibarra
      Olá a todos,
      Aqui está o update mais completo e atualizado do Brasil para o FM24, com o Brasileirão Séries A, B, C e (D em Formato Real via playoff de acesso e rebaixamento de 16 times) estão todos os times nas respectivas divisões para 2024. Ligas inclusas no update como: Arábia Saudita, Qatar, Emirados Árabes Unidos, Bolívia, Equador, Paraguai, Venezuela e Ligas Secundárias dentro da estrutura do Peru, Uruguai e Chile entre outras Ligas Alternativas.
      ATUALIZAÇÃO: É com muita satisfação que estou a disponibilizar aqui para vcs as divisões inferiores mais realistas em formato play-off com prémios e regras.
      Data de Começo: No Brasil em 1/1/2024
       
      Bom Divertimento.
       
                                                                                                   
      Download do Patch Completo: 👇🏼
                                                                         
      BRASIL ULTIMATE UPDATE (mediafire.com)
                                                                                     
      CONFIGURADO Á DLC 24.3.0
       
      CRÉDITOS DE ALGUNS ARQUIVOS DO UPDATE
      SORTITOUTSI - DAVEINCID - pr0 - ADRIANO ROBERTO - THE K1LL2R
       
      CRÉDITOS DOS PACOTES GRÁFICOS
      FAIXAS DE TORCIDAS (ADRIANO ROBERTO)
      SORTITOUTSI FACES CUT OUT E OUTROS, FC12, FM KIT CREATOR E KITBASHER KITS, TCM LOGOS, SKIN STATO
                                               
      LINK DO CONTATO DO DISCORD
      #Ibarra1191
       
       
       
       
    • adriano roberto
      Por adriano roberto
      É com muita satisfação que lanço mais uma vez meu projeto pessoal para o FM23 em parceria com o FManager!   Foram criadas diversas competições que não vem na dB oficial, como Estaduais, Copas Estaduais e divisões nacionais (Séries A, B, C, D e Seletiva Série D), com seus atuais formatos; Criadas fontes de imprensa e jornalistas; Criadas premiações para as competições; Jogadores e Staff's que não vem na dB oficial; Arquivo de movimento de mercado de transferências mais realista; Criado as ligas que altamente recomendo para utilizar com o arquivo, como as da América do Sul e a Liga do Japão. Além, é claro, das transferências mais recentes, incluindo de clubes menores, todos retirados do BID da CBF.   Mundial de Clubes da Fifa Decidi manter o atual formato devido a indefinição sobre a forma de classificação dos clubes para o novo formato: Adicionado o título do Real Madrid.   Copa do Mundo Adicionado o título da Argentina   Copa do Mundo Sub-17 Essa competição não está ativa no jogo. Com esse arquivo agora é possível ver a competição ativa.   Juventus Adicionado a punição de 15 pontos para o Clube, além da punição para os dirigentes.   Libertadores Adicionado os atuais participantes, além do ajuste da premiação   Copa Sul-americana Novo formato da competição   Nomes de clubes, competições, países e regiões Editado diversos nomes para PT-BR   Cores e Kits corrigidos Corrigido as cores dos clubes, além dos kits baseado nas criações do FC´12   Dívidas e Finanças (opcional) Editado as dívidas dos clubes com os atuais valores divulgados, assim como equilibrado as finanças para que os clubes não fiquem rico no jogo com pouco tempo de save. Adicionado valores padrão na receita de centenas de clubes brasileiros que não possuíam essa informação no editor, fazendo com que, ao iniciar o save, esses clubes comecem sem qualquer tipo de receita de patrocínio ou de sócios do clube.   SAF A SAF foi adicionada a todos os clubes que já aderiram. Clubes como Bahia, Vasco e Botafogo recebem uma injeção de capital referente aos valores e prazos de pagamento anunciados por suas SAF. A SAF do Cruzeiro funciona para abater a dívida do clube e a contratação de jogadores pontuais. A SAF dos clubes menores funciona parecida com a do Cruzeiro, mas com recursos menores e, em situações bem extremas em relação as finanças.   Você pode fazer o Download clicando aqui:        Versão sem estaduais:      Extrair em: Documentos\Sports Interactive\Football Manager 2023\editor data   Duas notas:   1) Siga rigorosamente as instruções de instalação para não ter nenhum erro. Não use Real Name Fix! Antes de utilizar qualquer arquivo de terceiro com o update, pergunte aqui se pode causar conflitos. Muitos dos problemas que acontecem são pelo uso indevido de arquivos de terceiros com o update.   2) Todos os arquivos contidos nesse update são de minha criação, exceto a dB do Japão de Quinn Robles. Todos criados e idealizados por mim. Caso você pretenda postar em seu canal ou fórum, não esqueça de dar os devidos créditos.   Caso queira apoiar meus projetos, segue abaixo os links:                                       Conheça minhas outras criações:    Faixas de torcidas organizadas: https://www.fmanager.com.br/topic/134674-faixas-de-torcidas-organizadas/
       Bolas 3D Brasil: https://www.fmanager.com.br/topic/134685-fm21-bolas-3d-brasil/
    • EduFernandes
      Por EduFernandes
      Tópico para a discussão das transferências na janela europeia de meio de ano.
      Algumas das principais transferências até agora foram:
       
      Jude Bellingham - Real Madrid Ilkay Gundogan - Barcelona Kai Havertz - Arsenal Mateo Kovačić - Manchester City Mason Mount - Manchester United James Maddison - Tottenham Marco Asensio - PSG Brahim Diaz - Real Madrid Alexis Mac Allister - Liverpool Moise Kean - Juventus Dominik Szoboszlai - Liverpool Sandro Tonali - Newcastle Iñigo Martinez - Barcelona Joselu - Real Madrid Timothy Weah - Juventus Houssem Aouar - Roma Raphaël Guerreiro - Bayern Konrad Laimer - Bayern Marcus Thuram - Internazionale Christopher Nkunku - Chelsea Kim Min-jae - Bayern Milan Skriniar - PSG Ángel Di María- Benfica Dejan Kulusevski- Tottenham Lucas Hernández - PSG Granit Xhaka - Bayer Leverkusen Manuel Ugarte - PSG Caglar Söyünkü - Atlético de Madrid Arda Güler - Real Madrid César Azpilicueta - Atlético de Madrid Vitor Roque - Barcelona
×
×
  • Criar Novo...