Jump to content

Tottenham 2 x 4 Barcelona

Bruno Caetano.

Recommended Posts

• Bruno Caetano. featured this topic

As águias estudam a visão do Messi.

8 minutos atrás, Bruno Caetano. disse:

As águias estudam a visão do Messi.

De novo... 

Tottenham é o Botafogo da Inglaterra mesmo. Sempre se apequena a qualquer situação grande.

Sou fã do Cristiano e há uns 4,5 anos atrás tinha aquela bobeira de alimentar um "ódio" sem sentido de fanboy. Ainda bem que eu parei faz tempo, o que ele joga é sobrenatural.  Aliás, nem joga, nem chamo mais de jogador. É outra coisa que ainda não tem definição.

Vamos aproveitar esses caras enquanto ainda jogam.

*Obviamente estou falando do Lionel ET Messi

Esse foi o primeiro jogo "grande" do Arthur na Europa. Tenha em mente que ele faz o que nenhum meia do Barça faz, exceto Busquets. Cinco anos depois, o Barcelona substituiu Xavi de fato.

• Bruno Caetano. changed the title to Tottenham 2 x 4 Barcelona
8 minutos atrás, Bruno Caetano. disse:

Esse foi o primeiro jogo "grande" do Arthur na Europa. Tenha em mente que ele faz o que nenhum meia do Barça faz, exceto Busquets. Cinco anos depois, o Barcelona substituiu Xavi de fato.

Fale mais dele... como está na temporada? Como foi no jogo de hoje em específico?

Tenho uma imensa saudade desse cara aqui

12 minutos atrás, Bruno Caetano. disse:

Me corrija se eu estiver errado porque eu não lembro muito do Xavi com a idade do Arthur logo quando apareceu, já que tinha o Ronaldinho, mas não me parecia um jogador tão bom quanto o Arthur é hoje, aos 21~22 anos.

24 minutos atrás, Tehh disse:

Fale mais dele... como está na temporada? Como foi no jogo de hoje em específico?

Tenho uma imensa saudade desse cara aqui

Precisa muito de mais minutos. Se tiver tempo de jogo, lá pra março o cara já tá praticamente pronto. Ele é extremamente inteligente, só demora um pouco na execução da jogada. Em jogos mais apertados, se a bola primeiro chegar no pé dele pra ele pensar, é desarmado com facilidade. Eu vejo isso como um processo normal, porque além dele ser novo, é bem complicado se adaptar ao Barcelona logo de cara (ainda mais com um técnico que só atrasa todo mundo).

Na questão de habilidade, achar espaço, controlar e distribuir, sair da marcação pra manter a posse, até fazendo a clássica do Xavi de rodar em cima do marcador.... ele é fantástico, ainda mais pra idade que tem.

19 minutos atrás, SilveiraGOD. disse:

Me corrija se eu estiver errado porque eu não lembro muito do Xavi com a idade do Arthur logo quando apareceu, já que tinha o Ronaldinho, mas não me parecia um jogador tão bom quanto o Arthur é hoje, aos 21~22 anos.

Já cravava seu lugar como titular absoluto do Barça e da Espanha. Claro que o melhor Xavi veio a partir de 2007, mas antes disso ele já era muito importante — só que naufragava junto com elencos problemáticos no início dos anos 2000. Se o Arthur é um jogador melhor, é difícil dizer: o brasileiro joga com um human cheat code e Busquets, que basicamente vencem jogos por conta própria; Xavi jogava com Rochemback e Overmars. O contexto conta bastante pra um jogador dessa idade.

2 horas atrás, Bruno Caetano. disse:

Precisa muito de mais minutos. Se tiver tempo de jogo, lá pra março o cara já tá praticamente pronto. Ele é extremamente inteligente, só demora um pouco na execução da jogada. Em jogos mais apertados, se a bola primeiro chegar no pé dele pra ele pensar, é desarmado com facilidade. Eu vejo isso como um processo normal, porque além dele ser novo, é bem complicado se adaptar ao Barcelona logo de cara (ainda mais com um técnico que só atrasa todo mundo).

Na questão de habilidade, achar espaço, controlar e distribuir, sair da marcação pra manter a posse, até fazendo a clássica do Xavi de rodar em cima do marcador.... ele é fantástico, ainda mais pra idade que tem.

Eu também vi isso nele nesse ano, no ano passado não era assim. Talvez seja por orientação que ele recebeu ou mesmo por ter mais confiança para jogar com ela, ele queira prender mais a bola. E tem vezes que o acho burocrático demais, poderia lançar um companheiro ou agilizar a jogada com um passe para a frente. 

