Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Era jogo pro Alisson, Montoya ainda não tá entrosado pra um jogo decisivo assim. Quase que a Católica fecha o caixão agora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Católica segura o resultado como se fosse o prato de comida de um vagabundo faminto". Hahahahahaha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jogamos com dois primeiros volantes inoperantes, zaga zoada, laterais que não sabem nem atacar nem defender, e ataque totalmente previsível, na base do passe telegrafado e da tabela que não se completa. O time do Grêmio morreu, ficou lá em 2017. Foi uma aberração chegarmos tão longe em 2018 na Libertadores, na real...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bando de filho da puta em campo

Ja ganhou tua estatua renato, pode ir pro flamengo e para de cagar do time. Abração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PVC pro Paulo Victor: "Eu sou jornalista, eu sou jornalista. E você, é jogador?"

OLHA ESSA BOLA QUE O CARA QUASE ME LEVA O SEGUNDO GOL AAAAAAA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Advinha? O jogador que o Michel deveria marcar quase meteu o 2x0.

Grêmio eliminado dessa Libertadores. Pagou caro demais por continuar insistindo em Luan e Michel e por não ter reforçado as laterais. Incrível o que aconteceu nesse início de ano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Melancolia pra seguir acompanhando o resto do ano, ainda mais com uma eliminação dessas.

Tem que atravessar o Flamengo pra conseguir contratar o Filipe Luís e achar algum LD decente, pra ver se consegue pelo menos LA VAGA. Do jeito que tá, nem isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • SilveiraGOD. changed the title to Universidad Católica 1 x 0 Grêmio
1 hora atrás, SilveiraGOD. disse:

PROCURA-SE: PEDRO GEROMEL

E mais uma vez um lateral dando um rio de espaço pra cruzar.

Sacanagem né? O cara veio pelo meio, o bunda de urso do Maicon não deu o combate, Cortez teve que sair pra dar apoio, e aí sobrou o cara pra cruzar.

A gente tomou um gol bizarramente igual contra o Rosario Central, só que em cima do Léo Gomes.

Maicon é o pior câncer desse time.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

25 minutos atrás, Gabriel; disse:

"Católica segura o resultado como se fosse o prato de comida de um vagabundo faminto". Hahahahahaha.

"Católica segura o resultado como se fosse o prato de comida de um Maicon Luan"*.

6 minutos atrás, Bruna' disse:

Puta merda eu tive que reviver só pra dizer o quanto eu to puta com esse time

Sentimos tua falta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tão decepcionado com esse time que não sei nem expressar minha indignação. Agora é rezar pra se acertarem e quem sabe buscar uma copa do Brasil de novo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, ZaMBiA disse:

Sacanagem né? O cara veio pelo meio, o bunda de urso do Maicon não deu o combate, Cortez teve que sair pra dar apoio, e aí sobrou o cara pra cruzar.

A gente tomou um gol bizarramente igual contra o Rosario Central, só que em cima do Léo Gomes.

Maicon é o pior câncer desse time.

Maicon não deu bote, mas fechou espaço, tanto que o único lugar que o cara do Católica poderia passar era pro ponta, que ai sim o Cortês demorou 55 anos pra fechar o espaço.

O Maicon não tá bem, mas ele é um dos menores problemas desse time. Antes dele vêm os dois laterais, que não produzem NADA ofensivamente (e esse já não é o primeiro e nem o segundo gol que a gente toma na temporada onde os laterais dão um espaço monumental pros pontas cruzarem), vem o Michel, que é um MARCADOR e não marca porra nenhuma, além de ter dificuldade de dominar uma bola e ser lento e o Luan, que desaprendeu a jogar futebol. Depois vem o Maicon. Tem uns 5, 6 jogadores jogando muito mal atualmente.

O problema das laterais não existe conserto porque o Capixaba é horroroso defendendo e na direita tem o Galhardo, que é do mesmo nível ou pior que o Leonardo. No meio tem Matheus e Jean Pyerre, que PRECISAM ser titulares. Ai tu tira os dois piores do meio, que são o Luan e o Michel e os dois jogadores que entram potencializam o futebol do Maicon. Se não der certo, tenta Montoya por dentro, tenta Thaciano. O elenco do Grêmio hoje, especialmente no meio, tem muita opção, basta querer mudar e parar de continuar dando moral pra jogador que tá um cu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Típico jogo que escancara ao mundo as mudanças que muitos já viram que são necessárias há algum tempo. Diria até que parecia daqueles jogos em que os jogadores fazem corpo mole para derrubar o treinador, sorte que não é o caso.

O grande problema ontem foi o meio. O Matheusinho deveria ter sido a primeira troca e nem foi lembrado. Com ele ajustando a meiuca, poderíamos ter criado algo. Mas o Renato fez a leitura errada e trocou os pneus quando o problema era nos freios. Trocar o ataque todo não resolveria bosta nenhuma pois a bola não chegava para eles. Faltou muita inteligência em perceber isso.

De cara eu botaria o Gomes de volta para reserva para o Moura, Matheusinho junto do Maicon (pois duvido que o Renato banque o seu capitão agora) e o Luan no banco. Nem acho que o JP esteja pedindo passagem ainda, mas o Luanap tá num momento em que ele deveria repensar que bosta está acontecendo. Se é desintesse puro, pede pra sair. Se tá machucado, se recupere. Só má fase não é. Deve ser muita ida na tia Carmen e whisky que esse corno tá tomando. Algo tem de ser feito aí. 

Sem umas 3 mudanças assim, nada irá mudar. Ontem era o jogo para eles estarem pilhados e mostrarem outro futebol e nada disso aconteceu, mostra que esse 11 titular aí já deu o que tinha que dar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depois da atuação da libertadores e a não saída para um clube de ponta deixou o Luan abalado. Ele não é jogador para ser protagonista, vide o mundial que vocês tomaram uma sapatada. Luan não é jogador para ter responsabilidade, como disse o Tite a bola mostra, possui uma bela técnica, mas o mental ainda peca e não melhorou e estamos falando de 4 anos de atuação em um clube de elite. Acho que o Renato irá agir com ele como agiu com o Pedro Rocha em 2017. Vamos ver se o Gaúcho vai fazer como fez em 2017 que quis dar protagonismo pro Luan aos trancos e barrancos. Só que agora não tem a desculpa que ele é jovem e tem jogador da posição querendo passagem.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A escolha por ter como titular um goleiro muito aquém do necessário tem como resultado essa eliminação da Libertadores.

E o pior é que ninguém fala disso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 horas atrás, John the Baptist. disse:

PVC pro Paulo Victor: "Eu sou jornalista, eu sou jornalista. E você, é jogador?"

OLHA ESSA BOLA QUE O CARA QUASE ME LEVA O SEGUNDO GOL AAAAAAA

Contexto?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
2 horas atrás, Salvador. disse:

Contexto?

Foi um bate-boca que o Felipe Melo teve com o PVC ao vivo na época que ele estava na Juventus.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...