Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Flamengo 1 x 0 Grêmio - FLAMENGO CLASSIFICADO PARA AS SEMI-FINAIS


Léo R.

Posts Recomendados

TRAGÉDIA NO MARACANÃ, FLAMENGO RASGA A TOUCA, ACABA COM A MAIOR FREGUESIA DO PAÍS E ELIMINA O GRÊMIO DA COPA DO BRASIL.

LUAN E CÍCERO DORMEM EM CAMPO. RENATO FICA NO RIO E NÃO VOLTA PRA POA.

--

Hoje, 21h45 - Maracanã.

Prováveis escalações:

Grêmio: Marcelo Grohe; Léo Moura, Geromel, Kannemann e Cortez (Marcelo Oliveira); Maicon e Jaílson (Cícero); Ramiro, Luan e Everton; André.

Flamengo: Diego Alves; Rodinei, Léo Duarte, Réver e Renê; Cuéllar; Everton Ribeiro, Diego, Lucas Pauetá e Vitinho; Henrique Dourado (Uribe).

--

Como diria Galvão Bueno: HAJA CORAÇÃO, AMIGO.
 

Ps. Retirei as escalações da Internet, tenho quase certeza que o Renato vai com Cícero e MO de titulares hoje.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 213
  • Criado
  • Última resposta
2 minutos atrás, davidreisc disse:

Vamos ter pênaltis hoje

Prefiro perder direto, estou velho, meu coração não aguenta. E sei que o Luan vai perder o dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A freguesia para os gaúchos vai pesar e o Flamengo não está jogando nada.

Flamengo 1x2 Gremião

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Léo R. disse:

Prefiro perder direto, estou velho, meu coração não aguenta. E sei que o Luan vai perder o dele.

Também não quero penais, que o time perca direto. E não só o Luan perderia o dele como um entre Kannemann/Ramiro/Jailson também perderia o seu.

Flamengo é favorito e vai ganhar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Léo R. disse:

Prefiro perder direto, estou velho, meu coração não aguenta. E sei que o Luan vai perder o dele.

Pior é que se a gente for pra pênalti mesmo, eu acho que a gente tá fodido. Tem muito nego que bate mal nesse time.

_________

Acho que a gente vai perderr hoje porque o Renato vai escalar errado. E se não escalar errado, tem chance, mas ela é pequena. Aquele 2x0 em cima do Flamengo fodeu a porra toda na realzinha, agora os nego vão entrar focados e com a faca entre os dentes.

Everton vai ter espaço pra contra-atacar, é com ele que o jogo pode acontecer.

Precisamos que Luan e Captain Desumanity estejam 100% se a gente quiser marcar gol, do contrário, abrassos.

E claro, GeroGOD e Kannemann precisam estar TOP na balada porque vão tomar pressão hoje.

Engraçado que a gente empatou esse jogo, mas ele é bem mais difícil de classificar do que o da derrota na Libertadores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

52 minutos atrás, Tehh disse:

Também não quero penais, que o time perca direto. E não só o Luan perderia o dele como um entre Kannemann/Ramiro/Jailson também perderia o seu.

Flamengo é favorito e vai ganhar

Pare de aliviar o Soneca, quem é o chamado "craque" do time, é ele. Ele é quem, DE MANEIRA ALGUMA, pode perder a cobrança.

NÃO SEJAM PASSADORES DE PANO PARA JOGADOR VAGABUNDO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Tehh disse:

Também não quero penais, que o time perca direto. E não só o Luan perderia o dele como um entre Kannemann/Ramiro/Jailson também perderia o seu.

Por incrível que pareça eu confio muito mais num MO da vida ou no Ramiro do que Douglas ou Luan pra bater um pênalti, o Ramiro nunca perdeu pênalti se não me engano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 minutos atrás, Bruna' disse:

Por incrível que pareça eu confio muito mais num MO da vida ou no Ramiro do que Douglas ou Luan pra bater um pênalti, o Ramiro nunca perdeu pênalti se não me engano.

Deve ter batido 3 pênaltis a carreira toda, assim até eu. Semelhante a dizer que beijou todas as gurias com quem teve um encontro, porém só saiu com 2. Foram todas, mas foram poucas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pô, Douglas eu confiaria tranquilo pra bater cobrança (só dizer que vale uma Polar). Foda é o Soneca, que vai todo dia pra Floripa beber, aí não tem motivação que ajude. Um Rivotril, talvez.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, John the Baptist. disse:

Pô, Douglas eu confiaria tranquilo pra bater cobrança (só dizer que vale uma Polar). Foda é o Soneca, que vai todo dia pra Floripa beber, aí não tem motivação que ajude. Um Rivotril, talvez.

Douglas sempre bateu mal penalti. Se não me engano la por 2015 ele errou uns 3 ou 4 seguindo, inclusive no Grenal do 5x0

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

34 minutos atrás, Léo R. disse:

Deve ter batido 3 pênaltis a carreira toda, assim até eu. Semelhante a dizer que beijou todas as gurias com quem teve um encontro, porém só saiu com 2. Foram todas, mas foram poucas.

