Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Garbarnia Cracóvia – Entre a glória, a guerra e os novos tempos


Vannces

Posts Recomendados

Media de 6 gols por jogo ? Kkkkkk que absurdo cara. Na Champios é pensar nas 8tavas porque esse grupo é "nosso".

Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/01/2020 em 21:52, Andreh68 disse:

Quebrando recorde após recorde. Passa fácil nesse grupo, 100% de aproveitamento!

Também acho que passa fácil, mas como futebol costuma apresentar umas surpresas, precisaremos confirmar o poderio na sequência da temporada. Valeu, Andre.

 

Em 18/01/2020 em 22:54, LC disse:

Começou muito bem e pela goleada em cima do Borussia. Eu acredito que passa fácil pelo grupo da Champions. Boa sorte na sequência.

Acho que o time veio bem preparado, motivado etc e o Borussia não esperava isso. Fato é que tudo começa a partir de agora, até porque a maioria das goleadas aconteceram contra times do 5º escalão. Valeu, CL.

 

Em 19/01/2020 em 11:15, ggpofm disse:

Começando uma nova temporada com muitas vendas e somente a entrada do argentino. O começo da temporada é excepcional sem sofrer nenhum gol nas partidas que importam. Ganhou duas supertaças, sendo a da UEFA com uma goleada sobre o Borussia Dortmund. Como campeão da Europa tem obrigação de fechar o grupo em 1º lugar. Ajax e Sporting não podem ser empecilhos para o Garbania e o contra o Sevilla tem que levar a melhor em duas partidas. Uma pergunta: como o Garbania está no ranking da UEFA? 

A vitória sobre o Borussia foi uma surpresa, não a vitória em si, mas o placar. Acho que tudo funcionou como planejado, mas o resto acabou sendo normal, pois enfrentamos equipes muito fracas. A final da Superpuchar Polski era de se esperar, pois mantemos o time vencedor da UCL e o Wisla certamente não estaria no seu melhor no início da temporada. 

Você fez uma pergunta que me deixou ainda com mais vontade de continuar, pois no ranking da UEFA o Garbarnia está em segundo lugar e isso é o que precisamos mudar. Ganhamos a 5ª estrela, mas ainda não estamos no topo. Valeu, ggpofm.

 

Em 19/01/2020 em 12:41, Tsuru disse:

Caramba...isso é que é domínio. 66 gols marcados e nenhum sofrido nas partidas que importam, já começou logo com duas taças e destruindo o Borussia. O Gabarnia continua a ser gigante.

Pegou um grupo bem tranquilo na Liga dos Campeões, tem tudo para passar numa boa em primeiro lugar e ir firme rumo ao bicampeonato.

Impressionantes também os valores das transações. Como diria o grande filósofo Bruno Henrique, está mesmo em outro patamar.

Como disse anteriormente, muitos desses gols aconteceram contra equipes do 5ª escalão, mas a vitória sobre o Borussia é sem dúvida uma amostra do que o Garbarnia pode fazer nessa temporada (espero). Dentro da Polônia, sem dúvida, é outro patamar, rsrs. Valeu, Tsuru.

 

Em 21/01/2020 em 14:02, Neynaocai disse:

11 jogos, dois títulos e nenhum gol sofrido.

"Não dá pra subestimar ninguém". Ah faça-me o favor! hahaha

Sim, Ney, não dá para subestimar. Tirando o jogo contra o Borussia e alguns confrontos contra equipes menos preparadas do futebol polonês da primeira divisão, a maioria das goleadas foram contra times fraquíssimos. Começamos bem, mas ainda assim não subestimo, pois volta e meia acontecem percalços. Vamos tentar não deixar que esses percalços apareçam nas competições importantes. Afinal vencemos a UCL nos pênaltis e esse início de temporada me parece um pouco demais para acreditar que estamos mostrando futebol de time imbatível. Vamos ver se isso se confirmar. Valeu, Ney.

 

Em 21/01/2020 em 14:13, Danut disse:

Nem tem muito o que falar. O time tá voando baixo. Um dia eu chego lá, rs.

Danut, eu não imaginava que conseguiria estar a frente de um time tão forte, mas o fato é que jogar um save sem regras que dificultam, me ajudou a buscar a melhor equipe o tempo todo. Tem horas que mesmo com um time tão forte, ainda assim algo dá errado, o que não é o caso desse momento. Valeu, Danut.

 

Em 22/01/2020 em 21:21, marciof89 disse:

Sobrou tanto que nem sei o que falar, apenas sentir.

Apesar do início de temporada mágico, não dá para dizer que será sempre assim, pois chegar onde chegamos foi difícil, mas prazeroso demais, mantermos nessa posição é uma incógnita, só o futuro dirá. Valeu, Marcio.

 

Em 24/01/2020 em 01:04, jeanslay disse:

Media de 6 gols por jogo ? Kkkkkk que absurdo cara. Na Champios é pensar nas 8tavas porque esse grupo é "nosso".

Boa sorte!

Eu penso que temos chances sim de ficar em primeiro, embora eu ache os times espanhóis sempre chatos, mas temos sim grande chance. Sobre a média de gols, é fato que muitas equipes dessa sequência são fraquíssimas e por isso aconteceram as goleadas, mas as partidas difíceis ainda virão, vamos ver o que conseguimos. Valeu, Jean.

Em 24/01/2020 em 01:23, Henrique M. disse:

Vai voando baixo, o que era de se esperar, dado que o clube é o atual campeão europeu.

Acho que esse é o raciocínio no momento, ou seja, já que somos os atuais campeões da competição mais difícil do mundo, somos o time a ser batido. Valeu, Henrique.

 

17 horas atrás, PedroJr14 disse:

Minha nossa, é goleada atrás de goleada. Nem o Borussia teve o perdão. O bi da UCL é realidade.

Uma coisa não encaixa nesse momento em meu pensamento. Conseguimos um início de temporada fantástico, embora algumas goleadas não devam ser levadas a sério devido o nível dos adversários, mas como time que conseguiu uma Champions nos pênaltis na última temporada, não posso deixar o time manter-se sempre de salto alto. Valeu, Pedro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2b5NqJN.png

 

"Eu não sou um treinador mais, eu sou campeão europeu. Você pode me chamar de ‘The Special One’ “.

Mourinho

 

Sim, posso me dar ao luxo de dizer essa frase também, mas não posso me sentar nessa máxima e deixar de trabalhar. A busca pelo bi da Champions continua. Essa primeira parte da temporada não passaria para o torcedor de um cumprimento de tabela ou no mínimo uma confirmação de favoritismo, pois diante de tudo que apresentamos até o momento, dificilmente deixaríamos de conseguir a classificação para a fase decisiva da Uefa Champions League. Dentro da Polônia nada de diferente, obrigação de melhor campanha, é o mínimo.