Mas esses defeitos dele são corrigíveis, sim, concordo. Habilidade e inteligência ele tem de sobra. O cara é foda.

Vou aparecer no tópico da La Liga de tempos em tempos para conferir a evolução dessa joia

51 minutos atrás, Tehh disse:

Habilidade e inteligência ele tem de sobra.

3 horas atrás, Bruno Caetano. disse:

Arthur joga pra caralho, com certeza vai ser World Class

• General Director

Pô, vi mt gente em polvorosa com a atuação do anão ontem, e não sem razão óbvio mas... poxa, os dois corta-luzes que o Suárez meteu nos gols do Messi foram coisa de cinema também, hein? E não vi elogiarem o uruguaio nesse sentido.

O primeiro ele mata COMPLETAMENTE a zaga dos Spurs. Magnífico.

Pra quem assistiu ao jogo: como foi o Lucas Moura?

• Bruno Caetano. unfeatured this topic

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

• Similar Content

• Leho.
      By Leho.
      📅 Hoje, 02/11
      🕔 17h
      📺 TNT e HBO Max
      🏟️ Gewiss Stadium
      📄 Escalações:

---
      Solskjaer indo com linha de 5 atrás? Tá com o cu na mão mesmo hein? hahahahahah
      Prevejo vitória italiana e o circo pegando fogo no United.
    • Leho.
      By Leho.
      🗣️ José Martínez
      🏟️ Camp Nou
      ---
      Saudades dos tempos em que o @Bruno Caetano. criava tópicos primorosos desse "El Clásico", cheios de informações e infográficos hahahaha. Tempo bom!
      Senti falta de uma repercussão maior sobre o jogo de hoje, só fui descobrir ontem à noite que teria a partida haha! É o primeiro clássico sem Lionel, o primeiro a ser disputado pelo Agüero, e teremos Ansu Fati com a lendária camisa 10 blaugrana.

• JGDuarte
      By JGDuarte
      🗓️ terça-feira, 28 de setembro
      ⏰ 16h00
      🏟️ Parc des Princes
      📺 HBO Max, TNT, SBT

Equipes escaladas:

• EduFernandes
      By EduFernandes
      TRANSMISSÃO
      A partida será transmitida ao vivo pelo canal TNT e o serviço de streaming HBO MAX.
      ESCALAÇÃO
      A provável escalação do Barcelona é: Ter Stegen; Dest, Araújo, Piqué e Alba; Busquets, F. de Jong e Pedri; Coutinho, Depay e L. de Jong. Técnico: Ronald Koeaman.
      A provável escalação do Bayern é: Neuer; Pavard, Upamecano, Lucas Hernández e Davies; Goretzka, Kimmich, Musiala, Sané e Muller; Lewandowski. Técnico: Julian Nagelsmann.
      BARCELONA X BAYERN DE MUNIQUE
      Estádio: Camp Nou, em Barcelona-ESP.
      Horário: 16h (de Brasília) desta terça-feira (14).
      Árbitro: Michael Oliver/ING.
    • JGDuarte
      By JGDuarte
      Hoje foi dado início a fase de grupos da Liga dos Campeões. Jogos bastante interessantes no primeiro horário, com destaque para a grandíssima vitória do Young Boys para cima do Manchester United de CR7, numa partida bem legal de se ver, haja vista o domínio da equipe suíça principalmente após a expulsão tola do Wan-Bissaka. A virada ainda veio com um belo passe (contra) do Lingard, hahaha. 

Mais tarde teremos vários outros jogos que prometem muito, como Barcelona x Bayern e a estreia do atual campeão da Champions, Chelsea, contra o Zenit. 
      Eis a tabela com todos os grupos:

A programação completa da primeira rodada: 
      Terça-feira (14/09):
      Young Boys x Manchester United – 13h45 Sevilla x RB Salzburg – 13h45 Lille x Wolfsburg – 16h Chelsea x Zenit – 16h Malmo x Juventus – 16h Villarreal x Atalanta – 16h Barcelona x Bayern de Munique – 16h Dinamo de Kiev x Benfica – 16h Quarta-feira (15/09):
      Besiktas x Borussia Dortmund – 13h45 Sheriff x Shakhtar Donetsk – 13h45 Inter de Milão x Real Madrid – 16h Sporting x Ajax – 16h Manchester City x RB Leipzig – 16h Club Brugge x PSG – 16h Atlético de Madrid x Porto – 16h Liverpool x Milan – 16h
  • Create New...