Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM19] MRT90 Brasil


Mrt90

Posts Recomendados

To tentando chegar na sua página pelo steam há 1 hora exata já, mas não acho de jeito nenhum e meu s team não aceita colocar links.

 

Tentei me inscrever via web, porém os arquivos não estão entrando não, quando seleciona a liga não aparece Série D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 155
  • Criado
  • Última resposta
Em 17/11/2018 at 03:34, CapitaoX disse:

tudo que vc se inscrever ele baixa da oficina automatico e vai direto pra pasta editor data, ja pra pasta certa, n rpecisa procurar nada.

È so iniciar o jogo e na hora de escolher a base de dados clicar  selecionar o arquivo do mrt 90, ou qualquer outro q tenha baixado eu por exemplo baixo muitos jogadores legends, que ja se aposentaram como R10, R carlos, ronaldo, etc

 

6zsy7b.png

onde tem esses lendarios?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, lobovisk disse:

onde tem esses lendarios?

tem na oficina, mas meu amigo imaginerjack me cedeu um arquivo e estarei postando em breve via midiafire por volta de 150 legends 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/01/2019 at 20:07, marcusvsc disse:

Como posto aqui um print??

34809.jpg

 

entra nessse site 

https://postimages.org/      

Se ja tiver a print  envia a foto, usa o resultado link direto. copia e cola  aqui o endereço.


(se for print que ainda nao tem a foto, vc pode dar print com o botao, colar no messenger se tiver o win10, recortar a foto se precisar. salvar no pc e fazer a mesma coisa acima.)


 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/01/2019 at 13:21, rgasparoto disse:

Não baixa o arquivo mesmo me inscrevendo pela steam

 

Em 20/01/2019 at 18:55, LauroSLG disse:

Os grupos da Série C estão incorretos. Náutico e Santa Cruz, por exemplo, estão em grupos separados.

Os grupos certos estão AQUI.

o mrt é meio ocupado, aguarda um pouco que só ele pode responder isso e corrigir. eu vou tentar contato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei que já tinha postado aqui:

Por algum bug da Steam, o arquivo está sendo baixado para a pasta C:\Steam\steamapps\workshop\content\. É necessário copiar o arquivo dessa pasta para a pasta C:\...\Documentos\Sports Interactive\Football Manager 2019\editor data

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

55 minutos atrás, Mrt90 disse:

Achei que já tinha postado aqui:

Por algum bug da Steam, o arquivo está sendo baixado para a pasta C:\Steam\steamapps\workshop\content\. É necessário copiar o arquivo dessa pasta para a pasta C:\...\Documentos\Sports Interactive\Football Manager 2019\editor data

Olá, MRT

Nunca usei o seu update, vc poderia me dizer se possui algum campeonato para a divisão de base?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, me tirem uma dúvida. Dos campeonatos que não possem todas as divisões do estadual, quando um clube é rebaixado o jogo escolhe algum clube que não está naquela divisão para entrar? Como funciona o rebaixamento desses estaduais?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AJUDA !!

Fiquei mtos anos sem jogar o FM e resolvi comprar o 19 agora. Não estou conseguindo aplicar as updates, coloco na pasta /editordata mas na hora de iniciar o jogo não consigo selecionar.

Segue alguns prints

http://1.jpg

http://2.jpg

http://3.jpg

http://4.jpg

 

Algm pode me ajudar?? Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
1 hora atrás, yan33 disse:

Já na expectativa para o MRT90 do 19.3.0

É provável que esse atual cause alguma incompatibilidade?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, Leonardo Castello disse:

É provável que esse atual cause alguma incompatibilidade?

Sim, alguns estaduais mudaram.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/01/2019 at 21:22, Diego Santos - PSL disse:

Sim, divisão regional ativada, até pq a Lusa está nela, veja as prints abaixo, times que não renovaram a classificação via estaduais ou não foram promovidos para a C, são considerados rebaixados.

f1SKPt1.png

Nesta abaixo já está os times que farão a Serie D 2020

RrByZhI.png

Ainda se no jogo pesquisar por "Classificados para Brasileiro - Série D" mostrará detalhado estado por estado os times que se classificaram naquele ano para disputar no próximo a Serie D. E ainda tem um outro "pote" chamado de "Não Classificados para Série D" pra onde vão os times que não conseguem o acesso via estadual.