Vamos aos destaques:

 

Jogos oficiais

o   Korona Kielce 0 x 2 Garbarnia

  Garbarnia 3 x 0 Legia Varsóvia

o   GKS Katowice 0 x 2 Garbarnia

o   Garbarnia 2 x 1 Cracóvia

o   Ajax 0 x 3 Garbarnia (Liga dos Campeões - Grp. D)

o   Zaglebie Lubin 0 x 4 Garbarnia

o   Pogon II 0 x 4 Garbarnia (Puchar Polski - 1ª Elim.)

o   Garbarnia 5 x 1 Pogon Szczecin

 

Não vou falar dos outros confrontos do grupo, deixarei que as estatísticas e os resultados falem por si. Mas esse confronto em particular me fez enxergar que nem tudo são flores quando nos referimos a competição de ponta na Europa, não esse exatamente.

Nessa partida, o extremo esquerdo Crespo foi o nome do jogo ao marcar aos 16 do primeiro tempo e aos 12 do segundo. Embora tenhamos finalizado mais, nas poucas finalizações do time espanhol, o perigo foi enorme. Enfim, jogando em casa, campo molhado e a necessidade de assegurar o primeiro lugar do grupo, a vitória veio de forma merecida.

o   Garbarnia 2 x 0 Sevilla (Liga dos Campeões - Grp. D)

lK53eLp.jpg

 

o   Zaglebie Sosnowiec 0 x 6 Garbarnia

o   Garbarnia 4 x 0 Slask Wroclaw

o   Garbarnia 4 x 1 Sporting (Liga dos Campeões - Grp. D)

o   Lech Poznan 0 x 3 Garbarnia

o   Zaglebie Lubin 1 x 2 Garbarnia (Puchar Polski - 2ª Elim.)

  Garbarnia 4 x 0 Ruch Chorzów

o   Sporting 0 x 1 Garbarnia (Liga dos Campeões - Grp. D)

o   Jagiellonia Bialustok 0 x 4 Garbarnia

o   Garbarnia 4 x 0 Piast Gliwice

o   Garbarnia 6 x 0 Ajax (Liga dos Campeões - Grp. D)

o   LKS Lódz 0 x 3 Garbarnia

o   Chojniczanka Chojnice 0 x 4 Garbarnia (Puchar Polski - 3ª Elim.)

o   Garbarnia 1 x 0 Lechia Gdansk

 

Quando eu digo que não dá para subestimar ninguém, é por causa de jogos como esse. mesmo com posse de bola gigantesca, o gol deles, marcado pelo atacante Rubén Sánchez aos 11 minutos de partida, acabou selando a vitória do Sevilla que usou de todas as formas para atrasar o jogo com faltas e ganhar o tempo que fosse necessário. Em finalizações fomos iguais, mas a eficiência não foi nada boa. De qualquer forma a liderança do grupo estava assegurada apesar dessa derrota fora de casa.

o   Sevilla 1 x 0 Garbarnia (Liga dos Campeões - Grp. D)

Kp1tZ6i.jpg

XHwkAL5.jpg

 

o   Wisla Plock 0 x 4 Garbarnia

 

Pela primeira vez o Garbarnia, o futebol polonês, disputava um mundial de clubes da FIFA. Fala-se muito que os europeus não ligam tanto para essa competição; conversa fiada, acho que isso é uma desculpa antecipada para o caso de derrota.

Bem, essa semi final foi contra um time enjoado, o Tigres, equipe mexicana, embora tenha finalizado pouco, ainda assim criou todas as dificuldades para a nossa equipe. Aos 30 minutos, após várias tentativas, o médio Ahmed abriu o placar para nós. A partida se manteve sob nosso domínio, mas engana-se quem acha que estávamos fazendo um bom jogo. Somente aos 48 do segundo tempo que Filip Cuch conseguiu o segundo gol e um alívio para todos, pois a equipe parecia nervosa.

o   Tigres 0 x 2 Garbarnia (Mundial de Clubes da Fifa - Semi final)

UwVXR6W.jpg

 

Na outra semi final o River Plate não conseguiu passar pelo time chinês e a derrota de 3 a 1 os deixou de fora do esperado confronto entre América e Europa.

Bem, nós não temos nada com isso e o que posso dizer é que a final não foi nada difícil, principalmente porque o nosso primeiro gol começou com o próprio goleiro deles entregando o ouro e marcando um gol contra aos 6 minutos. O time todo jogou bem, o placar foi construído todo no primeiro tempo. Büskens, Smolinski e Martins completaram o placar tendo lateral esquerdo Matheo Joly feito a melhor atuação quando deu duas assistências. Segundo tempo tranquilo e vitória esperada, mais um título internacional para a galeria.

o   Guangzhou Evergrande 0 x 4 Garbarnia (Mundial de Clubes da Fifa - Final)

OP4n4iO.jpg

Nesse momento da história do futebol, os europeus vem dominando essa competição e com a gente sendo o representante do continente, não podia ser diferente.

uFh1aro.jpg

 

Bem, dentro da Polônia nada de muito novo. Recebi o prêmio de melhor treinador em Agosto, Outubro, Novembro e Dezembro.

Bünkens venceu como melhor jogador do ano, Binder como melhor goleiro, e não por acaso os dois figuraram no time do ano da FIFA, sem falar que Janick está entre os suplentes. O melhor jogador do ano polonês é o atacante Damian Stasiak que marcou 19 gols em 30 jogos.

 

Na rodada 19 da Ekstraklasa, a nossa liderança mostrava que dificilmente perderíamos o campeonato, pois estávamos sobrando.

9L420z4.jpg

 

Até porque, tirando a derrota na Champions, única na competição internacional, em território polonês estávamos imbatíveis.

pGmC71M.png

 

Fiquei sabendo que nosso adversário na fase decisiva da Champions é mais um time português, para mim era respeitar, mas jamais temer. Temos totais condições de vencê-los.

dpgahV2.jpg

 

Duas coisas importantes aconteceram nesse finalzinho de ano: um é a aquisição do clube por parte de um grupo de investidores. A essa altura isso não faria diferença para mim, pois nosso sucesso jamais dependeu de investimento externo, não era agora que iríamos precisar.

Mas a outra e mais importante notícia, mas não positiva, foi a aprovação da direção do clube em construir um estádio novo, a localidade não seria a mesma do antigo, mas eis que a política interveio para atrapalhar tudo. 

Um clube estruturado, de muito sucesso no momento, com novos donos e grande necessidade de expansão para o conforto dos novos torcedores acabou ficando na mão por causa, diz-se nos bastidores, de políticos torcedores de Cracóvia e Wisla Cracóvia, os grande rivais do Garbarnia na cidade.

vjsxaeV.jpg

 

 

Kontynuowac...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Na Polônia não tem outro igual, só o Garbania é Campeão Mundial" kkkkkkkk

Parabéns pelo feito. A metade da temporada chega e o seu time segue praticamente imparável. Campanha doméstica impecável, apenas um tropeço a nível Europeu, mas nada que ameaçasse a sua classificação em primeiro do grupo. Caminha a passos largos para renovar os títulos ganhos na última temporada. Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, Vannces disse:

vjsxaeV.jpg

Kontynuowac..

