Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Rico Orestes

Posts Recomendados

18 minutos atrás, Tehh disse:

Obrigação vencer. E tomara que o Luanap esteja acordado na hora do jogo

Eu daria mais esse jogo e o Grenal pra ele voltar a jogar alguma coisa. Se não fizer, Jean Pyerre entra. 

Tem-se falado muito que as dores no pé continuam, talvez essa possa ser uma das explicações.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, SilveiraGOD. disse:

Eu daria mais esse jogo e o Grenal pra ele voltar a jogar alguma coisa. Se não fizer, Jean Pyerre entra. 

Tem-se falado muito que as dores no pé continuam, talvez essa possa ser uma das explicações.

Mas ele já não deu várias entrevistas falando o contrário no começo do ano? Isso ta parecendo a desculpa pra ele jogar mal, pq é só ele dormir um jogo inteiro que esse papo volta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 minutos atrás, SilveiraGOD. disse:

Eu daria mais esse jogo e o Grenal pra ele voltar a jogar alguma coisa. Se não fizer, Jean Pyerre entra. 

Tem-se falado muito que as dores no pé continuam, talvez essa possa ser uma das explicações.

Então que va se tratar/operar e pare de ficar cagando o time. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, bstrelow disse:

Mas ele já não deu várias entrevistas falando o contrário no começo do ano? Isso ta parecendo a desculpa pra ele jogar mal, pq é só ele dormir um jogo inteiro que esse papo volta.

Eu acho que já aconteceu duas vezes nessa temporada de ele ter saído do treino mais cedo. 

5 minutos atrás, Rico Orestes disse:

Então que va se tratar/operar e pare de ficar cagando o time. 

Fascite plantar, pelo pouco que sei, pode agravar com operação e o tratamento é.... descansar o pé. O problema do Luan pode ser mais sério do que parece. Pode ser que ele tenha voltado a jogar agora e o problema voltou. Antes tava bem porque simplesmente não tava jogando, ai passou o inchaço.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, SilveiraGOD. disse:

Eu daria mais esse jogo e o Grenal pra ele voltar a jogar alguma coisa. Se não fizer, Jean Pyerre entra. 

Tem-se falado muito que as dores no pé continuam, talvez essa possa ser uma das explicações.

Eu faria a mesma coisa. O Jean precisa de sequência. E ainda há um pequeno detalhe: e o Tardelli? Entrou naquela faixa de campo no último jogo. Claro que estava voltando a jogar etc etc mas acho que isso indica algo.

Se a fascite plantar voltou, a carreira do Luan virtualmente acabou. Ele só vai render sem essas dores. Se não há operação ou tratamento preventivo que resolva o problema, já era.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Tehh disse:

Eu faria a mesma coisa. O Jean precisa de sequência. E ainda há um pequeno detalhe: e o Tardelli? Entrou naquela faixa de campo no último jogo. Claro que estava voltando a jogar etc etc mas acho que isso indica algo.

Se a fascite plantar voltou, a carreira do Luan virtualmente acabou. Ele só vai render sem essas dores. Se não há operação ou tratamento preventivo que resolva o problema, já era.

Foi basicamente o que "acabou" com a carreira do Kaká em alto nível. Ele tinha fascite plantar na sola do pé, ai começou a usar o outro pé pra se apoiar (é algo instintivo) e isso foi isso o que fodeu com o joelho dele depois de 2010. É um terror esse problema pra jogador de futebol porque não tem cura e o tratamento é simplesmente parar de jogar. 

O Luan até tempos atrás não conseguia apoiar o pé no chão por causa de dor e jogou com infiltração várias vezes, até o momento em que tiraram ele do time.

Eu acho que o Renato vai botar o Tardelli ali mesmo, mais cedo ou mais tarde. Só que eu queria ver o Jean porque eu acho que ele tem bola mais que suficiente pra virar o melhor armador do Brasil e não confio nada no Vizeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com esse negócio do Luan e o início de ano do Thiago Neves, ainda bem que a troca não aconteceu, senão estaria todo mundo puto. hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

QUE PORRA ESSE TIME TA FAZENDO EM CAMPO ???????????????

QUE PORRA DE ESTRATEGIA É ESSA DE DEIXAR O GEROMEL E O KANNEMAN ARMANDO JOGO ?????????????

COMO QUE TOMA UM GOL TOSCO DESSES NO ULTIMO MINUTO ???????

