Jump to content

Cruzeiro 1 x 1 Palmeiras - CRUZEIRO CLASSIFICADO!

Henrique M.

Recommended Posts

• Vice-President

Cruzeiro venceu por 1 x 0 em São Paulo.

O time celeste não venceu 7 das últimas 9 partidas de mata-mata em casa.

Vamos lá, o Palmeiras tem a seu favor a experiência do Felipão "copeiro" entretanto o retrospecto contra o Cruzeiro no Mineirão não é bom, são 37 vitórias azul celestes contra 31 alviverde.

Mano Menezes tem sua qualidade e o Cruzeiro tem vários jogadores de destaque: Thiago Neves, Arrascaeta e claro Dedé para mim são os principais.

Clubisticamente, acho que o Palmeiras passa após fazer 1x0 no tempo regulamentar e levar a decisão para os penaltis, mas vai ser BEM difícil esse jogo.

Aguenta coração kkk

4MBH.gif

Vamos ganhar #PORCO ?

Dúvido mto que a gente ganhe esse jogo. Dificilmente faremos 1 golzinho, imagina 2.

Aposto num empate ou vitória magra do Cruzeiro.

• Vice-President

Pau no cu do Thiago Neves, o cara sempre que tem que acelerar, atrasa a jogada penteando ou dando mais toques que o necessário. 

1 minuto atrás, davidreisc disse:

Barcos só valendo sua contratação nesses jogos contra o Palmeiras

hahahahaha só joga contra o Palmeiras, anota aí ... não faz mais gol esse ano.

• Vice-President
1 minuto atrás, evanildolustosa disse:

hahahahaha só joga contra o Palmeiras, anota aí ... não faz mais gol esse ano.

Esse é o terceiro ou quarto gol dele. O cara não joga nada, daí junta a ruindade com lei do ex, dá nisso. 

1 minuto atrás, Henrique M. disse:

Esse é o terceiro ou quarto gol dele. O cara não joga nada, daí junta a ruindade com lei do ex, dá nisso. 

Lei do Ex é mais forte que a Lei da Gravidade, não é possível kkk Ai tem o histórico do Palmeiras de ressuscitar os mortos ...

Lei do ex só não é mais forte que a lei de Murphy.

• Vice-President

Na hora do nascimento, Deus perguntou ao Rafinha o que ele preferia: um cérebro ou três pulmões. 

Rafinha não hesitou, pediu logo 3 pulmões. 

Dudu, taxa de acerto de drible, passe, e chutes menor que 30%.

Felipe Melo pilhado, errando nos botes.

Diogo Barbosa ia bem, mas falhou no lance do gol.

Dracena e Antonio Carlos, batendo cabeça.

Marcos Rocha, errando TUDO nessa noite.

Borja, pode pegar uma cadeira e sentar pois a bola não chegou nele.

Moisés não é jogador de 90 minutos, está morto.

Weverton, podem achar falha, mas Jailson e Prass não pegavam.

Já "aceitei" a derrota, não por não acreditar no time, mas sim pelo jogo: fazer 2 gols + no Cruzeiro do Mano Menezes em Minas?

Palmeiras do Felipão não sei se tem esse perfil, mas também acho que nenhum time no BR consegue isso.

2 minutos atrás, Deod disse:

Aceito o Barbosa de volta, mandamos o Ezequiel

DB não está mal, mas sentiu e falhou no lance do gol.

Acho que quem está matando mesmo o time é o Dudu (SEMPRE, mas do nada ele faz algo), Felipe Melo sendo Felipe Melo Personagem e não jogador de futebol e o Marcos Rocha que está numa noite de fazer o pai chorar no banheiro.

Quem eu aceitaria de volta seria o Robinho, sempre gostei do futebol dele, até hoje penso que ele seria um bom jogador pro elenco atual, MAS, coisas de diretoria louca.

• Vice-President
15 minutos atrás, Deod disse:

Aceito o Barbosa de volta, mandamos o Ezequiel

Chuta que é macumba. 

E como esse time é lazarento, não existe um jogo tranquilo no Mineirão. 

Guerra, com toda certeza é aquele seu jogador que após 3 temporadas no Departamento Médico perdeu pelo menos 5/6 pontos em TODOS os atributos e ainda está fora de ritmo ... prq está triste o jogo dele.

E o Marcos Rocha, como pode, erra TUDO.

Moisés mais ágil que Scania em subida sem embalo ...

• Vice-President

Robinho tá num medo de chutar hoje. Até parece que não quer fazer gol no Palmeiras. 

Se o Jean não sequestrou alguém da família da comissão técnica, eu não tenho outra explicação pra essa substituição.

• Leho. changed the title to Cruzeiro 1 x 1 Palmeiras - CRUZEIRO CLASSIFICADO!

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

• Similar Content

• fabioaraujo89
      By fabioaraujo89
      Alguém quer repercutir a entrevista do Sóbis dizendo que jogou de corpo mole pelo Cruzeiro lá em 2016 pra ajudar o Inter na luta contra o rebaixamento? ?
      https://www.google.com/amp/s/ge.globo.com/google/amp/futebol/times/cruzeiro/noticia/distancia-da-area-e-escanteio-mal-batido-sobis-revela-ajuda-ao-inter-em-jogo-pelo-cruzeiro-em-2016.ghtml
      Pior que eu revi os melhores momentos da partida e (só pelos lances que tão ali, claro) achei que ele até jogou bem, deu dois chutes com algum perigo e um passe no final que gerou uma chance  😅😅
      Conseguem puxar de memórias outros casos em que ficou parecendo isso?
      O Fred, por exemplo, nunca jogava bem e nunca fez gol contra o Fluminense quando estava no Atlético-MG e Cruzeiro (a rigor lembro que fez um que foi anulado). E tem aquele famoso pênalti que o Felipe não pulou contra o Flamengo em 2009.
    • JGDuarte
      By JGDuarte
      Hoje foi realizado o sorteio dos confrontos da primeira fase da Copa do Brasil. 
      80 times já sabem quem são os seus adversários na fase inicial, bem como de que outro confronto virá o oponente na segunda fase. Eles foram divididos em 20 chaves, sendo elas:
      As duas primeiras fases são em jogo único, sendo que na primeira o visitante (melhor ranqueado) tem a vantagem do empate e na segunda há a disputa de pênaltis caso não haja vencedor no tempo regulamentar.
      Na terceira fase, os confrontos passam a ser ida e volta, e 12 clubes estream na competição: os 9 classificados para a Libertadores e os campeões da Série B, Copa do Nordeste e Copa Verde. 
      Haverá novos sorteios na terceira fase, oitavas e quartas de final. Neste último já será definido o chaveamento até a final. 

O torneio começa em 23 de fevereiro e tem a final prevista para 19 de outubro. Apenas o campeão possui vaga direta para a Conmebol Libertadores.
    • JGDuarte
      By JGDuarte
      🗓️ quarta-feira, 15 de dezembro
      ⏰ 21h30
      📺 Globo e SporTV
      🏟️ Arena da Baixada

Escalações:

• JGDuarte
      By JGDuarte
      🗓️ domingo, 12 de dezembro de 2021
      ⏰ 17h30
      📺 Globo, com narração de Luís Roberto e comentários de Ana Thaís Matos e Roger; e SporTV, com narração de Rogério Corrêa e comentários de Fábio Júnior, Henrique Fernandes e Lédio Carmona.
      🏟️ Mineirão

Escalações:

• bstrelow
      By bstrelow
      Prováveis escalações:

• Create New...