Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Flamengo 0 x 0 Corinthians


PsychoShow

Posts Recomendados

Quando eu era mais jovem eu jogava meu futebol no Aterro do Flamengo. Éramos uma turma de 15 moleques na faixa de 15 a 20 anos e na nossa turma tinha um japonês chamado Ko Mininguém. Nós íamos para a balada e sempre conseguíamos umas gatas, mas o Ko Mininguém...nada. Cercava e não comia ninguém. O time do Flamengo é igual ao Ko Mininguém. Cerca, cerca e nada. 64% de posse de bola e nada. Esse time do Corinthians é muito ruim e mesmo assim conseguiu chutar 3 vezes ao gol do Flamengo e com perigo. Meu Deus que tortura ver esse Cerca Lourenço  do Flamengo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, LC disse:

Quando eu era mais jovem eu jogava meu futebol no Aterro do Flamengo. Éramos uma turma de 15 moleques na faixa de 15 a 20 anos e na nossa turma tinha um japonês chamado Ko Mininguém. Nós íamos para a balada e sempre conseguíamos umas gatas, mas o Ko Mininguém...nada. Cercava e não comia ninguém. O time do Flamengo é igual ao Ko Mininguém. Cerca, cerca e nada. 64% de posse de bola e nada. Esse time do Corinthians é muito ruim e mesmo assim conseguiu chutar 3 vezes ao gol do Flamengo e com perigo. Meu Deus que tortura ver esse Cerca Lourenço  do Flamengo.

Flamengo me lembra o Grêmio do Roger. Posse de bola, altos passes tops, jogadas bonitas, mas gol que é bom, nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, SilveiraGOD. disse:

Flamengo me lembra o Grêmio do Roger. Posse de bola, altos passes tops, jogadas bonitas, mas gol que é bom, nada.

Pelo menos tinha jogadas bonitas. No meu Flamengo é gira,gira e cruza para ninguém. Não se vê uma tabela, uma jogada de infiltração, nada. Só cruzamentos que não resulta em nada. Uribe totalmente isolado e não encosta ninguém.Triste isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

75 minutos de arame liso e nada. Passe lateral pra lá e pra cá. Esses meias não dão um passe vertical. Não infiltram. Caraca da raiva. Vai terminar 0x0 e em sampa vamos ser eliminados. VTNC Banana de Mello.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Corinthians não fez nada no segundo tem, mas em compensação o Flamengo continuou com a tática do arame liso. Dá raiva ver esse time jogar. Irrita. Muda treinador, muda diretor,vice de futebol e continua sem comer ninguém.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

parabéns ao flaxota; calados por 1000 cabeças e mesmo com 99% de posse de bola no 2T o Cássio não precisou fazer defesa alguma.

se existe um time que é uma vergonha pro futebol brasileiro, esse time é o flamengo.

 

sorte que esse corinthians é péssimo e vai perder em casa; mas o cruzeiro já é o campeão disso ai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o time não treina, não tem explicação. pode colocar qualquer atacante ali que não vai tocar na bola. O flamengo toca muito a bola mas de forma muito lenta e não tem o messi , xavi e iniesta para decidir os jogos.

Hoje o vitinho e o uribe tinham que jogar lado a lado e revezar na frente pra confundir a zagaa, o paqueta podia sair pra jogar pq o Corinthians não tinha ataque. Falta treino, mudar um pouco esse jeito de jogar.

Lá em sp o Corinthians não vai sair para o jogo, Jair que levar para os pênaltis.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, tod disse:

o time não treina, não tem explicação. pode colocar qualquer atacante ali que não vai tocar na bola. O flamengo toca muito a bola mas de forma muito lenta e não tem o messi , xavi e iniesta para decidir os jogos.

Hoje o vitinho e o uribe tinham que jogar lado a lado e revezar na frente pra confundir a zagaa, o paqueta podia sair pra jogar pq o Corinthians não tinha ataque. Falta treino, mudar um pouco esse jeito de jogar.

Lá em sp o Corinthians não vai sair para o jogo, Jair que levar para os pênaltis.

