Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bruno Caetano.

Posts Recomendados

DoM1He3W0AAo2_x.jpg

Escalações mais tarde. Solicitamos os palpites de SilveiraGOD.

Em 13/09/2018 at 12:02, SilveiraGOD. disse:

Tottenham - Vitória
PSG - ?
Southampton - Derrota
Chelesa - Derrota
Chelsea - Empate
Napoli - Vitória
City - Vitória

- Tottenham tá sem Alli e Lloris e a gente tá só sem Lovren e Lallana, que não vêm fazendo falta. É jogo pra vitória, mesmo na casa deles. Mas temporada passada a gente não ganhou nenhum dos dois confrontos. 
- Na realzinha o PSG é mais clubismo que qualquer outra coisa se eu falar em vitória porque eu nem imagino o resultado que vai dar. Mas jogamos em casa e acho que fisicamente a gente tá melhor que o PSG pelo que vi eles jogando. Sei que provavelmente teremos vários gols pros dois lados hahahah! Esse é o tipo de jogo pra 3x2, 4x3, 5x4.
- Southampton vai ser um jogo depois do PSG o que significa que não jogaremos com o time principal, vai ser misto e os caras estarão cansados, possivelmente perde ou empata. E sempre quando joga a vida contra um gigante a gente acaba entregando num jogo mais fácil. Meio que foi corrigido na segunda metade da temporada passada, mas tem que ver né.
- Chelsea vai ser reserva pra caralho, acho que perderemos. No entanto, contra grandes o Klopp tende a colocar alguns titulares, mesmo que seja uma Copa.
- Contra o Chelsea pela PL o time titular deve voltar mas não completo porque tem Napoli depois, imagino que empate ou perca. Só ganha se for completo, tempo pra descansar vai ter.
- City é freguês. Tá mais forte nessa temporada mas acho que ainda somos o contraveneno do futebol deles. Qualquer coisa que não a vitória me deixaria puto.

Vai ser uma sequência muito difícil. Se conseguir umas 3 vitórias e perder só uma ou duas vezes tá ótimo.

Liverpool começou a temporada com algo positivo e algo negativo.

O positivo é que mesmo jogando mal a gente conseguiu vitórias importantíssimas contra adversários que normalmente são bastante cascudos. Isso não acontecia temporada passada e pra mim é um requisito pra levantar caneco. 

De negativo, dos 4 primeiros jogos, só jogamos realmente bem o primeiro. O último jogo foi simplesmente deplorável no segundo tempo. Liverpool já perdeu jogos por 2 gols de diferença jogando melhor que o segundo tempo no último jogo. Ainda estamos na terceira marcha, tá faltando pra engrenar, especialmente no meio campo e o ataque embora tenha marcado 7 gols em 4 jogos, tá abaixo. Mas acho que contra o PSG a coisa vai engrenar de vez.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Até agora eu só errei uma (fiquei em cima do muro contra o PSG e errei a derrota contra o Southampton), mas o problema é que eu acertei a maioria pelos motivos errados FIUASHFUISAHFISUAFHSAUIFHASUI!

Klopp praticamente não rotacionou o time até agora, tirando o jogo contra o Chelsea pela Copa, que o Hazard fez o favor de acabar. Eu achei que a gente teria bastante rotação, mas isso não aconteceu.

Vou apostar mais uma vez em rotação e dizer que talvez o Mané (fez todos os jogos) seja preservado e mais alguém do meio, entrando Shaqiri e Keita. Atrás não deve mudar nada, estamos em lua de mel com a defesa desde a ida do Gomez pra zaga e a entrada do Alissãn.

Quanto ao Napoli, eu não tenho muito o que falar pois só vi o 3x1 contra o Torino. Mas pelo o que li, o time ainda não encaixou. Mas é uma equipe com ótimos jogadores e que vai dar um calor desgraçado. Jogo bastante difícil. Ainda assim, aposto na vitória. Liverpool tá muito consistente. Sem muito brilho, mas com vitórias.

Vai ser um jogo bastante divertido de se assistir, assim como foi contra o Chelsea.

2x1 hoje.

EZY, sqn

ESCALACIONES:

Domfz_9XgAASjCz.jpg?format=jpg&name=orig

Klopp tirou o Henderson. Nem acredito. OH, PAI.

