David R. Postado 31 de Março 2019 Denunciar Compartilhar Postado 31 de Março 2019 Local e horário: Estádio 19 de Outubro, 19h. Transmissão: SporTV (menos RS) e Premiere. Escalações: Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ZMB Postado 31 de Março 2019 Denunciar Compartilhar Postado 31 de Março 2019 Joguinho mais feio que facada no cu. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tehh Postado 1 de Abril 2019 Denunciar Compartilhar Postado 1 de Abril 2019 Dormi quase todo o jogo. Pepê perdeu a bola do jogo pra variar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SilveiraGOD. Postado 1 de Abril 2019 Denunciar Compartilhar Postado 1 de Abril 2019 Constatou-se algo no jogo de ontem: o time reserva do Grêmio só joga o que joga por causa do Jean Pyerre. Ontem ele fez o primeiro jogo ruim da carreira no time de cima e o Grêmio criou pouco ou quase nada, dependem demais dele pra fazer o time ser agudo. E o Renato vai na orelha dele 100%, teve muito preciosismo em algumas jogadas. Normal, ele tem 20 anos só, acontece. O foda são os torcedores extremistas (os que amam ou odeiam) dizendo (agora) que ele é o Bruno Soneca suHFIUSAHFUisuSIFs! Bando de arrombado. Vizeu começa a me preocupar. Eu sempre fui contra a contratação dele porque nunca achei que fosse um cara top, mas deveria ser pelo menos bom jogador. Eu tô vendo um André Balada V2 em campo. E o pior é que a escalação dele deve comprovar que o novo titular é o André Balada. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rico Orestes Postado 1 de Abril 2019 Denunciar Compartilhar Postado 1 de Abril 2019 Gastaram todos os gols no jogo da ida contra o Juventude. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.