Acho que é a primeira vez que vejo esta imagem no FM. Uma Câmara Municipal brecar a expansão de um estádio.😡

 

Parabéns pela conquista do mundial.

PS: Seus jogadores também cantaram: " O Palmeiras não tem Mundial. Não tem copinha e nem mundial"

🤣🤣🤣

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu já vi isso. Em clubes sem estádio próprio q usam cedidos da comunidade. Sem contar q dependendo da obra a prefeitura pode embargar pensando em transtornos de tráfego por ex. Mas triste o estádio tão pequeno para o porte atual do Garbarnia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A média baixou, é verdade, mas ainda continua forte, quase 3 gols por jogo. 

Esse lance do estádio é de matar, bem tenso mesmo. 

contra o Porto, torcerei contra, mas sei que o carrossel polones não terá nenhuma dificuldade. Boa Sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fujarra unfeatured this tópico

Rapaz, a máquina ficou ainda mais azeitada. Achei impressionante o tanto de tempo até você levar o primeiro gol na temporada.

Na Champions teve um acidente de percurso, mas é bom para não dar nada como garantido. Tem bola para renovar o título.

Agora localmente acho que você deveria ser hors-concours no prêmio de técnico do mês. É uma diferença absurda para os demais, podendo até cogitar um título com 100% de aproveitamento.

Além disso, a adição do extremo argentino foi uma bela tacada. O cara é bola demais.

Boa sorte na sequência.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 29/01/2020 em 02:28, PedroJr14 disse:

"Na Polônia não tem outro igual, só o Garbania é Campeão Mundial" kkkkkkkk

Parabéns pelo feito. A metade da temporada chega e o seu time segue praticamente imparável. Campanha doméstica impecável, apenas um tropeço a nível Europeu, mas nada que ameaçasse a sua classificação em primeiro do grupo. Caminha a passos largos para renovar os títulos ganhos na última temporada. Boa sorte!

É o que esperamos, pois com o time jogando bem e rendendo o que se viu até agora, temos sim totais condições de vencer as competições nacionais e lutar mais uma vez pelo título internacional. Valeu, Pedro.

 

Em 29/01/2020 em 10:27, LC disse:

Acho que é a primeira vez que vejo esta imagem no FM. Uma Câmara Municipal brecar a expansão de um estádio.😡

 

Parabéns pela conquista do mundial.

PS: Seus jogadores também cantaram: " O Palmeiras não tem Mundial. Não tem copinha e nem mundial"

🤣🤣🤣

Essa do estádio foi uma balde de água gelada, pois venho lutando por esse projeto há algumas temporadas e no momento que a direção do clube aceita meu pedido (que é parte dos objetivos), a merda dos políticos de Cracóvia resolvem fazer isso, também nunca tinha visto. Continuo achando que são políticos torcedores do Cracóvia e do Wisla. Valeu, LC.

 

Em 29/01/2020 em 13:40, Neynaocai disse:

Campeão Mundial !!!!!

O estádio tem apenas 10.000 lugares?

Sim, apenas 10 mil lugares e isso tem me incomodado, pois com a possibilidade de expansão, o clube melhoraria ainda mais nas suas rendas e no status também. O aumento da capacidade do estádio para 10 mil lugares aconteceu durante a minha gestão, mas agora a possibilidade de aumentar ainda mais era o que me deixaria ainda mais orgulhoso do trabalho desenvolvido fora dos gramados, mas pena que os políticos fdp resolveram atrapalhar parte desse crescimento do Garbarnia. Valeu, Ney.

 

Em 29/01/2020 em 18:09, Andreh68 disse:

Eu já vi isso. Em clubes sem estádio próprio q usam cedidos da comunidade. Sem contar q dependendo da obra a prefeitura pode embargar pensando em transtornos de tráfego por ex. Mas triste o estádio tão pequeno para o porte atual do Garbarnia

Pois é, o Garbarnia tem que jogar no estádio do Wisla quando a regra não aceita um estádio como o nosso, mas nesse caso foi um balde de água gelada como disse anteriormente. Acho que essa questão do estádio não será resolvida tão cedo, infelizmente. Valeu, Andre.

 

Em 29/01/2020 em 18:21, jeanslay disse:

A média baixou, é verdade, mas ainda continua forte, quase 3 gols por jogo. 

Esse lance do estádio é de matar, bem tenso mesmo. 

contra o Porto, torcerei contra, mas sei que o carrossel polonês não terá nenhuma dificuldade. Boa Sorte!

Média baixa por causa dos confrontos mais difíceis, acredito. O problema do estádio foi uma decepção não esperada. Nunca imaginei que isso poderia acontecer.

Sobre o jogo contra o Porto, esperamos passar sim, mas não sei se será assim tão fácil, de qualquer forma achei engraçado o termo "carrocel polonês", rsrs. Valeu, Jean.

 

Em 29/01/2020 em 18:25, mfeitosa disse:

Impressionante a potência que o Garbania Cracóvia se tornou.

Parabéns pelo feito e pelos títulos! 

É, tem sido um trabalho minucioso e com muitas decepções no início, mas o sucesso atual vem valorizando tudo que fizemos antes. Valeu, feitosa.

 

Em 03/02/2020 em 18:46, vinny_dp disse:

Rapaz, a máquina ficou ainda mais azeitada. Achei impressionante o tanto de tempo até você levar o primeiro gol na temporada.

Na Champions teve um acidente de percurso, mas é bom para não dar nada como garantido. Tem bola para renovar o título.

Agora localmente acho que você deveria ser hors-concours no prêmio de técnico do mês. É uma diferença absurda para os demais, podendo até cogitar um título com 100% de aproveitamento.

Além disso, a adição do extremo argentino foi uma bela tacada. O cara é bola demais.

Boa sorte na sequência.

 

É fato que o time está jogando bem encaixado e isso é prazeroso, sobre demorar levar gol eu até esperava que acontecesse antes, já sobre poder ganhar a competição nacional com 100% de aproveitamento, não acho possível, tem sempre aqueles jogos chatos em que uma equipe faz o seu gol e depois estaciona um tanque de guerra na defesa e não passa nem mosquito.

Esse acidente de percurso mostra que precisamos sempre jogar sério daqui para frente, pois qualquer tropeço e todo esse poderio demonstrado pode cair por terra.

Eu vejo que não dá mais para encher o time de jogadores e contratar só por contratar, então a vinda desse jogador argentino foi depois de um bom tempo de pesquisa e na concretização dos negócios, também gostei bastante do resultado final, ou seja, equipe mais enxuta e bem qualificada em todos os setores. Valeu, Vinny.

