Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Estrela Vermelha 2 x 0 Liverpool (FORA LALLANA, FORA KLOPP)


SilveiraGOD.

Posts Recomendados

Red Star XI: Borjan; Savić, Rodić, Degenek, Stojković; Marin, Krstičić, Jovancic; Srnic, Ben Nabouhane, Pavkov.

DrVX-IeWsAc0wPv.jpg?format=jpg&name=orig

 

___

EDIT>

SÓ TENHO UMA COISA A DIZER:

 

MOTM INCOMING, BOYS, HOLD YOUR HORSES! LOL

Sabe o que seria mais louco? O Klopp botar em campo um tive vagabundo desses, a gente empatar com o Estrela e se complicar a vera pra passar de fase. Aí no fim não passa. Esse é o jogo MAIS IMPORTANTE da fase de grupos inteira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OIFJASIFJIASOFJSAOIFJASIFOSAJFIOSAJFIAOFJIOASFJIOAS

MEU DEUS

FSAUIOFAJOFISJAFOASJFOIAJFOAIFJAFJASIFSAJFIOAIFASIO

2X0

JESUS ME SALVA

Como um bom torcedor que já começa a inventar desculpas por uma possível eliminação, já estou pensando que vai ser excelente essa saída da UCL porque vai ter tempo pra se focar no inglesão.

ABRASSOS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • SilveiraGOD. changed the title to Estrela Vermelha 2 x 0 Liverpool (FORA LALLANA, FORA KLOPP)

Absurdo. Me sinto envergonhado.

AS COISAS VÃO TER QUE MUDAR NESSA IMUNDÍCIA

PORRA KLOPP VAI TOMAR NO OLHO DO TEU CU SEU FILHO DA PUTA ARROMBADO DO CARALHO COLOCANDO LALLANA, STU E MATIP VAI SE FODER FILHO DA PUTA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
5 horas atrás, Buzzuh disse:

Só entrei aqui pra ver a indignação do Silveira depois de um longo dia de trabalho.

Me sinto revigorado.

Fiz o mesmo, hahahahahaha nada melhor pra fechar o dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, Buzzuh disse:

Só entrei aqui pra ver a indignação do Silveira depois de um longo dia de trabalho.

Me sinto revigorado.

 

9 horas atrás, Leho. disse:

Fiz o mesmo, hahahahahaha nada melhor pra fechar o dia.

Diferente do David Luiz, eu consegui dar alegria pro povo FIUASFHIUSAHAISFHSAIUFHSAIUFAHI!

__

Jogo de ontem foi PERFEITO pra mostrar o motivo de o City levantar caneco e o Liverpool não. 

Liverpool contra blocos fechadíssimos = bola de um lado pra outro, penetração zero.
City contra blocos fechadíssimos = abre o bloco, entra e faz gols.

O motivo dessa diferença? Meias criativos. Enquanto o City tem Brunão, Silva e Bernardo Silva, o Liverpool entrou ontem com Milner, Gini e Lallana. A diferença é brutal. Ela normalmente não é porque existem etapas do jogo onde inclusive os meias do Liverpool dão um laço nos do City porque eventualmente tu vai ter espaço pra atacar, é normal isso acontecer nos jogos. Agora, quando o adversário faz aquele 1x0 maroto e tu precisa de criatividade, o meio campo do Liverpool colapsa lindamente. O do City cresce porque assim como a diferença de intensidade na marcação é brutal a nosso favor, na hora da criatividade contra blocos bem fechados é brutal em relação ao City.

O triste é saber que esse time tem resposta, o problema é que o nosso técnico simplesmente fodeu a porra toda e levou esse jogo pensando que ia ganhar de boassas. Matip eu até entendo porque o LOvren tava com febre e o Gomez tava com um problema pequeno. Agora, Lallana e Stu pra tirar Firmino e Fabinho não dá. E pior ainda, substituir um cara que pode fazer gol como o Stu e no final do jogo tentar corrigir esse erro colocando o Origi, que é um cu de jogador. Pior que essa substituição fodeu sabe quem? O Keita, esse mesmo.

