Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

14 horas atrás, John the Baptist. disse:

lquAwQJ.jpg

Craque. Foi o mais lúcido do Leicester hoje, num mar de mediocridade do meio pra frente. Se adaptou ao Leicester mais rápido do que o Maddison, até, ou simplesmente tem mais capacidade. A bola longa que ele meteu pro Vardy quando era uns 30' do 2T... E obviamente o Vardy deu um dos chutes mais toscos que ele podia na hora. Temporada que vem, no máximo na janela de verão, o Tielemans vai ter que trocar de time, ele é muito superior ao resto.

A negada que chega na PL nova e consegue se destacar bem normalmente vale OURO demais. O Richarlison por exemplo, chegou por £12kk e saiu por £50kk só porque provou que conseguiu se adaptar.

O Keita, por exemplo, só tá conseguindo fazer isso agora, no final da temporada.

Ele fazendo bem esses últimos 5 jogos mesmo pode acabar interessando bastante. Acho que ele tem a cara do Arsenal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 919
  • Criado
  • Última resposta
  • Diretor Geral

#MadeInCotia ?⚪⚫... ??

Menino Lucas ontem tava demais, hahahaha a finalização do 3º gol dele é maravilhosa. E aos poucos, com tempo e regularidade, ele vem se provando nos Spurs. Hoje é um jogador importante pro Pochettino, dá mt velocidade ao time e tem melhorado mt seus arremates.

Isso quer dizer que ele vai virar um World class? Óbvio que não, mas se provar dessa maneira, num campeonato difícil como é a PL, já é digno de nota. 

Tá no caminho certo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que o Lucas pode virar para os Spurs mais ou menos o que o Son virou, um jogador importante, decisivo, mas não fundamental/world class. Se for pensar em como estava desvalorizado e no limbo em Paris, tá ótimo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
47 minutos atrás, Dan_Cunha disse:

Acho que o Lucas pode virar para os Spurs mais ou menos o que o Son virou, um jogador importante, decisivo, mas não fundamental/world class. Se for pensar em como estava desvalorizado e no limbo em Paris, tá ótimo.

Exato, acho que esse é o ponto. E se continuar dessa maneira, dá pra pensar inclusive em Seleção, pra servir como opção pela direita.

Agora, se liga no seleto grupo que o Lucas entrou com o hat-trick de ontem:

SAUDOSO AFONSO ALVES, oaiheuioaheuihaoe! Lembram dele? ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Leho. disse:

Exato, acho que esse é o ponto. E se continuar dessa maneira, dá pra pensar inclusive em Seleção, pra servir como opção pela direita.

Agora, se liga no seleto grupo que o Lucas entrou com o hat-trick de ontem:

SAUDOSO AFONSO ALVES, oaiheuioaheuihaoe! Lembram dele? ?

Eu diria que o Afonso Alves é o Firmino da deep web

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Roman disse:

Estamos REALMENTE perto de tomar o empate. COMO É POSSÍVEL?

 

ARSENAL

Coloquei as coisas na ordem certa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Roman disse:

Estamos REALMENTE perto de tomar o empate. COMO É POSSÍVEL, ARSENAL?

Eu tava vendo o primeiro tempo, parece que o time ficou assustado que fez gol é tinha vantagem dentro de casa. Ninguém sabia bem se era pra compactar ou matar o jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, pedrobello disse:

Eu tava vendo o primeiro tempo, parece que o time ficou assustado que fez gol é tinha vantagem dentro de casa. Ninguém sabia bem se era pra compactar ou matar o jogo.

Certo fez o Emery que fez todas as substituições no sentido de colocar o time pra frente. Bem surpreendente até.

QUE TREINADOR. NUNCA CRITIQUEI A CONTRATAÇÃO. SEMPRE APOIEI. IN UNAI WE TRUST.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

28 minutos atrás, Roman disse:

Certo fez o Emery que fez todas as substituições no sentido de colocar o time pra frente. Bem surpreendente até.

QUE TREINADOR. NUNCA CRITIQUEI A CONTRATAÇÃO. SEMPRE APOIEI. IN UNAI WE TRUST.

Pô, o cara foi colocado quase como a sexta força do inglês, e tem boas chances de ir pra Champions, sem contar a Europa League. Dos 3 jogos que eu vi, o time parece bem certinho. Isso que mal tem ponta no elenco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, pedrobello disse:

Pô, o cara foi colocado quase como a sexta força do inglês, e tem boas chances de ir pra Champions, sem contar a Europa League. Dos 3 jogos que eu vi, o time parece bem certinho. Isso que mal tem ponta no elenco.