MAS QUE VÃO TODO MUNDO TOMA NO CU, BANDO DE CHINELINHO DO CARALHO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pouparam o time todo no domingo pra chegar hoje antes dos 90 estar todo mundo morto.

E QUE PORRA DE SUBSTITUIÇOES O RENATO FEZ ?????

PUTA TIME RIDICULO NA MORAL

Coitado do Jean Pyerre unico que se salvou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como é fraco o Luan... Na moral mesmo!!

Vocês tem muita paciência com esse cara ... O cara é morto, zero intensidade e pipoca toda hora. Só serve pra bater escanteio. Das milhões de assistências dele, são milhões menos 1 de escanteio.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, SilveiraGOD. disse:

Foi basicamente o que "acabou" com a carreira do Kaká em alto nível. Ele tinha fascite plantar na sola do pé, ai começou a usar o outro pé pra se apoiar (é algo instintivo) e isso foi isso o que fodeu com o joelho dele depois de 2010. É um terror esse problema pra jogador de futebol porque não tem cura e o tratamento é simplesmente parar de jogar. 

O Luan até tempos atrás não conseguia apoiar o pé no chão por causa de dor e jogou com infiltração várias vezes, até o momento em que tiraram ele do time.

Eu acho que o Renato vai botar o Tardelli ali mesmo, mais cedo ou mais tarde. Só que eu queria ver o Jean porque eu acho que ele tem bola mais que suficiente pra virar o melhor armador do Brasil e não confio nada no Vizeu.

Eu achava que o grande problema físico do Kaká era o púbis, não sabia dessa da fascite. Complicado.

Mesmo se o Luan voltar a jogar bem, acho que perdemos o timing de vendê-lo na janela de 2018. Acho que nunca teremos aquele Luan de 2017 de volta, foi seu auge no clube. 

Também acho que o Jean deveria ter sequência por ali. E pelo o que o Vizeu (não) fez hoje, Tardelli de centroavante não é algo absurdo.

-

Sobre o jogo de hoje, revoltante.

Ficou claro hoje como o ritmo de jogo é importantíssimo. Os caras jogam só uma vez por semana e em ritmo de treino no Gauchão. Chega num jogo de exigência física maior e é essa bosta aí. Marinho e Michel saíram carregados de campo e é só o segundo jogo valendo do ano. Tá claro que algo tá errado com a preparação física, como em todo ano. No fim do jogo tava todo mundo se arrastando, tomar no cu porra.

Só Marinho e o Kannemann foram bem hoje. Nem o Geromel se salvou. Em diversos lances tiveram excesso de preciosismo. Lances do Cebolinha, Leonardo e Vizeu, por exemplo. Maicon tentou dar um chapéu no meio do campo no primeiro tempo que deu raiva. Num jogo complicado como estava, faltou a noção pra ele do que estava em jogo. Jogador de futebol é burro pra caralho.

Obrigação desses caras comerem a bola e ganhar o Grenal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, SilveiraGOD. disse:

Foi basicamente o que "acabou" com a carreira do Kaká em alto nível. Ele tinha fascite plantar na sola do pé, ai começou a usar o outro pé pra se apoiar (é algo instintivo) e isso foi isso o que fodeu com o joelho dele depois de 2010. É um terror esse problema pra jogador de futebol porque não tem cura e o tratamento é simplesmente parar de jogar. 

O Luan até tempos atrás não conseguia apoiar o pé no chão por causa de dor e jogou com infiltração várias vezes, até o momento em que tiraram ele do time.

Eu acho que o Renato vai botar o Tardelli ali mesmo, mais cedo ou mais tarde. Só que eu queria ver o Jean porque eu acho que ele tem bola mais que suficiente pra virar o melhor armador do Brasil e não confio nada no Vizeu.

Acho que o problema do Kaká era no púbis... Que tem o mesmo problema com o tratamento, não há tratamento, só repouso. E pra um jogador de explosão igual a ele, não tinha como jogar em alto nível.

Invoco o @Leho. pra nos explicar melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Tehh disse:

Eu achava que o grande problema físico do Kaká era o púbis, não sabia dessa da fascite. Complicado.

Mesmo se o Luan voltar a jogar bem, acho que perdemos o timing de vendê-lo na janela de 2018. Acho que nunca teremos aquele Luan de 2017 de volta, foi seu auge no clube. 

