Jump to content
  • 0

Atualização de elencos

math6667
 Share

Question

9 answers to this question

Recommended Posts

• 0
  • Vice-President
7 horas atrás, Anderon Miranda disse:

Eu queria saber se posso a baixar o fm 2019 no fm2017? 

Infelizmente não é possível.

• 0
1 hora atrás, Henrique M. disse:

Infelizmente não é possível.

Valeu mano! Só  tem como atualizar o elenco mesmo né.

• 0
Em 30/12/2018 at 18:58, Anderon Miranda disse:

Valeu mano! Só  tem como atualizar o elenco mesmo né.

Beleza e como faço para atualizar o elenco?

• 0
  • Vice-President
46 minutos atrás, Anderon Miranda disse:

Beleza e como faço para atualizar o elenco?

Você tem que baixar um update para o FM 2017 que esteja atualizado.

Aqui costuma ter: https://sortitoutsi.net/football-manager-data-update

• 0

Meu brother acabei de conseguir uma atualização aqui no workshop do FM mesmo. Tenho o mesmo problema meu PC só roda o fm 17, meu wpp 73 999620096 se quiser te passo certinho

Edited by Paulinho_henrique

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Answer this question...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Share

• Similar Content

• Ibarra
      By Ibarra
      É com muita alegria, prazer, esforço e dedicação que continuarei a postar muita coisa bacana para este fórum com o FM22 FManager Brasil Ultimate Update em breve, ou seja: quando o FM22 for lançado.
      Este Update é somente compatível com a versão normal do FM22 para a plataforma PC.
      Veja abaixo o conteúdo do Update no Geral:
      Brasileirão Série A Brasileirão Série B Brasileirão Série C Brasileirão Série D Brasileirão Divisões Inferiores Copa do Brasil Supertaça do Brasil Campeonatos Estaduais Brasileiros E muito mais ... Países fundamentais são: Arábia Saudita, Emirados Árabes Unidos, Tailândia, Qatar, Bolívia, Equador, Paraguai, Venezuela. Outros conteúdos também serão inseridos como cores e nomes reais dos clubes brasileiros, pacotes gráficos, entre outros MODs.

⬇️ DOWNLOAD: FM22 FManager Brasil Ultimate Update (by Ibarra) (mediafire.com)

🔘 Tutorial de Instalação: extraia o arquivo .RAR para a seguinte pasta
      🗂️ C:\documentos\sports interactive\football manager 2022\editor data

⚠️ Obs: Lembre-se de sempre iniciar dentro do calendário de Seychelles na data de Janeiro do inicio do ano de 2022 para jogar no Brasil e lembre-se também que todos os arquivos do Update têm que estar dentro da pasta editor data.

Agradecimentos a: 👏🏽👏🏽
      - @adriano roberto (confeccionou alguns arquivos que estão sendo utilizados e atualizados no UP)

⬇️ 
      Principal Novidade Maior ( Brasileirão agora com Estaduais Incluso e sem Bugs)