Acho que ele não foi irônico não. O trabalho é realmente muito bom. Se fosse o Arsenal da temporada passada é possível que tomariamos o empate e quiçá a virada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Thread bem interessante (alô @SilveiraGOD.). Alisson não é ruim na questão das saídas/distribuições, está acima da média até, mas peca muito na consistência dessas jogadas, talvez pelos erros no começo da temporada. Anda procurando se desfazer bem mais da bola do que antes.

Já debaixo das traves, não é nenhuma surpresa. Nunca precisou fazer defesas espalhafatosas por ter um exímio posicionamento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quero ver se isso acontecer

O egípcio Salah teria brigado com o técnico Jürgen Klopp e deseja deixar o Liverpool na próxima janela de transferências, publicou o jornal madrilenho As. O diário diz que confirmou com fontes do vestiário do clube, mas não revelou o que teria causado a discussão entre jogador e treinador nem quando ela ocorreu.

Segundo o jornal, Salah teria levado a situação aos dirigentes do Liverpool e afirmado que pretendia entregar um pedido de transferência oficial ao clube, o que é permitido no Campeonato Inglês, mas os cartolas teriam convencido-o a desistir desta atitude, mas facilitariam sua saída no fim da temporada.

https://www.foxsports.com.br/news/404352-salah-tem-forte-discussao-com-klopp-e-pede-para-ser-negociado-pelo-liverpool-diz-jornal

 

1555530944719.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Perissé disse:

Thread bem interessante (alô @SilveiraGOD.). Alisson não é ruim na questão das saídas/distribuições, está acima da média até, mas peca muito na consistência dessas jogadas, talvez pelos erros no começo da temporada. Anda procurando se desfazer bem mais da bola do que antes.

Já debaixo das traves, não é nenhuma surpresa. Nunca precisou fazer defesas espalhafatosas por ter um exímio posicionamento.

Boa parte dessas coisas são estratégia. O Alisson chegou no Liverpool jogando de uma forma e rapidamente a coisa mudou depois da falha dele no início do campeonato. O Klopp já falou algumas vezes sobre isso nas entrevistas e também teve entrevista com o preparador de goleiros onde ele diz que mudou a forma de fazer a saída de bola. Infelizmente já faz alguns meses, se não eu catava ela de novo.

No início da temporada a ideia era sair de trás com o Alisson como um líbero, só que pra isso precisava que os laterais e os pontas jogassem mais recuados (pontas descendo abertos no lugar dos laterais e os meias vindo na entrelinha), o que tira muito a presença ofensiva, já que a gente joga sem um avante de profundidade. E aqui o Klopp nunca disse, mas também boto que tecnicamente os nossos meio-campistas não são bons pra fazer essa saída de toque sob pressão.

Ai a coisa mudou: saída de 3 com o volante vindo por dentro, laterais enfiados e meias bem abertos no lugar dos laterais. Esvazia o meio, ganha pelos lados. Pode notar que não é uma, duas ou três vezes que os meias do Liverpool (em especial o Milner e o Keita) jogam bem por fora, quase colados na linha, e os laterais sobem virando quase pontas. Esse espaço vazio por dentro normalmente é preenchido pelo Firmino, mas eventualmente por Salah e Mané.

Assim é a saída de trás e é assim que se inicia a construção de jogo.

A segunda parte mais interessante e que vem de uma entrevista do preparador de goleiros do Liverpool, é que hoje o time tem um sistema pra quando é pressionado, que é a bola longa pros pontas, nunca pra ganhar a primeira bola, mas sim a segunda. Pode notar que sempre que o Alisson dá o passe longo pros pontas, eles perdem a primeira bola mas sempre vai ter dois ou três jogadores posicionados pra pegar a segunda. É por isso que a distribuição do Alisson parece pior, mas na verdade não é. Ele tem jogado mais seguro, e o Liverpol normalmente só sai de trás se não tiver muita pressão. Do contrário, é bola longa pros pontas e vai atrás da segunda bola. O mesmo acontece, por exemplo, quando o nosso lateral vai cobrar um lateral. A gente não disputa a primeira bola, e sim a segunda, que normalmente vai ser um passe no espaço vazio pro Salah ou o Mané correrem ou uma virada de jogo rápida pro lateral oposto, que vai ter campo a vera pra correr.

Esse time evoluiu muito e é extremamente bem treinado. Naquele golaço mítico do Salah contra o Porto, por exemplo, o Henderson disse que aquela jogada onde o Salah vem pra dentro e ele corre pra fora, puxando o marcador, ele nem espera receber o passe porque a jogada só existe pra abrir espaço pro Salah, eles treinam aquela movimentação.

Em relação a saída pelo alto, eu realmente não sei como funciona, qual a orientação e tal. O Alisson me parece ter problemas só com as saídas do gol, não no 1x1, mas quando a bola tá entre um zagueiro nosso e ele. Acaba ficando uma confusão do caralho e não é raro um deixar pro outro e dar merda.