Vou repetir aqui: nenhuma das 3 contratações pro meio jogou ontem. Isso é um erro desgraçado. Se tem alguém que é criativo além do Shaqiri, esse alguém é o Keita, era ele quem deveria ter entrado no lugar do Shaqiri, não o Lallana, que é praticamente ex-jogador. Ontem ele cometeu um erro absurdo no 1x0 e depois não fez porra nenhuma o jogo inteiro, só perdeu bola.

O trio de ataque não se aguenta mais. Fechou o bloco, botou 2, 3 jogadores em cima de cada um ali e o Liverpool morre. Ai vão dizer que o trio de ataque não tá funcionando. Bola Milner, Gini e Lallana atrás de Aguero, Sterling e Mahrez e vai ver se vai funcionar num jogo como ontem, negão.

E tudo o que aconteceu ontem foi culpa de quem? A derrota vexatória de ontem vai no meio do Klopp, que foi muito burro com a escalação e com as mexidas que fez. LALLANA NUNCA MAIS, APRENDE ARROMBADO. 

Enquanto esse time não tiver Keita, Shaqiri e Fabinho, vai continuar sendo presa fácil pra quem só se defende. Tira espaço dos corredores, fecha espaço do Firmino pra se movimentar e só sobra os laterais dando bago pra área. Quando nos atacam é lindo, quando não atacam e o Klopp bota esses arrombado, vira time de série B.

Diagnóstico desse time é bastante simples. Falta criatividade, falta o cara da enfiada de bola, do drible desconcertante que quebra a marcação, da finalização de médio alcance. Tem como arrumar isso? Tem e tá no elenco, mas ai o técnico precisa fazer o que tem que fazer e não ficar de putaria insistindo em algo que não funciona contra um certo tipo de equipe. Sem contar que também não foi só isso, tenho certeza que esses putos entraram em campo pensando que iam ganhar ao natural e no fim foram enrabados fortemente e com justiça. Aliás, nem justo foi porque o Milner cometeu um pênalti que não foi marcado, era pra ter sido goleado esse time.

Como eu fico puto quando a buceta mal lavada do time perde porque o técnico escala mal, nossa senhora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • EduFernandes
      Por EduFernandes
      GRUPOS DA CHAMPIONS LEAGUE:

       
      GRUPOS DA EUROPA LEAGUE:

       
      GRUPOS DA CONFERENCE LEAGUE:

    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      A Primeira Divisão do Campeonato Inglês de Futebol da temporada 2022–2023 será a 121ª edição da principal divisão do futebol inglês (31ª como Premier League).
      A partir da temporada 2022-23, os clubes poderão fazer cinco substituições em vez de três em três ocasiões durante o tempo de jogo e no intervalo, em linha com o restante das seis principais ligas europeias (Bundesliga, Ligue 1, Eredivisie, La Liga e Serie A). Também haverá uma pausa no meio da temporada para a Copa do Mundo FIFA de 2022 no Catar, com a última partida disputada no fim de semana de 12 a 13 de novembro de 2022 e a primeira partida após a Copa do Mundo disputada em 26 de dezembro de 2022, após o Mundial Final da Copa em 18 de dezembro.
       
      Regulamento:
       
      Atual campeão:
       
      Últimos campeões:
       
      Promovidos e rebaixados:
       
      Equipes:
       
    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      A Primeira Divisão do Campeonato Inglês de Futebol da temporada 2023–2024 será a 122ª edição da principal divisão do futebol inglês (32ª como Premier League). Abrirá o campeonato a partida disputada por Burnley e Manchester City, em Burnley, na sexta-feira (11 de agosto de 2023), equipes atuais campeãs da Championship e da Premier League, respectivamente. 
       
      Regulamento:
       
      Atual campeão:
       
      Últimos campeões:
       
      Promovidos e rebaixados:
       
      Equipes:
       
    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      Sábado, 10 de junho, às 16h00. 
    • Leho.
      Por Leho.
      🗓️ De 21 de junho de 2022 a 10 de junho de 2023
      🏟️ Final em Istambul (TUR)
       
      🛡️ Grupos sorteados:

       
      📅 Calendário completo da fase de grupos:


×
×
  • Criar Novo...