Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

San José (BOL) 0 x 1 Flamengo


Zicogalinho

Posts Recomendados

Difícil fazer comentários em jogos na altitude. Parece que o cérebro dos jogadores meio que demora para assimilar o raciocínio. A galera para na tomada de decisões, portanto o jogo fica lento, para o Flamengo. No mais, o "desnecessário" BH bem. Renê mal. Eu colocaria o Berrío do lado direito e tocava o foda-se. Arão nem ataca e nem defende (nesse caso não é culpa dele). Eu colocaria o Piris porque a função é cobrir as laterais e é o único caminho que o São José tá tomando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Leho. changed the title to San José (BOL) x Flamengo

Não gosto muito de Libertadores porque o Campeonato é FDP, com arbitragem FDP (como foi hoje) e Conmebol FDP.

Melhor jogador, na minha opinião, foi BH. Zagueiros bem.

Agora uma tabela com três jogos seguidos em casa é MUITO complicado, pela pressão. 

Então que o Vasco se foda. Eu colocaria o time reserva do time reserva sábado. Já estamos classificados na semi mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra mim os jogadores da partida, em ordem, foram Bruno Henrique, Leo Duarte e ER/Diego Alves.Não é que eu to sendo injusto com o Diego, mas tirando aquela bola que o cara chutou ali da marca do penalti (que foi uma excelente defesa mesmo), o resto foram todas em cima dele. E escolhi o Leo Duarte em vez do Rodrigo porque ele teve umas duas ou tres esparramadas (mas tambem foi bem).

E o que falar do ER? Mudou totalmente o time no segundo tempo, eu não sei quem tem que sair, mas ele não pode ficar de fora do time de jeito nenhum, ele é muito craque e faz o time jogar, dificilmente nao procura o gol, dá um dinamismo fudido. 

E o Gabigol é util enquanto estiver dentro ou proximo do gol, se ele for empurrado pra banderinha de escanteio a produtividade cai. O cara é bom jogador, então não é que ele não possa jogar pelas pontas, mas ele é muito mais efetivo como 9.

Estava esperando no maximo um empate, antes do jogo e pelo primeiro tempo, então essa foi uma boa vitória. O segundo tempo do time foi bem mais seguro que o primeiro, motivado pela entrada do ER, que mudou o jogo a nosso favor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Leho. changed the title to San José (BOL) 0 x 1 Flamengo

Até quando o Diego vai ser intocável? Na moral, quando é Bangu, chapecoense ou Ceará dá para botar o Diego, quando o jogo é grande ele não rende apesar do profissionalismo que é exemplar.

O resultado foi excelente, só que a vitória foi de um time muito melhor tecnicamente que o outro e que deixou o time pior igualar o jogo.

Até quando vamos ter o Arão jogando de falso volante, falso meia ou falso jogador?

Abel, começou muito mal. Está dando raiva, ele tem obrigação de achar um lugar pra porra do arrascaeta, foda-se q ele não pediu, custou 60 m e ele tem que botar pra jogar na melhor posição possível pra ele render. Bota Diego no banco se precisar. Agora não coloca o cara na direita que ele não rende e ainda tira o er7 que é um dos melhores do time.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, 16354325325632 disse:

O cara é bom jogador, então não é que ele não possa jogar pelas pontas, mas ele é muito mais efetivo como 9.

É o que eu acho. Ele cai pela direita também, mas eu acho que hoje em dia o lugar pra ele é como 9. Já foi bom na ponta direita, mas ele não é tão rápido quanto antes, hoje eu usaria ele como 9.

Esse time do Flamengo é bem fácil de escalar na real, é Gabriel de 9, Arrascaeta de ME/PE (revezando com Vitinho ou Bruno Henrique), Everton Ribeiro centralizado (tentar encaixar ele ali, as vezes revezando com Vitinho ou Diego) e Bruno Henrique na PD (revezando com Everton Ribeiro as vezes).

Alguém vai ter que bancar, isso é óbvio. Resta testar todas as opções e ver como o time reage, com qual escalação joga melhor e fechou. E ainda vai ter opções pra mudar no segundo tempo caso precise.

O problema desse time é achar um bom segundo volante, o resto é perfeitamente tranquilo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa vitória, poderia ter dado muita merda, o time deles é ridículo, mas valeu os 3 pontos.

Eu tentaria Arrascaeta na esquerda, ER no lugar do Diego e BH na direita. Diego e Arão são intocáveis, o fdp do Abel prefere mudar a posição do Arrascaeta do que tirar os dois, dá muita raiva isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Diego Alves acabou com o jogo. Gastou toda a cota no Carioca e fez a melhor atuação com a camisa do Flamengo. Rodrigo Caio merece destaque também, bela temporada até aqui.