 

Ancelotti e Klopp entrando de braços dados em campo FIUASHFUISAIUASFHIASFISAI!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Napoli tá bem melhor no jogo. Nosso meio campo tá um horror. 

Firmino começou a escapar pelo meio e o jogo começou a acontecer. 

Primeiro tempo bem ruim. Napoli não chegou muito, mas quando chegou, foi bastante perigoso. Dava pra ter saído com o 1x0.

A tristeza da nossa performance tá no meio campo, que vai sendo dominado pelo Napoli. Hamsik e Allan seriam titulares com folga aqui, especialmente o Allan. Milner só bate, Gini nulo e o Henderson é só feijãozinho com arroz. Se não arrumar esse meio pro segundo tempo, não vai dar.

O Arnold também tá vazando demais na direita, muito mal. O que tá salvando é a zaga e o Alisson.

Firmino, quando pega na bola, acaba fazendo algo diferente. O jogo de hoje tem que ser todo em cima dele. É quem tá conseguindo nos desafogar atrás. 

Salah vai tendo problemas com o Koulibaly, que ganhou praticamente todas. É um baita zagueiro, alto e rápido. 

Eu não sei o que o Klopp vai fazer, sinceramente. Muito erro e passe no meio e isso tá fodendo a porra toda, ai perde a bola e tá ruim pra recuperar, também. Olha pro banco e só tem o Fabinho, o que não resolve a situação. Depois disso é Shaqiri e Stu, que não servem.

Vamos ver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Bruno Caetano. changed the title to Napoli 1 x 0 Liverpool
  • Bruno Caetano. unfeatured this tópico

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • EduFernandes
      Por EduFernandes
      GRUPOS DA CHAMPIONS LEAGUE:

       
      GRUPOS DA EUROPA LEAGUE:

       
      GRUPOS DA CONFERENCE LEAGUE:

    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      A Primeira Divisão do Campeonato Italiano de Futebol da temporada 2023–24, oficialmente Serie A TIM 2023–2024 por motivos de patrocínio, será a 122ª edição da principal divisão do futebol italiano (92ª como Serie A).
       
      Regulamento
       
      Atual Campeão
       
      Últimos Vencedores
       
      Promovidos e Rebaixados
       
      Equipes
       
    • bstrelow
      Por bstrelow
      Calcio 22/23
      A Primeira Divisão do Campeonato Italiano de Futebol da temporada 2022–23, oficialmente Serie A TIM 2022–2023 por motivos de patrocínio, será a 121.ª edição da principal divisão do futebol italiano (91.ª como Serie A).
       
      Regulamento
       
      Atual Campeão
       
      Últimos Vencedores
       
      Promovidos e Rebaixados
       
    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      A Primeira Divisão do Campeonato Inglês de Futebol da temporada 2022–2023 será a 121ª edição da principal divisão do futebol inglês (31ª como Premier League).
      A partir da temporada 2022-23, os clubes poderão fazer cinco substituições em vez de três em três ocasiões durante o tempo de jogo e no intervalo, em linha com o restante das seis principais ligas europeias (Bundesliga, Ligue 1, Eredivisie, La Liga e Serie A). Também haverá uma pausa no meio da temporada para a Copa do Mundo FIFA de 2022 no Catar, com a última partida disputada no fim de semana de 12 a 13 de novembro de 2022 e a primeira partida após a Copa do Mundo disputada em 26 de dezembro de 2022, após o Mundial Final da Copa em 18 de dezembro.
       
      Regulamento:
       
      Atual campeão:
       
      Últimos campeões:
       
      Promovidos e rebaixados:
       
      Equipes:
       
    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      A Primeira Divisão do Campeonato Inglês de Futebol da temporada 2023–2024 será a 122ª edição da principal divisão do futebol inglês (32ª como Premier League). Abrirá o campeonato a partida disputada por Burnley e Manchester City, em Burnley, na sexta-feira (11 de agosto de 2023), equipes atuais campeãs da Championship e da Premier League, respectivamente. 
       
      Regulamento:
       
      Atual campeão:
       
      Últimos campeões:
       
      Promovidos e rebaixados:
       
      Equipes:
       
×
×
  • Criar Novo...