Jump to content

David R.
 Share

Recommended Posts

Local e horário: Estádio 19 de Outubro, 19h.

Transmissão: SporTV (menos RS) e Premiere.

Escalações:

Constatou-se algo no jogo de ontem: o time reserva do Grêmio só joga o que joga por causa do Jean Pyerre. Ontem ele fez o primeiro jogo ruim da carreira no time de cima e o Grêmio criou pouco ou quase nada, dependem demais dele pra fazer o time ser agudo.

E o Renato vai na orelha dele 100%, teve muito preciosismo em algumas jogadas. Normal, ele tem 20 anos só, acontece. O foda são os torcedores extremistas (os que amam ou odeiam) dizendo (agora) que ele é o Bruno Soneca suHFIUSAHFUisuSIFs! Bando de arrombado.

Vizeu começa a me preocupar. Eu sempre fui contra a contratação dele porque nunca achei que fosse um cara top, mas deveria ser pelo menos bom jogador. Eu tô vendo um André Balada V2 em campo. E o pior é que a escalação dele deve comprovar que o novo titular é o André Balada.

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Share

• Similar Content

• bstrelow
      By bstrelow
      Tópico destinado aos jogos e acontecimentos na competição.

Regulamento: O regulamento se mantém em relação à última edição, com a inversão do mando de campo dos jogos na fase classificatória. Os 12 clubes jogam entre si em turno único. Os quatro melhores avançam para a semifinal em jogos de ida e volta, assim como na final - desta vez, sem o critério do gol qualificado. Após o término da fase classificatória, os dois últimos colocados serão rebaixados para a Série A2.

Clubes: 

Calendário: Link com data dos jogos

Transmissão: A RBS TV transmitirá jogos aos sábados e quartas-feiras. SporTV e Premiere exibirão partidas da dupla Gre-Nal e do Juventude. Já o ge.globo/RS disponibilizará transmissões ao vivo com narração, comentários e reportagem da equipe de Esporte do Grupo RBS.

• bstrelow
      By bstrelow
      Prováveis escalações:

--------------------------------------------------

Pelo que vi de manhã, mesmo depois de toda polêmica, DC é titular hoje a noite.
    • Aleef
      By Aleef
      Corinthians: Cássio, Du Queiroz, João Vitor, Gil, Fábio Santos, Xavier, Renato Augusto, Giuliano, Willian, Roger Guedes e Jô
      Gabriel Grando; Rafinha, Geromel, Kannemann e Cortez (Diogo Barbosa); Thiago Santos, Lucas Silva, Campaz, Jhonata Robert e Ferreira; Diego Souza.

Olha esse meio de campo... meu Deus!
      Ferrerinha em cima de um lateral improvisado com o Renato Augusto que não tem pulmão para correr dois tempos.
      O Sylvinho terá que cair no primeiro trimestre por bem ou por mal, porque o sapo boi não vai demitir ele nesse fim de ano.
    • JGDuarte
      By JGDuarte
      Escalações prováveis:

• bstrelow
      By bstrelow
      Prováveis escalações:

• Create New...