Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Arsenal 1 x 4 Chelsea - CHELSEA CAMPEÃO DA EUROPA LEAGUE


SilveiraGOD.

Posts Recomendados

Meu Deus do céu...

Tava torcendo pro Arsenal, que dominou o jogo nos primeiros 30 minutos e parecia que ia ganhar sem problemas. Se movimentando, achando espaço, Chelsea estático...

No segundo tempo inverteu tudo, Chelsea que passou a ter mais vontade e Arsenal esperando bola no pé, todos parados. E aí não pararam de tomar gol. Dois de besteira puro da defesa, especialmente o quarto logo depois do golaço do Iwobi. Saída de bola fazer uma merda dessas hein... Chelsea podia ter metido uns 6.

Ozil não dá né. Meu Deus do Céu... é o Ganso europeu, sem dúvida alguma.  Emery demorou demais pra tirar o peso morto do time. E os atacantes do Arsenal perdendo gol a rodo também.

Único lado bom é a justiça com o Sarri, que finalmente tem uma taça e deve diminuir as críticas injustas sobre ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • SilveiraGOD. changed the title to Arsenal 1 x 4 Chelsea - CHELSEA CAMPEÃO DA EUROPA LEAGUE

Curiosamente, esse resultado coloca o Lyon direto na fase de grupos da UCL ano que vem. Vamos ver o que o Sylvinho vai conseguir fazer...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kovacic tá dormindo em campo. Jesus!

Azzpillicueta jogou de smoking hoje, bicho monstrão da porra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hazard é, na medida das proporções, definitivamente o melhor substituto do Robozão no Real. Jogo com muita cara de despedida. Vamos ver por quanto o Real vai roubá-lo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Dan_Cunha disse:

Hazard é, na medida das proporções, definitivamente o melhor substituto do Robozão no Real. Jogo com muita cara de despedida. Vamos ver por quanto o Real vai roubá-lo.

O próprio Hazard disse que deve ter sido um adeus.

 

 

Que medo de ver o Sergi Roberto marcando o Hazard na próxima temporada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Há uns 4 ou 5 anos atrás a distância do nível de futebol jogado pelo Neymar e pelo Hazard era considerável, pelo menos ao meu ver.

Foi diminuindo a cada ano, e hoje eu considero o belga do mesmo nível do brasileiro. Sendo que o belga não dá problemas extracampo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, bernardog disse:

Há uns 4 ou 5 anos atrás a distância do nível de futebol jogado pelo Neymar e pelo Hazard era considerável, pelo menos ao meu ver.

Foi diminuindo a cada ano, e hoje eu considero o belga do mesmo nível do brasileiro. Sendo que o belga não dá problemas extracampo.

Ainda acho o Neymar bem superior na maioria das coisas, mas o Hazard hoje é um jogador mais confiável pra se ter em um time, pelo simples fato de que ele é puramente um jogador, e não um meio jogador meio popstar como o menino Neysea é.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Pra mim o Hazard hoje tá num mesmo patamar do Neymar. E se for pro Real, terá totais condições de ultrapassar o nosso popstar.

E falo com tranquilidade, Rogerinho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olhando puramente o nível dos jogadores, mesmo o Hazard jogando muita bola, mal dá pra comparar... o Neymar, tecnicamente, só perde pro Messi no mundo.

Claro que desde a ida pro PSG, por conta das duas lesões que teve, ele não tem aparecido nos momentos-chave (que estando no PSG se resumem a UCL) e pra um world-class isso é fundamental, mas a galera também pesa demais como se ele não estivesse jogando nada. Mesmo considerando o baixo nível do futebol francês, o que ele tem apresentado é absurdo.

Mas já que o assunto era o Hazard, vai ser mt fera ver ele no Real. Mas acho que o Barça deveria ter entrado com tudo pra disputá-lo, até mais que o Griezmann... o futebol de associação dele junto com o Messi seria foda de ver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, -Lucas disse:

o Neymar, tecnicamente, só perde pro Messi no mundo.

Como assim? Gostaria de saber o porque de achar isso, se puder explicar.

-

@Leho. Eu acho o Neymar mais jogador que o belga ainda, mas a distância do nível de atuações e boa regularidade do belga em relação ao brasileiro diminuiu bastante de 3/4 anos pra cá. Estão no mesmo patamar hj pra mim.

Se você fosse falar comigo que o Hazard joga tanto quanto o Neymar em 2016 eu ia rir da sua cara. Hj creio que muita gente aceita essa ideia hein?

Juro que se fosse para escolher um dos dois hoje para o meu elenco, eu escolho o belga. Por todo o "conjunto da obra", principalmente por ser um jogador que não tem histórico de problemas de relacionamento e extracampo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, -Lucas disse:

Mas já que o assunto era o Hazard, vai ser mt fera ver ele no Real. Mas acho que o Barça deveria ter entrado com tudo pra disputá-lo, até mais que o Griezmann... o futebol de associação dele junto com o Messi seria foda de ver.

É que no caso do Griezmann , eles aproveitaram a clausula no contrato em que ele saia mais barato para o Barça (100M). Numa eventual disputa com o Real pelo o Hazard, o Chelsea acabaria subindo a pedida para uns 150M.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...