É por isso que é bacana acompanhar as entrevistas pré e pós jogo. O Klopp acaba entregando algumas coisas (tirando a escalação, que ele JAMAIS dá hahaha).

1 hora atrás, CapitaoX disse:

quero ver se isso acontecer

O egípcio Salah teria brigado com o técnico Jürgen Klopp e deseja deixar o Liverpool na próxima janela de transferências, publicou o jornal madrilenho As. O diário diz que confirmou com fontes do vestiário do clube, mas não revelou o que teria causado a discussão entre jogador e treinador nem quando ela ocorreu.

Segundo o jornal, Salah teria levado a situação aos dirigentes do Liverpool e afirmado que pretendia entregar um pedido de transferência oficial ao clube, o que é permitido no Campeonato Inglês, mas os cartolas teriam convencido-o a desistir desta atitude, mas facilitariam sua saída no fim da temporada.

https://www.foxsports.com.br/news/404352-salah-tem-forte-discussao-com-klopp-e-pede-para-ser-negociado-pelo-liverpool-diz-jornal

 

1555530944719.jpg

O As é a extensão do Real. Os caras tão sempre ajudando a botar ou tirar jogadores de Madrid. E o agente do Salah já mandou essa:

 

LAMENTO.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
7 horas atrás, Roman disse:

4:48.

? Carai cuzão!

No vídeo é ainda mais monstruosa a defesa, hahahahaha. Tá pegando demais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

 

Depois dessa pipocada monstra eliminação na Champions, o City deve entrar com tudo nessa reta final, mas ainda assim o caminho deles é mais árduo, justamente por ter Spurs e United pela frente, em sequência.

Acho que dá pra pensar no Liverpool fazendo 10 pontos (visão pessimista) e o City pontuando com os mesmos 10 pontos (pessimista também).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 15/04/2019 at 21:04, pedrobello disse:

Pô, o cara foi colocado quase como a sexta força do inglês, e tem boas chances de ir pra Champions, sem contar a Europa League. Dos 3 jogos que eu vi, o time parece bem certinho. Isso que mal tem ponta no elenco.

Se Emery não for eleito o melhor técnico da Premier League, fechem essa liga e bora acompanhar a Série A Tim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, Leho. disse:

 

Depois dessa pipocada monstra eliminação na Champions, o City deve entrar com tudo nessa reta final, mas ainda assim o caminho deles é mais árduo, justamente por ter Spurs e United pela frente, em sequência.

Acho que dá pra pensar no Liverpool fazendo 10 pontos (visão pessimista) e o City pontuando com os mesmos 10 pontos (pessimista também).

SAI DAI COM ESSES 10 PONTOS PRO LIVERPOOL, MANOLO! saoiFHSAUIfshAUIfasHUA!

Contra quem tu acha que vai ser o empate?

Contra o Cardiff vai ser bem encardido porque eles tão a 2 pontos de said da zona, mas é um time fraquíssimo. A gente deve ganhar.
Huddersfield já tá mais que rebaixado, vai ser presa fácil.
Newcastle já não briga por mais nada no campeonato. Não vai cair e não pode pegar Liga Europa. E o Rafa tá lá, né, sabe como é que é esquema fsauifhSAIFASHIsAUfsa
Wolves é o jogo mais difícil ao meu ver. Não briga por mais nada e a gente joga em casa. Mas é o melhor time dos 4 e o Liverpool estará NERVOUSO por ser último jogo.

Eu vejo claros 12 pontos ai. Se não saírem 12 pontos, o caneco fica com o City facilmente.

O City é quase parecido. Possui dois jogos mortos (Burnley e Léster), um jogo contra um time brigando pra não cair (Brighton), só queeeeee têm dois jogos contra dois times brigando por LA VAGA. O Tottenham talvez seja presa fácil porque tá na UCL e o City vai muito querer dar o troco, mas o United é a grande esperança de conseguir pelo menos um empate.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
1 minuto atrás, SilveiraGOD. disse:

Contra quem tu acha que vai ser o empate?

Hahahahaha aaaaaaah cara, acho que contra o Wolves o psicológico pode acusar o golpe, e é um time que vem fazendo boa campanha. Por isso coloquei os 10 pts, mas já frisei ali: visão pessimista hahahaha.

O City vai ser campeão contra Tottenham e United, esse é o grande fiel da balança.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, SilveiraGOD. disse:

Contra quem tu acha que vai ser o empate?

Huddersfield já tá mais que rebaixado, vai ser presa fácil.

Você não tem fé no próprio poder mesmo, hein cara? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...