Esse jogo escancarou que o Arrascaeta na direita e Ribeiro no banco é papo de descer uma surra no Abel. Vai montar um time-base? Bruno Henrique e Ribeiro dentro e Arrascaeta na esquerda, ponto. A merda PRECISA cair sobre o Diego, não dá mais. O mais ideal que eu vejo aí é um 4-4-2 com Arrascaeta e Ribeiro nos lados e Bruno Henrique e Gabigol por dentro. Mas pode ser um 4-3-3 com Ribeiro por dentro e Bruno na direita também.

Muito bom o Ronaldo ganhando minutos no final também. Já é hora dele ganhar testes maiores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se for pra jogar com alguém que marca mal pra caralho de segundo volante, que joguemos com o Diego. Arão não dá mais.
 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, raskor disse:

Se for pra jogar com alguém que marca mal pra caralho de segundo volante, que joguemos com o Diego. Arão não dá mais.
 

 

 

Peraí. Eu sou um dos detratores do Arão. Mas vir dizer que Arão não tava recomposição no gol do Fluminense? Todos sabem que o time estava subindo e é normal sair da área quando o Arrascaeta perdeu a bola. Na minha opinião MC comete muitos erros infantis em análises. Até hoje ele defende, e muitos aceitam, que Arão joga de meia. hehehehehehe

Eu já teria colocado o Piris no lugar do Arão, pois ele foi contratado para cobrir espaços nas laterais, que é o que ocorre quando pontas avançam demais.

É um erro colocar o Arrascaeta no lado direito, com ER jogando bem como ontem. Mas também sabemos que ER oscila. Eu até testaria o Arrascaeta no lugar do Diego sábado, em virtude de o meia já ter um cartão amarelo, então ele deve ficar em alguma partida fora e estamos sem criação se acontecer o mesmo com ER. E Flamengo vai ter que jogar com o time reserva. Temos jogo na quarta. Se Abel escalar o time titular vai ser um erro gravíssimo. A torcida tem que entender. BH já tá meio baleado naquele jogo do carioca. Se alguém se contunde, dará merda.... Jogo com LDU é briga por vaga. Vida ou morte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sempre defendi um 4-4-2 com Arrascaeta e ER abertos, BH de segundo atacante e Gabigol na frente. Mas o Diego é intocável pq "ele é profissional". Se fuder!!

The Arão is New Márcio Araújo.

Quando vem "colega de time" e técnico defender na impressa já sabemos que o cara é uma merda. Foi assim com Jailton, com Márcio Araújo, agora o Arão. E quem pede o Piris não sabe o que fiz também. O paraguaio é caneleiro e fraco... é o típico jogador pra entrar no final do jogo pra fechar meio campo e descer o sarrafo. Nunca que vai conseguir compor o time titular, não tem qualidade técnica pra isso. O jeito é o Ronaldo por ali mesmo, ou meter um Rodrigo Caio de 1º volante e libera um pouco o Cuellar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, Lewiks disse:

E quem pede o Piris não sabe o que fiz também. O paraguaio é caneleiro e fraco...

Com certeza ele é fraco, para o que acham que ele deveria fazer em campo. Se for para cumprir a mesma função do Cuellar, não dará certo. Mas desde a entrevista coletiva que o Piris vem dizendo que a característica dele é cobrir as laterais. Para fazer essa função, destruir o contra-ataque nas costas, não precisa ser Neymar. Mas o Ronaldo poderia fazer essa função. Não vimos ele jogar o tempo inteiro no time titular.

13 horas atrás, Lewiks disse:

meter um Rodrigo Caio de 1º volante

Também acho que Caio poderia ficar ali de volante. Mas Arão, nunca foi meia. Fato. É volante que joga mal.

Na minha opinião, Diego tem que ficar ou ER. Os dois fora é sem chance do Flamengo conseguir jogar bem.

PS: O CAM acabou de perder pro Cerro com um gol impedido (Copa FDP). Engraçado foram os comentaristas insistindo que o time deveria ir para cima. Toma. Agora vou ver o Grêmio contra Rosário. O que eu me lembre o time do Grêmio joga lá atrás com qualidade e velocidade no contra-ataque prescindindo de Luan e cebolinha. Mas, segundo alguns, o Grêmio é um time que vai para cima. É o sonho de consumo dos comentaristas. Vamos ver se é realmente assim. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mauro deu uma forçada nesses frames.

Contra o San José, o finalizador era do Cuéllar. Ele deveria ter acompanhado até a linha defensiva e gerado superioridade. Contra o Fluminense, ele não tinha muito o que fazer também. Tinha superioridade com Renê e Rodrigo Caio, além da bola ser MUITO defensável.

