Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Porto 1 (1) x (6) 4 Liverpool - VEM TRANQUILO, BARCELONA!


SilveiraGOD.

Posts Recomendados

 

D4X6CRNXoAAXO0e.png

ORIGI, TU TÁ QUERENDO ME FODER, KLOPP? SEM FIRMINO, MEU DEUS FSAUIFHASIUFHSAUIFAUIFUIFAUI

Vamos rezar.

O Mané pode jogar por dentro e o Origi pelo lado. Ou vai de Origi por dentro mesmo, mas se o Klopp quiser alguém que faça próximo do que faz o Firmino, é o Mané por dentro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Origi é horroroso!
Tomara que na próxima temporada seja negociado.
Fominha, caneludo e só toma decisão errada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dois atacantes enfiados: esse é o terror do Liverpool.

Fabinho precisa encostar mais nos dois zagueiros pra ajudar porque ficar no 2x2 é sinônimo de gol. Liverpool defendendo MUITO MAL.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, nosredna disse:

Ô Silveira, me explica, porque o Shaqiri foi pro Liverpool e não joga?

As informações dão conta de que o Shaqiri, além de ter se machucado, não dá a contribuição defensiva que se espera. Até por isso, por exemplo, que ele não joga por dentro, mas só pela ponta, pra não dar prejuízo. Liverpool ensaiou um 4-2-3-1 com ele, perdendo um volante por dentro msa ganhando a criatividade do Shaqiri por fora e até funcionou por boa parte da temporada, mas depois caiu de produção e o time ficou muito exposto.

Mas não existe nenhum problema entre os dois, o Shaqiri inclusive procurou o Klopp pra dar um abraço quando terminou o jogo contra o Chelsea. O problema é que a gente tá num momento onde não dá mais pra fazer apostas, o Origi contribui mais defensivamente e é mais agudo, por exemplo. Não que eu concorde com o Klopp, mas entendo a situação.

_

Esse 1x0 é TOTALMENTE em nome de ALISSÃN BECKER. Tu vai ver as defesas dele, nenhuma delas é espalhafatosa, mas não porque os chutes são fáceis de pegar, e sim porque o posicionamento dele é ABSURDO. Difícil demais encontrar um goleiro com um posicionamento melhor que o dele hoje. Ele é simplesmente fenomenal. Se a gente ainda tá dentro do jogo, é porque o Alisson nos salvou MUITO.

Tática do Porto é ridícula de simples: mete dois avantes em cima do VVD e do Matip, bota mais um volante vindo de trás e infiltrando e abre os dois pontas pra jogarem em cima dos laterais. Eles basicamente ANULARAM o nosso jogo de pressão porque a saída de jogo deles é na bola longa nas costas da defesa, assim tu não tem como pressionar, não dá tempo. Liverpool ficou totalmente perdido e muito disso é culpa do Klopp. Já são 4 jogos contra o Porto, não dá pra dizer que a gente não conhece como eles jogam, pelo amor de deus. 

Liverpool precisa de mais compactação, precisa do Fabinho recuando mais pra não deixar o 2x2 dos zagueiros com os atacantes. O Gini e o Milner precisam encostar nos laterais pra não dar o 1x1 e o Salah (especialmente o Salah) e o Mané precisam fechar mais os espaços dos laterais.

Quem tá desequilibrando no meio é o Danilo Pereira Ele realmente é muito bom, muita imposição física, joga pra frente, se posiciona bem e por ai vai. Os dois caras mais complicados do Porto são o Marega e ele. 

Se não fosse pelo gol espírita, eu acho que a gente tava bem fodido. Agora o Porto precisa de 4 gols e não marca nem a pau. Provavelmente a gente vai voltar melhor, já que pior não dá.

Esse foi o PIOR MELHOR PRIMEIRO TEMPO DO ANO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

NOW THAT'S A BINGO!

2X0

LINDO TIME, QUE BAITA ATAQUE!

E começou com quem? Firmino, tudo com ele.

Assim como o Klopp fodeu o time, ele arrumou brilhantemente. Esse 4-4-1-1 acabou com o Porto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Justo o gol do Porto. E o presente foi pro Militão, que tá jogando absurdamente bem.

Os antis que acham que ele não pode jogar na lateral deveriam assistir esse jogo. Talvez ele seja o melhor lateral do Brasil hoje.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

BOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOBBYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYY

APRENDE KLOPP SEU ARROMBADO O FIRMINO NÃO PODE FICAR SEM JOGAR NESSA BIROSCA

4X1

EZY (NEM FODENDO)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • SilveiraGOD. changed the title to Porto 1 (1) x (6) 4 Liverpool - VEM TRANQUILO, BARCELONA!

Vi o jogo até o 3x1, um dos resultados mais mentirosos que eu já vi num jogo hahaha

Se o Porto tivesse mais calmo e com um atacante que soubesse chutar no gol dava pra ao menos ter assustado o Liverpool.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, SilveiraGOD. disse:

Klopp obviamente não tá inventando a roda, mas foi bem preciso sobre o que se faz aqui no Brasil:

 

 

"Esteja certo sobre o cara que você está contratando e dê a ele tempo".

 

PERFEITO.

Mas aqui os clubes escolhem qualquer um, muitas vezes pulam de um estilo de jogo para outro completamente diferente e acham isso ok. O planejamento daqui é ridículo, claro que tem vezes que o trabalho não mostra nenhuma evolução e enxerga que não vai levar a lugar nenhum (como o caso do Valentim no Vasco), mas isso também é um problema causado por errar na contratação do treinador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Torcer muito pros Reds contra o Barcelona. Vai ser um jogaço, creio que o campeão saia desse confronto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me pergunto como tá o Silveira com essa segunda semi-final seguida. E com chances de ir pra segunda final seguida. O cara não deve nem estar dormindo. hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, nosredna disse:

Me pergunto como tá o Silveira com essa segunda semi-final seguida. E com chances de ir pra segunda final seguida. O cara não deve nem estar dormindo. hahaha

Eu vivo com expectativas lá pra baixo pra não me frustrar porque eu levo o Liverpool muito a sério (acho que hoje até mais sério que o Grêmio).

