Jump to content

Atlético Tucumán (ARG) 0 x 2 Grêmio - QUARTAS DE FINAL - IDA


Léo R.

Recommended Posts

21h45min, horário de Brasila.

Prováveis escalações:

Atlético Tucumán: Luchetti; José Román, Bruno Bianchi, Cabral e Gabriel Patrón; Juan Mercier, Rodrigo Aliendro, Ricardo Noir e Guillermo Acosta; Luis Rodríguez e Leandro Díaz. Técnico: Ricardo Zielinski.

Grêmio: Marcelo Grohe; Léo Gomes, Geromel, Kannemann e Cortez; Maicon, Cícero e Ramiro; Luan, Everton e Alisson (Thaciano). Técnico: Renato Gaúcho.

Link to comment
Share on other sites

Vamos de Maicon, Cícero e Ramiro na meiuca? E quem arma??? Bota o Thaciano ali e recua o Ramiro pro banco.

Link to comment
Share on other sites

Renato que entre com Thaciano no meio no lugar do Luan, e empurre o Soneca mais pra frente. Poderia tirar o Cícero do meio, colocando o Anão por ali como volante, deixando o Alisson na ponta direita, visto que o Léo Gomes dá mais solidez defensiva (mesmo que não seja lá essas coisas) que o Léo Moura.

Link to comment
Share on other sites

Se o Renato quisesse ousar poderia começar com o Jean Pyerre, mas não sei se ele tem psicológico pra encarar uma partida dessas começando como titular. 

Link to comment
Share on other sites

DnagzpQWsAAw4q2.jpg?format=jpg&name=orig

Tirando o Cícero, gostei da escalação. Alguém botou a mão na cabeça do Renato e disse pra meter o Alisson na ponta. Agora tem velocidade dos dois lados pra contra-atacar. Eu só trocaria o Cícero pelo Matheus Henrique, ai tu teria mais um jogador de marcação no meio e dois que fazem bem a armação (Maicon e Matheus).

Só resta saber como é que esse time vai jogar, se vai ter Cícero ou Luan como avante. Fico com a impressão de que a gente vai ter os dois alternando pra ver o que se encaixa no jogo. Pro segundo tempo mete o Pepê no lugar do Alisson se estiver mal ou cansar pra ter alternativa de contra-ataque e fechar mais o lado.

Se sair dai com um empate tá ótimo. Tem que trazer a decisão pra Arena.

Link to comment
Share on other sites

Cicero como armador até pode dar certo, o grande problema ai é o Luan como cara mais de frente, ele não consegue segurar a bola pra esperar a aproximação dos dois pontas. Provavelmente o jogo vai se resumir a dar bola nos pontas, eles cortarem pra dentro e chutarem quando der.

Link to comment
Share on other sites

Cortez, Ramiro e Cícero (apesar da assistencia) estao BISONHOS.

Luan 200% perdido na posição, Cebolinha ta dando umas ratiada feia e o Maicon sumidaço (se quer ficar lacrando em entrevista tem que jogar bola rapá)

De resto o time ta ok até.

Eu tiraria o Cicero recuaria o Luan e colocava Pepê (pra ficar trocando posiçao com Alisson e Everton) ou Thonny Anderson ali no ataque.

COM UM A MAIS TEM QUE DECIDIR A ELIMINATÓRIA HOJE e aproveitar pra zerar cartões.

Link to comment
Share on other sites

Já que o Grêmio adora contratar um Idoso tem que ir nesse PULGA ai, o véio organiza DEMAIS o jogo.

Link to comment
Share on other sites

Grêmio entrou com a formação certa e os jogadores errados. Esse 4-1-4-1 é exatamente o sistema que eu vinha pedindo, mas com o Luan no lugar do Cícero e é basicamente a forma como a gente joga em diversos momentos dos jogos.