Estrutura muito bem montada pelo companheiro @Mrt90 está de parabéns.

Sabe dizer se a Copa Paulista tá dando vaga na série D também?

Também comecei um save com a Lusinha, fui campeão da A2 com uma folha salarial de 76 mil euros, mas aí no mês seguinte, quando eu já estava renegociando os contratos pra tentar diminuir a folha e ficar com uma folguinha pra trazer mais uns 2 ou 3 jogadores, a diretoria baixou o orçamento pra 60 mil euros e quebrou minhas pernas kkkkkkk

Queria saber pq se eu ganhar vaga pra Série D vai dar pra jogar a próxima temporada, se não vai ficar difícil sem time, sem orçamento e sem competição grande pra disputar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, Dan Sales disse:

Sabe dizer se a Copa Paulista tá dando vaga na série D também?

Também comecei um save com a Lusinha, fui campeão da A2 com uma folha salarial de 76 mil euros, mas aí no mês seguinte, quando eu já estava renegociando os contratos pra tentar diminuir a folha e ficar com uma folguinha pra trazer mais uns 2 ou 3 jogadores, a diretoria baixou o orçamento pra 60 mil euros e quebrou minhas pernas kkkkkkk

Queria saber pq se eu ganhar vaga pra Série D vai dar pra jogar a próxima temporada, se não vai ficar difícil sem time, sem orçamento e sem competição grande pra disputar.

Bom dia Brother, a copa paulista não dá acesso para a serie D, fui campeão e ainda assim tive q batalhar para conquistar a vaga pelo estadual.

Eu fiz a limpa no plantel logo no primeiro ano e fui buscar jogadores por empréstimos a custo zero, a parte financeira tende a piorar ano apos ano por conta da divida de 600k por mês, mas em 2020 o jogo faz um barato lá que a divida cai de 200M para 30M e vc passa a pagar bem menos mesmo assim vc não será auto suficiente, o negocio é investir em empréstimos de jovens promessas, fazer o possível para passar de fase na copa do brasil que gera muita grana.

Sugestão, contrata Danilo Rios a custo zero já no inicio, rende muito.

Dps trabalhar com 80% do plantel por empréstimos sempre sem pagar salario, vai nos times grandes, pq times menores vão exigir pagamento, apenas com alguns jogadores contratado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Diego Santos - PSL disse:

Bom dia Brother, a copa paulista não dá acesso para a serie D, fui campeão e ainda assim tive q batalhar para conquistar a vaga pelo estadual.

Eu fiz a limpa no plantel logo no primeiro ano e fui buscar jogadores por empréstimos a custo zero, a parte financeira tende a piorar ano apos ano por conta da divida de 600k por mês, mas em 2020 o jogo faz um barato lá que a divida cai de 200M para 30M e vc passa a pagar bem menos mesmo assim vc não será auto suficiente, o negocio é investir em empréstimos de jovens promessas, fazer o possível para passar de fase na copa do brasil que gera muita grana.

Sugestão, contrata Danilo Rios a custo zero já no inicio, rende muito.

Dps trabalhar com 80% do plantel por empréstimos sempre sem pagar salario, vai nos times grandes, pq times menores vão exigir pagamento, apenas com alguns jogadores contratado.

Eu contratei vários idosos aqui, muitos inclusive ex jogadores da própria Lusa, abaixei os salários de uns 3 jogadores e mantive os melhores entre os que já estavam no time, mas não imaginei que iam reduzir tanto o orçamento no meio da temporada. Vou pesquisar esse Danilo Rios, mas acho que já deve ter sido contratado. Já vi que a próxima temporada vai ser foda, vou seguir sua dica de pegar molecada por empréstimo pra próxima temporada, pq agora eu não consigo fazer nada com o orçamento estourado kkkkkkk

Valeu pela atenção brother, bom jogo pra você ae...
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém sabe alguma informação sobre atualização desse update? Só pra eu não perder meu tempo esperando msm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • Ibarra
      Por Ibarra
      ✔️É com muita satisfação que trago mais um ano para a comunidade FManager Brasil o meu update agora para o FM23.
       