Mas foram pênaltis decisivos, pelo menos.

33 minutos atrás, John the Baptist. disse:

Pô, Douglas eu confiaria tranquilo pra bater cobrança (só dizer que vale uma Polar). Foda é o Soneca, que vai todo dia pra Floripa beber, aí não tem motivação que ajude. Um Rivotril, talvez.

24 minutos atrás, a.giraffones disse:

Douglas sempre bateu mal penalti. Se não me engano la por 2015 ele errou uns 3 ou 4 seguindo, inclusive no Grenal do 5x0

Errou contra o CAP também na Copa do Brasil, Luan e Douglas tem muito poucos glóbulos brancos, Douglas só tem glóbulo branco pra pegar mulher e beber cachaça.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1x1 e o Flamengo ganha nos pênaltis, inclusive o Mengão vai empatar no último minuto de jogo e só vai ganhar a disputa de pênaltis depois da oitava rodada de cobranças. Luan vai perder o 5 pênalti do Grêmio, aquele que daria a vitória.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Léo R. disse:

Todo pênalti é decisivo.

Contra qualquer time do Gauchinho que não seja o Inter não acho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutos atrás, Bruna' disse:

Contra qualquer time do Gauchinho que não seja o Inter não acho.

Pênalti é chance clara de gol, não pode ser perdido nunca. Nem que seja contra o mais fraco time do gauchão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Léo R. disse:

Pare de aliviar o Soneca, quem é o chamado "craque" do time, é ele. Ele é quem, DE MANEIRA ALGUMA, pode perder a cobrança.

NÃO SEJAM PASSADORES DE PANO PARA JOGADOR VAGABUNDO.

Não to aliviando o Luan porra. Eu sei que ele vai perder o penal dele, isso que é foda. E continua com moral no grupo pra bater, infelizmente

@Bruna' o Ramirinho até bateu bem um penal ou outro mesmo e o Oliveira também (mas ele perdeu um contra o Botafogo no ano passado).

Estamos mal de batedores e essa é a verdade, se for para essa disputa o Fla só não leva se pipocar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      1
      Tópico destinado ao Campeonato Brasileiro de 2024.
       
      Abaixo os jogos da primeira rodada:

    • ZMB
      Por ZMB
      Hoje foi realizado o sorteio dos confrontos que compõe a primeira fase da maior competição de futebol profissional do país.
      Lá vai:


      Grupo 1: Sousa-PB x Cruzeiro
      Grupo 2: Petrolina-PE x Cascavel
      Grupo 3: Anápolis x Tombense-MG
      Grupo 4: Nova Venécia-ES x Botafogo-SP
      Grupo 5: Cianorte-PR x Corinthians
      Grupo 6: Olaria-RJ x São Bernardo-SP

      Grupo 7: Humaitá-AC x Sampaio Corrêa-MA
      Grupo 8: Maranhão-MA x Ferroviário-CE
       
      Grupo 9: Fluminense-PI x Fortaleza
      Grupo 10: Manauara-AM x Retrô-PE
       
      Grupo 11: Porto Velho-RO x Remo-PA
      Grupo 12: River-PI x Ypiranga-RS
       
      Grupo 13: Real Noroeste-ES x Cuiabá
      Grupo 14: Audax Rio-RJ x Portuguesa-RJ
       
      Grupo 15: Treze-PB x ABC
      Grupo 16: Grêmio Sampaio-RR x Brusque-SC
       
      Grupo 17: Maringá-PR x América-MG
      Grupo 18: Independente-AP x Amazonas-AM
       
      Grupo 19: Operário-MS x Operário-PR
      Grupo 20: Vila Nova-MG x Aparecidense-GO
       
      Grupo 21: Moto Club-MA x Bahia
      Grupo 22: Portuguesa Santista-SP x Caxias-RS
      Grupo 23: Trem-AP x Sport
      Grupo 24: Murici-AL x Confiança-SE
      Grupo 25: Marcílio Dias-SC x Vasco da Gama
      Grupo 26: Água Santa-SP x Jacuipense-BA
      Grupo 27: São Luiz-RS x Ituano-SP
      Grupo 28: Costa Rica-MS x América-RN
      Grupo 29: União-MT x Atlético-GO
      Grupo 30: Real Brasília-DF x São Raimundo-RR
      Grupo 31: Rio Branco-AC x CRB
      Grupo 32: Athletic-MG x Volta Redonda-RJ
      Grupo 33: Águia de Marabá-PA x Coritiba
      Grupo 34: Capital-TO x Tocantinópolis-TO

      Grupo 35: Operário VG-MT x Criciúma-SC
      Grupo 36: Itabaiana-SE x Brasiliense-DF

      Grupo 37: ASA-AL x Internacional
      Grupo 38: Itabuna-BA x Nova Iguaçu-RJ

      Grupo 39: Iguatu-CE x Juventude
      Grupo 40: Ji Paraná-RO x Paysandu
       
      E aí, quais as suas apostas?
    • EduFernandes
      Por EduFernandes
    • EduFernandes
      Por EduFernandes
    • bstrelow
×
×
  • Criar Novo...