Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Liverpool 4 x 0 Estrela Vermelha


SilveiraGOD.

Posts Recomendados

Liverpool num 4-2-3-1 diferente de novo. Shaqiri na direita, Mané na esquerda, Firmino fazendo o 10 e o Salah de 9. Fabinho e Gini fazem a dupla de volantes.

Klopp vai experimentando de tudo nesses jogos teoricamente mais fracos. Em tese, com o Keita mal, esse time que saiu jogando é o preferido de boa parte dso torcedores (eu não gosto porque a presença do Shaqiri no meio tira muito do controle do time e exige mais dos jogadores de lado defensivamente).

1X0 FIRMS. Ótima enfiada de bola do Shaqiri pro Robertoson e o cruzamento foi açucarado pro Firms.

O nível de monstruosidade do Robertson já chegou em Dragão /OnePunchMan

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Buzzuh disse:

Como assim o Liverpool fez gol e o @SilveiraGOD. não veio comemorar?

É o fim dos tempos mesmo.

Aqui, olha:

40 minutos atrás, SilveiraGOD. disse:

1X0 FIRMS. Ótima enfiada de bola do Shaqiri pro Robertoson e o cruzamento foi açucarado pro Firms.

O nível de monstruosidade do Robertson já chegou em Dragão /OnePunchMan

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Buzzuh disse:

Como assim o Liverpool fez gol e o @SilveiraGOD. não veio comemorar?

É o fim dos tempos mesmo.

É jogo contra o Estrela Vermelha, né. Se não fizer pelo menos uns 3 gols é derrota hahahaha! Tô mais interessado na parte tática do jogo que pelo resultado em si. 

_____

Primeiro tempo do Liverpool começou bem ruim, nos primeiros 10~15 minutos foi triste de ver, Estrela Vermelha não ameaçou em momento algum mas a pressão funcionava e o nosso passe tava um horror. Time claramente tava desajeitado nesse 4-2-3-1 que tem uma dinâmica extremamente diferente do 4-3-3. Shaqiri na direita não dá nem próximo da profundidade do Salah enquanto que o Salah de 9 é completamente diferente do Firmino em termos de velocidade, profundidade, criatividade. A saída de bola no 4-3-3 e no 4-2-3-1 também é bastante diferente porque depende muito  dos pontas fazendo a entrelinha pra escapar do encaixe da marcação em 2 volantes (que é muito mais fácil que o encaixe em 3). 

Liverpool só melhorou depois que o Shaqiri e o Mané começaram a entrar no jogo. Muito boa a movimentação deles, especialmente do Shaqiri. Já jogou de 8 no jogo passado, hoje tá jogando na ponta direita e armando bem o time. Deixou o Salah na cara do gol uma vez e na segunda o passe virou assistência pro 2x0. 

Dois destaques aqui. O primeiro é o Fabinho. Começou mal como todo o time mas depois tomou conta do meio. Muito bem fazendo aproximação, boas tabelas por dentro, passe preciso e até avançando ele funciona. Pode jogar tranquilamente de 8.

O segundo é a movimentação do Firmino. Eu não gosto dele como 10 porque perde muito da movimentação dele que puxa muita marcação e isso beneficia demais o Salah e o Mané. É muito diferente jogar de 10 ao invés de 9. O Firmino não é um armador, um cara criativo e de bom passe médio-longo, emas sim jogador de aproximação, tabela simples, movimentação inteligente. Só que encaixou. Funcionou bem ele ali, ajudando a fazer a saída de bola e boa parte das jogadas começaram por ele. Eu acho essa uma boa resposta pra incluir um quarto jogador de ataque (Shaqiri) e ao mesmo tempo não sobrecarregar o Salah. Continuo pensando no 4-3-3 como a melhor formação, até porque quando o Keita encaixar o bagulho vai ficar louco, mas esse 4-2-3-1 parece bem equilibrado. Meu medo era justamente o desequilíbrio.

 

3x0, SalahGOD de pênalti.

Fabinho está DEITANDO nesse segundo tempo. Puta que pariu, UNLEASH HELL. Vai virando meu MOTM.

4X0.

Fecha a conta e passa a régua. Fez a obrigação, jogou bem depois do início do jogo e dava pra ter metido uns 6 ou 7 na tranquility.

 

Primeiro jogo piroca dele. Falta o Keita.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • SilveiraGOD. changed the title to Liverpool 4 x 0 Estrela Vermelha

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • EduFernandes
      Por EduFernandes
      GRUPOS DA CHAMPIONS LEAGUE:

       
      GRUPOS DA EUROPA LEAGUE:

       
      GRUPOS DA CONFERENCE LEAGUE:

    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      A Primeira Divisão do Campeonato Inglês de Futebol da temporada 2022–2023 será a 121ª edição da principal divisão do futebol inglês (31ª como Premier League).
      A partir da temporada 2022-23, os clubes poderão fazer cinco substituições em vez de três em três ocasiões durante o tempo de jogo e no intervalo, em linha com o restante das seis principais ligas europeias (Bundesliga, Ligue 1, Eredivisie, La Liga e Serie A). Também haverá uma pausa no meio da temporada para a Copa do Mundo FIFA de 2022 no Catar, com a última partida disputada no fim de semana de 12 a 13 de novembro de 2022 e a primeira partida após a Copa do Mundo disputada em 26 de dezembro de 2022, após o Mundial Final da Copa em 18 de dezembro.
       
      Regulamento:
       
      Atual campeão:
       
      Últimos campeões:
       
      Promovidos e rebaixados:
       
      Equipes:
       
    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      A Primeira Divisão do Campeonato Inglês de Futebol da temporada 2023–2024 será a 122ª edição da principal divisão do futebol inglês (32ª como Premier League). Abrirá o campeonato a partida disputada por Burnley e Manchester City, em Burnley, na sexta-feira (11 de agosto de 2023), equipes atuais campeãs da Championship e da Premier League, respectivamente. 
       
      Regulamento:
       
      Atual campeão:
       
      Últimos campeões:
       
      Promovidos e rebaixados:
       
      Equipes:
       
    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      Sábado, 10 de junho, às 16h00. 
    • Leho.
      Por Leho.
      🗓️ De 21 de junho de 2022 a 10 de junho de 2023
      🏟️ Final em Istambul (TUR)
       
      🛡️ Grupos sorteados:

       
      📅 Calendário completo da fase de grupos:


×
×
  • Criar Novo...