Não vejo o Diego como substituto do Arão nem fodendo, o Abel nunca vai fazer isso com a mentalidade que tem. E não julgo ele, é o estilo dele. Quem deveria entrar ali é o Ronaldo, Piris é muito fraco tecnicamente mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/03/2019 at 20:14, Zicogalinho disse:

o "desnecessário" BH bem

A galera pode de fato falar que ele é desnecessário, mas eu concordo com você que não é. Pra mim era o cara ideal pra disputar a vaga com o Vitinho, e dar uma elevada de patamar nas pontas. Tava numa má fase fodida, mas todo mundo sabia que qualidade ele tinha.

Desnecessário pra mim é o Arrascaeta. 60 milhas numa contratação muito, mas muito mal pensada (afinal esse fdp joga pela esquerda), que eu tenho quase certeza que meteram a mão, ainda por cima. Eu sinceramente espero que esse fdp dê retorno financeiro no futuro, mas se jogar a Copa América igual está jogando no Flamengo, pode esquecer.

Diego realmente é intocável na porra do meio campo, afinal é o líder do elenco dentro e fora do gramado, ou seja, é até explicável (apesar de não me descer nem um pouco). Agora, Arão ser intocável é de fuder o cu do palhaço. Não aguento mais ver esse merda entrar em campo. E a culpa ainda é do Abel que pediu pra ele ficar e não ir pro São Paulo.

Entre o infeliz do Arão que não faz absolutamente nada a não ser merda, e o Diego de segundo volante, eu prefiro o segundo. Pode dar merda? Pode, deve até. Mas pelo mantém a porra do líder do grupo em algum lugar no campo, e tira um outro inútil que não agrega em nada.

Arão vive até hoje de uma boa fase que teve com o BOTAFOGO na SÉRIE B. É jogador no máximo pra compor elenco, como terceira opção ainda.

Se tivesse pegado esses 60 milhões que gastaram no Arrascaeta e mais os 22 milhões no Rodrigo Caio (que tem ido muito bem, por sinal), tinhamos comprado o Dedé e um segundo volante decente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, StrongAxe disse:

A galera pode de fato falar que ele é desnecessário, mas eu concordo com você que não é. Pra mim era o cara ideal pra disputar a vaga com o Vitinho, e dar uma elevada de patamar nas pontas. Tava numa má fase fodida, mas todo mundo sabia que qualidade ele tinha.

Desnecessário pra mim é o Arrascaeta. 60 milhas numa contratação muito, mas muito mal pensada (afinal esse fdp joga pela esquerda), que eu tenho quase certeza que meteram a mão, ainda por cima. Eu sinceramente espero que esse fdp dê retorno financeiro no futuro, mas se jogar a Copa América igual está jogando no Flamengo, pode esquecer.

Diego realmente é intocável na porra do meio campo, afinal é o líder do elenco dentro e fora do gramado, ou seja, é até explicável (apesar de não me descer nem um pouco). Agora, Arão ser intocável é de fuder o cu do palhaço. Não aguento mais ver esse merda entrar em campo. E a culpa ainda é do Abel que pediu pra ele ficar e não ir pro São Paulo.

Entre o infeliz do Arão que não faz absolutamente nada a não ser merda, e o Diego de segundo volante, eu prefiro o segundo. Pode dar merda? Pode, deve até. Mas pelo mantém a porra do líder do grupo em algum lugar no campo, e tira um outro inútil que não agrega em nada.

Arão vive até hoje de uma boa fase que teve com o BOTAFOGO na SÉRIE B. É jogador no máximo pra compor elenco, como terceira opção ainda.

Se tivesse pegado esses 60 milhões que gastaram no Arrascaeta e mais os 22 milhões no Rodrigo Caio (que tem ido muito bem, por sinal), tinhamos comprado o Dedé e um segundo volante decente.

É urgente agora e para o Campeonato Brasileiro mais  urgente ainda a compra de um segundo volante e um zagueiro. Fora a porcaria das laterais. Com esses 60 a 70 M dava para trazer o Dôdo, o Jorge ou mais um LD até o Rafinha chegar. Como o @Lewiks diz e isso tem cheirado forte nos bastidores...Alguém levou uma grana boa para trazer o uruguaio. Pior que o cara poderia render alguma coisa, mas a porcaria do Abel insiste com ele na direita. VTNC Abel, Marcos Bráz e cia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Marcos Braz e Itair Machado no mesmo negócio porra... Lógico que tem treta, fizeram aquela cena toda na imprensa pro povo acreditar na "disputa entre dirigentes" e no final os caras saíram foi cheio de dinheiro no bolso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...