Também acho que o Jean deveria ter sequência por ali. E pelo o que o Vizeu (não) fez hoje, Tardelli de centroavante não é algo absurdo.

 

 

1 hora atrás, Lewiks disse:

Acho que o problema do Kaká era no púbis... Que tem o mesmo problema com o tratamento, não há tratamento, só repouso. E pra um jogador de explosão igual a ele, não tinha como jogar em alto nível.

Invoco o @Leho. pra nos explicar melhor.

@Leho. pode falar mesmo, mas se não me engano as duas coisas são o mesmo tipo de doença em locais diferentes, que é o esforço contínuo/sobrecarga de alguma parte do corpo (sei lá se é isso).

Mas a fascite fez com que ele tivesse que fazer uma artroscopia no joelho por causa do peso no outro pé e porque dai tu pisa errado (logo, se lesiona).

http://www.clicrbs.com.br/especial/rs/eleicoes-2010/19,501,2996975,Medico-da-Selecao-Kaka-chegou-com-varios-problemas.html

https://www.gazetadopovo.com.br/esportes/runco-confirma-palavras-de-kaka-duas-infiltracoes-para-tratamento-2x53j7s0vxepkn8fo8k0dyg5q/

Foi depois da Copa que ele começou a se foder. A pubalgia foi "só" mais outro problema.

_________

Sobre o jogo hoje: fiquei #XATIADO.

Falei que o Jean e o Matheus iriam terminar o ano como titulares, não que começariam. 

Vou dar a mão à palmatória e dizer que não dá mais pro Luan no time titular. Esperei o início do ano porque ele tava cheio de problema, mas tá jogando um futebol deplorável. Hoje ele foi menos um no meio campo e a gente precisava MUITO dele porque o Libertad fez exatamente o que o Inter fez no Grenal: marcou os dois volantes. Quando marca Maicon e Michel/Arthur muito em cima, precisa sair com os laterais e os nossos laterais são ruins demais. Muito ruins, mas muito ruins mesmo. Ai é necessário que teu meia desça no espaço vazio (que é algo que o Luan fazIA como poucos) e o Luan cansou de perder bola nesse momento. O Jean Pyerre na primeira jogada que pegou a bola lançou o Everton, algo que o Luan não fez o jogo inteiro.

Hoje deu muita raiva do Leonardo. Ele não é só ruim, ele também é burro. Tu com 15 jogadores dentro da área adversária, o Maicon (ou o Michel, não lembro) com a bola por dentro, o FILHO DA PUTA fecha ao invés de abrir, servir pra receber em profundidade e cruzar a bola pros 15 jogadores do Grêmio dentro da área. Sem contar que várias vezes ele tentou infiltrar e acabou tirando espaço do Marinho, que era o único atacante tentando fazer algo.  Por último, e mais bizarro ainda, ele ia pra frente e VOLTAVA CAMINHANDO, naquele trotezinho bem moleque. Que porra é essa, filho da puta? Jogador ruim tem que correr, não pode voltar com mãozinha na cintura, não. E lembrando sempre que o gol do Libertad saiu pelo lado dele, que não tava nem perto da jogada. 

Do lado do Cortês, ele até é um marcador razoável (tirando o fato de ter dado uma cagada monstruosa no início do jogo), mas ofensivamente ele é inexistente. Ele é pior que o Leonardo, que já é ruim atacando. Hoje se o Cortês não fosse um arrombado do caralho e tivesse continuado em pé no pênalti a gente não sairia de campo sem gol. Animal do caralho.

Passou o ano, qualificamos o meio, o ataque e faltou as laterais. Mais uma vez estamos numa situação onde se tu marcar os dois volantes e o meia for o Luan, tu perde toda a construção de jogo, que diga-se de passagem hoje foi de dar raiva, justamente porque os laterais não ajudam em NADA na hora de construir. O Grêmio praticamente nem tentou sair jogando, só no bico pra frente contra um time que fisicamente era mais forte que o nosso. Não sabem sair com a bola agora, caceta?

E ai com lateral ruim tu perde a triangulação pelos lados com os atacantes, o avante fica SECO, os meias ficam marcados e tu perde penetração = acabou o time.

O remédio do Grêmio tá no elenco, felizmente. 