Já tô extremamente satisfeito só de estar brigando pelo caneco tanto na UCL quanto na PL. E nos dois vejo City e Barcelona com mais vantagem. Se não ganhar, não ganhou, tudo bem, vamos pra temporada que vem que esse time vai estar ainda mais forte. Não dá pra criticar o Liverpool hoje, mesmo se não ganhar nada, tá fazendo uma temporada cavalar.

DITO ISTO,

SE PASSAR DO MESSI (o Barcelona hoje é menos time que o Liverpool e taticamente leva uma vantagem grande, tô 100% certo disso, o problema é que o Messi vira qualquer coisa em qualquer lugar e a qualquer hora), É CAMPEÃO EZYMENTE.

SE O CITY EMPATAR ALGUM JOGO, É CAMPEÃO EZYMENTE.

AGUARDE.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/04/2019 at 17:21, SilveiraGOD. disse:

DITO ISTO,

SE PASSAR DO MESSI (o Barcelona hoje é menos time que o Liverpool e taticamente leva uma vantagem grande, tô 100% certo disso, o problema é que o Messi vira qualquer coisa em qualquer lugar e a qualquer hora), É CAMPEÃO EZYMENTE.

SE O CITY EMPATAR ALGUM JOGO, É CAMPEÃO EZYMENTE.

AGUARDE.

Concordo com as duas afirmações. Acho que vai depender MUITO de quanto o Messi vai estar afim de acabar com o jogo. Porque só ele mesmo pra garantir alguma coisa contra esse time do Liverpool (ou uma falha bizarra daquelas já conhecidas da zaga/goleiro do Liverpool).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poucas pessoas tem mais asco do Barsa do que eu, mas vou torcer para o time espanhol só por causa do menino Silveira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/04/2019 at 17:21, SilveiraGOD. disse:

Eu vivo com expectativas lá pra baixo pra não me frustrar porque eu levo o Liverpool muito a sério (acho que hoje até mais sério que o Grêmio).

 

PQP

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Léo R. disse:

Poucas pessoas tem mais asco do Barsa do que eu, mas vou torcer para o time espanhol só por causa do menino Silveira.

Tem asco, mas anda fardadinho de barsa. E não me venha com desculpas de que ganhou a camisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
5 horas atrás, bstrelow disse:

Tem asco, mas anda fardadinho de barsa. E não me venha com desculpas de que ganhou a camisa.

Iiiiiiiiihhhh... as máscaras estão caindo. Eu sempre soube na verdade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Leho. disse:

Iiiiiiiiihhhh... as máscaras estão caindo. Eu sempre soube na verdade.

Rapidinho já tá dizendo que leva o grená mais a sério que o tricolor, e que o Atlético de Madri ESTAGNOU. Vai vendo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, bstrelow disse:

Tem asco, mas anda fardadinho de barsa. E não me venha com desculpas de que ganhou a camisa.

Deve ter um pôster do Messi abraçado com o Guardiola na parede do quarto hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
2 minutos atrás, John the Baptist. disse:

Rapidinho já tá dizendo que leva o grená mais a sério que o tricolor, e que o Atlético de Madri ESTAGNOU. Vai vendo.

Não dou uma semana, HAHAHAHAHAHAHAH!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • EduFernandes
      Por EduFernandes
      GRUPOS DA CHAMPIONS LEAGUE:

       
      GRUPOS DA EUROPA LEAGUE:

       
      GRUPOS DA CONFERENCE LEAGUE:

    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      A Primeira Divisão do Campeonato Inglês de Futebol da temporada 2022–2023 será a 121ª edição da principal divisão do futebol inglês (31ª como Premier League).
      A partir da temporada 2022-23, os clubes poderão fazer cinco substituições em vez de três em três ocasiões durante o tempo de jogo e no intervalo, em linha com o restante das seis principais ligas europeias (Bundesliga, Ligue 1, Eredivisie, La Liga e Serie A). Também haverá uma pausa no meio da temporada para a Copa do Mundo FIFA de 2022 no Catar, com a última partida disputada no fim de semana de 12 a 13 de novembro de 2022 e a primeira partida após a Copa do Mundo disputada em 26 de dezembro de 2022, após o Mundial Final da Copa em 18 de dezembro.
       
      Regulamento:
       
      Atual campeão:
       
      Últimos campeões:
       
      Promovidos e rebaixados:
       
      Equipes:
       
    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      A Primeira Divisão do Campeonato Inglês de Futebol da temporada 2023–2024 será a 122ª edição da principal divisão do futebol inglês (32ª como Premier League). Abrirá o campeonato a partida disputada por Burnley e Manchester City, em Burnley, na sexta-feira (11 de agosto de 2023), equipes atuais campeãs da Championship e da Premier League, respectivamente. 
       
      Regulamento:
       
      Atual campeão:
       
      Últimos campeões:
       
      Promovidos e rebaixados:
       
      Equipes:
       
    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      Sábado, 10 de junho, às 16h00. 
    • Leho.
      Por Leho.
      🗓️ De 21 de junho de 2022 a 10 de junho de 2023
      🏟️ Final em Istambul (TUR)
       
      🛡️ Grupos sorteados:

       
      📅 Calendário completo da fase de grupos:


×
×
  • Criar Novo...