 

Pessoal, em breve trago atualizações, tenho trabalhado bastante nesse momento, mas sempre jogando uma partidinha aqui, outra ali para chegar ao final da temporada para dividir com os que acompanham. Obrigado a todos pelo feedback.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Garbarnia tem mundial e o Palmeiras não! (Sebem que sei lá, vai que tem no seu save, né?)

Ah, perder pro Sevilla não é o fim do mundo. Ainda mais que nem perdeu na temporada tirando esse fatídico dia. Sinceramente, o time está tão bem qualificado e bem montado, que parece que nada pode tirar o foco do time de empilhar taças mais. Nem a câmara de vereadores. hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Uma pena que a politicagem está impedindo o clube de evoluir sua infraestrutura. No mais, vai continuando a campanha brilhante de outras temporadas nessa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora a leitura está em dia.

Não é incomum ter a construção do estádio bloqueada pela Câmara Municipal.

A temporada é excelente, mesmo com o a derrota para o Sevilla. Isso faz parte. Com os troféus das Supercopas, o Mundial conquistado sem sofrer gols e a UCL indo muito bem. Passar pelo Porto é obrigação e vamos torcer para conquistar o bi da UCL.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/02/2020 em 21:58, marciof89 disse:

O Garbarnia tem mundial e o Palmeiras não! (Sebem que sei lá, vai que tem no seu save, né?)

Ah, perder pro Sevilla não é o fim do mundo. Ainda mais que nem perdeu na temporada tirando esse fatídico dia. Sinceramente, o time está tão bem qualificado e bem montado, que parece que nada pode tirar o foco do time de empilhar taças mais. Nem a câmara de vereadores. hahaha

Pois é, esse Palmeiras sofre nas mãos dos torcedores rivais.

Esse Sevilla mostrou que não há jogo fácil quando o adversário resolve encarar com coragem, mas temos que saber lidar com isso também. A ideia é vencer o máximo de taças, mas quando se trata de política, a Câmara de vereadores tá de sacanagem, não conseigui entender ainda. Valeu, Marcio.

 

Em 11/02/2020 em 12:59, Henrique M. disse:

Uma pena que a politicagem está impedindo o clube de evoluir sua infraestrutura. No mais, vai continuando a campanha brilhante de outras temporadas nessa.

Politicagem de primeira, não entendi nada do que isso realmente significa. O time dentro de campo vai conseguindo manter o bom nível, a segunda parte da temporada é mais forçada, com jogos mais complicados, vamos ver o que conseguimos. Valeu, Henrique.

 

Em 11/02/2020 em 13:26, ggpofm disse:

Agora a leitura está em dia.

Não é incomum ter a construção do estádio bloqueada pela Câmara Municipal.

A temporada é excelente, mesmo com o a derrota para o Sevilla. Isso faz parte. Com os troféus das Supercopas, o Mundial conquistado sem sofrer gols e a UCL indo muito bem. Passar pelo Porto é obrigação e vamos torcer para conquistar o bi da UCL.

 

Já vi isso em outro save, mas acho uma sacanagem, principalmente pelo fato de eu estar tentando por em prática esse projeto há vários e vários anos.

Também espero passar pelo Porto, pois um resultado contrário a isso, seria a maior das decepções, principalmente porque melhoramos o time da última temporada que foi a campeã da Champions. Valeu, ggpofm.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 hours ago, Vannces said:

Já vi isso em outro save, mas acho uma sacanagem, principalmente pelo fato de eu estar tentando por em prática esse projeto há vários e vários anos.

Ah, esqueci de dizer que às vezes será preciso solicitar seguidas vezes e ter o pedido rejeitado pelo Câmara seguidamente antes de conseguir a liberação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3xgeRv9.png

 

Eu quero ver gol. Não precisa ser de placa. Eu quero ver gol.

"O Rappa"

É o que todos querem, mas nem sempre são suficientes...

Spoiler

Bem, antes de falar sobre gols, eu não vou saber dizer se a frase "antes tarde do que nunca" serviria nesse caso. Após tantas e tantas postagens, resolvi mudar a moeda de real para euro. Sei que pode haver muitas críticas por eu ter feito isso somente agora, mas o fato é que mesmo o clube tendo grana, os valores sempre pareceram ser astronômicos, então decidi fazer essa mudança para que as negociações não pareçam tão absurdas como antes. Peço desculpa pela demora, mas também peço a compreensão pela decisão tão tomada.

Bem, com a mudança dita no spoiler, primeiramente  fiz algumas boas negociações na equipe nessa janela de transferência de início de ano, vamos a ela:

Saídas:

Marin Baturina - 25 anos, zagueiro que pedia a cada minuto para ser vendido. Então antes que a diretoria atravessasse meu trabalho, acabei aceitando 30 milhões para que ele fosse para a Juventus. Claro que nessa negociação, eu não perdi a chance de segurá-lo até o fim da temporada. Ele é titular absoluto.

Filip Cuch - 31 anos, médio ofensivo direita polonês que havia trazido do futebol alemão, estava agora em um momento crucial de sua carreira. A idade mostra um jogador no auge, mas eu não me importava em perdê-lo se eu pudesse trazer algum jogador mais novo para a posição, sem falar que o Manchester United aceitou pagar os 100 milhões pedidos pelo jogador. Importante dizer que embora ele tivesse um bom rendimento, não era do tipo indispensável.

 

Chegadas:

Lukasz Zak - 19 anos, zagueiro que estava emprestado no Bordeaux foi chamado de volta. O jovem estaria nos meus planos para substituir Baturina que sairia no fim da temporada. A ideia é colocar o jogador o máximo de jogos para ganhar rodagem e fazê-lo titular na próxima temporada. O menino já era excelente para a posição em minha opinião e parecia ter um crescimento enorme pela frente.

Gilvan - 26 anos, Lateral direito veio do Corinthians por 17,5 milhões. Atleta titular da seleção brasileira chegaria para disputar vaga com Riccardo Rolandone e tinha tudo para tomar a titularidade.

Patryk Zjawinski - 21 anos, médio atacante direita foi trazido do Bayern de Munique por 124 milhões. O jogador era a melhor aposta para a posição deixada por Filip Cuch, para mim foi uma boa troca de jogadores poloneses para a mesma posição, este ainda em desenvolvimento, mas a segurança de ter um jovem altissimamente capacitado para o setor ofensivo direito me agravada bastante.

Dirk Weber - 22 anos, atacante que veio do Schalke 04 por 131 milhões. Este era mais uma peça de extrema categoria para a posição já recheada de grandes jogadores, minha intenção era manter o bom nível, seja lá que jogador entrasse no time durante os jogos.