Jean na do Luan é pra ontem. O Matheus, como disse esses dias, é o volante mais titular do Grêmio. Ai tu pode escolher se ele vai no lugar do bichado Michel ou se no do Maicon, que sozinho já não tá mais conseguindo fazer jogo nesse time. Ele precisa de um companheiro de jogo e pode ganhar dois com Matheus e Jean. Se fizer isso, o time fica muito mais dinâmico com o Matheus, mais incisivo e criativo com o Jean e ganha ai 3 jogadores pra dominar o meio campo adversário, tal qual foi com o Arthur. Se quiser inclusive dá pra experimentar o Montoya com o Matheus e o Jean mais avançado. A coisa vai melhorar 300%.

MAS, estamos falando do Renato. Ele não vai tirar o Maicon, quem deve sair é o Luan.

Na sincerity, eu iria pro Grenal (que não vale nada) com: PV; Leonardo, Geromel, Kannemann e Capixaba; Maicon/Montoya, Matheus e Jean; Marinho, Everton e Vizeu.

34 minutos atrás, bstrelow disse:

Renato cai se não passar da fase de grupos?

Nosso presidente é o Romildo, eu duvido DEMAIS que o Renato saia antes do final do ano, a não ser que o Grêmio brigue por rebaixamento, o que obviamente não vai acontecer. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, SilveiraGOD. disse:

Foi basicamente o que "acabou" com a carreira do Kaká em alto nível. Ele tinha fascite plantar na sola do pé, ai começou a usar o outro pé pra se apoiar (é algo instintivo) e isso foi isso o que fodeu com o joelho dele depois de 2010. É um terror esse problema pra jogador de futebol porque não tem cura e o tratamento é simplesmente parar de jogar. 

O Luan até tempos atrás não conseguia apoiar o pé no chão por causa de dor e jogou com infiltração várias vezes, até o momento em que tiraram ele do time.

Eu acho que o Renato vai botar o Tardelli ali mesmo, mais cedo ou mais tarde. Só que eu queria ver o Jean porque eu acho que ele tem bola mais que suficiente pra virar o melhor armador do Brasil e não confio nada no Vizeu.

Kaká tinha problema na virilha, se não me engano. 

~~

Ainda bem que não pude ver o jogo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
11 horas atrás, Lewiks disse:

Acho que o problema do Kaká era no púbis... Que tem o mesmo problema com o tratamento, não há tratamento, só repouso. E pra um jogador de explosão igual a ele, não tinha como jogar em alto nível.

Invoco o @Leho. pra nos explicar melhor.

10 horas atrás, SilveiraGOD. disse:

@Leho. pode falar mesmo, mas se não me engano as duas coisas são o mesmo tipo de doença em locais diferentes, que é o esforço contínuo/sobrecarga de alguma parte do corpo (sei lá se é isso).

Mas a fascite fez com que ele tivesse que fazer uma artroscopia no joelho por causa do peso no outro pé e porque daí tu pisa errado (logo, se lesiona).

http://www.clicrbs.com.br/especial/rs/eleicoes-2010/19,501,2996975,Medico-da-Selecao-Kaka-chegou-com-varios-problemas.html

https://www.gazetadopovo.com.br/esportes/runco-confirma-palavras-de-kaka-duas-infiltracoes-para-tratamento-2x53j7s0vxepkn8fo8k0dyg5q/

Foi depois da Copa que ele começou a se foder. A pubalgia foi "só" mais outro problema.

O grande problema do Kaká foi no púbis mesmo, mt embora a fascite seja um problema bem chato pra atleta de futebol. Não me lembro de isso (fascite) ter ocorrido com o Kaká, mas o nosso corpo é uma unidade composta de segmentos que se "comunicam" e um acaba influenciando o outro, para o bem e para o mal.

Logo, se ele já tinha problemas nas articulações e musculatura de tornozelo/joelho e não foi bem recuperado na época, mt provavelmente a pubalgia tenha sido uma consequência disso. Mas aqui a gente vai ficar só no campo da suposição.

O que de fato sabemos é que a pubalgia foi a grande vilã dele do meio pro final da carreira. Até pelo estilo de jogo que ele imprimia em campo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Leho. changed the title to Grêmio 0 x 1 Libertad
35 minutos atrás, Salvador. disse:

Se Marinho está no time titular, alguma coisa está muito errada.

Só não está entre os titulares como vem sendo destaque quando joga o time titular. Aí já mostra o quão erradas estão as coisas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...