Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Flamengo 0 x 1 Peñarol


David R.

Posts Recomendados

Local e horário: Maracanã, 21h30.

Transmissão: Globo (para alguns estados) e SporTV.

Escalações:

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Time ta mal hoje e esse Penarol ta fechadinho. Ta com cara de 0x0 ou 1x0 pra eles que não saiu de sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiro tempo muito frio pra quem tá jogando num estádio lotado. Bruno Henrique o pior em campo pelo nosso lado, Everton Ribeiro tambem comecou bem mal mas melhorou um pouco durante o jogo. 

Como me irrita o Gabigol jogando pela ponta, teve uma hora que ele foi pra ponta e o ER virou nosso atacante de referencia, coisa ridicula. A gente precisa pressionar mais na frente, os carras jogam tao fechadinhos que trazer a bola vindo de tras vai ser muito mais complicado do que roubar uma bola ali na frente.

E ser mais rapido, quando joga contra 11 atras que nem o Penarol voce precisa ser mais rapido na troca de passes pra desmontar a defesa, se nao fizer vai continuar desse jeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Impressionante que demorou 25 minutos pra gente fazer a primeira substituicao, e mais impressionante o Bruno Henrique ficar em campo. 

Absurdo o Arrascaeta nao entrar nessa partida, ou entrar faltando 10 minutos, ta mais que explicito a queimacao com o cara, ridiculo brother.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode botar essa derrota na conta do Abel. Demora um século pra mexer no time, que ódio, namoral. Era pra ter tirado o Bruno Henrique no intervalo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Derrota merecida, pela postura de merda do time durante a partida e pelo nosso treinador CAGAO, treinador de merda que a gente tem.  Colocar o Uribe faltando 5 minutos e piada de mal gosto, nao colocar o arrascaeta e piada de mal gosto, deixar o Bruno Henrique por 80 minutos jogando mal pra caralho é piada de mal gosto, nao substituir o ER jogando mal do jeito que foi nao da, nao instruir o nosso atacante principal pra ficar dentro da porra da area pra gente ter opcao.

Time apatico pra caralho, coroada com a expulsao do Gabriel. A gente nao precisa dele na ponta, ja tem milhoes de jogadores la, anulamos a vitoria contra o san jose com essa derrota. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Flamengo sendo flamengo hahaha

Como pode um time ser poupado, uma semana se preparando para um jogo importante desse, e lamentavelmente vemos um time patético, sem raça, sendo completamente anulado pela retranca total do Peñarol.

Tb não consigo entender como tem modinhas que colocam esse Gabriel lá nas alturas, não jogou nada, absolutamente nada hoje... ainda me faz um papelão desses prejudicando o time todo (na vdd ele deve está competindo com o Bruno Henrique).

Pra finalizar deixo minha indignação com o Abel Braga, pra falar a vdd gostaria que ele saísse o mais rápido possível do Flamengo! Como pode um cara mexer tão mal no time como esse treinador, colocar em campo cones como Vitinho e Uribe, deixando o Arascaeta que é um jogador decisivo de fora, é uma coisa para se analisar profundamente! 

Tiro meu chapéu ai para Diego, único jogador aguerrido do time, que buscou o jogo o tempo todo, o motor do time! 

Ah para não esquecer Abel, poupa o time novamente esse fds... para quarta-feira hahaha?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse gol demorou pra sair ainda, Pará falhou n vezes, o Renê então nem se fala, o pior disparado junto com Gabigol. Inexplicável essa derrota, esse time parece que ta jogando sem torcida. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, o Flamengo perdeu. E daí? Ano passado o Boca perdeu e foi para a final. Pode esquecer que o Flamengo não copará essa libertadores. Time muito imaturo nas ações.

Em primeiro lugar, descontrole emocional sem necessidade para um empate em fase de grupos.

Segundo lugar, jogadores bem sem jogar o jogo como deve ser uma libertadores.

Exemplo: teve uma jogada ensaiada com R. Caio que deu certo umas duas vezes, mas daí pensar que o adversário é idiota para toda vez isso dar certo, no mínimo é falta de criatividade.

Cuéllar hoje fez muita merda em dar seguimento ao jogo, amarrando demais a bola, errando passes. 

Alteração para entrada do Vitinho eu estou até agora sem entender o não motivo da entrada do Arrascaeta. Exceto se ele pretende botar o uruguaio contra o Flu e pensou em poupá-lo hoje. Que se foda se pensou assim.