Com essa movimentação na janela, eu esperava rendimento ainda melhor na reta final das competições que disputaríamos, pois a melhora em um elenco já muito talentoso era nítida, claro que nem tudo são flores e os espinhos apareceram nos momentos menos esperados.

 

Jogos amistosos:

  Bursaspor 1 x 5 Garbarnia

o   Elazigspor 0 x 5 Garbarnia

o   Garbarnia 13 x 0 Cella

o   Garbarnia 9 x 0 Pedrola

o   Garbarnia 4 x 0 RCD Mallorca

 

Jogos oficiais:

Preciso citar os jogos contra o Legia nessa parte da temporada por uma razão óbvia. Embora eles estivessem sempre perdendo para nós nos últimos confrontos, não estavam mortos. Nesse jogo, a disputa foi intensa e a emoção aconteceu o tempo todo, fizemos o gol e eles empataram, mais uma vez nós e eles de novo também, o time da capital joga hoje melhor ainda do que na época em que chegamos à primeira divisão. O nosso terceiro gol veio para confirmar a vitória, mas o confronto mostrou que temos que estar sempre preparados para possíveis surpresas, e acredite, ela estava próxima de acontecer.

o   Legia Varsóvia 2 x 3 Garbarnia

vtMCacu.jpg

 

Pela fase decisiva da Liga dos Campeões, tivemos um jogo aberto, marcamos primeiro com o recém contratado Dirk Weber, eles viraram o jogo, mas esqueceram de marcar o jovem que queria mostrar serviço. O jovem polonês Damian Stasiak deixou o dele, mas Dirk Weber ao final da partida deixou 4 gols guardados mostrando que o alto investimento foi de grande acerto. Vitória maiúscula e tranquilidade para o jogo de volta dentro de casa.

o   Porto 2 x 5 Garbarnia (Liga dos Campeões - 1ª fase - Ida)

dg92821.jpg

 

o   Garbarnia 4 x 1 Corona Kielce

o   Garbarnia 3 x 0 GKS Katowice

o   Cracóvia 0 x 2 Garbarnia

 

Pois é, aí acontece aquilo que eu havia falado. Jogo único e decisivo contra o Legia nas quartas de final da Puchar Polski. Não adiantou ter mais posse de bola, ser mais incisivo nas finalizações, vide estatísticas da partida, eles tiveram 3 chances claras de gol e converteram duas, nós tivemos 5 e convertemos apenas uma, tudo no primeiro tempo. Apesar de tentar colocar o time para frente na segunda etapa, o Legia fez o relógio passar voando com o máximo de enrolação possível. Eliminação não esperada e uma amostra de que em jogos eliminatórios, se você não tiver 100% focado, tudo pode ser colocado a perder. A notícia abaixo disse tudo: Surpreendeu mesmo.

o   Legia Varsóvia 2 x 1 Garbarnia (Puchar Polski - Qrt. Final)

6OMRkIL.jpg

 

o   Pogon Szcezecin 1 x 3 Garbarnia

 

Essa é uma partida que não precisaríamos comentar, mas como foi uma classificação com "C" maiúscula, tenho que dizer que todo o time jogou bem, os gols foram de Pasquini, novamente Dirk Weber e o zagueiro Parmentier. 2 a 0 no primeiro tempo e faltando 9 para terminar a partida o terceiro sacramentando a classificação para enfrentar um certo time alemão.

o   Garbarnia 3 x 0 Porto (Liga dos Campeões - 1ª fase - Volta)

ifIq9bb.jpg

 

o   Garbarnia 0 x 0 Zaglebie Lubin

o   Garbarnia 3 x 0 Zaglebie Sosnowiec

o   Slask Wroclaw 0 x 2 Garbarnia

o   Garbarnia 2 x 0 Lech Poznan

o   Garbarnia 4 x 0 Jagiellonia Bialyztok

 

Então, lembram daquele time que vencemos no início da temporada de goleada e conquistamos a Supercopa Europeia? Pois é, os caras estavam entalados com a gente, pois não tivemos chances nesse jogo. Foi uma partida em que o Garbarnia se mostrou irreconhecível. Não é exagero dizer que não vimos a cor da bola. Um gol aos 8 minutos já assustou os nossos jogadores, conseguimos manter um certo nível, mas não oferecemos perigo.

Na segunda etapa eu tentei abrir e adiantar mais o time e forçar a equipe alemã a recuar para conseguirmos pelo menos um empate, mas não só foi em vão como acabamos sofrendo o segundo de pênalti e na sequência, num último esforço para tentar pelo menos um golzinho na casa do adversário, levamos o terceiro gol. No fundo eu guardava a esperança de poder reverter o placar no jogo de volta, mas é fato que a missão seria muito complicada, a imprensa dizia isso.

o   Borussia Dortmund 3 x 0 Garbarnia (Liga dos Campeões - Qrt. de final - Ida)

2GoUBfh.jpg

 

o   Ruch Chorzów 0 x 2 Garbarnia

23 pontos a frente do Legia já nos garantia o título nacional com as 7 rodadas de antecedência. Restava agora apenas não perder nenhum dos 7 jogos para terminarmos a Ekstraklasa invictos pela primeira vez.

LGuj72j.jpg

 

Então veio o jogo de volta, nessa partida fomos absolutamente fantásticos, fomos o Garbarnia que todos conhecem das últimas temporadas. Aos 5 da primeira etapa Dirk Weber abria o sorriso do torcedor, aos 2 do segundo tempo, o médio Kruska ampliava e nos deixava a apenas um gol pelo menos da prorrogação. Tivemos umas duas boas chances de poder fazer o terceiro gol, mas o apito final nos fez cair na real e aceitar que a Champions league dessa temporada não dava mais. A partida foi perfeita, mas o primeiro confronto foi crucial para perdermos no agregado. Apesar do potencial do time alemão, a eliminação foi sentida como precoce.

o   Garbarnia 2 x 0 Borussia Dortmund (Liga dos Campeões - Qrt. de final - Volta)

 h21P7cm.jpg

 

o   Garbarnia 3 x 0 Piast Gliwice

o   Korona Kielce 1 x 4 Garbarnia

o   Garbarnia 2 x 0 Cracóvia

o   Lechia Gdansk 1 x 2 Garbarnia

o   Garbarnia 1 x 0 Legia Varsóvia

o   Zaglebie Sosnowiec 1 x 4 Garbarnia

o   Garbarnia 4 x 0 Zaglebie Lubin

 

O título nacional se confirmou então com apenas um empate e as 36 vitórias foram record na competição, record também foram os pontos conquistados nessa edição da Ekstraklasa. Por 9 vezes, 8 sob o nosso comando, o Garbarnia confirmava ser o melhor time da Polônia, tendo 6 dos nosso jogadores na equipe da temporada, 5 no time titular.

UsOubuT.jpg

owCgJWr.jpg

 

4 taças foram levantadas nessa temporada. Apesar de algumas decepções, o torcedor não tem do que reclamar.

