Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tottenham 2 x 4 Barcelona


Bruno Caetano.

Posts Recomendados

  • Bruno Caetano. featured this tópico

Sou fã do Cristiano e há uns 4,5 anos atrás tinha aquela bobeira de alimentar um "ódio" sem sentido de fanboy. Ainda bem que eu parei faz tempo, o que ele joga é sobrenatural.  Aliás, nem joga, nem chamo mais de jogador. É outra coisa que ainda não tem definição.

Vamos aproveitar esses caras enquanto ainda jogam.

*Obviamente estou falando do Lionel ET Messi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse foi o primeiro jogo "grande" do Arthur na Europa. Tenha em mente que ele faz o que nenhum meia do Barça faz, exceto Busquets. Cinco anos depois, o Barcelona substituiu Xavi de fato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Bruno Caetano. changed the title to Tottenham 2 x 4 Barcelona
8 minutos atrás, Bruno Caetano. disse:

Esse foi o primeiro jogo "grande" do Arthur na Europa. Tenha em mente que ele faz o que nenhum meia do Barça faz, exceto Busquets. Cinco anos depois, o Barcelona substituiu Xavi de fato.

Fale mais dele... como está na temporada? Como foi no jogo de hoje em específico?

Tenho uma imensa saudade desse cara aqui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, Bruno Caetano. disse:

Esse foi o primeiro jogo "grande" do Arthur na Europa. Tenha em mente que ele faz o que nenhum meia do Barça faz, exceto Busquets. Cinco anos depois, o Barcelona substituiu Xavi de fato.

Me corrija se eu estiver errado porque eu não lembro muito do Xavi com a idade do Arthur logo quando apareceu, já que tinha o Ronaldinho, mas não me parecia um jogador tão bom quanto o Arthur é hoje, aos 21~22 anos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

24 minutos atrás, Tehh disse:

Fale mais dele... como está na temporada? Como foi no jogo de hoje em específico?

Tenho uma imensa saudade desse cara aqui

Precisa muito de mais minutos. Se tiver tempo de jogo, lá pra março o cara já tá praticamente pronto. Ele é extremamente inteligente, só demora um pouco na execução da jogada. Em jogos mais apertados, se a bola primeiro chegar no pé dele pra ele pensar, é desarmado com facilidade. Eu vejo isso como um processo normal, porque além dele ser novo, é bem complicado se adaptar ao Barcelona logo de cara (ainda mais com um técnico que só atrasa todo mundo).

Na questão de habilidade, achar espaço, controlar e distribuir, sair da marcação pra manter a posse, até fazendo a clássica do Xavi de rodar em cima do marcador.... ele é fantástico, ainda mais pra idade que tem.

19 minutos atrás, SilveiraGOD. disse:

Me corrija se eu estiver errado porque eu não lembro muito do Xavi com a idade do Arthur logo quando apareceu, já que tinha o Ronaldinho, mas não me parecia um jogador tão bom quanto o Arthur é hoje, aos 21~22 anos.

Já cravava seu lugar como titular absoluto do Barça e da Espanha. Claro que o melhor Xavi veio a partir de 2007, mas antes disso ele já era muito importante — só que naufragava junto com elencos problemáticos no início dos anos 2000. Se o Arthur é um jogador melhor, é difícil dizer: o brasileiro joga com um human cheat code e Busquets, que basicamente vencem jogos por conta própria; Xavi jogava com Rochemback e Overmars. O contexto conta bastante pra um jogador dessa idade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Bruno Caetano. disse:

Precisa muito de mais minutos. Se tiver tempo de jogo, lá pra março o cara já tá praticamente pronto. Ele é extremamente inteligente, só demora um pouco na execução da jogada. Em jogos mais apertados, se a bola primeiro chegar no pé dele pra ele pensar, é desarmado com facilidade. Eu vejo isso como um processo normal, porque além dele ser novo, é bem complicado se adaptar ao Barcelona logo de cara (ainda mais com um técnico que só atrasa todo mundo).

Na questão de habilidade, achar espaço, controlar e distribuir, sair da marcação pra manter a posse, até fazendo a clássica do Xavi de rodar em cima do marcador.... ele é fantástico, ainda mais pra idade que tem.

Eu também vi isso nele nesse ano, no ano passado não era assim. Talvez seja por orientação que ele recebeu ou mesmo por ter mais confiança para jogar com ela, ele queira prender mais a bola. E tem vezes que o acho burocrático demais, poderia lançar um companheiro ou agilizar a jogada com um passe para a frente. 