Olha, essa defesa hoje me deu medo. 1 ) O gol que foi nas costas de alguém eu ainda não identifiquei, porque a imagem em casa tava ruim. 2) Teve um corte para dentro do uruguaio que o L. Duarte ficou comendo mosca. Olha...

Sem contar que o Flamengo não soube se comportar contra o adversário. Acharam que tavam jogando carioca? Nitidamente, Peñarol decidiu colocar os 11 lá atrás, só saindo um pouco no segundo tempo. Ao invés do Flamengo tocar rápido ficou colocando a bola para trás para chamar a marcação. Isso não cola amigo. Os caras lá têm disciplina. Se o técnico mandou ficar atrás, vai ficar atrás. Enfim, muitos erros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deu raiva do Gabriel pela expulsão babaca e do Abel. Era para ter tirado Bruno Henrique e colocar o Arrascaeta. O Abel tá queimando o cara. Não é possível. O cara foi o melhor no fim de semana e tem uma qualidade técnica excelente. Defesa fechada se abre com uma bola de qualidade. Como pode deixar o cara no banco. Só pode ser sacanagem.Que se foda o carioca. Temos que vencer na libertadores.  Só um aviso: A panelinha continua. Agora é Abel, Diego Ribas, Renê, Pará e Arão. Pelo menos 3 laterais dando mole no início do ano e não trouxe ninguém. Parabéns Marco Bráz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, ZaMBiA disse:

Hoje eu entendi a raiva que vocês tem pelo Renê.

Que nada, tem muita gente que acha o Renê um novo Lahm. Eu vivo alertando todo mundo aqui que esse filho da puta vai ter partidas de nível ridículo. Renê é jogador mediano em boa fase, ele VAI ter partidas horríveis. Renê é o novo Juan (lateral ex-Flamengo).

Espero que venha Adriano ou que alguma luz ilumine o Filipe Luís e o faça escolher vir pra cá, porque não tem condições de ter Renê e Trauco como opções para a lateral esquerda.

-----------------------------

Pará ontem me fez pistolar demais, vai tomar no cu. Contra-ataque do Flamengo, 5 contra 3, final de jogo, a bola cai no Pará. Ele tem a opção de lançar nos dois jogadores livres no outro lado. O que ele faz? Toca no Everton Ribeiro que está marcado e a poucos metros dele. Esse corno tem limites técnicos e mentais, a visão de jogo dele é horrorosa. E claro, o gol saiu no contra-ataque do Peñarol após essa jogada.

Arão horroroso como sempre, entregou a bola no pé do adversário no campo de defesa umas três vezes. Se for pra ter um cara que marca mal e é ofensivo, que coloquem o Diego ali, mas o certo mesmo é a dupla ser Ronaldo e Cuéllar.

Posso estar enganado, mas quem tava marcando o Viatri era o Vitinho e ele deixou o cara escapar e ficar livre pra cabecear.

No mais, tenho pena do Diego Alves, o cara faz o possível e o impossível pra salvar essa defesa de Renê, Pará e Arão e mesmo assim acaba perdendo o jogo.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Era melhor ter colocado o time reserva.

Falando sério, o Peñarol teve seus méritos também. Organizado pra caralho, mesmo com jogadores tecnicamente fracos (o lateral esquerdo mal dominava a bola) e fazendo um jogo MUITO rápido na transição. E claramente estudaram bem o Flamengo. Todo contra ataque saía pelo lado do Pará. 

Vocês devem se classificar e até vencer em Montevideo, mas pra copar, tem que melhorar bastante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, uma coisa que eu não entendo é o jogador ser expulso por irresponsabilidade e a torcida aplaudir o cara, e aconteceu a mesma coisa com o Bruno Henrique. Não faz sentido nenhum uma coisa dessas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gabigol não jogou nada ontem, matava todos os ataques e ainda foi expulso estupidamente, não entendi  também segurar o Arrascaeta e morrer com uma substituição na mão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho a mais absoluta certeza que o Abel vai escalar Vitinho contra o Fluminense em vez do Arrascaeta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, David Reis disse:

Cara, uma coisa que eu não entendo é o jogador ser expulso por irresponsabilidade e a torcida aplaudir o cara, e aconteceu a mesma coisa com o Bruno Henrique. Não faz sentido nenhum uma coisa dessas.