BOM DIVERTIMENTO!
      FIQUEM COM DEUS.
    • Ibarra
      By Ibarra
      É com muita alegria, prazer, esforço e dedicação que continuarei a postar muita coisa bacana para este fórum com o FManager Brasil Ultimate Update agora e em breve, ou seja: a partir do dia 24 de Novembro, dia do lançamento do FM21 irei soltar a primeira atualização desde o Campeonato Brasileiro Série A até as divisões regionais do Brasileirão, além de Ligas e Copas do Brasil e do Mundo Inteiro juntamente com os elencos dos times nacionais e internacionais atualizados.
       Vejam abaixo o conteúdo do Update:
      Brasileirão Série A Brasileirão Série B Brasileirão Série C Brasileirão Série D Brasileirão Divisões Inferiores Campeonatos Estaduais Brasileiros (Novidade) Copa do Nordeste (Novidade) Copa Verde (Novidade) Copa do Brasil Supertaça do Brasil Campeonato e Copa Sub 20 (Novidade) Países fundamentais são: Arábia Saudita, Emirados Árabes Unidos, Tailândia, Qatar, Bolívia, Equador, Paraguai, Venezuela. Outros conteúdos também foram inseridos, como lesões e suspensões retiradas, cores reais dos clubes brasileiros e muito mais.
      Peço também desculpa pelos incômodos causados pq eu ontem estava enfrentando "crash dumps" no jogo e não pude mandar o download como prometido.
      Link abaixo:
      FM21 FManager Brasil Ultimate Update (by Ibarra) (mediafire.com)
      Tutorial de Instalação: extraia o arquivo .RAR para a seguinte pasta
      🗂️ C:\documentos\sports interactive\football manager 2021\editor data
      Escolher Agora e Somente a database de Seychelles da data de Janeiro para jogar no Brasil e para jogar na Europa ou em outro Continente Diferente em Julho também com a data de Seychelles (lembrem-se que têm que desmarcar um dos calendários para poder funcionar) .
      ⬇️
      Agradecimentos
      FMSortitoutsi.net (pelo arquivo das transferências de jogadores e staff)
      RodrigoFec (cores reais dos clubes brasileiros)
      pr0 (acessos e rebaixamentos + coeficientes da UEFA 21/22)
      Dodgee's Gamers (MODS da Eurocopa 2020 + Copa América 2021)
      Bom Divertimento !
    • adriano roberto
      By adriano roberto
      É com muita satisfação que lanço mais uma vez meu projeto pessoal para o FM22 em parceria com o FManager!   Foram criadas diversas competições que não vem na dB oficial, como Estaduais, Copas Estaduais e divisões nacionais (Séries A, B, C, D e Seletiva Série D); Criadas fontes de imprensa e jornalistas; Criadas premiações para as competições; Jogadores e Staff's que não vem na dB oficial; Arquivo de movimento de mercado de transferências mais realista; Criado as ligas que altamente recomendo para utilizar com o arquivo, como as da América do Sul e a Liga do Japão. Além, é claro, das transferências mais recentes, incluindo de clubes menores, todos retirados do BID da CBF.   Você pode fazer o Download clicando aqui:        Versão sem estaduais:      Extrair em: Documentos\Sports Interactive\Football Manager 2022\editor data   Duas notas:   1) Siga rigorosamente as instruções de instalação para não ter nenhum erro. Não use Real Name Fix! Antes de utilizar qualquer arquivo de terceiro com o update, pergunte aqui se pode causar conflitos. Muitos dos problemas que acontecem são pelo uso indevido de arquivos de terceiros com o update.   2) Todos os arquivos contidos nesse update são de minha criação. Todos criados e idealizados por mim. Caso você pretenda postar em seu canal ou fórum, não esqueça de dar os devidos créditos.   Caso queira apoiar meus projetos, segue abaixo os links:                                    
    • adriano roberto
      By adriano roberto
      É com muita satisfação que trago um projeto pessoal para o FM21: o Brasil Update.   Foram criadas diversas competições que não vem na dB oficial, como Estaduais, copas Estaduais e divisões nacionais; criadas fontes de imprensa e jornalistas; criadas premiações para as competições; jogadores e Staff's que não vem na dB oficial; arquivo de movimento de mercado de transferências mais realista; criado as ligas que altamente recomendo para utilizar com o arquivo, como as da América do Sul e a Liga do Japão com seus respectivos jogadores. Além, é claro, das transferências mais recentes, incluindo de clubes menores, todos retirados do BID da CBF.   Esse arquivo você pode baixar aqui:      E a pedidos, criei também uma versão alternativa do projeto: Brasil sem Estaduais! Apenas divisões nacionais e copas nacionais. Para quem curte esse tipo de desafio, essa versão está bem hard.   Você pode baixá-lo aqui:      Duas notas: 1) Siga rigorosamente as instruções de instalação para não ter nenhum erro. Antes que me perguntem: pode jogar o update com os EUA ativado sem problemas.   2) Todos os arquivos contidos nesse update, com exceção da dB japonesa que foi postada no fórum da SI mas traduzida por mim, o arquivo de cores criado pelo Rodrigo Fec (com alguns ajustes feitos por mim) e também as faixas de torcida dos outros países, são de minha criação. Todos criados e idealizados por mim. Caso você pretenda postar em seu canal ou fórum, não esqueça de dar os devidos créditos.   Caso queira apoiar meus projetos, segue abaixo os links:                                                                                             
    • ChrisRamal
      By ChrisRamal
      Alguém aí tem o mais novo update do FM touch de celular ?? Queria as faces também 
  • Create New...