O grande problema de tirar o Luan do meio é que ele fica vazio quando tu tem Cícero e Ramiro. O Cícero é só toque pro lado e mobilidade zero e o Ramiro não cria absolutamente nada, só corre pra tudo quanto é lado. O resultado é que o Maicon não tem com quem jogar porque o parceiro de criação dele tá lá no ataque. 

Como tu resolve isso? Matheus Henrique, que nem veio. Bota um outro jogador do lado do Maicon que se movimenta muito, sabe prender bem a bola, cria jogo e sabe avançar no campo. É basicamente tudo o que o Cícero não sabe fazer. Ai fica esse deserto de ideias.

Tá 1x0, a gente tá com um homem a mais e se continuar assim eu compro agora o resultado, mas eu colocaria o Thaciano (ele veio?) como 9 e puxaria o Luan pro meio campo de novo, pra consertar esse problema. Ai tu volta a ter toque de bola no meio, criatividade e um avante lá que não é grande coisa mas pelo menos libera o Luan.

Link to comment
Share on other sites

@SilveiraGOD. menos defesa de Felipe Mello e mais boas analises como essa  

----

Temos 1 a mais e ainda assim estamos sendo engolidos no meio campo.

Link to comment
Share on other sites

4 minutos atrás, a.giraffones disse:

@SilveiraGOD. menos defesa de Felipe Mello e mais boas analises como essa  

----

Temos 1 a mais e ainda assim estamos sendo engolidos no meio campo.

Quem é esse ai? Nem conheço ?

2 minutos atrás, a.giraffones disse:

ALISSON MAIOR CONTRATAÇÃO DA HISTÓRIA

NUNCA CRITIQUEI

Link to comment
Share on other sites

Ramiro tinha bola dominada, errou um passe fácil e tomamos um contra ataque perigoso que terminou em escanteio.

QUE MALUCO RUIM DA PORRA

Link to comment
Share on other sites

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

  • Similar Content

    • bstrelow
      By bstrelow
      Tópico destinado aos jogos e acontecimentos na competição.
       
       
      Regulamento: O regulamento se mantém em relação à última edição, com a inversão do mando de campo dos jogos na fase classificatória. Os 12 clubes jogam entre si em turno único. Os quatro melhores avançam para a semifinal em jogos de ida e volta, assim como na final - desta vez, sem o critério do gol qualificado. Após o término da fase classificatória, os dois últimos colocados serão rebaixados para a Série A2.
       
      Clubes: 
       
      Calendário: Link com data dos jogos
       
      Transmissão: A RBS TV transmitirá jogos aos sábados e quartas-feiras. SporTV e Premiere exibirão partidas da dupla Gre-Nal e do Juventude. Já o ge.globo/RS disponibilizará transmissões ao vivo com narração, comentários e reportagem da equipe de Esporte do Grupo RBS.
       
    • bstrelow
      By bstrelow
      Prováveis escalações:

       
      --------------------------------------------------
       
      Pelo que vi de manhã, mesmo depois de toda polêmica, DC é titular hoje a noite.
    • Aleef
      By Aleef
      Corinthians: Cássio, Du Queiroz, João Vitor, Gil, Fábio Santos, Xavier, Renato Augusto, Giuliano, Willian, Roger Guedes e Jô
      Gabriel Grando; Rafinha, Geromel, Kannemann e Cortez (Diogo Barbosa); Thiago Santos, Lucas Silva, Campaz, Jhonata Robert e Ferreira; Diego Souza.
       
       
       
      Olha esse meio de campo... meu Deus!
      Ferrerinha em cima de um lateral improvisado com o Renato Augusto que não tem pulmão para correr dois tempos.
      O Sylvinho terá que cair no primeiro trimestre por bem ou por mal, porque o sapo boi não vai demitir ele nesse fim de ano.
    • JGDuarte
      By JGDuarte
      Escalações prováveis:

    • bstrelow
      By bstrelow
      Prováveis escalações:

×
×
  • Create New...