Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Rosario Central 1 x 1 Grêmio


Rico Orestes

Posts Recomendados

Primeiro tempo, defensivamente, tá MUITO RUIM. O Rômulo não acha nada, o Leonardo aqui tá MORTO, o Capitão Desumano é outro perdido a vera e ainda a dupla de zaga tá um cocô. Tá tudo ruim atrás.

Ofensivamente o time tá ok. Se não fosse a mediocridade do Vizeu já tinha uns 3 gols pra nós, mais o que o Everton perdeu. Quando a gente chega, chega bem.

Eu pensaria no Montoya ou no Matheus no lugar do Rômulo. Aliás, eu terminaria esse jogo com Matheus e Montoya na volância porque o Maicon não vai aguentar até o final e também não dá pra manter o Rômulo jogando tão mal.

Rosário é um time muito físico. É bola na área e bota os nego pra disputar a primeira e segunda bola. Por isso que NÃO DÁ pra deixar os caras cruzarem bola. O Leonardo tá fazendo o Léo Moura me dar saudade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiramente, o que diabos Luan e Vizeu tão fazendo em campo ? Dois inuteis do caralho, o Luan fica dando toquezinho idiota e entregando contra-ataque e o outro é um Jael da vida. 

Triste dizer isso mas o Kannemann foi juvenil demais no lance do gol, falhou feio.

Sdds ter um meio campista que saiba marcar, o Rosario tem todo espaço do mundo na frente da nossa área. Maicon sendo engolido pelo ALLIONE, pqp.

Geromel perdeu a cabeça total ali, sorte que os véio do VAR tão vendo xvideos e não deram o penal + vermelho. A zaga não ta legal hoje.

Cebolinha fez um golaço e perdeu um gol patético mas é o desafogo do time nos contra ataques. Marinho ta ok.

VAMO JOGA BOLA SEUS ARROMBADO, quando o time botou a bola no chão engoliu o Rosário Central, não sei por que diabos foram recuar tanto.

 

Como é triste não ter mais o Grohe, qualquer chute ou cruzamento já bate um pavor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se continuar jogando uma cu, tem que entrar o Jean Pyerre duma vez no lugar do Luan. Tá muito mal.

É simplesmente INCRÍVEL a capacidade do Rômulo de chegar atrasado em TODOS os lances. Os caras tão se fazendo em cima dele.

AH MAS VÁ TOMAR NO OLHO DO TEU CU LEONARDO FILHO DA PUTA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Renight covardão do caralho. Botando um volante no lugar de um meia. Tinha que ter posto o Jean, caralha

AH LÁ O MATHEUS! Vai terminar o ano titular, anotem.

O moleque entrou em em 5 minutos trouxe estabilidade no meio. É muito diferenciado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Podem falar, o Rômulo não é jogador de futebol neh!?

É um Damião da volancia... Alguém que Deus iluminou durante um ano pra não passar o resto da vida trabalhando na roça.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rosário vai chegar a 20 faltas no jogo e só 1 cartão amarelo. Ai não né, juiz arrombado do caralho.

Tem que meter o Jean no lugar do Capitão Desumano ou do Rômulo. Esse jogo tá fácil de aparecer uma enfiada pro Marinho ou pro Everton.

ELE VAI BOTAR O ANDRÉ

ELE VAI BOTAR O ANDRÉ

O RENIGHT É O KLOPP BRASILEIRO

MEU DEUS FUISAHFIASUFHASUIFHASUIFHASUIFSHAUIFSAHFIUASHFUASIFHSAUIFHASUIFASHIUFSAUIFSAUIFHASUFSAUIA

Entrou o Jean, finalmente. Agora sim a gente tem uma chance de vitória.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Devíamos ter ganho, tivemos oportunidades pra isso, péssimo resultado. Time não jogou nada, parece que a cada jogo no ano piora um pouquinho. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi só ocupar o meio campo que o Rosario Central acabou e ai o renight RECUA O TIME. AH VA TOMA NO CU.

O resultado não é ruim, mas dava pra tar saído com os 3 pontos tranquilamente, faltou bola.

MATHEUSINHO E JEAN PYERRE SÃO CRAQUES. TITULARES PRA ONTEM.

Por incrível que pareça Marinho foi o melhor em campo, calou a minha boca lindamente. Cebolinha foi muito mal no segundo tempo, errou quase tudo que tentou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se não fosse o arrombado do Vizeu esse jogo teria sido mais tranquilo. Perdeu dois gols fáceis pra um avante empurrador. Até o Jael faria.

