Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Grêmio 1 x 0 Internacional


Léo R.

Posts Recomendados

3 minutos atrás, GeroManager disse:

 Renato ficou Full pistola com o Pedro Ernesto Kkkkkkkkk

Eu não vi, o que aconteceu? kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, GeroManager disse:

 

O Pedro Ernesto tava merecendo uma dessas faz tempo, quando eu acompanhava o sala de redação ele vivia falando besteira hahahah

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desde aquelas merda que ele falou do Bolaños não deveria nem pisar na Arena. Tem mais que mandar esse velho de merda se fuder mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que segundo tempo merda, minha nossa senhora. Conseguiram jogar pior com um a mais.

Marcelo Oliveira não é jogador de série A, talvez seja de série B, mas acho que é de C mesmo.

Rômulo é de série B.

Leonardo é de série B.

Matheus é titular nesse time. Jean é titular nesse time.

Grêmio vai precisar melhorar muito, e tem jogadores no banco pedindo passagem. Esse time com Matheus, Jean e Tardelli vira outra coisa completamente diferente.

Do lado do Inter, comparar o Nonato com o Matheus é piada de mau gosto. E antes comparavam com o Arthur. Só quem pode ser minimamente comparado com o Arthur é o Matheus, E OLHE LÁ porque como o Arthur só daqui uns 10, 15 anos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um dos poucos Grenais que tive tempo e oportunidade de assistir e os caras me resolvem aloprar e entrar com os reservas, hahahahah.

Rapaz, acho que o Grêmio está com uma molecada boa. Não estou acompanhando o clube e o time titular, mas aquele Matheus Henrique é bola. Bastante promissor. Esse Jean Pierre também promete bastante. 

Do lado do Inter ninguém me chamou a atenção, no máximo aquele Paredes. Talvez pelo fato da expulsão. Inclusive, que expulsão idiota. O cara conseguiu fazer 3 faltas praticamente seguidas, sendo duas claramente passíveis de cartão. E ainda sai reclamando, hahaha. Cabaço demais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Matheusinho foi bem e metade do time reserva correspondeu. Mas levar toque do Inter no segundo tempo foi inaceitável.

De resto, fica o choro do presidente, do treinador, do social media/Bundasso e dos torcedores (incluindo aí o Pedrernesto).

E o arrego do D'Ale foi inacreditável

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Bruno Caetano. changed the title to Grêmio 1 x 0 Internacional

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • JGDuarte
      Por JGDuarte
    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      1
      Tópico destinado ao Campeonato Brasileiro de 2024.
       
      Abaixo os jogos da primeira rodada:

    • grollinho
      Por grollinho
      GRENAL 441

       
      ✅FICHA TÉCNICA
      Internacional x Grêmio
      Décima rodada do Gaúcho
      Data e horário: domingo, 25 de fevereiro de 2024, às 18h (de Brasília)
      Local: Beira Rio, Porto Alegre (RS)
      Onde assistir: Premiere
       
      ⚽ PROVÁVEIS ESCALAÇÕES
      Internacional Anthoni; Bustos, Vitão, Robert Renan e Renê; Aránguiz, Mauricio, Bruno Henrique e Wanderson; Alan Patrick e Enner Valencia. Técnico: Coudet.
      Grêmio Marchesín; João Pedro, Geromel, Kannemann e Reinaldo; Du Queiroz, Pepê, Villasanti e Cristaldo; Pavón e André (Diego Costa). Técnico: Renato Portaluppi.
    • EduFernandes
      Por EduFernandes
    • EduFernandes
      Por EduFernandes
×
×
  • Criar Novo...