Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Manchester City 1 x 2 Lyon


SilveiraGOD.

Posts Recomendados

Ndombele é muito bom de bola, deusulivre. Tu dá um pouco de espaço que ele se vira e ainda deixa o nego na cara do gol.

PORRA KLOPP!

1X0 LYON DEUSULIVRE VAMO MINHA PORRA!

Linda jogada, recuperação no meio, tabela Fekir-Aouar, cruzamento e ai sai o gol.

City com a bola no pé é perigoso, o problema é que tá com a defesa extremamente alta e ela tá vazando especialmente pelos lados. Se errar um passe o Lyon sai na cara do gol. Muito bom jogo.

Diop e Ndombele tão acabando com o jogo. Cada roubada de bola deles o Lyon sai com chance de fazer algo.

Que fome desse Depay filho da puta, hein. Já são duas jogadas onde o Lyon tem mais jogadores que o City no contra-ataque e o viado me resolve dibrar e foder a porra toda.

Jesus fazendo cosplay do Ney-cai, só que ao invés de fazer gol ele desaba na área.

E agora pênalti não marcado pro Lyon. ESTAMOS DE OLHO, MEU CARALHO. VAR KD MINHA PORRA?

FEEEEEEEEEEEEEEEEEKIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIR 2X0 EZY LIFE

Grande primeiro tempo do Lyon. Aproveitou os erros do City e meteu dois gols. Tá vazando atrás porque o City tem muita qualidade com bola no pé, mas o importante é que não levou gol. 

Aouar é um cara especial. Ele tá jogando como ponta num 4-4-2/4-4-1-1 e faz basicamente tudo: arma (foi dele a tabela do 1x0), faz cobertura pro lateral e acalma o jogo, simplificando jogadas. Ndombele e Diop também tão ótimos, o trabalho deles é bem difícil mas as coisas pro Lyon começam ali no meio e eles tão bem. Na ponta o Corneto fez o gol e depois deu uma desaparecida. O Depay viado do caralho se fosse menos fome já tava uns 3x0 pro Lyon. Rafael vai tendo trabalho na direita com o Sterling e o Silva caindo ali, mas vai dando conta do recado.

Fékir tá jogando realmente bem, um gol e uma assistência. É uma grande pena que ele tenha esses problemas no joelho.

Quando o City, muito erro de passe no meio e uma defesa que tá deixando espaços pra caralho. Na direita não sai praticamente nada, o time sente muita falta da velocidade e objetividade do Sané, do ritmo do Brunão e das tabelas por dentro com o Aguero. Jesus só desceu umas duas vezes pra tabelar e numa delas funcionou bem. O problema é que ele quase nunca faz isso, só fica puxando jogador pra área, o que abre espaço pra quem vem de trás mas ai é muito pouco, ele precisa fazer bem mais.

Depay fodendo TODAS as jogadas do Lyon nesse segundo tempo. O cara não acerta uma.

MEU DEUS NDOMBELE QUE J OGAOR VAI TOMAR NO OLHO DO CU MALUCO! Puta que pariu, que jogador fantástico. Meteu um passe de Zidane pro Depay e o viado me manda a bola na trave.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • SilveiraGOD. changed the title to Manchester City 1 x 2 Lyon

Porra, ta ai um resultado muito surpreendente. Num grupo que tem tudo pra ser embolado esse resultado foi ABSURDO de bom pro Lyon.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • EduFernandes
      Por EduFernandes
      GRUPOS DA CHAMPIONS LEAGUE:

       
      GRUPOS DA EUROPA LEAGUE:

       
      GRUPOS DA CONFERENCE LEAGUE:

    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      A Ligue 1 de 2023–24, também conhecida por Ligue 1 Uber Eats por motivos de patrocínio, será a 86ª edição do Campeonato Francês de Futebol. Começará em 12 de agosto de 2023 e está prevista para terminar em 18 de maio de 2024. Notável novidade da atual temporada é a diminuição da quantidade de clubes no torneio, passando de 20 para 18.
       
      REGULAMENTO
       
      ATUAL CAMPEÃO
       
      ÚLTIMOS VENCEDORES
       
      REBAIXADOS E PROMOVIDOS
       
      EQUIPES
       
    • bstrelow
      Por bstrelow
      Ligue 1 22/23
      A Ligue 1 de 2022–23, também conhecida por Ligue 1 Uber Eats por motivos de patrocínio, será a 85ª edição do Campeonato Francês de Futebol. Começará em 6 de agosto de 2022 e terminará em 04 de junho de 2023.
       
      REGULAMENTO
       
      ATUAL CAMPEÃO
       
      ÚLTIMOS VENCEDORES
       
      REBAIXADOS E PROMOVIDOS
       
    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      A Primeira Divisão do Campeonato Inglês de Futebol da temporada 2022–2023 será a 121ª edição da principal divisão do futebol inglês (31ª como Premier League).
      A partir da temporada 2022-23, os clubes poderão fazer cinco substituições em vez de três em três ocasiões durante o tempo de jogo e no intervalo, em linha com o restante das seis principais ligas europeias (Bundesliga, Ligue 1, Eredivisie, La Liga e Serie A). Também haverá uma pausa no meio da temporada para a Copa do Mundo FIFA de 2022 no Catar, com a última partida disputada no fim de semana de 12 a 13 de novembro de 2022 e a primeira partida após a Copa do Mundo disputada em 26 de dezembro de 2022, após o Mundial Final da Copa em 18 de dezembro.
       
      Regulamento:
       
      Atual campeão:
       
      Últimos campeões:
       
      Promovidos e rebaixados:
       
      Equipes:
       
    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      A Primeira Divisão do Campeonato Inglês de Futebol da temporada 2023–2024 será a 122ª edição da principal divisão do futebol inglês (32ª como Premier League). Abrirá o campeonato a partida disputada por Burnley e Manchester City, em Burnley, na sexta-feira (11 de agosto de 2023), equipes atuais campeãs da Championship e da Premier League, respectivamente. 
       
      Regulamento:
       
      Atual campeão:
       
      Últimos campeões:
       
      Promovidos e rebaixados:
       
      Equipes:
       
×
×
  • Criar Novo...