ALmEI5y.jpg

 

As únicas duas derrotas, acabaram sendo as mais dolorosas, coisas do futebol, eu sei, mas realmente indigestas, uma para um rival nacional, a outra finalizando o sonho do bi da Champions. 

833bUqY.png

 

A equipe principal não conseguiu vencer a Liga dos Campeões nessa temporada, por outro lado, a equipe Sub-18 foi a melhor também da Polônia e do continente ao vencer o West Ham Sub-18 por 3 a 2. Uma amostra de que o trabalho de base e toda a infraestrutura do clube é também de alto nível.

Xfwr2iA.jpg

 

Nossa contribuição nesse momento se refletia fora do clube, pois a liga polonesa conquistava a 6º posição no ranking de competições.

qlMb0FC.jpg

 

O Garbarnia se manteve na segunda colocação desde o nosso título continental e a nossa busca pelo bi tinha também a intenção de mudar isso. Queremos ser vistos como o melhor time da Europa neste ranking também.

OdZMbr9.jpg

 

Bem, para finalizar, apresento a fornada dessa temporada. No momento não contratei ninguém, pois espero avaliação da equipe técnica para fechar com os jovens sugeridos. Tomasz Stawowy e Radoslaw Marczak parecem ser os melhores nesse momento, mas nada que encha os olhos, ainda.

O médio Luca Kruska foi eleito o melhor jogador da temporada, Jonatan Büskens o artilheiro com 16 gols em 18 jogos, 4 assistências e média de 7,88 de atuação. Ótimos números.

O mês de maio foi aquele em que conquistei o prêmio de melhor treinador, exatamente na reta final da Ekstraklasa em que vencemos as 7 partidas.

Nas eleições da torcida, ficou para mim a confirmação da grande contratação de Patryk Zjawinski como a melhor da temporada.

Dentre as notícias da época, foi interessante citarem o único empate na competição nacional como decepção, ou seja, a exigência está cada vez mais alta.

Os acordos de patrocínios mostram o sucesso do clube nesse momento. Nada de estratosférico, mas sempre crescendo a cada ano.

Embora a segurança no cargo esteja em alta, a eliminação para o Borussia na Champions não foi esquecida pela direção do clube.

A relação com os jogadores também se mantem em alta, o que não podia ser diferente com as grandes campanhas que temos feito.

Para finalizar estes relatos, quero dizer que o nosso goleiro Binder foi escolhido para o time da Liga dos Campeões, e pelos outros jogadores escolhidos, é fácil saber quem foi o campeão da competição europeia. Teríamos enfrentado eles se tivéssemos passado pelo time alemão, é o que mostra a tabela final.

a5qcixk.jpg

 

Que venha a próxima temporada...

Kontynuowac...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma pena as eliminações na Taça e na Liga dos Campeões, mas mata-mata é assim, né? Um dia menos bom... No caso da Taça é ainda pior, por ser um jogo apenas.

Apesar disso, fez uma temporada de alto nível, como pontuou e o título nacional invicto corrobora com isso, além dos outros três títulos da temporada.

O elenco é muito forte e tenho certeza que vai conseguir fortalecer ainda mais, então deve entrar forte na luta pra conquistar tudo na próxima temporada. Boa sorte!

Ah: aprovo demais a mudança da moeda. Me dava um nó na cabeça ver aqueles valores absurdos em reais. Não sei se é por hábito (joguei muito tempo com real, mas já tem uns aninhos que mudei pro euro; além, claro, de na vida real ver muita notícia de transferência citando valores em euros), mas assim fica bem melhor, na minha opinião.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A expectativa pela revalidação do título da UCL não aconteceu. A conquista da Supertaça da Europa e o 2º lugar no ranking da UEFA alimentaram sonhos grandiosos, mas o Garbania ficou na semifinal. Triste, mas ótimo para o desafio do save, pois você se sentirá motivado a buscar a UCL novamente e mostrar que consegue repetir a conquista.

Mais um título da liga polonesa e com um recorde. Ficou próximo de conquistar o título nacional apenas com vitórias. Excelente! Muito interessante ver a liga polonesa próxima ao Top 5 das ligas europeias, mas triste por ver que, exceto o Garbia, nenhum clube polonês se destaca internacionalmente ou estou enganado?

Sempre acho estranho ver pessoas jogando na Europa com reais, mas é uma questão de escolha, não é mesmo? A mudança foi boa. Agora, o que você poderia fazer mesmo era desistir  das imagens dos vários amistosos que o Garbania realiza antes e durante a temporada e que pouco enriquecem seus post e colocar outras imagens que trariam informações muito mais úteis para quem acompanha seu save, como por exemplo, a composição do elenco para termos noção da nacionalidade dos jogadores da equipe, salários, idades, posições e outras informações e também a imagem das estatísticas finais da temporada com todos que marcaram gols, assistências, melhores em campo, partidas disputadas e outras estatísticas interessantes de todos os jogadores do elenco até para podemos ver pontos fracos dele.

Perder faz parte e o FM sempre nos lembra disso de vez em quando, como nessa derrota na Copa para o Légia. Acontece e acontecerá, mas não podemos deixar de criticá-lo quando diante do Borussia em Dortmund sofreu o 2º gol aos 82 minutos e mesmo assim ainda tentou, segundo você mesmo, fazer um gol na casa do adversário, mesmo jogando mal. Não só não conseguiu marcar, como também levou o 3º gol e botou tudo a perder na eliminatória, pois a partida de volta mostrou que para o Garbania fazer 2 a 0 no Borussia na Polônia não era nada impossível e o Garbania poderia ter sonhado com a vaga na decisão, se tivesse administrado melhor a partida de ida. Essa vai integralmente para sua conta.😉  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei muito bom que tu trocou para euro. Acaba que a gente se acostuma mais em ver os valores milionários em euros mesmo, já que as negociações mais caras são por lá. E no FM daí também sempre jogo em euros, o que faz com que minha noção de valores no mundo do futebol esteja toda nessa moeda. Sempre achava meio chato no teu save o fato de que tinha que ficar fazendo cálculo pra ter uma noção de quanto os valores representavam 😛

E falando em valores, sobre as transferências: não acha que vendeu o zagueiro barato demais? O cara tá avaliado em 31 milhões, era titular absoluto da equipe, esperaria pelo menos uns 50 milhões pra vender ele...

Em todo caso, o substituto de 19 anos tem bons atributos, acho que vai dar conta do recado. Mas dá um aumento salarial pro rapaz, o coitado é quase um mendigo do mundo do futebol.

Sobre a Copa da Polônia, é por isso que eu gosto de enfrentar o Legia nas quartas ou na semi da Copa, quando temos dois jogos. Jogo único é um perigo, mesmo com todo o domínio que nossas equipes estabeleceram no país. Sempre pode dar merda. Dessa vez, foi o caso pra ti.