E depois ainda vaiam o Arrascaeta... as vezes a torcida merece a merda do time que tem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que me deixa mais puto com Abel é que ele teve o campeonato carioca todo para testar diversos tipos de formação. Formação tática, jogadas ensaiadas e  ele mesmo falou que o Diego não poderia jogar como segundo volante. O que  ele fez ontem? Ele fez tudo aquilo que falou que não poderia fazer.  Porque não testou o cara como segundo volante nos jogos do carioca contra um time pequeno? Porque não testou arrascaeta no time, tipo 442 ou 4132? Tivemos todo o campeonato carioca para testar formações para esses caras que estão lá, mas infelizmente o cara é cabeça dura e ele pensa o seguinte: Não quero desse jeito.Tem que ser desse jeito. Para que velocidade ontem se o próprio clube uruguaio estava amarrando o jogo. Quando o Flamengo tentava impor velocidade, os caras tomavam a bola e acalmava  o jogo. Todo mundo sabe, pelo menos que acompanha futebol, sabe que  tem que girar a bola para o lado e para o outro. Ter paciência até tentar uma bola  infiltrada e o cara que consegue fazer isso, ficou no banco. O Abel  não testou as diversas formações que tinha que testar. Isso que me deixa mais chateado com Abel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Abel é teimoso, não vai botar o arrascaeta pq a imprensa pede. Ele vai botar o jogador que ele pediu, Bruno Henrique e vai morrer com ele. É a nova versão dos protegidos.

Diego intocável, jogo grande ele nunca apareceu. Arrascaeta já deve ter mais gols contra o Vasco que o Diego.

Fora a completa falta de inteligência de saber que o empate era igual a vitória. Era só ganhar dos Bolívias e já tava classificado, agora vai ter que buscar ponto fora.

Puta burrice em tudo, escalação, estratégias, mexidas e etc...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falta ao time criatividade... O Diego só faz ficar buscando a bola de um lado do campo e levando pro outro. Arão é um verme q corre fica dividindo a frente com o Gabigol. Sobra na direita um Everton Ribeiro tendo que tabelar com o Pará e na esquerda e o Bruno Henrique inflitrando pra um Diego que não enfiar bola nenhuma.

O Diego não vai sair do time porque é o capitão, o modelo de camisa, o administrador do grupo do WhatsApp, os caralhos, já entendi , então tenta outra  porra... Mas nãoo existe você ter o Arrascaeta e não fazer o menor esforço pra usá-lo, não é questão de broncar pro cara jogar é só ter um pouco de boa vontade e não se contentar com um merda de um Arão em campo. Não pode fechar a tática e os 11 inicial depois de meia dúzia de jogos do carioca e se fechar nisso.

Na moral, vão matar o futebol, ontem tinham 70 mil cabeças nos Maracanã... Tava lindo aquela porra, todas as arquibancadas em vermelho e preto, família pra caralho, nego animado, cantando, tinha tudo pra ser uma puta festa... Mas não foi 10% do que poderia ser, sem bandeirão, sem sinalizador, sem mosaico, não pode porra nenhuma. Ridículo. Nego cópia só o que é ruim lá de fora, ao invés de copiar a organização, profissionalização, copia as delimitações escrotas de torcida.

 

Edit: O Abel deveria enfiar o Vitinho no cu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, victorpetroll disse:

Uma vez pequeno

Sempre pequeno

Pequeno sempre eu hei de ser

pq vc ta cantando o hino do minúsculo sport? ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, victorpetroll disse:

Uma vez pequeno

Sempre pequeno

Pequeno sempre eu hei de ser

Hahaha... essa eu tenho que comentar... torcedor do sport chamando o Flamengo de time pequeno, você está de piada mal gosto né cara pálida?

Pequeno aqui só sport filho, time frequentador assíduo da série b!??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, flaes disse:

Hahaha... essa eu tenho que comentar... torcedor do sport chamando o Flamengo de time pequeno, você está de piada mal gosto né cara pálida?

Pequeno aqui só sport filho, time frequentador assíduo da série b!??

Esse clubeco existe? Está em qual divisão? Possuem torcedores? O que fazem? Onde vivem? O que comem? Como se reproduzem? Assista no zoológico mais próximo.

É até ridículo o cara aparecer aqui para tentar zuar kkkkk.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...