Mas esses defeitos dele são corrigíveis, sim, concordo. Habilidade e inteligência ele tem de sobra. O cara é foda.

Vou aparecer no tópico da La Liga de tempos em tempos para conferir a evolução dessa joia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

51 minutos atrás, Tehh disse:

Habilidade e inteligência ele tem de sobra.

 

3 horas atrás, Bruno Caetano. disse:

Na questão de habilidade, achar espaço, controlar e distribuir, sair da marcação pra manter a posse, até fazendo a clássica do Xavi de rodar em cima do marcador.... ele é fantástico, ainda mais pra idade que tem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Pô, vi mt gente em polvorosa com a atuação do anão ontem, e não sem razão óbvio mas... poxa, os dois corta-luzes que o Suárez meteu nos gols do Messi foram coisa de cinema também, hein? E não vi elogiarem o uruguaio nesse sentido.

O primeiro ele mata COMPLETAMENTE a zaga dos Spurs. Magnífico.

 

Pra quem assistiu ao jogo: como foi o Lucas Moura?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Bruno Caetano. unfeatured this tópico

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • EduFernandes
      Por EduFernandes
      GRUPOS DA CHAMPIONS LEAGUE:

       
      GRUPOS DA EUROPA LEAGUE:

       
      GRUPOS DA CONFERENCE LEAGUE:

    • bstrelow
      Por bstrelow
      PARTICIPANTES:
       
      REGULAMENTO:
       
      ATUAL CAMPEÃO:
       
      PROMOVIDOS E REBAIXADOS:
    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      A Primeira Divisão do Campeonato Inglês de Futebol da temporada 2022–2023 será a 121ª edição da principal divisão do futebol inglês (31ª como Premier League).
      A partir da temporada 2022-23, os clubes poderão fazer cinco substituições em vez de três em três ocasiões durante o tempo de jogo e no intervalo, em linha com o restante das seis principais ligas europeias (Bundesliga, Ligue 1, Eredivisie, La Liga e Serie A). Também haverá uma pausa no meio da temporada para a Copa do Mundo FIFA de 2022 no Catar, com a última partida disputada no fim de semana de 12 a 13 de novembro de 2022 e a primeira partida após a Copa do Mundo disputada em 26 de dezembro de 2022, após o Mundial Final da Copa em 18 de dezembro.
       
      Regulamento:
       
      Atual campeão:
       
      Últimos campeões:
       
      Promovidos e rebaixados:
       
      Equipes:
       
    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      A Primeira Divisão do Campeonato Inglês de Futebol da temporada 2023–2024 será a 122ª edição da principal divisão do futebol inglês (32ª como Premier League). Abrirá o campeonato a partida disputada por Burnley e Manchester City, em Burnley, na sexta-feira (11 de agosto de 2023), equipes atuais campeãs da Championship e da Premier League, respectivamente. 
       
      Regulamento:
       
      Atual campeão:
       
      Últimos campeões:
       
      Promovidos e rebaixados:
       
      Equipes:
       
    • EduFernandes
      Por EduFernandes
      Tópico para a discussão das transferências na janela europeia de meio de ano.
      Algumas das principais transferências até agora foram:
       
      Jude Bellingham - Real Madrid Ilkay Gundogan - Barcelona Kai Havertz - Arsenal Mateo Kovačić - Manchester City Mason Mount - Manchester United James Maddison - Tottenham Marco Asensio - PSG Brahim Diaz - Real Madrid Alexis Mac Allister - Liverpool Moise Kean - Juventus Dominik Szoboszlai - Liverpool Sandro Tonali - Newcastle Iñigo Martinez - Barcelona Joselu - Real Madrid Timothy Weah - Juventus Houssem Aouar - Roma Raphaël Guerreiro - Bayern Konrad Laimer - Bayern Marcus Thuram - Internazionale Christopher Nkunku - Chelsea Kim Min-jae - Bayern Milan Skriniar - PSG Ángel Di María- Benfica Dejan Kulusevski- Tottenham Lucas Hernández - PSG Granit Xhaka - Bayer Leverkusen Manuel Ugarte - PSG Caglar Söyünkü - Atlético de Madrid Arda Güler - Real Madrid César Azpilicueta - Atlético de Madrid Vitor Roque - Barcelona
×
×
  • Criar Novo...