A eliminação na Copa foi chata, mas não seria mais que uma nota de rodapé na história se o time tivesse ido bem na Champions. O problema é que também por lá teve suas dificuldades. E aqui eu subscrevo o que o @ggpofm comentou: quando tava lendo a postagem já fiquei pensando que tu parecia ter se precipitado com essa história de tentar o gol de qualquer jeito na primeira partida. Mesmo o 2 a 0 ainda dava pra buscar - devia tentar o gol sim, claro, mas não dá pra se descuidar da defesa se o time já tá dando sinais de estar em um mau dia.

No mais, concordo com o resto do comentário do Gilson também. Acho que seria legal se tu trouxesse algumas informações a mais sobre o time aqui no post, tem coisa que sinto falta ao acompanhar o save. E outras que não precisariam estar. Na minha opinião, nem é só os amistosos: os outros jogos da liga polonesa também não acrescentam muito ao post, acho que tu poderia cortar o print deles fora, economizando tempo - trazer só quando tiver algum jogo muito especial que valha a menção por aqui, no resto só resultado mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fujarra changed the title to Garbarnia Cracóvia – Entre a glória, a guerra e os novos tempos
  • Fujarra locked this tópico
  • Fujarra unlocked this tópico

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • Leho.
      Por Leho.
      Essa é pra quem é conservador no FM e ainda gosta de jogar somente no "campo 2D Clássico", igual a mim hahahaha! Esse MOD acaba dando um acabamento melhor nos ícones, principalmente pra dar a noção pra onde os botõezinhos estão virados e "olhando".
      Eles ficam num formato como se fosse de uma gota, olha só:
      Pode parecer besteira, mas pra mim faz toda a diferença esses nuances heheh!
       
      📍Instalação
      - Inicie o FM, limpe o cache (gráfico) e feche o jogo na sequência;
      - Extraia a pasta "textures", que está dentro do arquivo de download, para a seguinte pasta:
      \Documents\Sports Interactive\Football Manager 2020 
      (É isso mesmo, NÃO é pra extrair dentro da pasta `graphics´ e sim na pasta raiz do jogo!)
      - Inicie novamente o FM.
       
      📍Créditos
      - Ao autor Valefore 
       
       
      ⬇️ DOWNLOAD
    • Nei of
      Por Nei of
      “Depois de maio de 1940, os bons tempos se acabaram: primeiro a guerra a capitulação, seguida da chegada dos alemães. Foi então que, realmente, principiaram os sofrimentos dos judeus. Decretos anti-semitas surgiam, uns após os outros, em rápida sucessão. Os judeus tinham de usar, bem à vista, uma estrela amarela; os judeus tinham de entregar suas bicicletas; os judeus não podiam andar de bonde; os judeus não podiam dirigir automóveis. Só lhes era permitido fazer compras das três as cinco e, mesmo assim, apenas em lojas que tivessem uma placa com os dizeres: LOSA ISRAELIA. Os judeus eram obrigados a se recolher a suas casas às oito da noite, e, depois dessa hora, não podiam sentar-se nem mesmo em seus próprios jardins. Os judeus não podiam frequentar teatros, cinemas e outros locais de diversão. Os judeus não podiam praticar esportes publicamente. Piscinas, quadras de tênis, campos de hóquei e outros locais para a prática de esportes eram-lhes terminantemente proibidos. Os judeus não podiam visitar os cristãos. Só podiam frequentar escolas judias, sofrendo ainda uma série de restrições semelhantes.
      Assim, não podíamos fazer isto e estávamos proibidos de fazer aquilo. Mas a vida continuava, apesar de tudo Jopie costumava dizer-me: _ A gente tem medo de fazer qualquer coisa porque pode estar proibido. _ Nossa liberdade era tremendamente limitada, mas ainda assim as coisas eram suportáveis.” Diário de Anne Frank, págs. 11 e 12.
       
      Não possuo qualquer ligação com a comunidade judaica, nem ascendência ou apreço maior por algum clube com tal relação. Por outro lado, os absurdos cometidos pelos nazistas foram muito bem documentados para não deixar ninguém incauto. Nada obstante, a idiotice humana aparece com mais força em tempos e situações de escassez (econômica, política, cultural...), portanto não me surpreendem que manifestações preconceituosas se reciclem em nossa história.
      A não ser que cheguemos em um tempo de disponibilidade total de recursos (o que considero improvável), entendo que o preconceito sempre existirá, transmutando-se em mentes fracas e com medo. Sim, o preconceito é a voz do medo e faz do ódio seu fio condutor. Por isso, não consigo ver muito sentido na frase comum: “não acredito que em 2019 alguém ainda pense assim”. Pois pensamos absurdos todo santo dia e o melhor que podemos fazer é explorar nossas opiniões, amadurecê-las e buscar evoluir – a expressão preconceituosa é imatura, fechada em si mesma e irracional.
      Apesar de não ser judeu, meu nome – para quem ainda não sabe – é Israel (tambores de revelação). O livro da Anne Frank chegou agora em minha vida e a genialidade, sensibilidade e capacidade de transmitir a crueldade e dor de um período com a sutileza do olhar de uma criança de 13 anos, me tocou demais.
      Pensei, portanto, em fazer uma jornada entre Alemanha e Holanda, lugares por onde Anne passou. Mas como ficaria um tanto limitado, decidi que vou começar de baixo, trabalhando em clubes com ligações à comunidade judaica, especialmente em Alemanha, Holanda e Israel, eventualmente jogando em algum clube dos EUA. O objetivo é chegar ao topo da carreira treinando Ajax e/ou Tottenham.
      A princípio começaria em Frankfurt, mas não consegui encontrar na base de dados (German System Football League - dica muito boa do @Johann Duwe) que estou utilizando o FC Gudesding Frankfurt, um clube criado por amigos judeus em Frankfurt an Main, cidade de nascimento de Anne. Enquanto procurava, me chamou atenção o TuS Makkabi Berlin e é por lá que vamos começar. Ou melhor, por onde Pedro Van Pels vai começar sua carreira.
       
