d0g Postado 6 de Setembro 2018 Denunciar Postado 6 de Setembro 2018 Em qual fm eu posso ser tecnico dos reservas tanto de seleçao quanto de clubes ?
Vice-Presidente Henrique M. Postado 6 de Setembro 2018 Vice-Presidente Denunciar Postado 6 de Setembro 2018 1 hora atrás, d0g disse: Em qual fm eu posso ser tecnico dos reservas tanto de seleçao quanto de clubes ? Qualquer um na parte de seleções. Nos mais recentes, é possível ser treinador de times que possuam time B em alguma liga jogável, como a terceira da Espanha.
d0g Postado 10 de Setembro 2018 Autor Denunciar Postado 10 de Setembro 2018 Em 06/09/2018 at 16:24, Henrique M. disse: Qualquer um na parte de seleções. Nos mais recentes, é possível ser treinador de times que possuam time B em alguma liga jogável, como a terceira da Espanha. Teria alguma diferença na porcentagem da próxima transferência de um jogador com a porcentagem de venda futura(ex : 10%) e se as verbas seria de clube a clube ou só do clube para onde ele se transferiu ? e sobre a contribuição de salario para a equipe q eu venderia um tal jogador tanto na venda quanto no emprestimo, como funcionaria ?
Vice-Presidente Henrique M. Postado 11 de Setembro 2018 Vice-Presidente Denunciar Postado 11 de Setembro 2018 15 horas atrás, d0g disse: Teria alguma diferença na porcentagem da próxima transferência de um jogador com a porcentagem de venda futura(ex : 10%) e se as verbas seria de clube a clube ou só do clube para onde ele se transferiu ? e sobre a contribuição de salario para a equipe q eu venderia um tal jogador tanto na venda quanto no emprestimo, como funcionaria ? Sim, você só receberia 90% do valor da próxima venda. As verbas vão para todos os clubes que tem direito a receber dinheiro por um jogador, incluindo o mecanismo de solidariedade da FIFA. Você vai continuar pagando uma parte do salário do jogador enquanto ele tiver contrato com você.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.