Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Flamengo 6 x 1 San José


David R.

Posts Recomendados

Local e horário: Maracanã, 21h

Transmissão: Facebook - fb.com/copalibertadores ou na página do Flamengo.

Escalações: 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Time morto em campo. Renê parou. Não sei o que aconteceu com ele. Questão de salário? Enfim, o time tomou um certo sufoco no primeiro tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma vergonha esse primeiro tempo, ainda bem que tem gente lucida o suficiente pra vaiar essa merda. Jogando com um a mais o jogo inteiro, e a gente tem 500 cruzamentos. Parece que não tem um a mais, e a verdade é que quando eles vao ao ataque, fazem de uma maneira muito melhor. No final, quando eles vao a frente sao muito mais perigosos que a gente.

É inadmissivel passer qualquer tipo de susto com o jogo do jeito que tá. Arào uma merda como sempre, mas reclamar vai adiantar pouco porque ele é intocavel pro Abel. 

Precisa trocar passes mais rapido, time muito lento. Depois do primeiro gol, faltou coracao nessa merda, essa é a verdade. Passe de peito na rea do senhor Bruno Henrique, parecia até que o placar estava 5 a 0 quando estavamos empatando com o SAN JOSE, EM CASA, COM UM A MAIS O JOGO INTEIRO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

primeiro tempo ridículo e com a defesa entregando a paçoca. Se esse time fosse um pouquinho melhor agente estava ferrado. Essa porcaria do Arão só sai se alguém quebrar ele, pois o Abel adora ele. Chega ser ridículo tomar sufoco desse timeco.

 

VTNC Bruno Henrique. Como foi perder esse gol.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Golaçoooo.E o cabeçudo do Abel deixa o cara no banco. Vá se ferrar Abel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deu para o gasto. Ainda bem que o carioca acabou. Esse FERJioca prejudicou demais o Flamengo. O time está acostumado com um nível bem baixo. Daí um rendimento questionável na liberta. Acho que o Abel está acenando que vai de Arrascaeta titular.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Espero que o Abel escale os melhores e o arrascaeta está entre eles.

Bruno Henrique bom reserva, mas não dá para ser titular ainda mais no lugar do arrascaeta.

Coisa mais imbecil é o arrascaeta ter que jogar no lugar que sobra, quando na verdade ele tem que entrar na vaga dele e o resto que brigue pelos outros lugares.

Er7 também é craque e títular absoluto.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, 17octavius disse:

Já dá pra ser vice da Libertadores

Diria o mesmo, mas nem jogando vocês estão ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, tod disse:

Coisa mais imbecil é o arrascaeta ter que jogar no lugar que sobra, quando na verdade ele tem que entrar na vaga dele e o resto que brigue pelos outros lugares.

Er7 também é craque e títular absoluto.

Concordo totalmente. Ainda acho que a contratação dele foi equivocada, porque tem uma caralhada de nego caro pra mesma posição, mas ele é de longe o jogador mais técnico do elenco, tem que ter a vaga dele garantida até parar de dar conta do recado. O que esse rapaz jogou de bola hoje não foi brincadeira, justamente atuando pela esquerda.

ER7 é a mesma coisa, não tem como bancar esse fdp. Abel até tentou, mas ele precisou de 2 jogos pra retomar a titularidade. Claramente é outro que é muito diferenciado também.

Já o Diego, ta devendo tecnicamente a muito tempo, mas é o líder do grupo e camisa 10, logo é difícil de ser bancado.

Enfim, o elenco foi mal montado, mas pelo menos foi mal montado com peças boas. Triste é quando os caras contratam uns perebas e não um Arrascaeta da vida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, 17octavius disse:

? Sou cruzeirense e palmeirense.

Ainda está na fase de definir o time que torce? No teu perfil fala que você é santista. ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais uma vitória enganosa, onde a individualidade decidiu e a organização ofensiva (milhares de cruzamentos a esmo) pareceu a de uma pelada com quatro meses de treino. 

Sobre os jogadores: os melhores do elenco (Ribeiro e Arrascaeta) decidiram o jogo. Como é que um "técnico" demora até o segundo jogo da Libertadores pra lançar o Ribeiro e chega quase no final da fase de grupos com o uruguaio na reserva? Não esperava que o Abel fosse burro a tão ponto, não chega aos pés de Dorival, Barbieri e Rueda.

Outro ponto foi o Bruno de CA. Eu ainda acho que a melhor solução era o Vitor Gabriel, mas sabia que o Abel queria Bruno, Diego e os dois melhores do elenco de alguma forma no XI. E por que o Vitor Gabriel? O Bruno não acerta nada em curto espaço como ponta. Como CA, não sabia girar, fazer o mínimo de pivô ou dar profundidade. Ele é útil apenas recebendo nas costas da defesa e chegando embalado pra finalizar.

10 horas atrás, Zicogalinho disse:

O time está acostumado com um nível bem baixo. Daí um rendimento questionável na liberta.

Não, só não tem ninguém treinando o time mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, 17octavius disse:

? Sou cruzeirense e palmeirense.

 

2 horas atrás, Dan_Cunha disse:

Ainda está na fase de definir o time que torce? No teu perfil fala que você é santista. ?

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Perissé disse:

Mais uma vitória enganosa, onde a individualidade decidiu e a organização ofensiva (milhares de cruzamentos a esmo) pareceu a de uma pelada com quatro meses de treino. 

Sobre os jogadores: os melhores do elenco (Ribeiro e Arrascaeta) decidiram o jogo. Como é que um "técnico" demora até o segundo jogo da Libertadores pra lançar o Ribeiro e chega quase no final da fase de grupos com o uruguaio na reserva? Não esperava que o Abel fosse burro a tão ponto, não chega aos pés de Dorival, Barbieri e Rueda.

Outro ponto foi o Bruno de CA. Eu ainda acho que a melhor solução era o Vitor Gabriel, mas sabia que o Abel queria Bruno, Diego e os dois melhores do elenco de alguma forma no XI. E por que o Vitor Gabriel? O Bruno não acerta nada em curto espaço como ponta. Como CA, não sabia girar, fazer o mínimo de pivô ou dar profundidade. Ele é útil apenas recebendo nas costas da defesa e chegando embalado pra finalizar.

Não, só não tem ninguém treinando o time mesmo.

Zé Ricardo está livre meu amigo. Esperando Abel sair um dia para dizer o que Flamengo ganhou com ele. Nem sempre as pessoas enxergam os méritos de trabalhos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu ainda não consigo acreditar que o ARRASCAETA era banco desse time... Ele jogou demais ontem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

32 minutos atrás, MitoMitológico disse:

Eu ainda não consigo acreditar que o ARRASCAETA era banco desse time... Ele jogou demais ontem!

Pergunte no posto Ipiranga o motivo. Ou pergunte diretamente ao Abel. Ele prefere o Arão, Diego e até o gordinho do posto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...