      Makkabi Berlin
      Fundado em 1898, o clube antecessor Bar Kochba Berlin era uma das maiores organizações judaicas do mundo em 1930, com mais de 40.000 membros de 24 países, parte do movimento geral de Bar-Kochba destinado a promover a educação física e a herança judaica. O clube organizou equipes em vários esportes, incluindo um time de futebol que competiu nas ligas da cidade entre 1911 e 1929. Em 1924, Lilli Henoch, recordista mundial de eventos de discus, arremesso de peso e revezamento de 4 × 100 metros, treinou as mulheres. (Henoch foi assassinada pelos nazistas em um gueto próximo a Riga, Letônia, em 1942).
      Em 1929, o Bar Kochba fundiu-se com o Hakoah Berlin para formar o clube esportivo Bar Kochba-Hakoah . O lado Hakoah teve um sucesso cada vez maior, conquistando três campeonatos consecutivos na divisão inferior entre 1925 e 1927. Eles eram promovidos a cada vez até que, em 1928, jogavam futebol de primeira linha. O lado recém-combinado continuou a competir como Hakoah depois de 1929.
      A ascensão ao poder dos nazistas no início dos anos 30 levou à discriminação contra judeus e, em 1933, as equipes judias foram excluídas da competição geral e limitadas a jogar em ligas ou torneios separados. Em 1938, as equipes judaicas foram banidas imediatamente, quando a discriminação se transformou em perseguição.
      Em 26 de novembro de 1970, o TuS Makkabi Berlin foi formado a partir da fusão da Bar-Kochba Berlin (ginástica e atletismo), Hakoah Berlin (futebol, restabelecido em 1945) e Makkabi Berlin (boxe).
      Aparentemente não possui quaisquer títulos, mas poderei descobrir mais sobre o clube no decorrer.
      O clube joga a Berlin Liga, que faz parte do sexto nível do futebol alemão, tendo o seguinte caminho de ascensão:

       
      Índice:
      Histórico:
      Ligas selecionadas:
       

       
    • Danilo10
      Por Danilo10
      ola amigos voltei a jogar o FM apos mto tempo porem so consigo rodar o FM 2019 no meu PC alguem por acaso poderia disponibilizar o update do Brasil mundi up 2019 por favor
       
    • samuelzeeraa
      Por samuelzeeraa
      Gentileza, meu computador infelizmente não roda Football Manager superior a 2019. Alguém tem download de Update para FM 2019 o recente ou o último? Obrigado. Espero ajuda de vocês. 
    • AllMight
      Por AllMight
      A REENCARNAÇÃO DO HERÓI
      Olá, aqui estou de volta, já faz algum tempo que estava planejando este save mas nos últimos meses não tinha motivação para jogar FM novamente, isso tudo voltou quando estava com um PC velho e resolvi baixar o FM13 para passar um tempo, foi baixar o game e vontade de jogar veio com tudo pra cima de mim. Isso já faz um tempo, fui me segurando para não começar o save sem um formato estabelecido e conversando com um pessoal daqui da área e especialmente o @Tsuru fui estabelecendo as diretrizes do save.
      O save será totalmente dentro da Dinamarca, embora eu tenha carregado mais algumas ligas elas estão como "ver apenas", e terá como objetivo principal treinar a Seleção Dinamarquesa e superar a melhor campanha da seleção em Copas do Mundo, mas para isso preciso percorrer um longo caminho, meu treinador começará sua jornada com 20 anos e sem qualificações anteriores e com um passado somente no futebol amador. O nome dele será Holger Dasnke, o mesmo nome do herói que segundo a lenda quando a Dinamarca passar por um perigo iminente ele levantará do seu trono e libertará a nação.

       
      DIRETRIZES DO SAVE
      Não sair dos clubes pedindo demissão ou se candidatando a outros clubes, só sair em fim de contrato ou sendo demitido. Não assumir clubes de divisões superiores ao meu antigo clube. Na primeira divisão até ganhar um título nacional, só assumir clubes que acabaram de subir ou da segunda divisão. Não assumir a seleção principal da Dinamarca sem antes ganhar um título nacional de primeira divisão. Não usar a barra de pesquisas para contratação de jogadores/staff, usar somente a base de dados fornecidas pelos olheiros do clube e pelos agentes.  
      OBJETIVOS DO SAVE
      Ganhar o Campeonato Dinamarquês Ganhar a Eurocopa Ganhar as Olimpíadas Chegar em uma Semi-Final de Copa do Mundo  
      ÍNDICE
      Temporada 1
      O primeiro emprego
      Os heróis improváveis
      Uma contratação mágica: Ibra chega ao Kolding!
      Um pistoleiro sem balas
      Temporada 2
      Seguindo os passos do mestre Fernando
      Um segundo turno complicado
      Um pouco de esperança
      Temporada 3
      Início muito promissor
      Consistência
      A primeira conquista do herói
      Temporada 4
      Novo lar
      Os verdes
      Trapalhões
      O azarado
      Temporada 5
      Começo decepcionante
      Um leve progresso
      A maldição da décima colocação
      Temporada 6
      O herói ainda resiste...
      Temporada 7
      De volta ao lar
      Os primeiros jogos
      O fim da batalha
      Temporada 8
      Lutando contra leões
      Choque de realidade
      De volta ao jogo
      Relações estremecidas
      Correnteza alviceleste
      Temporada 9
      Olá, Superliga!
      Recorde negativo
      Saco de pancadas
      Temporada para esquecer
      Temporada 10
      Convite inusitado
      Mudanças à vista
      A volta das férias
      A decisão
      Temporada 11
      O perigo amarelo
      Caos financeiro
      Engenharia financeira
      Empatadão
       
      RETROSPECTIVAS
      Retrospectiva 2018-2023
      Retrospectiva 2023-2028
       
      HISTÓRICO DE CLUBES
      Kolding BK (2019 - 2022)
      (2019/20) 15º na 2. Division / Eliminado nas oitavas de final da DBU Pokalen
      (2020/21) 7º na 2. Division / Eliminado na Segunda Eliminatória da DBU Pokalen
      (2021/22) 1º na 2. Division 🏆 / Eliminado na Segunda Eliminatória da DBU Pokalen
      Viborg FF (2022 - 2024)
      (2022/23) 3º na NordicBet Liga 🥉 / Eliminado nas oitavas de final da DBU Pokalen
      (2023/24) 5º na NordicBet Liga / Eliminado na semi final da DBU Pokalen 🥉
      Hobro IK (2024 - 2025)
      (2024/25) 6º na NordicBet Liga / Eliminado na semi final da DBU Pokalen 🥉 Assumiu na semi-final
      FC Helsingør (2026 - 2029)
      (2025/26) 3º na NordicBet Liga 🥉 Assumiu em 5º / Eliminado nas oitavas de final da DBU Pokalen Assumiu com o clube já eliminado 
      (2026/27) 1º na NordicBet Liga 🏆 / Eliminado nas quartas de final da DBU Pokalen
      (2027/28) 12º na Superliga / Eliminado na segunda eliminatória da DBU Pokalen
      (2028/29) 4º na NordicBet Liga / Eliminado na semi final da DBU Pokalen
      AC Horsens (2029 - ?)
      (2029/30) 3º na NordicBet Liga 🥉 (Assumiu em 3º) / Eliminado na terceira eliminatória da DBU Pokalen (Assumiu na 2ª eliminatória)
       
      TÍTULOS DO TREINADOR
      2. Division
      (2021/22) Kolding BK
      NordicBet Liga
      (2026/27) FC Helsingør 
       

×
×
  • Criar Novo...