Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fluminense 4 x 1 Atlético Nacional


SilveiraGOD.

Posts Recomendados

1 minuto atrás, SilveiraGOD. disse:

Rapaz, esse João Pedro é um fenômeno.

Já tá vendido por 10kk pro Watford, esse Fluminense é uma piada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Ronaldinho_Gaucho disse:

Já tá vendido por 10kk pro Watford, esse Fluminense é uma piada.

Eu tava achando que tava de bom tamanho pra alguém de 17 anos e por ser o Fluminense, mas já começo a me arrepender amargamente de pensar assim.

Já é o terceiro jogo que eu vejo dele e que ele me impressiona. É muito bom de bola.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, SilveiraGOD. disse:

Eu tava achando que tava de bom tamanho pra alguém de 17 anos e por ser o Fluminense, mas já começo a me arrepender amargamente de pensar assim.

Já é o terceiro jogo que eu vejo dele e que ele me impressiona. É muito bom de bola.

Só do cara ter destaque na base e ser sub-18 já vale mais que 10kk, é dinheiro de pinga pros clubes estrangeiros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz, estava esperando alguém abrir o tópico para comentar desse garoto.

 

Fora da curva total, hein? Bom demais mesmo. 

Bela gestão do Fluminense em vender um garoto de tamanho potencial por merreca.

A gente não sabia que ele era tão bom assim, normal. Mas dentro do clube era obrigação saber e segurar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porra, já venderem o moleque? ?

Fluminense, Corinthians e Vasco se alternam sempre entre as piores gestões de venda de jogadores, hahaha ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Detalhe que não são 10MM de euros à vista, tem condicionantes:

  • Primeira parcela no ato da venda: 2,5 milhões de euros.
  • Quatro bônus de 1 milhão de euros pelo desempenho no Flu.
  • Um bônus de 1,5 milhões de euros ao obter a licença para jogar na Premier League.
  • Dois bônus de 1 milhão de euros pelo desempenho no Watford.

Se bobear nem estreia pelo Watford e já é vendido pelo triplo do preço...

Fonte: https://www.netflu.com.br/flu-recebe-primeira-parte-da-venda-de-joao-pedro-saiba-os-valores-do-negocio/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, joledeca disse:

Se bobear nem estreia pelo Watford e já é vendido pelo triplo do preço...

Pensei a mesma coisa, haha!

Se continuar nesse ritmo, o moleque sequer estreia pelo Watford e vai ser vendido por muito mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • SilveiraGOD. changed the title to Fluminense 4 x 1 Atlético Nacional
  • Diretor Geral
2 horas atrás, joledeca disse:

Detalhe que não são 10MM de euros à vista, tem condicionantes:

[...]

Porra, a história só piora hahahahahaha.

No mais, o Flu do Diniz começa a mostrar resultados em jogos mais difíceis, e isso é ótimo pra quem gosta de futebol bem jogado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade hoje foi explicado no globoesporte.com.

O Warford pagou 2,5M pra ter o jogador em janeiro de 2020. Mas o negócio tem uma cláusula que caso outro time queira comprar o jogador, paga 20M ao Watford e negocia com o Flu.

Então PODE ser que alguém pague esses 20M ao Watford e pague, sei lá, 10M pro Fluminense.

Continua sendo um negócio merda, mas não tão merda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, pedrobello disse:

Na verdade hoje foi explicado no globoesporte.com.

O Warford pagou 2,5M pra ter o jogador em janeiro de 2020. Mas o negócio tem uma cláusula que caso outro time queira comprar o jogador, paga 20M ao Watford e negocia com o Flu.

Então PODE ser que alguém pague esses 20M ao Watford e pague, sei lá, 10M pro Fluminense.

Continua sendo um negócio merda, mas não tão merda.

Não tao merda?

Nesse caso você basicamente pegou 20M de euros seus e falou "toma aqui Watford quer o mundo eu te dou"! Hahahahaha ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vasco e Flu são uma vergonha pra aproveitar a base em seu favor, o Coutinho é outro exemplo, times quebrados e que precisariam muito de boas vendas para se reajustar. Mas aí tem que vender garoto pra pagar dívida com jogador merda e continuam contratando jogador merda e depois vendem mais um talento da base a preço de banana, é um ciclo vicioso. Tá faltando alguém para quebrar a roda.

O garoto parece ter um talento absurdo, melhor para o Watford que tem aprendeu com o exemplo do Richarlison a fazer uma boa prospecção de jovens jogadores brasileiros e que tem grande chance de vender pelo triplo depois.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

EHAOIUHEAIUHEIAHEAHEIUHAOIUEHAIUEHAEAIUHE

é pro torcedor do fluminense enfiar o dedo no cu e rasgar

2 horas atrás, David Reis disse:

Vasco e Flu são uma vergonha pra aproveitar a base em seu favor, o Coutinho é outro exemplo, times quebrados e que precisariam muito de boas vendas para se reajustar. Mas aí tem que vender garoto pra pagar dívida com jogador merda e continuam contratando jogador merda e depois vendem mais um talento da base a preço de banana, é um ciclo vicioso. Tá faltando alguém para quebrar a roda.

O garoto parece ter um talento absurdo, melhor para o Watford que tem aprendeu com o exemplo do Richarlison a fazer uma boa prospecção de jovens jogadores brasileiros e que tem grande chance de vender pelo triplo depois.

Spoiler

Resultado de imagem para daenerys targaryen

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Leho. disse:

Porra, a história só piora hahahahahaha.

No mais, o Flu do Diniz começa a mostrar resultados em jogos mais difíceis, e isso é ótimo pra quem gosta de futebol bem jogado.

Já ficou empolgado kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
30 minutos atrás, felipevalle disse:

Já ficou empolgado kkkk

Hahahahaha... o Diniz não ganhou nada ainda, pode ser que no jogo de volta ele leve uma tunda de uns 5 x 0 jogando assim, mas é sempre bom ver que um cara como ele está conseguindo sair da mesmice que impera por aqui. Repito: não ganhou nada ainda, e tá longe disso, mas é gostoso ver o caminho sendo trilhado.

Não que esse estilo de jogo seja o certo ou o perfeito, o futebol é maravilhoso pois lhe permite várias formas de encarar a partida e vencê-la, essa é apenas uma delas. Mas você vê que tem ideia ali, tem proposta, tem filosofia... e tem execução. Ideias sem execução em campo são só ideias.

 

E o Diniz vem conseguindo sair da teoria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...