Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Grêmio 4 x 0 Atlético Tucumán (ARG) - GRÊMIO CLASSIFICADO


Léo R.

Posts Recomendados

Repórter de campo confundindo Leo Gomes e Paulo Miranda HAHAHAHA fora a cor de pele eles não tem NADA a ver

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, davidreisc disse:

River passando com autoridade sobre o Independiente agora. É um time que joga no toque de bola, criação e passes rapidos, estilo bem parecido com o do Grêmio, um eventual Grêmio x River será um jogaço. Caso não aconteça uma tragédia na Arena hoje.

 

Só faltou falar daquela ajudinha da Conmebol que vem sendo constante pro River, mas que ninguém fala nada, porque o Boca que é o ajudadão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje Luan foi demais, só de ter a hombridade de rejeitar a batida do pênalti já ganhou meu respeito. Esse é o Luan que eu quero! 

Matheus Henrique não deve sair mais do time, joga fácil demais. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Luan acabou com o jogo. Praticamente tudo passou pelos pés dele hoje. Mandou no meio campo e comandou o ataque Fez gol, pifou jogador pra caralho (o Alisson é um retardado), armou...

Gostei do Thaciano jogando atrás do Luan. Renato finalmente utilizou ele da forma correta, que é o cara entrando na área. Ele definitivamente não é um armador, é um jogador de penetração, chegada de trás. Meio Paulinho. É um estilo de jogo que dá companhia pro Luan. E tendo Alisson e Everton dando profundidade pelos lados, funciona. Muito diferente de jogar no 4-1-4-1, como foi antes, acho que no primeiro jogo. Se pegar o heat map dos 4 jogadores de frente, o Luan praticamente não entrou na área e os outros três entraram, especialmente o Everton. É uma maneira diferente de jogar. Luan não mudou, mas o que aconteceu na volta dele sim. Tem o dedo do Renato a apresentação de hoje. Mérito dele.

Léo cansado Moura quando não precisa defender vai bem. Foi muito bem hoje. Mas como esperado, num jogo onde tínhamos um jogador a menos, ele não conseguiu completar a jornada. E o Renato foi um imbecil ao fazer a terceira substituição tendo o Léo Moura no gramado. Não dá. Gostei também do Cortês, que finalmente acertou cruzamentos e se não fosse a imbecilidade do Thaciano, teria saído de campo com assistência.  O lance do primeiro pênalti mostra bem o motivo de eu gostar de jogadores rápidos e querer o Alisson ou Pepê na ponta ao invés do Ramiro. Se fosse ele ali ele nunca iria pegar o passe do Luan e só parar com o pênalti. Se tu for jogar com o Luan e especialmente sem jogador na área (porque o Luan não entra muito), tem que ter dois jogadores dando profundidade pelos lados.

Matheus Henrique é um capítulo à parte. Esse moleque só vai. Não acho que esteja preparado pra ser enfiado numa fogueira de Libertadores contra um River, até porque ele não vem jogando muito no Brasileiro, mas temporada que vem ele vai ser a nossa referência no meio. Jogador de muito futuro. Não tem a qualidade de passe do Arthur, mas a retenção de bola, a limpeza da jogada e a armação tá ali. E de quebra ele tem o passe longo também. Como tinha dito antes, o jogo dele é mais profundo que o do Arthur, inclusive a condução de bola em velocidade.

Enfim, passa a régua. Não tem nada pra criticar hoje. Time todo foi bem.

Problema é que agora vem River. 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Luan jogou um absurdo ontem, o único que jogou bem desde o primeiro minuto de jogo. O pessoal do meio só entendeu o jogo quando o Thaciano entrou no 220v, lá com uns 15, 20 minutos de jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não sou tão suscetível a elogiar o Luan em um jogo que ele teve mto espaço pra jogar e com um placar favorável desde o começo, mas não da pra negar que é importante essa "recuperação" do futebol dele diante da torcida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Leho. changed the title to Grêmio (2) 4 x 0 (0) Atlético Tucumán (ARG) - QUARTAS DE FINAL - VOLTA

Luan jogando adiantado é mais útil, venho pedindo isso há algum tempo, mas ainda precisa de  MUITO mais. Ele precisa resolver contra o River ou em um jogo difícil. Não foi o caso de ontem, o Tucumán estava mais perdido que filho da puta em dia dos pais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"A surpresa na escalação gremista foi a entrada do jovem Matheus Henrique no lugar de Ramiro, que ficou fora por um problema não divulgado. Assim, Thaciano ficou responsável pela armação tricolor"

Puta que pariu, Renato tá brincando de Football Manager nessa porra

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Ripley161 disse:

Eu não sou tão suscetível a elogiar o Luan em um jogo que ele teve mto espaço pra jogar e com um placar favorável desde o começo, mas não da pra negar que é importante essa "recuperação" do futebol dele diante da torcida.

Concordo. Mesmo que tenha sido contra o Ceará e depois contra esse Tucumán, acho importante que o Luan volte a ter confiança. Estamos no momento mais decisivo da temporada até aqui, precisamos dele no seu melhor.

Sobre o jogo, vi o Matheusinho muito perdido no primeiro tempo, deixando um buraco no meio campo e por isso corremos riscos sim de levar um ou até dois gols. Eles tiveram finalizações perigosíssimas.

Todavia, nunca senti que perderíamos o jogo. Talvez levar um golzinho depois de já ter construído o resultado.

Esse ataque com Everton, Luan e Alisson deu uma mostra interessante nessas quartas de final. Pode ser uma opção bem viável, especialmente com a saída de bola do Maicon e tendo um outro volante mais rápido para ajudar na cobertura, além de um meia atacante que não seja pesado (@10doga). O Thaciano foi bem ontem, mas há de ser testado em jogos mais difíceis e acho que ele não tem a técnica para fazer muito a diferença por ali. Mas, fica de alternativa. Antes todas essas mudanças do que jogar com o atual André ou o Thonny Anderson improvisado.

Estamos na semifinal da Libertadores de novo, caralho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Henrique M. changed the title to Grêmio 4 x 0 Atlético Tucumán (ARG) - GRÊMIO CLASSIFICADO

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...