Jump to content

Napoli 1 x 1 PSG

Bruno Caetano.

Recommended Posts

• Bruno Caetano. changed the title to Napoli 1 x 1 PSG
  • Bruno Caetano. unfeatured this topic

P$G tirando o Neymar é 0 criatividade. Meio de campo deles não cria nem por decreto, obrigando o Neymoney a recuar frequentemente pra armar.

Lembra até um certo time que faz a mesma coisa com um certo jogador...

• General Director
2 horas atrás, ZaMBiA disse:

Verratti não entrega o que se esperava dele, hein.

Deu uma bela caída de rendimento mesmo, mas aí acho que tem a ver mais com o funcionamento do time do PSG nesses últimos anos do que propriamente com o sujeito em si. Claro que ele tá devendo, mas ainda é um médio-volante mt bom na minha opinião. 

9 horas atrás, ZaMBiA disse:

Verratti não entrega o que se esperava dele, hein.

Eu nunca curti muito ele. Na minha visão nunca alcançou o nível que todo mundo esperava.

• Vice-President
6 horas atrás, EduFernandes disse:

Eu nunca curti muito ele. Na minha visão nunca alcançou o nível que todo mundo esperava.

Acho pouco, não quis ir para a Juventus hahahaha.

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

• Similar Content

• Leho.
      By Leho.
      📅 Hoje, 02/11
      🕔 17h
      📺 TNT e HBO Max
      🏟️ Gewiss Stadium
      📄 Escalações:

---
      Solskjaer indo com linha de 5 atrás? Tá com o cu na mão mesmo hein? hahahahahah
      Prevejo vitória italiana e o circo pegando fogo no United.
    • JGDuarte
      By JGDuarte
      🗓️ terça-feira, 28 de setembro
      ⏰ 16h00
      🏟️ Parc des Princes
      📺 HBO Max, TNT, SBT

Equipes escaladas:

• EduFernandes
      By EduFernandes
      TRANSMISSÃO
      A partida será transmitida ao vivo pelo canal TNT e o serviço de streaming HBO MAX.
      ESCALAÇÃO
      A provável escalação do Barcelona é: Ter Stegen; Dest, Araújo, Piqué e Alba; Busquets, F. de Jong e Pedri; Coutinho, Depay e L. de Jong. Técnico: Ronald Koeaman.
      A provável escalação do Bayern é: Neuer; Pavard, Upamecano, Lucas Hernández e Davies; Goretzka, Kimmich, Musiala, Sané e Muller; Lewandowski. Técnico: Julian Nagelsmann.
      BARCELONA X BAYERN DE MUNIQUE
      Estádio: Camp Nou, em Barcelona-ESP.
      Horário: 16h (de Brasília) desta terça-feira (14).
      Árbitro: Michael Oliver/ING.
    • JGDuarte
      By JGDuarte
      Hoje foi dado início a fase de grupos da Liga dos Campeões. Jogos bastante interessantes no primeiro horário, com destaque para a grandíssima vitória do Young Boys para cima do Manchester United de CR7, numa partida bem legal de se ver, haja vista o domínio da equipe suíça principalmente após a expulsão tola do Wan-Bissaka. A virada ainda veio com um belo passe (contra) do Lingard, hahaha. 

Mais tarde teremos vários outros jogos que prometem muito, como Barcelona x Bayern e a estreia do atual campeão da Champions, Chelsea, contra o Zenit. 
      Eis a tabela com todos os grupos:

A programação completa da primeira rodada: 
      Terça-feira (14/09):
      Young Boys x Manchester United – 13h45 Sevilla x RB Salzburg – 13h45 Lille x Wolfsburg – 16h Chelsea x Zenit – 16h Malmo x Juventus – 16h Villarreal x Atalanta – 16h Barcelona x Bayern de Munique – 16h Dinamo de Kiev x Benfica – 16h Quarta-feira (15/09):
      Besiktas x Borussia Dortmund – 13h45 Sheriff x Shakhtar Donetsk – 13h45 Inter de Milão x Real Madrid – 16h Sporting x Ajax – 16h Manchester City x RB Leipzig – 16h Club Brugge x PSG – 16h Atlético de Madrid x Porto – 16h Liverpool x Milan – 16h
    • JGDuarte
      By JGDuarte
      Ligue 1 21/22
      A Ligue 1 de 2021–22, também conhecida por Ligue 1 Uber Eats por motivos de patrocínio, será a 84ª edição do Campeonato Francês de Futebol. Começará em 6 de agosto de 2021 e terminará em 29 de maio de 2022. 

REGULAMENTO

ATUAL CAMPEÃO

ÚLTIMOS VENCEDORES

REBAIXADOS E PROMOVIDOS

• Create New...