Se o ataque produziu mais que o suficiente pra fazer 3, 4 gols, a defesa foi simplesmente um horror. Dos dois volantes pra trás não salva ninguém hoje.

O Rômulo ao invés do Matheus foi um erro. Volante mais titular do Grêmio hoje é o Matheus. 

Se o Luan não se ligar, o Jean vai atropelar ele. Hoje fez um jogo que tu não consegue tirar NADA de bom. Absolutamente nada.

O bom do Grêmio hoje é que tu tem caras que podem realmente adicionar. Matheus, Jean, Montoya, Tardelli. Desse time ai, Matheus e Tardelli são titulares fácil e o Montoya pode acabar tirando a vaga do Marinho, que diga-se de passagem, foi bem hoje. Poderia e deveria ter feito mais, mas num jogo sério ele teria expulsado uns 2 jogadores. Tomou pau pra caralho e o juiz cagou foda.

Pensando em Libertadores, empatar fora de casa é bom resultado, mas a gente produziu mais que o suficiente pra sair dai com 3 pontos. Jogo serviu pra mostrar que a defesa precisa urgentemente de um trabalho melhor e que o Matheus é titular nesse time.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Péssimo resultado. O time do Rosário só deu pontapé (acobertado por um filha da puta que esqueceu os cartões em casa) e não mostrou nada. Perdemos gol atrás de gol.

Vizeu perdeu vários gols, mas estava bem com a bola nos pés. Luan nem fardou hoje, ficou no vestiário. Rômulo mostrando num jogo grande que para mim é reserva até do Montoya de primeiro volante, isso que o gringo nem deve jogar ali.

Uma pena os gols que o Jean e o Matheus poderiam ter feito, mas os achei muito cagados hoje. Faltou personalidade para dar mais passes para a frente. Parece que entraram no ritmo do time e estavam conformados com o empate

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Leho. changed the title to Rosario Central 1 x 1 Grêmio
1 hora atrás, Lewiks disse:

Podem falar, o Rômulo não é jogador de futebol neh!?

É um Damião da volancia... Alguém que Deus iluminou durante um ano pra não passar o resto da vida trabalhando na roça.

Em pensar que na época que ele jogava no Vasco falavam até em seleção hahahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, davidreisc disse:

Em pensar que na época que ele jogava no Vasco falavam até em seleção hahahaha

Ele chegou a jogar as olimpíadas se eu não me engano... Tipo o Damião pô. Deus olha e fala "to entediado aqui, porra nenhuma pra fazer, esses anjos chatos pra caralho  tocando harpa... Vou fazer uma parada bizarra... Vou fazer aquele jagunço jogar  pra caralho e salvar aquela alma da lavoura".

Os caras tem um ano abençoado, acertam tudo o que tentam e passam o resto da vida mamando nas tetas de alguém.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Rico Orestes disse:

Avaliação do Sofascore.

Z8XdLbX.png

Aqui os 3 melhores:

Marinho | Léo Gomes | Everton

Partidaça do Marinho e que coisa ridícula o Luan, o cara que precisa armar e cadenciar o jogo com 57% de acerto de passe é PATÉTICO. 

Se o Luan jogasse metade do que nego pinta por ai era 10 e faixa da seleção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Rico Orestes disse:

Avaliação do Sofascore.

Z8XdLbX.png

Aqui os 3 melhores:

Marinho | Léo Gomes | Everton

Partidaça do Marinho e que coisa ridícula o Luan, o cara que precisa armar e cadenciar o jogo com 57% de acerto de passe é PATÉTICO. 

Perai, eu li "Matheuzinho' ali msm?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, GeroManager disse:

Perai, eu li "Matheuzinho' ali msm?

Na base ele era chamado de Matheuzinho, não mudaram la ainda haha

----------------

Normal dar uma porrada pra revidar, MAS NÃO ME FAZ ISSO DENTRO DA AREA GEROMELZINHO, tem que ser la no meio campo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Partida ABSURDAMENTE RUIM do Luan. Simplesmente não voltou do Carnaval (tem uns 8 meses  que ele NÃO JOGA NADA), mas né, não dá pra criticar o ídolo de vocês que já começa o choro.

Vizeu fez uma partida horrível, perdeu 2 gols que até eu faria. Rômulo é horrível, volante arame liso, só cerca. Leonardo Gomes horroroso, Geromel dando uma RATEADA absurda dentro da área. Os guris MH e JP são titulares nesse time, não tem como jogar com um miolo de meio/ataque com Luan, Maicon e Rômulo.

Enfim, tem que melhorar muito, muito mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...