E se levar para os pênaltis... As gaivotas levam classificação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Inaceitável a gente não conseguir fazer um gol num time tão fraco. Até o Ceará nos ofereceu mais perigo ao longo dos 90 minutos. Corinthians só não cai porque fez uma boa gordura pra escapar da segundona no inicio do campeonato.

Tô vendo que no jogo de volta os caras vão achar um gol e a esse bando de mula com a camisa do Flamengo não vai chegar nem perto de oferecer perigo ao Cássio.

50 minutos atrás, bbds disse:

 

se existe um time que é uma vergonha pro futebol brasileiro, esse time é o flamengo.

Vergonha é cair pra segunda divisão, ter estádio construído com dinheiro de corrupção, ser eliminado em casa numa Libertadores pela "vergonha do futebol brasileiro", enfim, coisas que pelas quais o coringão com certeza nunca passou, hehe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dm8g_hbWsAAhjTG.jpg

 

parece que 'a maior do brasil' tá sem ídolo. ehauehuahuahuehuaheuaheuahueaueaheuaheuaheuahe

parabéns aos clubes por encher o estádio com essa geração de merda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      1
      Tópico destinado ao Campeonato Brasileiro de 2024.
       
      Abaixo os jogos da primeira rodada:

    • ZMB
      Por ZMB
      Hoje foi realizado o sorteio dos confrontos que compõe a primeira fase da maior competição de futebol profissional do país.
      Lá vai:


      Grupo 1: Sousa-PB x Cruzeiro
      Grupo 2: Petrolina-PE x Cascavel
      Grupo 3: Anápolis x Tombense-MG
      Grupo 4: Nova Venécia-ES x Botafogo-SP
      Grupo 5: Cianorte-PR x Corinthians
      Grupo 6: Olaria-RJ x São Bernardo-SP

      Grupo 7: Humaitá-AC x Sampaio Corrêa-MA
      Grupo 8: Maranhão-MA x Ferroviário-CE
       
      Grupo 9: Fluminense-PI x Fortaleza
      Grupo 10: Manauara-AM x Retrô-PE
       
      Grupo 11: Porto Velho-RO x Remo-PA
      Grupo 12: River-PI x Ypiranga-RS
       
      Grupo 13: Real Noroeste-ES x Cuiabá
      Grupo 14: Audax Rio-RJ x Portuguesa-RJ
       
      Grupo 15: Treze-PB x ABC
      Grupo 16: Grêmio Sampaio-RR x Brusque-SC
       
      Grupo 17: Maringá-PR x América-MG
      Grupo 18: Independente-AP x Amazonas-AM
       
      Grupo 19: Operário-MS x Operário-PR
      Grupo 20: Vila Nova-MG x Aparecidense-GO
       
      Grupo 21: Moto Club-MA x Bahia
      Grupo 22: Portuguesa Santista-SP x Caxias-RS
      Grupo 23: Trem-AP x Sport
      Grupo 24: Murici-AL x Confiança-SE
      Grupo 25: Marcílio Dias-SC x Vasco da Gama
      Grupo 26: Água Santa-SP x Jacuipense-BA
      Grupo 27: São Luiz-RS x Ituano-SP
      Grupo 28: Costa Rica-MS x América-RN
      Grupo 29: União-MT x Atlético-GO
      Grupo 30: Real Brasília-DF x São Raimundo-RR
      Grupo 31: Rio Branco-AC x CRB
      Grupo 32: Athletic-MG x Volta Redonda-RJ
      Grupo 33: Águia de Marabá-PA x Coritiba
      Grupo 34: Capital-TO x Tocantinópolis-TO

      Grupo 35: Operário VG-MT x Criciúma-SC
      Grupo 36: Itabaiana-SE x Brasiliense-DF

      Grupo 37: ASA-AL x Internacional
      Grupo 38: Itabuna-BA x Nova Iguaçu-RJ

      Grupo 39: Iguatu-CE x Juventude
      Grupo 40: Ji Paraná-RO x Paysandu
       
      E aí, quais as suas apostas?
    • EduFernandes
      Por EduFernandes
    • EduFernandes
      Por EduFernandes
    • bstrelow
×
×
  • Criar Novo...