      ✔Download para o pessoal que não consegue baixar o update aqui na oficina:
           editor data (mediafire.com)
       
      ✔Começar em 8/1/2024 no País Seychelles (testado sem erros) para quem quiser começar um save no Brasil.
       
      ✔DICA: Adicionem jogadores e staff a times jogáveis de forma a terem mais quantidade dos mesmos nos vossos elencos.
               
          CONTATO DO DISCORD PARA ACESSO A PACOTES GRÁFICOS GRATUITOS
           Ibarra#1191
        ✔️ Extrai o arquivo RAR. para a seguinte pasta:
                                                                     ⬇ 
       ✔️Meus Documentos/Sports Interactive/Football Manager 2023/Editor Data
       ✔️Fiquem com Deus😇
                   
         CRÉDITOS DE ALGUNS ARQUIVOS DO UPDATE
         SORTITOUTSI, DAVEINCID, AZAMI NENE, pr0, ADRIANO ROBERTO E THE K1LL2R
       
       CRÉDITOS DOS PACOTES GRÁFICOS
       FAIXAS DE TORCIDAS (ADRIANO ROBERTO)
       SORTITOUTSI, FC12, KITBASHER KITS, FM KIT CREATOR E TCM LOGOS
       
      EDIT: HOUVE UMA CORREÇÃO DE BUGS QUE AFETAVAM A CONMEBOL LIBERTADORES E SUL-AMERICANA 2024
       
                                          
           
    • Ibarra
      Por Ibarra
      Olá a todos,
      Aqui está o update mais completo e atualizado do Brasil para o FM24, com o Brasileirão Séries A, B, C e (D em Formato Real via playoff de acesso e rebaixamento de 16 times) estão todos os times nas respectivas divisões para 2024. Ligas inclusas no update como: Arábia Saudita, Qatar, Emirados Árabes Unidos, Bolívia, Equador, Paraguai, Venezuela e Ligas Secundárias dentro da estrutura do Peru, Uruguai e Chile entre outras Ligas Alternativas.
      ATUALIZAÇÃO: É com muita satisfação que estou a disponibilizar aqui para vcs as divisões inferiores mais realistas em formato play-off com prémios e regras.
       
      Data de Começo: No Brasil em 1/1/2024
       
      DICA: Adicionem jogadores e staff a times jogáveis de forma a terem mais quantidade dos mesmos nos vossos elencos.
       
      Bom Divertimento.
       
                                                                                                   
      Download do Patch Completo: 👇🏼
                                                                         
      BRASIL ULTIMATE UPDATE (mediafire.com)
                                                                                     
      CONFIGURADO Á DLC 24.3.0
       
      CRÉDITOS DE ALGUNS ARQUIVOS DO UPDATE
      SORTITOUTSI - DAVEINCID - pr0 - ADRIANO ROBERTO - THE K1LL2R
       
      CRÉDITOS DOS PACOTES GRÁFICOS
      FAIXAS DE TORCIDAS (ADRIANO ROBERTO)
      SORTITOUTSI FACES CUT OUT E OUTROS, FC12, FM KIT CREATOR E KITBASHER KITS, TCM LOGOS, SKIN STATO
                                               
      LINK DO CONTATO DO DISCORD
      #Ibarra1191
       
       
       
       
    • kenedy11
      Por kenedy11
      Editor FMSE da pra fazer transferências de jogador para outros clubes?
    • kenedy11
      Por kenedy11
      Alguém tem um editor pre-game pro fm23 ou pelo menos um update desse ano com as novas transferências?
    • jvfd23
      Por jvfd23
      Algum update 23 para o FM 12?
×
×
  • Criar Novo...